História Passado, Presente e Futuro - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jikook, Kookmin, Namjin, Taegi, Taeyoonseok, Vhope, Yoonseok
Visualizações 2
Palavras 725
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fantasia, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


hii gente :3 minha primeira fic do Bts >\\\< espero que gostem.

Capítulo 1 - A vida no Futuro


Fanfic / Fanfiction Passado, Presente e Futuro - Capítulo 1 - A vida no Futuro

depois que tudo acabou não tinha mais nada para fazer, mais para compartilhar, não tinha mais nada para fazer então tudo perdeu a graça.

 

KIM SEOKJIN:

depois que fui para o exercito em 2020, quando voltei  as coisas não eram mais as mesmas, os anos foram passando e cada vez mais os meninos foram para lá também, isso acabou ficando chato e foi perdendo a graça o que significou o fim do BTS, tentamos nos reencontrar as vezes para colocar o papo em dia e contar as novidades e tudo mais, mas notamos que as coisas não eram mais as mesmas e com o passar do tempo eu herdei a empresa de meu pai e com isso não tive mais tanto tempo para ver eles e nem mandar mensagens e com isso não os vejo a 2 anos, e agora sou um homem sem tempo livre e sem tempo para fazer a coisa que mais gosto no mundo... cantar.

 

Jung Hoseok:

depois que jin foi para o exercito o BTS meio que acabou, algumas fãs pediram para a gente tentar continuar, a gente tentou... mas  as coisas não eram a mesma sem o jin, namjoon não estava mais aguentando ficar sem ele, bem não só ele o grupo todo sentiu a sua falta, depois que uma fã falou para a gente continuar já que o jin não fazia falta o grupo acabou ali, e depois que os membros foram para o exercito um por um, o grupo terminou de acabar. Agora sou dono de uma loja de roupas no centro e sou casado com a  minha esposa, uma mulher muito adoravel, tenho dois filho, e o ruim é que o nosso casamento não está dando mais certo, o único membro em que ainda tenho contato é com o jimin, ele da aulas de dança numa academia, estou levando uma vida normal, a única coisa que tenho mais de precioso são as nossas lembranças juntos.

 

Jeong Jung-kook:

agora que tudo acabou, comecei a fazer faculdade de medicina e estou trabalhando num mercadinho perto de casa estou morando com meus pais no momento, mas estou juntando dinheiro para comprar um pequeno apartamento onde pretendo começar realmente a minha vida, não estou me envolvendo em nada de errado apesar de quase ter feito isso quando tudo acabou, estou ajudando a minha mãe com as coisas em casa e nunca mais tive noticias dos outros membros, a única coisa que sei é que o suga está desaparecido, ninguém sabe onde ele estar e o V... bem ele, espero que esteja feliz.

 

Park Jimin:

agora estou dando aulas de dança para crianças e aos poucos estou conseguindo comprar minha própria casa, estou namorando com um homem agora, não totalmente um homem, ele ainda é novo bem, mais velho que eu alguns anos, soube da minha sexualidade quando eu ainda estava no BTS, no começo fui contra mais depois as coisas acabaram e quando vi perdi o contato com todos e soube que yoongi sumiu e o V... quando me dei conta estava sozinho no mundo, até começar a trabalhar e encontra ele, graças a ele não estou mais perdido e  agora consigui arrumar a minha vida, sinto falta de todos mais a vida tem que seguir né...

Kim Namjoon:

a fixa demorou um pouco para cair, foram muitas coisas para processar de uma só vez, o fim do BTS, o desaparecimento do yoongi, e o V, e ainda tinha o exercito, não consegui aguentar tudo isso de uma só vez, tanto que tive depressão, depois que perdi o contato com todos os membros, a depressão ficou pior, eu consegui me livrar dela aos poucos bem, ainda estou me recuperando dela, com algumas ajuda e com a ajuda de uma mulher maravilhosa que agora é minha esposa, consegui seguir a minha vida normalmente e agora tenho 3 filhos maravilhosos, dois meninos e uma menina, minha vida pode se dizer que está completa... mas na verdade não está sinto falta de todos e se pudesse voltar no tempo teria dito a ele como me sinto, será que as coisas teriam sido melhor? se eu pudesse ter impedido o yoongi de ter sumido e o V de ter feito aquilo eu estaria muito melhor que isso.

Min Yoongi:

(...) Depois que acabou, ninguém mais tem notícias dele...

Kim Taehyung:

Que Deus o tenha...

 

 


Notas Finais


então gente foi isso espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...