1. Spirit Fanfics >
  2. Passado... é Passado... >
  3. "Por que não...?"

História Passado... é Passado... - "Por que não...?"


Escrita por: Haruhi0

Notas do Autor


Tá uma merda, já vou logo avisando...

Boa leitura <333

(Edit: 6/1 - 19 ás 23:56)

Capítulo 14 - "Por que não...?"


Fanfic / Fanfiction Passado... é Passado... - "Por que não...?"

Akashi On 

Acordo meio tonto, reparando que estou em meu quarto me levanto.

Akashi:  Argh... — gruni ao sentir uma bela de uma puta dor de cabeça.

Toc toc 

Akashi: Entre..— Dei permissão e Clarus entrou.

Clarus é meu mordomo, o único em quem confio além das cozinheiras dessa maldita mansão.

(N.T: foto de Clarus como capa) 

Clarus: Jovem mestre já acordado ?

Akashi: Sim. Não dormi muito bem — falei colocando a mão na cabeça e fechando os olhos tentando amenizar a dor, porém, foi inútil. Droga!!

Clarus: Precisa de algo jovem mestre? — perguntou em um tom de preocupação

Akashi: Já falei para me chamar somente de Akashi Clarus-san.

Clarus: Me desculpe jo- quero dizer Akashi-sama...— falou com certa hesitação na voz 

Akashi: ...Sabe como eu voltei? Não consigo me lembrar de nada. — me deitei novamente 

Clarus: Bem, o senhor foi encontrado do lado de fora em meio a patrulha dos guardas em plena madrugada. Devo chamar um médico?

Akashi:  Não. Não precisa. — fechei meus olhos colocando meus braços em cima deles.

>Olhos tão profundos quanto o céu cheio de estrelas<

Abri os olhos ao lembrar daquele olhar tão penetrante e azul, levantei num impulso.

Clarus: Algum problema Akashi-sama? — assustou-se com meu ato repentino.

Akashi: Só eu estava do lado de fora noite passada? — a tontura veio.

Clarus: Sim. Por que a pergunta? — indagou curioso.

Akashi: Nada não. Deve ter sido apenas um sonho. — cochichei a última parte.

Clarus: Gostaria que lhe trouxesse o café aqui? 

Akashi: Não, obrigado. Irei descer já, só vou me arrumar.

Clarus: Como desejar, então se me der licença. — saiu do quarto fechando a porta atrás de si.

Aqueles olhos pareceram em minha mente de novo.

Balancei a cabeça, tentando afastar todos os meus pensamentos, fui tomar banho.

Após o banho me aprontei para escola como iria ter atividades especiais hoje nós poderíamos ir com qualquer roupa além do uniforme

Vesti: uma blusa preta larga com mangas compridas da cor branca, uma calça jeans rasgada, uma jaqueta qualquer na cintura e meu par tênis vermelho de cano alto, sem esquecer do meu celular e os hadfones.

Desci as escadas e foi para a cozinha, onde a invadi dando um susto na cozinheira que tinha por volta de 40 anos.

Mary: Bom dia Akashi-sama. O que deseja para hoje ? — respondeu como um dos seus lindos sorrisos.

Akashi: Uhmm... Quero aquelas suas panquequas com mel Mary-san — falei a abraçando por trás.

Mary sempre foi como uma segunda mãe para mim, desque a minha morreu, meu pai vem me cobrando sempre a perfeição, Clarus e Mary sempre ficaram ao meu lado, eu podia ser eu mesmo com eles.

Quando tiver comigo, não precisa usar essa merda de sorriso.

O qu— ?!?!? 

Mary: E pra já! — anunciou começando a preparar meu pedido e me tirando de meus pensamentos.

Meu celular vibrou.

Mensagem on 

Kise: Akashicchi. Kurokocchi e Aominecchi vão se mudar dos dormitórios. Então vamos fazer uma festa. Vai vir? 

Akashi: Claro, porque não.

Kise: Avisa que você não vai voltar tão cedo.

Akashi: Ta(?) Mas, e o Kuroko?  

Kise: Bem, pelo que eu entendi. Agora com a chegada de Natsurycchi e Ayatocchi ele se mudou para ficar com eles, mas parece que a casa já era originalmente do Kurokocchi.

Akashi: Ok então. Até mais tarde.

Kise: Tchau Tchau.

Mensagem off

Falei com Clarus e ele somente assentiu.

---------------------

Desci da limosine que me levara a escola e fui direto aos doido 

Midorima: bom dia Akashi. — cumprimentou-me

Akashi: Bom dia. — coloquei meu melhor sorriso. E o azul me olhou feio. 

— Bom dia — responderam uníssonos. 

— Bom dia Akashi-kun. — apareceu em minha frente com um pequeno sorriso debochado.

Akashi: Bom dia Kuroko. — o encarei, e ficamos assim até nos interromperem.

Aomine: Alguém sabe que atividades vão ter hoje? — esse cara é tapado? 

Takao: Parece que a diretora vai falar sobre o concurso de talentos. — agarrou o braço de Kise.

Kuroko: Concurso de talentos? — perguntou mais afastado do grupo.

Kise: Sim! — respondeu animado.

Midorima: E então? Vamos para a sala? A aula já irá começar. — falou olhando para seu relógio de penas. (Não me perguntem)

Todos seguiram Midorima. E ninguém perguntou sobre o relógio dele.

Mas Natsury, Ayato, Aomine e Kuroko ficaram para trás conversando entre eles.

Comecei a ouvir a conversa. Por quê esse cara prende tanto minha atenção??

Natsu: Nesse tal concurso, podia valer quem brinca mais de boneca e casinha. Neh Te-chan — lançou  um olhar malicioso para o irmão.

Ayato: Pegar várias também podia valer. O Kuroko já teria em primeiro desde a Era passada. — Todos riram.

Aomine: Sério, quando vocês me contaram o Tetsu fez, eu meio que não acreditei. E continuo não acreditando. — não conseguiu se segurar e começou a gargalhar. 

Natsu: É nem parece que tem 11 — Pera... Que? ONZE???? 

Ayato: Kuroko. Troca de lugar comigo. Você vive reclamando que sua vida é uma merda. 

Kuroko:  Passe quatro anos na floresta que eu troco.

Ayato: NEM fudendo.

Natsu: por que não?

Ayato: num tem internet..

Os 4 riram novamente 

Ãhm? Que? É... Ãhm??? 

Suspirei. 

Bem.. que seja. Se ele reclama que a vida dele é uma merda. Porque não a torná-la mais interessante do meu modo? 

Kise: O Akashicchi tá me assustando... — escondeu-se atrás de Midorima.


Notas Finais


Tô com teeeeedio que merda

Até o próximo capítulo
Bjsss<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...