1. Spirit Fanfics >
  2. Parters in Crime >
  3. Tigre Estúpido

História Parters in Crime - Tigre Estúpido


Escrita por: Miau_do_crl

Notas do Autor


Pois é, parece que eu me meti a escrever mais uma fanfic. Eu já estava querendo escrever isso faz tempo, mas diferente de outras coisas que escrevo, eu não tenho muita certeza do que eu estou fazendo nessa fanfic, mas espero que fique bom e que vocês gostem.
E como maioria das minhas fanfics são furrys, é claro que essa tbm vai ser szsz então se vc não faz idéia do que é um furry recomendo que pesquise antes de ler C: (se é que alguém lê kjjj)

Capítulo 1 - Tigre Estúpido


Era um dia extremamente frio e nublado de inverno, o clima totalmente depressivo e o céu estava escuro como sempre, nada de muito especial para as pessoas que estavam presas ali dentro. Isso mesmo, PRESAS. Se você é uma pessoa inteligente, já deve ter percebido que eu estou dentro de uma prisão ou algo assim neste momento, quer dizer, não só nesse momento como também a um mês. Esse lugar é realmente horrível, e embora eu odeie conviver com o "tipo de gente" daqui, eu continuo aliviado por saber que minha chance de escapar está a cada dia mais perto de mim.
  Enfim, você deve estar se perguntando como vim parar aqui, e bom, é uma longa história... Digamos que eu seja (ou era) um dos bandidos mais procurados de Paris, não só o mais procurado como também o mais rico, mais perigoso, etc... E antigamente era difícil pensar que eu poderia me tornar o que eu me tornei hoje em dia, afinal eu era apenas um garoto de 19 anos do Texas, vivendo uma vida basicamente boa com meus pais carinhosos e sendo um bom irmão. Mas como nem tudo na vida são rosas, eu acabei conhecendo algumas pessoas não muito agradáveis, e depois disso acabei tendo certos "probleminhas" por lá, tendo que me mudar para a França com 23 anos, que foi aonde tudo começou a ficar mais interessante.
Mas depois de muitos crimes, eu relaxei, e um pequeno discuido fez com que eu viesse parar junto com a escória do mundo.
Meu nome? Richard Murtens, uma cheetah não muito grande e um pouco fraca (mas isso não me prejudica já que eu pago pessoas para serem fortes por mim). Olhos brilhantes e verdes com um óculos e um macio e curto cabelo castanho escuro (quase preto) e um pouquinho enrolado...
  Eu como sempre, comecei o dia  na minha nem um pouco confortável cama, naquela cela imunda que eu tanto ADORO.
E lá estavam eles, meus amados "colegas de cela", e eu digo "colegas" porque nesse lugar ninguém realmente gosta um do outro, assim como eu não dou a mínima para eles. Demorei um pouco para realmente acordar depois de um sustinho que havia tomado, percebendo que o infeliz que  havia interrompido o meu tão importante sono havia sido o idiota do Jeffrey Smith, mas eu o chamo apenas de idiota. Ele é um enorme e músculos tigre-de-bengala de olhos cor de âmbar e cabelo castanho (quase preto) e curto. Embora sejamos "colegas" e passarmos o tempo todo sendo praticamente obrigados a ficar juntos, eu não faço idéia de como ele veio parar aqui, até por que não é de meu interesse saber e por isso nunca perguntei.
-Levanta logo, bola de pelos mimada.- Ele disse com uma voz grossa, porém calma, enquanto os demais iam todos para a entrada da cela, esperando que a mesma abrisse para que pudessem sair. -Que horas são...!?- Perguntei rudemente, me virando para o tigre que estava sentado ao meu lado na cama, ele parecia impaciente -É quase meio dia, você anda dormindo muito.- Ele disse enquanto eu me esticava, e logo ele estendeu para mim uma de suas mãos. Mas não para me ajudar a levantar, e sim para que eu lhe desse um cigarro por ele ter me acordado.  -Ugh, qual é a sua?...- Eu fiquei de pé e coloquei a mão dentro das minhas roupas, tirando uma caixa de cigarros fechada -Só vou te dar assim que todos já tiverem saído.- Eu disse, decidido, só para ver a expressão de sofrimento de Jeff, que bufou cheio de irritação. Ele rosnou -Por que você sempre faz isso?!- Sua voz soava muito impaciente, e eu percebi que ele estava se segurando para não jogar cada um que estava ali dentro para fora.

Assim que todos já haviam saído, eu finalmente abri a caixa, olhando nos olhos do tigre a minha frente, que encarava a caixa como um predador encara sua presa antes de mata-la. -Vai com calma, idiota, não vou deixar você usar isso tudo de uma vez só.- Eu disse, afinal aquela caixa tinha que durar muito, ela é a única coisa que QUASE tira meu tédio nesse lugar estúpido, no qual eu nem deveria estar.
Enfim, naquela hora peguei um cigarro e o coloquei nas mãos de Jeff, juntamente com o isqueiro que eu tinha e que, de alguma forma, ninguém havia o percebido ainda.
  Enquanto ele acendia o dele, eu colocava um em minha boca também, guardando em seguida a caixa dentro das minha roupas novamente, tudo porque aquela maldita roupa sequer tinha bolsos. Quando finalmente Jeff acendeu seu cigarro, ele me deu o isqueiro, e eu logo acendi o meu também,  guardando o isqueiro junto com a caixa.
-Não me peça mais, porque eu não vou te dar.- Eu disse friamente, cruzando meus braços e me preparando para dar o fora daquela cela e dar um perdido naquela bola de pelos tigrada. -Claro que vai dar, você nunca consegue não me dar nada...- Ele disse com um sorriso torto, dando um leve puxão na minha cauda, me dando as costas enquanto soltava sua fumaça em meu rosto. Ugh, tigre estúpido...


Notas Finais


Eu admito que não é um dos melhores capítulos que eu já escrevi por ele ser muito pouco detalhado e não ter quase nada nele, e acho que eu poderia sim ter feito melhor :c Mas tenha certeza que vou fazer melhor no próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...