1. Spirit Fanfics >
  2. Partners in Time >
  3. Drive-in and Hangover Part 2

História Partners in Time - Drive-in and Hangover Part 2


Escrita por: SamusAran

Notas do Autor


Música pra vocês ouvirem quando estiverem lendo: Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys.

Vocês vão saber a hora certa de colocar quando estiverem lendo.

Boa leitura!

Capítulo 6 - Drive-in and Hangover Part 2


Fanfic / Fanfiction Partners in Time - Drive-in and Hangover Part 2

MAX

Atravessamos o campus inteiro até chegarmos aos dormitórios. Chloe parecia menos agitada agora que estávamos só nós duas. Eu continuava nervosa pensando em tudo que tinha acontecido naquele dia. 

Chloe se declarou pra mim, me beijou e eu nem tinha certeza se aquilo foi verdadeiro ou apenas fruto do porre que ela tinha tomado. Suspirei pensando no quão surreal era a situação.

Finalmente chegamos ao meu quarto. Peguei algumas roupas e levei Chloe ao banheiro pra que ela pudesse tomar banho, enquanto eu cuidava pra que ela não se machucasse no percurso.

- Max, para de me espiar tomando banho. Eu sei que você veio aqui só pra isso.

- Bem que você gostaria. 

- Na verdade, eu gostaria que você estivesse aqui no banho comigo, mas como sei que não vai aceitar, vou me apressar.

De onde ela tirava aquelas respostas? Parecia sempre ter uma na ponta da língua. 

Ela saiu do chuveiro de toalha e foi se trocar no quarto. Eu fiquei pra tomar meu banho, me troquei rápido, ainda no banheiro, e voltei pro meu dormitório.

Quando entrei, notei que o som estava ligado. Chloe tinha colocado uma de minhas músicas pra tocar, que eu logo reconheci como sendo Do I Wanna Know? do Arctic Monkeys.

De repente ela apareceu atrás de mim, me abraçando e eu virei assustada.

- Meu deus, Chloe! Agora você é o Batman? Aparece do nada pra quase me matar de um susto?

Ela não ligou pro meu comentário e começou a acompanhar a música como se cantasse pra mim.

Have you got colour in your cheeks?

Suas bochechas estão coradas?

Do you ever get the fear that you can't shift the type that sticks around like summat in your teeth?

Você já teve aquel medo de não poder mudar a maré que permanece como algo grudado em seus dentes?

Are there some aces up your sleeve?

Tem alguns ases na sua manga?

Ela me abraçava apertado e agora cantava me encarando. Pra variar, eu não sabia direito como reagir.

Have you no idea that you're in deep?

Você não tem ideia de que é minha obsessão?

I've  dreamt about you nearly every night this week

Sonhei com você quase todas as noites essa semana

How many secrets can you keep?

Quantos segredos você consegue guardar?

Cause there's this tune I found that makes me think of you somehow

Porque essa música que encontrei me faz pensar em você de alguma forma

And I play it on repeat until I fall asleep

E eu a ponho pra tocar repetidamente até cair no sono

Spilling drinks on my settee

Derramando bebida no meu sofá 

Ela apertou o abraço, se aproximando mais, e aquilo me dava uma sensação tão boa que eu nem fiz menção de sair dali. Agora ela cantava no meu ouvido enquanto dançava comigo.

(Do I wanna know?) If this feeling flows both ways?

(Eu deveria querer saber?) se esse sentimento é recíproco?

(Sad to see you go) Was sorta hoping that you’d stay

(É triste te ver partir) eu meio que esperava que você ficasse.

(Baby, we both know) That the nights were mainly made for saying things that you can’t say tomorrow day

(Amor, nós duas sabemos) que as noites foram feitas principalmente para dizermos coisas que não podemos dizer no dia seguinte

Crawling back to you

Me arrastando de volta pra você 

Ever thought of calling when you've had a few?

Já pensou em chamar quando tivesse algumas pra dizer?

Cause I always do

Porque eu sempre penso

Maybe I'm too busy being yours to fall for somebody new

Talvez eu esteja muito ocupada sendo sua para me apaixonar por alguém novo

Now I've thought it through, crawling back to you

Agora que pensei bem, estou me arrastando de volta pra você.

Ela voltou a olhar pra mim, agora com o rosto bem próximo, acariciando minha bochecha com uma das mãos e com a outra segurando minha cintura. Sentia sua respiração muito próxima enquanto falava. Eu não conseguia mais disfarçar o quanto estava feliz naquele momento, mesmo que fosse me machucar depois.
Comecei a cantar junto.

So have you got the guts?

Então, você criou coragem?

Been wondering if your heart's still open

Fico imaginando se seu coração ainda está aberto 

And if so, I wanna know what time it shuts

E, se estiver, quero saber que horas irá fechar.

Simmer down and pucker up

Acalme-se e se prepare

I'm sorry to interrupt, it's just I'm constantly on the cusp of trying to kiss you

Me desculpe interromper, é que estou constantemente prestes a tentar te beijar

I don't know if you feel the same as I do, we could be together if you wanted to

Não sei se você se sente do mesmo jeito que eu, mas nós poderíamos ficar juntas, se você quisesse 

Do I wanna know?

Eu deveria querer saber?

E então ela me beijou. Eu logo cedi, enquanto ela me abraçava mais forte, me puxando pra mais perto pela cintura. Ela lambia meu lábio inferior até eu abrir passagem para sua língua, sentindo aquele gosto bom de sua boca, seu hálito quente ainda misturado com o gosto de álcool. Foi tão bom, mas eu não podia continuar com aquilo, não sem saber se era real.

- Chloe, acho melhor a gente parar.

- Por que? Você não tá gostando?

- Não é isso. Só acho errado fazermos isso com você nesse estado, não quero que tenhamos nenhum arrependimento depois.

- Você tá arrependida de me beijar?

- Não, eu só tenho medo que você acorde sóbria e não lembre de nada disso amanhã. Ficaria me sentindo uma idiota completa e isso acabaria arruinando nossa amizade.

- Eu já disse que não to bêbada. Bem, to um pouco, mas não o suficiente pra me esquecer, apenas pra ter coragem de fazer o que estou fazendo hoje.

- Eu preciso ter certeza, Che. Me desculpa. - eu já estava quase chorando.

- Tudo bem, Max, eu entendo. Fica tranquila. - ela me abraçou tentando me consolar.

Depois de um tempo, fomos dormir.
_______

- O que aconteceu com aquela conversa de "não é justo que você durma no sofá, na sua casa eu sempre durmo na cama e blá blá blá"? - eu ri de sua imitação de mim. 

- Minha voz não é fina assim. E, sobre o sofá, hoje é uma exceção.

- Você tem tanto medo assim de não resistir ao meu charme, Maxine? - ela me olhou debochada e eu joguei um travesseiro nela.

- Não comece uma guerra que você não pode terminar, Maxine!

- Para de me chamar de Maxine!

- Desculpa, Maxine - Joguei outro travesseiro nela.

- Vai logo dormir, Che. Já são quase 2h da madrugada.

- Tá bom, tá bom.

Ela se deitou e eu também. Tudo ficou no mais completo silêncio e eu viajei relembrando cada minuto daquele dia. Eu estava com muito medo, o que seria da nossa amizade daqui pra frente ou do "sei lá o quê" que temos no momento? E se ela não se lembrasse do que aconteceu? Ou pior, se ela se arrependesse do que fez e se afastasse de mim? Sentia um peso enorme no coração só de imaginar. Não queria perdê-la de novo por nada nesse mundo. 

O tempo passava e eu não conseguia pregar o olho. Olhei pro relógio e já eram 3h13.

- Max, tá acordada?

- Uhum.

- Também não consegue dormir? - confirmei novamente. - Posso ir praí? 

- Tudo bem, mas exclusivamente pra dormir.

- E pra que mais seria? - ela falou com um ar de inocência. Então se deitou ao meu lado me abraçando e eu me recostei em seu ombro como na noite anterior. Eu tinha que admitir o quanto era bom dormir assim.

- Max?

- Hum.

- Eu adoro o cheiro do seu cabelo.

Dormimos logo em seguida, meu rosto ainda estava quente pelo rubor que aquele último comentário tinha me causado.
______

- Meu deus que dor de cabeça! - ela já estava de pé, andando pelo quarto de um lado pro outro. 

- Bom dia pra você também, Che! - me espreguicei, tentando acordar.

- Desculpa, Max, é que minha cabeça tá me matando. Você por acaso não teria remédio?

- Procura no meu armário, na segunda gaveta, tem um kit médico.

Enquanto ela procurava, arrisquei perguntar.

- Chloe, você lembra do que aconteceu ontem?

- Max, eu mal to conseguindo raciocinar direito por causa dessa dor. Fiz algo que eu precise saber? - aquilo me doeu profundamente, todos os medos que senti na noite passada voltaram num turbilhão. Fiquei aliviada por não ter ido mais longe no dia anterior. Teria sido muito pior.

- Não, nada. Só percebi que tinha razão quanto a uma coisa que te disse e talvez você devesse beber menos, aí não teria tanta ressaca e lembraria das coisas que diz e faz. - disse num tom decepcionado.

- Qual é, Max? - ela se aproximou, ficando do meu lado e colocando o braço ao redor do meu ombro, tentando me consolar - Não é como se estragar seu encontro com o Warren, passar a noite toda me declarando pra você e terminar te beijando na frente dele fosse algo do outro mundo. Pior fez você que me espiou tomando banho.

- Já disse que não te esp... Peraí, VOCÊ LEMBRA! - um sorriso começou a se formar no meu rosto.

- Claro que sim. Como eu esqueceria? E, a propósito, tentei contar suas sardas ontem de novo, mas quando você sorri, elas se misturam e eu acabo sempre tendo que começar de novo. Eu até gosto, é um ótimo passatempo. Algumas pessoas contam carneiros pra dormir, eu sardas. 

Eu não me contive e pulei em cima dela a abraçando. Ela se desequilibrou e caímos na cama.

- Nossa, Max! Desse jeito você me mata e ainda quebra sua cama. E eu posso te garantir que existem formas bem mais divertidas de se quebrar uma cama.

- Eu deveria era quebrar sua cara por me dar esse susto.

- Deveria mesmo, mas não vai, porque você ama esse rostinho. - me aproximei de seu rosto e a beijei calmamente. Ela me puxou pra mais perto, me girando e ficando por cima de mim. - agora você não escapa. - eu corei.

Quando ela terminou de falar isso, o despertador tocou. 

- Eu vou quebrar essa droga! Eu juro que vou. - ela falou com a testa contra meu ombro, ainda se lamentando.

- Vai se trocar, Che! Você precisa ir pra sua casa.

- Minha mãe! Eu não dei notícia. Ela deve tá irada. 

- Relaxa, eu liguei pra ela dizendo que você tinha ido pro cinema comigo e acabou ficando tarde pra voltar. Enfim, ela sabe que você tá bem.

- Quem diria, Max? A Joyce te pede pra ser uma boa influência pra mim e você responde me acobertando.

- Eu sou um desastre. Eu tento te trazer pro bom caminho, mas tudo acaba sempre fugindo do meu controle.

- É que o mau caminho é bem mais divertido. É graças a ele que estou aqui hoje. - ela disse me dando um selinho.

- Não se acostume. Eu pretendo cumprir minha promessa. - devolvi o selinho. - agora vai se trocar pra gente ir. A roupa que você deixou aqui no outro dia tá lavada no guarda roupa.

- Tá, Max, só não fica espiando enquanto me troco como ontem no banheiro.

- Eu. não. te. espiei!

- Ok, Max. Se isso te afeta tanto, tudo bem.

- Obrigada.

- Pode me espiar hoje de novo. Isso deve ser alguma tara sua e não sou ninguém pra julgar. Contanto que você só espie a mim, tá tudo bem.

- EU JÁ DISSE MIL VEZES QUE NÃO TE ESPIEI TOMANDO BANHO, CHLOE.

- Pronto, agora todas as suas amigas já sabem que você me espia tomando banho.

- DROGA!


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...