1. Spirit Fanfics >
  2. Partido Ruby: O começo da doideira >
  3. Os preparativos da campanha

História Partido Ruby: O começo da doideira - Os preparativos da campanha


Escrita por: Topaz10

Notas do Autor


Fiquem com essa fic viajada :3

Capítulo 2 - Os preparativos da campanha


Fanfic / Fanfiction Partido Ruby: O começo da doideira - Os preparativos da campanha

As Rubys invadiram a prefeitura, não havia quem conseguisse pará-las, nem os seguranças do prefeito Dewey conseguiram. Army arrombou a porta do gabinete do prefeito, assustando-o. Navy falou:

-Você vem com a gente, governante de Beach City!

-O que vocês querem?! -Perguntou Dewey, assustado.

-Queremos que nos ensine a fazer política! -Exclamou Navy, em um tom autoritário! -AGORA!!!

-Tá certo! -O prefeito engoliu em seco. -Primeiro vocês precisam de uma campanha, depois de propaganda gratuita e de um bom discurso!

-Ok, então. Rubys, temos que montar uma campanha! -Exclamou Navy.

-Mas e o sequestro? -Perguntou Leggy.

-Não precisamos mais dele.

O trio saiu da prefeitura.

-O que fazemos agora? -Perguntaram Army e Leggy, em uníssono.

-Assaltamos um banco pra conseguir dinheiro!

-De onde você tirou uma ideia tão incrível?! -Leggy estava maravilhada.

-Daquela notícia ali! -Navy apontou para uma loja de TVs, onde uma delas exibia uma notícia de um assalto a banco, onde os bandidos roubaram milhões.

Então, dirigiram-se para um banco, ao chegarem lá, se fundiram e gritaram:

-PASSEM TODA A GRANA QUE VOCÊS TIVEREM!

Todos ficaram assustados, e sem escolha, entregaram o dinheiro à fusão. (AUTORA: É sério que as Crystal Gems ainda n tão sabendo de nada? :v) Ao saírem do banco, voltaram para a clareira e entraram na nave. Lá dentro, sentaram-se no chão, em círculo, e começaram a repartir o dinheiro entre si.

-10.000 pra mim, 5.000 pra você, 0 pra você -Dizia Navy. -50. 000 pra mim…

Mas por algum motivo, Army e Leggy pareciam não saber que estavam sendo enganadas com a repartição desigual.

-Pronto, tá tudo dividido. -Navy pegou para si tudo que tinha repartido com as duas Rubys, ficando com todo o dinheiro. -Vamos sair por aí fazendo propaganda gratuita!

-E como fazemos isso? -Perguntaram as duas.

-Invadimos a base das Crystal Gems à noite e roubamos um megafone! -Respondeu a líder.

-Mas ainda está de dia. -Disse Army.

-Exatamente. -Navy deitou-se no chão. -RUBYS, DORMIR AGORA!

A dupla também deitou-se no chão e dormiram. Já era noite quando acordaram.

-Vamos lá! -Comandou Navy.

As Rubys aproximaram-se do templo e, com um pouco de dificuldade, escalaram até o telhado.

-Vamos entrar por ali! -Navy apontou para um local do telhado. -Rubys, quebrem para conseguirmos entrar!

Army e Leggy começaram a socar o telhado, infelizmente o mesmo cedeu, fazendo-as cair. Entretanto, caíram na cama de Steven, que estava desocupada.

-Perfeito, não vai ter ninguém pra nos atrapalhar… -Navy olhou os arredores do quarto. -PROCUREM UM MEGAFONE!

O trio começou a procurar pelo megafone. Mas uma coisa ainda era mistério: Onde estavam Steven e as Crystal Gems?

 


Notas Finais


Tchau people :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...