História Passado Perdido - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Ação, Comedia, Lutas, Magia, Romance, Vida Escola
Visualizações 2
Palavras 471
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Minha primeira fanfic espero que gostem. :)

Capítulo 1 - O Começo


16 anos  Atrás em uma noite de lua cheia o chefe da família  Flames "Dylan" e da família  Ice Cod "Kai" Se encontrariam para  mais  uma reunião  sobre negócios,  Na mesma  noite  Teria nascido  Ken da família  Flames e Isis da família  Ice Cold, 10 minutos  após  seus nascimentos   Dylan se encontraria com kai no reino  de Ice Cold

-Mais uma vez estou  aqui  Kai, faz quanto  tempo?

Sorria e estenderia a mão para kai que o aguardava  na entrada o mesmo  segurava  sua mão!

-Faz nem muito  tempo  assim Amigo! Então  vamos  direto ao ponto  Venha entre!

Os guardas  o acompanhavam  até  a sala de reuniões  da quele enorme  castelo, chegariam  ambos  na sala é se sentariam  um de frente  para o outro  Ficariam  na sala Apenas  2 guardas Costas  de ambos.

-Então  Kai soube  do ocorrido? Certo?

-Sim estou  ciente  da situação!

-Então  ja que sabe! Me pouparei  de muitos  detalhes! Mais  algo estranho está  acontecendo!  Durante a noite  da semana  passada  tentaram  me assassina, meus guardas interviram na ação  do indivíduo e o mataram.

-ha? Desculpe  não  soube  disso mais continue  por favor

-Certo. Bom eles  foram bastante  descuidado  ao tentar me assassinar! ele  estavam  com o símbolo  da família War, Eu acho que estão  tentando  me assassinar  para  ter mais posse e se apossa do meu território!

-Entendo a situação! da não  me aconteceu  nada ainda! Então  receio que terei  que me cuidar  mais!. Tive  informações  de que as 2 famílias war e Dark fizeram uma aliança na noite  passada  Certeza  devem está  tramando  alguma coisa

Nesse exato  momento  um dos guardas Sorria  e perfuria Kai! O mesmo não  intendia  oque estava  acontecendo apenas  olharia  para frente e acabava  morrendo com sangue  saindo  de sua boca,  Dylan  rapidamente  tenta  atacar o guarda traídor  mais  e imobilizado  e morto  pelo  segundo guardada sua última  palavra  foi!.

-Salvem meu filho. ..Por favor!

Diria  essas frases  do nada  e morreria! a empregada  iria entrando para lhes oferecer um chá  para continuar  a suas  conversas, quando percebia  seus  corpos  ela derramaria  o chá  e entrava  em pânico !

-oo..oqu....que

Ficaria  surpresa, e com uma expressão  de medo, colocaria a mão  em seu rosto e gritaria

-haaaaaaaaaa socorro

Quando  os guardas  se aproximam o palácio  é invadindo  por assassínios  mascarados  que teriam  feito  uma emboscada! A babá que cuidava  de Isis Pegaria  a criança  com ordem  da mãe é falaria:  para ela transporta  a criança  para outra  dimensão. A babá  segue  junto  a menina.

Na família  Flames  ocorria  o mesmo  ato todos  estavam  desprevenidos! A mãe  do menino  mandava a babá  o levar  para outra  dimensão  a mãe então dava um última sorriso para ele e a babá  o pegava  e iria com ele para a terra, nesse mesma noite de lua cheia  os  2 claes poderosos  cairiam Flames e Ice Cold.
 


Notas Finais


Ainda está em aberta continuarei postando mais! :^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...