1. Spirit Fanfics >
  2. Passado - zosan oneshot >
  3. Capítulo único

História Passado - zosan oneshot - Capítulo único


Escrita por: leitora_sacana

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Passado - zosan oneshot - Capítulo único

Era uma noite fria em Wano. 

Sanji estava preparando o jantar dos mugiwara e atrás de si conseguia sentir a presença do esverdeado que bebia a sua segunda garrafa de saquê. 

No entanto, aquela não era uma noite boa para o loiro, já era a terceira vez que Zoro escutava um grunido de dor sair dos lábios do cozinheiro e já começava a achar estranho. Sanji não costuma se cortar tanto assim com a faca na hora de cortar os legumes, aliás ele nunca se cortava a menos que tivesse alguma distração (lê-se Luffy esfomeado e irritante). Quando o cozinheiro xingou pela quinta vez, o esverdeado não se conteve e o questionou indo até si.

_ Oe, baka ero-cook, quantos dedos mais vai cortar, você só tem 10 deles! _ Zoro disse se aproximando e ficando ao lado de Sanji. 

_ C-cale a boca marimo... droga _ retrucou a última parte sussurrando.

Zoro revirou os olhos e se prontificou a sair do lado do cozinheiro e teria o feito se não tivesse visto que as mãos do mesmo estavam trêmulas. Imediatamente olhou seu rosto que suava frio. 

Sanji estava vendo e revendo seu passado em sua cabeça, milhares de vezes, como se o fato de ter salvado sua "família" estivesse o atormentando. 

_ o-oe, Cook?! Você tá bem? _ disse Zoro, agora visivelmente preocupado, ameaçando colocar uma mão no ombro de Sanji. _ T-ta com frio ou algo assim? _ disse caçoando e tentando disfarçar a preocupação anterior, tendo em vista que ele tinha um orgulho a manter. 

Depois de se reencontrarem em Wano, no meio de um tiroteio, não trocaram nenhuma palavra mais, essa era a primeira vez que estava conversando novamente e civilizadamente.

_ NÃO ME TOQUE! _ Gritou Sanji, dando um tapa na mão que ia em direção ao seu ombro com uma expressão assustada. 

 Agora de frente para Zoro, ele podia perceber os olhos marejados do loiro e percebeu que claramente havia algo de errado.

Ele ficou estático depois do tapa, apenas olhando para Sanji com receio. 

Sanji ainda tremia e reprimia sua vontade de chorar, mas via que não conseguiria cortar os malditos legumes. 

_Marimo... Pode cortar isso pra mim?... Eu acho que não consigo... _Disse baixando a cabeça e entregando a faca na mão do espadachim _ Não deve ser tão difícil assim, mesmo que sua cabeça seja feita de musgo, acho que você já está bem habituado com lâminas... _ dizia ainda em tom baixo e olhando para os pés. 

Zoro acentiu e seguiu para a tábua, assim trocando de lugar com Sanji que apenas seguiu para a saída em que não havia ninguém. 

Zoro apenas ouviu alguns resmungos vindo dele.

_ Marimo desgraçado, por que tem que ser tão parecido com ele? _ sua voz ficando mais baixa do que já estava conforme saía. 

"Ele"? Pensava Zoro, "Quem é ele?

Sanji havia saído para fumar, precisava se acalmar, seu coração estava muito acelerado. Não queria que Zoro o tivesse visto naquela situação e muito menos ter feito o que fez, mas ele não pensou quando viu os fios verdes de relance e lembrou de seu irmão Yonji que tanto o machucara física e psicologicamente. 

A interação com sua antiga família tinha sido muito recente e ainda haviam vestígios dela. 

Sanji não conseguia parar de reviver sua tortuosa infância quando estava sozinho no silêncio. E agora lembrando de suas dores, não conseguia parar de reviver as palavras de Pudin: "Quem se casaria com um fracassado como ele? Hahahahah".

Sanji definitivamente estava em pedaços.

Zoro havia acabado de cortar os legumes e fez isso surpreendentemente bem, sem nenhum dedo cortado. 

Saiu a procura do cozinheiro para lhe avisar que já havia cumprido sua tarefa e também queria saber quem era "Ele". 

Avistou os fios loiros balançando ao vento, junto a fumaça do cigarro. 

Apoiado em uma pequena cerca de madeira, encarando a lua cheia da noite, estava Sanji. 

Logo que se aproximou, Zoro o ouviu suspirar e direcionar seu olhar para as ondas a baixo do penhasco em que estavam. 

Posicionou-se ao seu lado, com a cabeça em direção a lua, mas olhando de canto para Sanji. 

_Ja acabei com os legumes. _ mencionou voltando seu olhar para a lua e com suas mãos apoiadas na cerca assim como as do cozinheiro. 

_Ok. Obrigado. _ disse e fez menção de sair, mas quando estava se virando Zoro segurou seu pulso (que outrora estava com algemas um tanto quanto apertadas) o que o fez sentir um incomodo. _ Aí! Tsc, o que foi droga? _ dizia claramente irritado com a dor seu pulso. 

Zoro, ao ver a reação de Sanji, se prontificou a olhar para onde segurava, onde agora havia uma marca roxa ao redor de todo o pulso. 

Aquela marca não estava lá antes, ele saberia se estivesse! A coisa que mais adorava olhar em seu cozinheiro eram suas mãos, suas belas e delicadas mãos, que agora também tinham machucados em seus finos dedos. 

Sanji percebendo o que o olhar do espadachim fitava com certa preocupação, puxou bruscamente seu braço e se virou seguindo seu caminho para a cozinha novamente.

Zoro, que estava sem reação, seguiu  para o mesmo lugar que o outro seguia. 

Depois de Sanji acabar de preparar o jantar com os legumes devidamente cortados por Zoro, chamou os outros integrantes do bando para comerem.

Assim que acabaram foram todos saindo um a um, até apenas restar ele e Zoro no recinto. 

O espadachim já dirigia sua mão a maçaneta da porta, mas um fio de preocupação o fez olhar para trás apenas para ver Sanji tentando lavar uma panela e soltando um resmungo de dor pelo sabão em seu ferimentos. 

Zoro soltou um suspiro e se pôs ao lado de Sanji, que estava visivelmente irritado com sua situação atual. 

Era uma visão até fofa ver Sanji com um bico enorme na boca porque não conseguia lavar uma panela. 

_Ero-Cook, deixa que eu lavo a louça hoje, vai descansar e depois peça pro Chopper cuidar disso aí. _ disse colocando a mão no ombro de Sanji com um tom de neutralidade na voz.

Sanji arqueou uma sobrancelha e olhou com suspeitas para Zoro, mas cedeu a suas vontades e assim fez, porém antes de se juntar aos outros e procurar por Chopper, resolveu parar para fumar um pouco e esfriar a cabeça. 

Quando chegou junto aos outros, todos já haviam dormido, incluindo Chopper, então apenas resolveu pegar um kit de primeiros socorros e fazer seus próprios curativos. Não podia ser tão difícil, afinal, quem deu pontos em Zoro quando Mihalk quase o matou havia sido o loiro. Se ele fez isso poderia fazer um simples curativo em cortes de faca. 

Era o que ele pensava. Não sabia se era devido a exaustão das batalhas passadas, a ansiedade das batalhas futuras ou se simplesmente era um idiota, mas não conseguia de jeito nenhum fazer algo decente em seus dedos e já começava a ficar irritado de novo.

Ao acabar as louças, Zoro se direcionou aos seus companheiros sonolentos que já roncavam alto agora, porém como não havia avistado Sanji, tornou a procurá-lo novamente na saída de trás da cozinha. 

E lá estava ele, um loiro extremamente irritado com alguns pedaços de esparadrapo ao redor dele. 

Zoro soltou um leve suspiro seguido de um sorrisinho debochado e foi se aproximando. 

_Otimo! Era o que faltava pra minha noite melhorar! _ proferiu Sanji sarcasticamente revirando os olhos quando avistou o esverdeado vindo em sua direção. 

_Parece que alguém precisa de ajuda, mas não sabe pedir_ disse Zoro, sentando na frente do loiro e cruzando os braços. 

_Eu não preciso da ajuda de uma alga! _ resmungou Sanji em resposta. 

_Bom, já precisou duas vezes hoje. E se for contar que eu tenho três espadas, é uma ajuda por espada. _ dizia o espadachim com as sobrancelhas levantadas em forma de deboche. 

_ Da onde veio esse raio de comparação? _ questionou Sanji com uma visível indignação em seu tom. _... Não importa, eu me viro. Sai. _ completou tornando a mexer na caixa de primeiros socorros e claramente não tendo sucesso com os curativos. 

Zoro vendo a situação suspirou e pegou os objetos da mão de Sanji e segurou a outra, com mais delicadeza dessa vez. 

_ O que tá fazendo? _ dizia Sanji envergonhado com o toque repentino. 

_ Cala boca e me deixa te ajudar inferno! _ Dizia Zoro já se concentrando nós ferimentos do loiro a sua frente. 

_ A agora ele quer ajudar, agora ele se preocupa. _ resmungou baixinho revirando os olhos. 

Um silêncio se instaurou entre eles, a única coisa a ser ouvida eram os grilos e as folhas das árvores balançando com o vento. 

Assim que Zoro terminou com os dedos de Sanji, ele seguiu o olhar para o pulso roxo do loiro, passando o polegar ali, o que logo tirou o cozinheiro de seus pensamentos o fazendo puxar o braço novamente, e agora esconder o lugar machucado com a outra mão, também machucada.

Seus olhos encaram o do espadachim por alguns segundos para depois se desviarem para a grama verde em que estavam sentados.

_Cook... _ Chamou Zoro não obtendo resposta. _Sanji! _ Chamou novamente fazendo esse agora dar um suspiro pesado e o olhar com certa frustração.

_ O que foi droga? _ respondeu ainda tentando desviar o olhar do outro. 

_ O que aconteceu com seu pulso? _ ele perguntava com um olhar sério, porém terno.

_Por que quer saber? Achei que não se importava nem se quer se eu estava no bando ou não. _ dizia agora cruzando seus braços sobre as pernas ainda encarando o chão agora do outro lado. _Carrot me disse. _ completou, tendo em vista a clara dúvida de Zoro em como o loiro sabia o que ele tinha dito em Zoo quando souberam de sua partida. 

_ E-eu disse aquilo da boca pra fora... _ respondeu Zoro olhando para baixo. 

_A sim claro, é uma ótima desculpa! Acho que na verdade o que você me disse em Thriller Bark que foi! _ Dizia Sanji agora desfazendo sua postura "fetal" e se colocando de braços cruzados sobre o peito. 

•••••••••••••••••Flashback on•••••••••••••••••••

Todos já haviam ido dormir depois da grande festa que tiveram por derrotar Moria e seus subordinados. 

Zoro havia ficado muito ferido de uma hora pra outra e apenas poucas pessoas sabiam que ele havia tomado a dor de Luffy. Sanji era uma delas. 

Assim que acabou de arrumar as coisas da comida que fizera, foi para onde estava o espadachim desacordado e cheio de ataduras, alguma delas com sangue novamente. Havia segurado suas lágrimas quando estava trazendo Zoro nas costas de volta para as ruínas do castelo do Shishibukai, mas agora não tinha ninguém olhando, ninguem perceberia se derramasse uma lágrima ou outra enquanto trocava as ataduras ensaguentadas, mas ele viu. 

Ouvia alguns soluços baixinhos próximos a si, enquanto sentia alguém mexendo em seu corpo dolorido demais para resistir. Assim que abriu os olhos se deparou com seu belo cozinheiro em prantos e fazendo o seu melhor para não acordar ninguém, enquanto trocava as faixas de seu braço. 

Sanji estava tão imerso em seus pensamentos que nem se deu conta que Zoro havia acordado. Só percebeu quando sentiu a mão áspera no seu rosto limpando suas lágrimas.

_ Oe Cook, não chore por mim assim  _ disse e tentou dar um sorriso fraco que sumiu pela dor logo em seguida. 

Sem palavras para descrever tamanha felicidade em ver o outro consciente, Sanji apenas segurou a mão que acariciava seu rosto e com a outra apertou de leve seu braço, se deixando se reconfortar pelo carinho. 

_Achei que ia me deixar sozinho cuidando desses idiotas seu idiota... _ Disse Sanji com um sorriso no rosto molhado pelas lágrimas salgadas.

_Eu não te deixaria sozinho cuidando deles, você não daria conta! _ dizia quase como um sussurro pela notória fraqueza de seu corpo. 

_Droga, por que não deixou que eu fizesse isso Marimo idiota??? O que eu faria se você tivesse morrido bastardo? O que eu faria sem você droga!?_ Sanji apertava a mão de Zoro com mais força enquanto novas lágrimas caiam. 

_E se você morresse baka Cook? O que eu faria? _ Respondeu Zoro, correspondendo ao aperto do outro.

Sanji ficou surpreso com tal resposta, tanto que levantou o olhar espantando para o esverdeado, esse qual a única reação foi dar um sorriso de canto. 

_Sanji, vem aqui. _ Disse tentando puxa-lo para mais perto com a mão que estava em sua nuca. 

Assim que Sanji se aproximou, Zoro fez um esforço para levantar seu tronco até que conseguisse estar bem perto de seu rosto e selar os lábios com um beijo, um beijo singelo e calmo, que expressava todo o amor que havia sido guardado ali. 

Assim que se separaram, a vermelhidão era nítida em seus rostos, mas mesmo assim continuaram próximos apenas admirando a imensidão um nos olhos do outro. 

_Marimo... _ disse Sanji agora encostando sua cabeça contra o peito de Zoro _Não morra ok?

_Você também não Cook... Eu... Preciso de você. 

•••••••••••••••••Flashback off•••••••••••••••••••

_Você ficou com dó de me ver naquela situação? Foi isso? _ questionava Sanji claramente irritado e magoado. 

_Pare de dizer bobagens Ero-cook... _ Zoro já começava a ficar irritado.

_Eu estou dizendo bobagens Marimo baka? _ o loiro disse começando a elevar sua voz e agora agarrando o colarinho do esverdeado com a mão boa. 

Zoro estava claramente de saco cheio daquela situação e não tardou em retrucar e pegar o colarinho do outro também.

_BOM, NÃO FUI EU QUEM ABANDONOU OS AMIGOS POR CAUSA DE UM MALDITO CASAMENTO NÃO É? _Gritou Zoro, que logo em seguida se arrependeu quando lembrou do que Nami havia lhe dito quando se encontraram novamente. 

Ela estava resmungando algo quando Zoro a interrompeu e a perguntou o por que de tanta falação. 

Nami então contou a Zoro como a família e a "Ex futura esposa" de Sanji eram desprezíveis e como maltrataram ele enquanto estava lá. 

Sanji abriu a boca algumas vezes sem saber o que dizer e apenas abaixou a cabeça novamente, agora afrouxando o aperto. 

Zoro não sabia o que fazer quando Sanji começou a falar. 

_Você ficou com ciúmes Marimo? _Disse dando uma risada que mais soava dolorosa do que qualquer outra coisa _Achou que eu iria me casar com uma mulher que me ama? Bom eu também achei haha. Achei que ao menos uma mulher no mundo poderia me amar de verdade... Mas eu acho que eu estava errado, acho que eu não mereço o amor não é mesmo hahaha. Acho que a única que me amou foi ela... A minha mãe! _ Zoro ficou surpreso com a fala do outro, nunca havia falado com ninguém sobre seu passado ou família além do Zeff _Ela era a única que não me tratava como se eu fosse um lixo, a única que não me queria morto e se ainda estivesse viva, a única que teria se oposto ao que meu pai fez haha. Sabe o que ele fez Zoro? Por todos os anos que eu estive naquele lugar eu só fui maltratado, chutado, desprezado e humilhado de todos os jeitos que você possa imaginar! Eu só queria cozinhar, eu só queria ser a droga de um cozinheiro pra fazer as comidas que ela gostava tanto de fazer... _Sanji agora começava a levantar sua cabeça, mas ainda olhava para seus pulsos _ ele sabia o quanto minhas mãos eram preciosas pra mim... Sabe o que ele fez dessa vez? Ele colocou algemas em mim haha. Ele colocou algemas que explodiram minhas mãos se eu não obedecesse Zoro! _ Sanji agora olhava no fundo dos olhos de Zoro com lágrimas nos olhos e um sorriso completamente triste no rosto. 

Zoro estava pasmo, sabia que a situação que Sanji havia passado não era boa, ele só não imaginava que era tão ruim assim! 

Assim que Sanji terminou sua frase olhando nos seus olhos, o espadachim não pensou duas vezes em abraçar o loiro com toda sua força enquanto este chorava em seu peito ainda rindo. 

_Sabe por que eu aceitei aquele maldito casamento? _ dizia Sanji abafado 

_Sanji... Não preci- 

_Eles iriam matar o chefe Zeff se eu não fosse... 

_Ta tudo bem Cook, tá tudo bem... _O esverdeado agora começava a fazer carinho nos fios do loiro para que se acalmasse, o que aparentemente estava funcionando, pois agora apenas escorriam algumas lágrimas pelo rosto pálido do cozinheiro. 

Apesar de estar falando calmamente com o homem em seus braços, a expressão de Zoro era a mais raivosa possível! Estava fervendo em ódio de todas as pessoas que machucaram o cozinheiro por todo esse tempo e além disso, estava com ódio de si mesmo por não ter conseguido cortar todos eles em picadinho. 

Alguns segundos silenciosos se passaram enquanto Zoro acariciava os cabelos de Sanji, que agora só tinha uma expressão triste, quase vazia nos olhos. 

_Ma- Zoro... _ este, que antes olhava para lua, agora baixou o olhar para Sanji. _ desculpe ter batido na sua mão e gritado com você mais cedo... Eu tenho um irmão de cabelo verde assim como o seu. Eu... Me confundi... Desculpe... 

_Não esquenta com isso, tá tudo bem... Você tá bem agora? _ Disse Zoro, se afastando um pouco, posicionando suas mãos nos braços do cozinheiro e procurando os olhos do outro com os seus. 

O loiro encarou os olhos castanhos por um segundo e desviou o olhar, logo acentindo com a cabeça. 

_Ok, eu tô aqui agora, não tem mais que se preocupar com eles tá _ voltou a abraça-lo e novamente Zoro só recebeu um aceno com a cabeça em seu peito. 

Mais alguns segundo se passaram até que Zoro falasse algo. 

_Desculpe... _ murmurou baixo 

_Pelo que?

_Por não poder ter te ajudado quando você precisou... 

_Ta tudo bem...  Desculpe molhar o seu kimono.

_Não se preocupe... 

_...

_...

_A lua tá muito bonita hoje... _ mencionou Zoro na esperança de que Sanji olhasse. 

_Realmente... _confirmiu Sanji quando se virou para olha-la.

Assim q voltou para frente, foi surpreendido por um selar em seus lábios de Zoro. Este olhava para Sanji vendo seus olhos inchados e vermelhos de tanto chorar e agora surpresos pelo ato. 

Sanji demorou alguns segundos para assimilar a informação, afinal sua cabeça doía de tantas lágrimas que saíram de seus olhos, suspeitava que podia ser desidratação, e também por estar consideravelmente com sono. O colo de Zoro era quente e confortável, seria muito fácil dormir ali. 

Assim que processou a informação, o loiro deu um breve sorriso e devolveu o beijo que lhe foi roubado, tirando assim um sorriso de Zoro que não tardou em estender para um beijo de língua, nas quais suas bocas dançavam em harmonia. 

Sanji entrelaçou seus dedos no cabelo de Zoro que abraçou a cintura do loiro. 

O beijo continuou e foi ficando cada vez mais quente, até que o espadachim adentrou as mãos no kimono do loiro, que arfou com as mãos geladas do outro.

Conforme Zoro apertava sua cintura, Sanji puxava os fios esverdeados que se entrelassavam em seus dedos. 

Zoro começou a descer os beijos pelo pescoço de Sanji, deixando algumas marcas ali, enquanto Sanji arfava de prazer e começava a rebolar no colo do espadachim que começava a ficar duro. 

Logo o esverdeado chegou com a boca a clavícula e com uma das mãos começou a abrir o kimono do loiro e com a mesma mão, começou a brincar com um de seus mamilos, que tendo em vista que estava frio, estava bem rígido. 

O cozinheiro passou uma das mãos pela nuca e foi descendo pelo peitoral decidindo do espadachim, também abrindo seu kimono, porém, Sanji só parou quando chegou em seu membro rígido.

Zoro deu um olhar malicioso para Sanji, que já estava um pouco ofegante, mas o correspondeu. 

Como seu tempo não era muito estendido, pois ainda precisavam dormir, o espadachim não se demorou e ofereceu dois dedos para que o loiro chupasse, e ele assim o fez. 

Assim que os dedos estavam bem lubrificados, eles foram inseridos na entrada de Sanji, um de cada vez, fazendo movimentos de tesoura para o preparar para o que estava por vir.

_Hmm Zoro, m-me fode! _ pedia Sanji manhoso gemendo o nome de Zoro. 

_Tudo que você quiser _ respondeu Zoro com um sorriso malicioso. 

Retirou seus dedos da entrada do outro, logo colocando seu membro pra fora e espalhando o pré-gozo por todo ele com sua mão. 

_Faz tempo que a gente não faz, tem certeza? _ Zoro questionava para Sanji. 

_Uhum, tenho, por favor Zoro~ _ respondeu Sanji com uma voz meio sussurrada e manhosa. 

Então assim ele fez. 

Zoro começou a penetrar Sanji com cuidado até entrar tudo. O loiro gemia o nome do esverdeado demasiado alto, o que fez com que quando começasse com as estocadas, juntasse seus lábios para amenizar os sons dos gemidos.

Assim que Zoro começou as estocadas mais rápidas, começou a também a masturbar o membro de Sanji para que gozassem juntos. 

E assim aconteceu. Com Sanji gemendo em seu ouvido e Zoro mordendo o ombro de Sanji, ambos se desfizeram, Sanji na mão de Zoro e Zoro no interior de Sanji. 

Ficaram se encarando por alguns segundo, ofegantes e cansados até Sanji cair com a cabeça em seu ombro e adormecer.

Logo Zoro saiu de dentro de Sanji e o carregou até o chuveiro de nuvens que Nami fez e lhe deu um banho, assim como a si mesmo. 

Quando foi o colocar na sua rede Sanji acordou um pouco e lhe pediu com uma voz sonolemta, para que dormisse com ele. Como era uma rede mais afastada dos outros mugiwaras, ele aceitou e se colocou na rede juntamente com Sanji deitado em seu peito. 

_Zoro... 

_Oi.

_Obrigado por estar aqui. _Disse se aconchegando mais no abraço do esverdeado. 

_Eu que agradeço por ter voltado pra mim Cook. 

_...

_...

_Oe Sanji!

_Hm? _respondeu meio sonolento 

Zoro apertou mais o abraço 

_Eu te amo ok?

Zoro não teve resposta, apenas viu um sorriso singelo se formar nos lábios do seu amado cozinheiro que ele queria proteger de todo o mal do mundo. 

















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...