1. Spirit Fanfics >
  2. Partiu sorrir?(fanfic interativa) >
  3. Frases(cap 1)

História Partiu sorrir?(fanfic interativa) - Frases(cap 1)


Escrita por: Autora-Anonim-

Notas do Autor


Olá pessoas.

Primeiro se seu auto-estima esta baixo já pode colocar ele para cima querido(a),não asseito ninguém triste!(Dica:coloque uma musica animada e que vc goste para tocar quando vc estiver triste)

Bom,neste cap vou colocar algumas frases,o cap será simples,mas vou colocar só para vocês terem onde comentar.

Pensei em umas coisas mas quero saber se vão gostar.

Irei postar toda semana.

E comentem ou me mandem no privado fichas ou problemas que vcs estão passando.

Desculpem qualquer erro ortográfico e... partiu ser feliz?

(Observação)Nos comentários vocês podem comentar também se gostaram da ideia*Amo comentários grandes
(Observação)Também posso colocar piadas(lado ruim:elas podem ser ruins kkk)

Capítulo 1 - Frases(cap 1)


Frases

-Quando a tristeza bater na sua porta,abra um belo sorriso e diga:"Desculpa,mas hoje a felicidade chegou primeiro!"(pense em momentos bons)

-Não pense em seu final feliz,pense em ser feliz a vida inteira!

-Seja feliz,não perfeito!

-O segredo da felicidade e não dar importância ao que não tem importância!

-Seja louco,grite,pule,dance,sem medo de ser feliz!

-A felicidade não tem limite!

-Ser feliz não é opção é prioridade!

-Felicidade é quando a boca é pequena demais para o sorriso que a alma quer dar.

-Jamais deixe sua felicidade depender dos outros,ninguém deixaria de ser feliz por você!

-Felicidade é o encontro do sonho com a vida real!

-Você só terá felicidade se acordar todo dia disposto a conquista-la!

-De risada de si mesmo,ria de besteiras,ria de tombos e aprenda com eles!

-Não adianta chorar pelo leite derramado,sorria e aprenda a não derrama-lo da próxima vez.

-Que sua felicidade seja sonho,meta e realidade para todo sempre,pois seu limite e sua prioridade e sorrir!

-Ser feliz sem saber o porque é a mais autentica felicidade!

-Sabe todos seus problemas?Esqueça-os e vá ser feliz!Então partiu sorrir?

Dica:DANÇE MUITO,PULE MUITO,RIA MUITO DE SUAS BESTEIRAS,RIA DOS SEUS ERROS,SORRIA PARA ESSA FRASE,PENSA NA SUAS DECEPÇÕES E APRENDA SORRINDO COM ELAS ,POIS VOCÊ TEM QUE SORRIR POR ESTAR TENDO A CHANÇE DE TER UM CAMINHO MELHOR,SEJA LOUCO(A),NÃO MUDE POR QUEM NÃO MUDARIA POR VOCÊ,NÃO ARRISQUE NADA DE IMPORTANTE PARA VOCÊ,POIS VOCÊ PODE ACABAR O PERDENDO,ENFRENTE SEUS MEDOS SORRINDO,POIS O SORRISO AFASTA O MAL,APRENDA COM OS ERROS E SEJA FELIZ !

 VC, PODE COMPRAR TUDO ,MAS TUDO QUE NÃO PODE COMPRAR SÃO AS COISAS MAIS ESSENCIAIS PARA SER FELIZ!

:)

SEU PONTO DE PARTIDA E SEU LIMITE É A FELICIDADE,POIS NOSSA VIDA É MUITO CURTA PARA CHORARMOS!


Notas Finais


Bom foi isso espero que tenham gostado não só do cap,mas também da fic.

Comentem até meu pc travar hashas.

E espero que tenham pelo menos sorrido!

Bejinhos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...