1. Spirit Fanfics >
  2. Passado - zosan oneshot >
  3. Extra

História Passado - zosan oneshot - Extra


Escrita por: leitora_sacana

Notas do Autor


Vi um comentário de uma pessoa q queria isso então aqui está, divirtam-se

Capítulo 2 - Extra


Fanfic / Fanfiction Passado - zosan oneshot - Extra

Um ronco de estômago era ouvido entre os mugiwaras. 

Eram cerca de 9 horas da manhã. Alguns já haviam acordado, como Robin, Nami, Ussop e Brook. 

Outros ainda dormiriam por um bom tempo se n fossem acordados. 

E entre eles havia Luffy, que estava com fome. 

Mesmo que Sanji mantivesse uma rotina de acordar cedo para fazer café da manhã para suas damas, hoje estava diferente. 

Quando o capitão foi até a cozinha e perguntou pelo cozinheiro para seus nakamas ali presentes, todos fizeram sinal de negativo. 

Luffy então saiu em busca de Sanji gritando por comida.

Zoro tinha um sono pesado e como estava muito confortável só acordaria amanhã se não fosse interrompido.

Sanji não era muito diferente.

Sentir o calor do corpo de seu marimo no seu era extremamente bom e relaxante, ele definitivamente não iria acordar tão cedo... Se não fosse por Luffy.

_Sanjiiiiii eu tô com fomeeeee! Por que você não fez comida ainda? aaaaaaa- dizia ele andandi em busca de Sanji. 

_Hm. Que barulheira é essa? - murmurava Sanji arrastado ainda sem abrir os olhos ou fazer menção de se levantar. 

_Ah! Finalmente te achei Sanji!~... E... Zoro? O que vocês tão fazendo aí? - Luffy parou confuso com a cena de Sanji deitado no peito de Zoro que o abraçava com um braço e com o outro apoiava a cabeça. 

Sanji corou assim que percebeu a situação em que se encontrava. 

Se remexeu na rede até que fez ambos caírem e acordar o esverdeado. 

-Mas que poha Cook.... O que você- O espadachim de interrompeu assim que viu seu capitão parado a sua frente os olhando confuso. -E-eu vou, hum, eu vou treinar por ali. Bom dia Luffy. 

E saiu corado deixando um cozinheiro igualmente vermelho. 

Sanji se levantou, sacudiu suas vestes e as ajeitou. 

_Se mencionar isso pra alguém eu juro farei apenas pratos veganos pra você pelo resto de sua vida.- disse ele em tom baixo e de ameaça. 

_NÃO DIREI NADA NUNCA A NINGUÉM QUE VOCÊ E ZORO DORMEM JUNTOS, EU JURO!!!! - a esse ponto, qualquer um num raio de 10 metros teria ouvido o que Luffy falou. 

_DROGA! Cale a boca capitão idiota! - colocou uma mão na boca do moreno e o arrastou até a cozinha no intuito de encher sua boca para que não pudesse falar mais nada. 




Notas Finais


Bom tá aí, espero q gostem e q tenha ficado bom.
Bjsss
E n esqueçam de ler a nova fanfic q publiquei ontem ein


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...