1. Spirit Fanfics >
  2. Passado Culposo

História Passado Culposo


Escrita por: QueenOfStar e ImperioKunoichi

Fanfic / Fanfiction Passado Culposo
Sinopse:
No período da sua infância, Hinata estava dando tudo de si para ser a ninja que o pai queria. Mas a sua relação com ele nunca fora das melhores, então, e pela primeira vez no dia dos pais — mesmo com dores nas mãos de seus treinos e toda a angústia de ainda não se achar boa o bastante — Hinata prepara uma cesta com as coisas que o pai mais gostava, além de fazer uma carta que lhe custara muitos pontos nas mãos e dores no pulso.

Anos após, adulta e com a vida formada, Hiashi se via em um momento de nostalgia quando o dia dos pais chegou. Em um momento no jardim, Hiashi sentiu o remorso e a necessidade de pedir para que Hinata o perdoasse pelo tipo de pai que havia sido.

| Hinata Centric | Dia dos pais | Pai e Filho | ImperioKunoichi | Desafio Relâmpago| One Short | Universo alternativo | +14 |

¡História autoral, originalmente publicada no Spirit Fanfiction e Wattpad. Invente, não copie!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 112
Favoritos 28
Comentários 5
Listas de leitura 17
Palavras 2.884
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi
Tags Centric, Desafio Relâmpago, Desafiorelampago, Dia Dos Pais, Drama, Hiashi, Hinata, Hyuuga, Imperiokunoichi, One-short, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único -- O problema entre o passado e a culpa.
5
112
2.884

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: MF_maffe
Usuário
A sinopse já me deixou toda curiosa para ler a história, eu só estava no aguardo da postagem dela e simplesmente amei. Ela me deixou toda emocionada.

Sua escrita é incrível, foi uma verdadeira honra te ajudar e trabalhar ao lado de uma autora incrível como você ❤️
Usuário: Schiin
Usuário
Ficou absurdamente perfeita! Você se superou, sem sombra de dúvidas. Me tocou de uma forma que eu não esperava, sendo bem honesta com você.
Cada palavra, cada significado ali me aquece o coração.

Parabéns, Anna 💜
Usuário: Baby_Nix
Usuário
Meu Deus! Como isso ficou lindo, a relação da Hinata sempre me pareceu mesmo ser assim, eu sempre achei que ela teria a dependência de aprovação, como mostrado de forma indireta.

Ficou tão lindo, assim, o modo como Hiashi sentiu que precisava se desculpar, o jeito que ele percebe os erros, e engole o orgulho e qualquer menção de ego apenas 'pra receber o perdão da filha, a relação dela.

Eu nem sei o que dizer, eu estou simplesmente pasma, boiola e muito orgulhosa. Que perfeito, o modo como dá para sentir daqui o que eles sentem.

Sakura ajudando ela igual o Neji, ambos ajudando um pedacinho importante para eles, fiquei simplesmente boba. Eu queria que minha irmã fosse como a Hanabi, tão fofa, o modo como ela é fofa e admira a Hinata, e não esconde isso, como em The Last quando ela fala com a Hinata naquela cena dela hesitando entregar o cachecol.

Eles sempre cuidando da Hinata, fazendo ela se sentir especial... Eu simplesmente estou morta de adorável, eu vou colar essa fanfic na testa e acordar a vizinhança de gritos.
Usuário: performing_adream
Usuário
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeiçãooooo.
Amei? Amei
Chorei? Chorei
Surtei nessa fic? Também.
Não sabia que precisava ler uma fanfic assim, até ler uma fanfic assim. Ficou muito emocionante e bem narrado, transmitiu muito bem as emoções dos personagens, tudo que eles sentiram deu para sentir junto. Escrita perfeita.

A preocupação do Neji com a Hina é algo que eu acho muito lindo e a amizade SakuHina é perfeita, seria bom se as duas vissem seu potencial quando eram mais novas.

Hanabi como sempre admirando e idolatrando a irmã, elas têm uma relação muito linda.

E esse final? Ficou muito fofinho. Que bom que ele percebeu seus erros e se consertou com ela, antes tarde do que nunca.

Acho que já deu para perceber que eu amei, né? Sempre que eu tiver um tempinho vou passar para ler mais de suas fics, beijinhos.