1. Spirit Fanfics >
  2. Parte de mim >
  3. Revisado Cap Cinco (Passado de Alice-Stilausjah)(stifamon)

História Parte de mim - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Ficou meio estranho o shipp, mas então, aqui vai explicar bastante coisa, palavras sublinhadas vão ser o passado no país das maravilhas, as palavras em itálico seram depois do pais das maravilhas.

Capítulo 8 - Revisado Cap Cinco (Passado de Alice-Stilausjah)(stifamon)


P.D.V (NOVA AUTORA) Dienefy Caroliny 

Mais um dia amanhecia no País Das Maravilhas ou pelo menos deveria, aqui é tão maluco que noite vira dia e dia vira noite, ops, nem me apresentei, eu sou Caroliny, Dienefy Caroliny, mas podem me chamar de Carol, bom eu sou..hum como posso dizer, eu sou a Morte, mas eu não sou muito importante por agora, então deixe-me explicar. 

--H-Ha-Hah-Haha Lupi para- dizia Alice em meio a risos com o seu híbrido de cachorro pitbull de estimação e sua híbrida de gata preta so observava, bom na verdade A Alice que vocês conhecem na verdade é O Alice, um homem criado por cientistas  para procurar e matar alvos selecionados, bom ele so era um assasino frio com alguns. Bom e isso inclui a Dorothy e seus amigos, mas era um amor de pessoa quando se tratava de seu tão amado cachinhos dourados(Noah), sua fofa Cláudia, sua linda gatinha Luna e seu babylupi, bom mas com esses quatro era diferente, vou explicar quem é Alice, mas primeiro vou falar sobre as pessoas mais importantes para ele, Cachinhos Dourados, Cláudia e Luna são como filhos para Alice, mas Lupi não, Lupi era diferente pois ele foi feito pelos cientistas  especialmente para Alice, não avia um so momento em que Alice não estaria mimando esses quatro, enquanto outros Alice so queria arrancar a garganta deles . 

Bom agora vamos explicar oque é Alice, Alice é  uma mistura do Gato de Cheshire (Gato Risonho), do Coelho Branco, da Lebre de Março, com uma pitada de Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, claro entre outros, mas esses são os mais importantes, eu avisei que Alice tem peitos como as mulheres?! Acho que não mas bom, sim Alice tem uma mutação genética que o faz produzir leite, bom alem das asas , claro que não podemos esquecer que Alice não estaria onde esta hoje como chefe da organização do Pais das Maravilhas se ele não fosse reconhecido ate por alguns anjos.

-Alice, estão te chamando.- diz  Noah do outro lado do bosque. Cachinhos Dourados ou Noah, adorava poder correr para os braços de Alice, afinal Alice é bem maior que ele hihi.

-- ja vou.- diz ele se levantando juntamente com os seus bichinhos, passando pelas ruas muitas pessoas como a Branca de Neve e outros se afastavam para o Chefe passar, todos ali era obedientes a Alice, bom nem todos, avia alguns idiotas que cismavam em fazer merda e disafiar Alice, mas eles acabavam virando jantar(obs:Alice tinha e tem tendências a canibalismo). - então quem dessa vez?- pergunta ele sobre a nova missão assim que chega a grande sala de missões, logo a frente Absolem estava com o seu cachimbo e terno impecável. 

- Mikael Mikaelson e Esther Mikaelson em uma aldeia vinking(não lembro como se escreve)- diz Absolem de costas para eles- leve Cláudia e Cachinhos Dourados com você, seus novos nomes são Alice (Mieczyslaw Stilinski), Cachinhos Dourados (Noah Stilinski seu filho) e Cláudia Stilinski (Cláudia sua filha). Alguns séculos depois Samael Kings em uma aldeia pela Virgínia que sera Mystic Falls, mais alguns séculos depois Kate Argent e  Gerard Argent em uma cidade chamada Beacon Hills.

- Ok, vou pedir ao chapeleiro pra ficar com Lupi e Luna enquanto eu estiver fora.- diz pegando tudo o que precisavam, e colocando em uma mala- não os mandem para nenhuma missão. - os quero aqui o tempo todo.

Diz saindo e andando para casa , onde começou a arrumar suas coisas- Luna e Lupi, venham aqui, - diz ele do andar de baixo, logo que eles chegam ele começa a explicar tudo e as regras,- não façam bagunça,- bom Alice pode ser frio as vezes, mas não com os seus bebês, então agora vamos para o dia em que ele conheceu os nossos Originais, bom era bem difícil ele passar tanto tempo em uma missão. 

Bom nesses últimos anos em que Alice teve que procurar essa aldeia viking, Alice sempre manteve contato com os seus bebês, bom quando ele finalmente achou a aldeia foi difícil achar os Mikaelson's, então depois que ele descobriu que dois dos seus Mattes estavam com os Mikaelson's, ele assumiu total responsabilidade sobre eles, claro que comunicando ao seu precioso Babylupi. 

Agora estamos juntos na sala dos Mikaelson's, logo apos a morte de Henrik Mikaelson, onde Alice esta negociando a compra dos filhos de Esther e Mikael, dois seres desprezíveis, claro que Alice teria que dar uma marca provisória para Elijah e Klau por enquanto que eles não voltam ao pais dos maravilhas, primeiro Alice daria esperança a Mikael e Esther, para logo apos mata-lo - Certo, aqui está o dinheiro, posso levá-los hoje mesmo, meus filhos estão anciosos, so preciso que eles acinem aqui. Uma bobagem democrática da minha aldeia. 

- certo, vão pegar suas coisas. - Alice ja sabia que todos exceto Klaus eram vampiros, afinal Niklaus é um híbrido, assim como Alice mas de raças diferentes , assim que eles vão para o andar de cima ele apenas movimento minhas mãos e aparecem armas e Alice  atira sem pensar duas vezes e depois escondo os corpos 

- ja estamos prontos. Cade nossos país?- perguntou Rebekah.

-Sairam, vamos meus filhos nos aguardam. - diz Alice saindo da casa e indo ate a floresta, logo a  mansão aparece.- Bem vindos a mansão Stilinski, a marca que apareceu em vocês é  a minha marca, vocês agora pertencem a mim, a mãe de vocês os transformaram em vampiros, então vocês treinaram comigo e meus filhos. Espero que se comportem.- Klaus e Elijah não soltavam seus ursinhos de pelúcia , Alice notou isso.- irei para o meu quarto, Noah e Cláudia mostraram a casa a vocês. - diz subindo para o quarto, logo ele pode ouvir passos pela casa, chegando ao seu quarto, Alice tira o seu terno e libera os seus seios ficando nu, logo depois deitando na cama com os seus 49cm descascando sobre o meio de suas pernas, logo mais se ouvi passos no corredor. 

-Lijah, axo que non é ati o banheilo.- diz Klaus com uma voz fofa.

- clalo que é Nik, axo que é nessa pota.- diz Elijah. Logo a porta do quarto de Alice é aberta e os coitadinhos dos nossos baby's quase tem um infarte, mas estavam ocupados demais admirando o belo corpo de Alice.

- é feio encarar pessoas, acho que estão precisando de um castigo- diz Alice ainda de olhos fechados e com um sorrisinho sacana no rosto.

- catigo?!- pergunta os dois ao mesmo tempo. Não importava o que eles fizessem, eles eram simplesmente perfeitos, quando eles falavam juntos então. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...