1. Spirit Fanfics >
  2. Party Favor - Imagine Bakugou >
  3. Capítulo Único; "Arrumação"

História Party Favor - Imagine Bakugou - Capítulo Único; "Arrumação"


Escrita por: abyss-

Notas do Autor


Oii meus baby's! Tudo bom?

🔞One-Shot do Bakugou para vocês🔞

Tenha uma boa leitura!♡

Capítulo 1 - Capítulo Único; "Arrumação"


Fanfic / Fanfiction Party Favor - Imagine Bakugou - Capítulo Único; "Arrumação"

                               ~♡☆♡~


S/n S/s e Katsuki Bakugou são melhores amigos e estudam na U.A. juntos na turma 1-A. Eles são amigos há muito tempo, desde que eles se conhecem por gente, tanto que antigamente, era um trio, S/n, Bakugou e Midoriya.

Mas com o esverdeado não despertando uma individualidade, ele foi excluído do trio por Katsuki, mas S/n continuou amiga de Izuku. 

Era notável que o loiro sentia muito ciúme de S/n quando o esverdeado estava presente, mas por conta de seu orgulho ele nunca admitiu isso. 

Voltando a história, no dia de hoje, Bakugou havia convidado S/n para irem até uma festa, mas para a surpresa da garota quando chegou no local do evento, não havia nada lá, somente Katsuki com várias caixas em volta de si.


S/n: - Katsuki Bakugou! Por que não está tendo uma festa aqui e agora? - Perguntou irritada.

Bakugou: - Cala a boca, nerd! Eu te chamei aqui para você me ajudar, não é óbvio? 

S/n: - Ajudar com exatamente o que? Não tem nada aqui!

Bakugou: - Deixa de ser lerda, S/a! Não tá vendo essas caixas? - Disse indignado.

S/n: - É claro que eu tô, o que tem elas?

Bakugou: - Parece o Deku de merda, tsc. Você vai me ajudar a arrumar a festa! Sua idiota!

S/n: - Não me chama de idiota! E por que eu ajudaria você a arrumar uma festa? Hein? - Falou com uma expressão debochada.

Bakugou: - Simples, você ainda me deve dois favores, lembra? - Agora foi a vez dele ficar debochado, e com um sorriso convencido no rosto.


A verdade era bem essa. No final de semana retrasado, S/n e Bakugou haviam feito uma aposta, e quem perdesse, além de pagar o outro, deveria cinco favores para o vencedor, e valia qualquer pedido.


S/n: - Por que eu aceitei apostar com você mesmo? - Perguntou retóricamente. - Tudo bem... Eu te devo mais dois favores mesmo, então eu te ajudo. 

Bakugou: - Claro que você vai me ajudar, nerd! - Sorriu vencedor. - Agora, pode começar a arrumar. - Sentou-se em cima de uma caixa e pegou o celular.

S/n: - O QUÊ? Você não vai me ajudar???

Bakugou: - Não. - Falou indiferente.

S/n: - O combinado não era esse, Bakagou. - O chamou pelo apelido que ele odiava.

Bakugou: - Você me chamou do que? Quer que eu te exploda, sua idiota? - Fez mini explosões com as mãos.

S/n: - Para de drama, Kacchan! - Riu sarcástica. - Agora você vai me ajudar! Bora!

Bakugou: - Sua...! - Olhou mortalmente para a garota.

S/n: - C-Calma, B-Bakugou... - Falou com um pouco de medo.

Bakugou: - Só começa logo a arrumar, nerd! - Voltou a mecher no celular.

S/n: - Baka, baka, baka. - Sussurrou para si mesma.


S/n foi até uma caixa de papelão de tamanho médio, assim que ela a abriu, pode ver que dentro dela estava cheio de luzinhas de led coloridas. Ela as pegou e começou a colocá-las por toda a extensão do lugar da festa.


                                 ~~~


Assim se passou o resto da tarde, com S/n arrumando as coisas da festa, com Bakugou reclamando e as vezes - quase toda hora - os dois brigavam por nada.

O salão já estava quase pronto, as luzes coloridas estavam ligadas, o local das bebidas também já estava pronto... Resumindo, estava quase tudo pronto, só faltava mais uma caixa para ser aberta.

S/n andou até a última caixa, que estava ao lado de Bakugou, ele estava sentado no chão e a caixa estava ao seu lado. Era uma caixa de tamanho grande e parecia estar bem pesada, mas S/n não queria parecer fraca, então não pediu ajuda à Bakugou.

A garota se abaixou até ficar da altura da caixa e colocou cada mão sua em um lado dela, e tentou se levantar.


                 ★彡 S/n P.O.V's 彡★


Fui até a última caixa. Finalmente irei acabar! Estou aqui dês das 14:00 horas, e aquele filho de uma bela moça não me ajudou em nada, então... estou muito cansada.

Mas não irei reclamar, eu gosto da companhia desse abacaxi atômico. Sim, digamos que eu tenha um leve crush no Kacchan. A personalidade dele pode ser uma merda? Com certeza pode, e é. Mas isso não o faz ser menos lindo e ter um corpo perfeito, certo? Certo.

Essa caixa parece estar bem pesada, mas, como eu sou demais, eu consigo carregá-la sozinha! Ôh, eu não podia estar mais errada...

Coloquei minhas mãos uma de cada lado da caixa e tentei a levantar. Só tentei mesmo, porque essa coisa não podia estar mais pesada! No que isso resultou? Assim que levantei, perdi o equilíbrio por conta do peso dela e acabei caíndo... em cima do Kacchan.


S/n: - A-Ah...


Eu não conseguia dizer nada. Primeiro porque a caixa havia caído, espalhando todos itens dela pelo salão, e segundo por eu estar em cima do meu crush com nossas bocas a milímetros de distância.


S/n: - M-Me desculpa, Bakugou. 


Eu ía me levantar, isso mesmo ía. Bakugou me impediu de levantar colocando suas mãos em minha cintura e me puxando para cima dele novamente.


S/n: - K-Kacchan...?

Bakugou: - Cala a boca, nerd.


Ele colocou sua mão direita em meu pescoço e o puxou para si, cortando a distância entre nós. Seu beijo era voraz e quente. Como ele me pegou de surpresa, acabei deixando minha boca entreaberta, deixando ele colocar sua língua em mim. Acabei me assustando um pouco, mas logo correspondi o beijo. Nossas línguas brigavam por dominância, era uma sensação excitante.

Bakugou deslizou sua mão esquerda até minha bunda e a apertou, me fazendo soltar um gemido abafado pelo beijo. Quando o ar nos faltou, nos separamos e Katsuki me encarou com seus olhos carmesim, para em seguida começar a falar.


Bakugou: - Eu já sei qual é o meu último pedido. - Sorriu malicioso.

S/n: - Qual? - Perguntei meio hesitante.

Bakugou: - Foder você. - Sussurrou em meu ouvido.


Ele conseguiu me fazer arrepiar e estremecer só com essa fodidamente linda voz. Ele voltou a me encarar com aquele sorrisinho pervertido e em um movimento rápido, trocou nossas posições, ficando por cima de mim com uma perna entre as minhas, roçando seu joelho em minha intimidade.

Confesso que já me sinto excitada, mas não posso demonstrar muito.

Bakugou me beijou novamente, mas dessa vez era mais necessitado e rápido, quase que não consigo o acompanhar. Depois de me beijar, ele desce uma trilha de beijinhos até meu pescoço, onde ele deixa vários chupões, que provavelmente deixarão marcas depois.

Seus beijos davam estralos quando o contato com minha pele acabava. Uma de suas mãos foi até meu seio, que ainda estava coberto, e começou a massageá-lo. Sua outra mão adentrou minha blusa, Bakugou passou a ponta de seus dedos em minha pele, me deixando arrepiada.


S/n: - B-Bakugou... - Arfei.


Katsuki alargou seu sorriso malicioso quando arfei em resposta aos seus toques, ele estava me deixando louca. Tirando sua mão de dentro da minha blusa, ele pegou nela e tirou-a de mim e a jogou longe, me deixando somente de sutiã.

Seus lábios atacaram os meus novamente, enquanto ele tirava meu sutiã. Assim que meu sutiã foi retirado, Bakugou os olhou ainda sorrindo. Fiquei envergonhada por ter tal olhar sobre meus seios e os cobri com meus braços.


Bakugou: - Ei! Não os cubra, eles são lindos, assim como todo seu corpo! - Fez carinho em meu rosto.

S/n: - Uhum...


Aos poucos tirei meus braços de volta de mim e desviei o olhar de Bakugou. Não estava vendo sua expressão, só senti algo molhado e quente em meu seio direito. Ele chupava meu peito como se fosse o mais delicioso doce, sua língua contornava o bico dele e de vez em quando o mordiscava.


S/n: - Hmm... Kacchan...


Gemi seu apelido, e por incrível que pareça ele não achou ruim, apenas sorriu minimamente e trocou de seio, fazendo a mesma coisa no outro.

Já conseguia sentir algo cutucar minha perna, e com certeza não era o celular dele...

Bakugou retirou meu short rapidamente, e foi fazendo uma trilha de saliva até a barra de minha calcinha. Ele retirou a mesma com a boca, e logo senti uma lambida em minha intimidade, que já estava toda molhada.


Bakugou: - Eu te excitei tanto assim? 

S/n: - A-Acho que s-sim, né? 


Ele sorriu convencido e começou a me chupar deliciosamente. A cada segundo eu me sentia mais encharcada ainda, Bakugou me penetrou com sua língua, me fazendo soltar um gritinho surpreso.


S/n: - Ahh! Baku... Hm... Gou...


Ele me olhou e sorriu, voltando aos seus movimentos em minha intimidade. Sentia meu ápice se aproximar, segurei os fios loiros de Bakugou o forçando mais contra mim. Nesse momento só conseguia gemer.


S/n: - E-Eu... Vou, hm... Go...


Na mesma hora que o avisei, o mesmo parou seus movimentos com a língua e saiu de perto de mim. O olhei em reprovação e ele riu.


S/n: - Por que parou? Eu estava quase...

Bakugou: - Por isso mesmo, e agora é que vem a melhor parte. 


Logo entendi o que ele quis dizer e sorri em resposta. Bakugou tirou sua camisa lentamente, apenas para me provocar, fazendo seus gominhos aparecerem. Como ele pode ser tão lindo assim? Depois de tirar sua camisa, ele tirou sua calça junto com sua box preta, deixando seu membro grande e duro para fora.

Meu corpo tremeu. Aquilo iria caber dentro de mim? Ele se aproximou de mim novamente e ficamos cara a cara. 


Bakugou: - É sua primeira vez?


Neguei com a cabeça. Não era minha primeira vez, mas isso é outra história...


Bakugou: - Merda! Não sou seu primeiro...

S/n: - Tudo bem. Eu quero você e é isso que importa. - Acariciei seu rosto.


Bakugou sorriu o mais malicioso e maldoso possível. Que merda eu fui falar? 

Ele me penetrou com tudo. Sentir seu membro grande me preencher de uma só vez me fez dar um gritinho de dor, que logo virou prazer.


S/n: - Ah, B-Bakugou!


Bakugou começou a se movimentar dentro de mim. Estar ali, transando com meu melhor amigo, com certeza é muito bom. Seus gemidos eram roucos e baixos, diferente dos meus, que eram um pouquinho mais agudos e altos.

Ele saía e entrava em mim com facilidade, estava com tanto tesão que nem notei o mesmo começar a me beijar loucamente, e como não sou burra, correspondi seus beijos.


Bakugou: - Você é tão gostosa... S/n... - Disse entre gemidos.


Sorri meio envergonhada para ele, que em nenhum momento desviou seu olhar do meu.


Bakugou: - Hmm... Tão, apertada... e molhada... Me dá vontade de ficar te fodendo até amanhecer...

S/n: - S-Seu... mm... pervertido...


Seus movimentos aceleraram, ele metia forte e fundo em mim. Meu ápice estava próximo, e creio que o dele também. Minha mente estava nublada de prazer, não conseguia nem pensar direito.


S/n: - Eu... vou, ah! Gozar...

Bakugou: - E-Eu também... Mmm... Posso g-gozar dentro...?


Nem sabia direito o que estava fazendo, apenas concordei com a cabeça. Algumas estocadas depois, nós dois gozamos juntos, um gemido alto e arrastado saiu de nossas bocas. 

Senti minhas pernas fraquejarem e meu orgasmo ser atingido, juntamente com Bakugou, enquanto o mesmo sussurrava coisas indecentes em meus ouvidos.

Bakugou se retirou de dentro de mim e caiu do meu lado ofegante. Nossas respirações descompassadas eram os únicos sons ouvidos no ambiente, olhei para ele, Katsuki me olhava de modo feliz e apaixonado.


S/n: - Que foi? - Perguntei após me recuperar.

Bakugou: - Só estava admirando sua beleza. - Sorriu fofo. Esse é o mesmo Bakugou que conheço?

S/n: - Quem é você e o que fez com o Bakugou? - Perguntei rindo levemente.

Bakugou: - Ah, vai se fuder, nerd!

S/n: - Prefiro que você faça isso... - Sorri maliciosa. Bakugou retribuiu o sorriso e me beijou.

Bakugou: - Eu até faria isso novamente se não tivéssemos uma festa daqui a pouco heh. Mas depois que a festa acabar se prepare, porque amanhã você não vai mais andar... - Sussurrou em meu ouvido com uma voz sexy.

S/n: - Mal posso esperar! - Também sussurrei com uma voz manhosa.


E realmente eu mal posso esperar para mais favores que ele me peça se forem desse jeito...



                            ~♡☆♡~


                          Bônus


Após a "arrumação" da festa, S/n e Bakugou já estavam prontos para o início da mesma.

Agora, S/n estava conversando com Mina, sua melhor amiga e também a única que sabia de seu crush em Bakugou.


Mina: - Hm, S/a?

S/n: - O que?

Mina: - O que é isso no seu pescoço? - Apontou para o pescoço da garota.

S/n: - Ah, isso? Um mosquito me picou hehe. - Tapou o chupão com a mão.


Na mesma hora em que as duas estavam conversando, Bakugou passou por elas e ele e S/n trocaram olhares. O que não passou despercebido por Mina.


Mina: - Oi mosquito! - Falou para Bakugou.

Bakugou: - O que você disse, olho de guaxinim?

Mina: - Nada não. - A mesma começou a rir descontroladamente.

Bakugou: - Do que ela está rindo, nerd?

S/n: - A-Ah, disso. - Apontou para o próprio pescoço.

Bakugou: - Heh. - Sorriu malicioso. - Mais desse estão te aguardando, minha querida.




                              ~♡☆♡~


Notas Finais


Gostaram?
hoi, mosquito né? kkkkkkkkkkk

Beijos, Violet fora~💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...