1. Spirit Fanfics >
  2. Passado sombrio >
  3. Ficou milionário e não me contou ?

História Passado sombrio - Ficou milionário e não me contou ?


Escrita por: always_gerlili

Notas do Autor


heyy peoples, mais uma att, não sei se o capítulo ficou bom, mas tentei fazer o melhor que consegui,caprichem nos comentários, porque não foi nada fácil postar esses dois capítulos hoje!😩💗

Capítulo 13 - Ficou milionário e não me contou ?


Fanfic / Fanfiction Passado sombrio - Ficou milionário e não me contou ?

a atriz realmente havia ficado impressionada com oque estava os esperando, Humberto havia comprado uma lancha, que era incrivelmente linda, onde estava o lado economista dele?



Vivianne: como assim?? Ficou milionário e não me contou? — encarou ele ainda incrédula.




Humberto: faz tempo que estava me organizando para comprar isso, e como vitória tirou meu juízo para investir, então eu comprei, e vai ser inaugurada por nós dois. — a abraça e coloca uma mecha do cabelo dela para trás.




Vivianne: eu juro que imaginava qualquer coisa, menos isso. — sorriu, o beijando carinhosamente.




Humberto: oque estamos esperando? vamos. — entrelaça sua mão na dela e os dois vão em direção a lancha. 



Vivianne: tem como me beliscar? Tô achando que isso é um sonho louco, porque o Humberto que eu conheço jamais gastaria tanto dinheiro nisso. — o ator belisca ela, que grita ao ver que ele tinha levado a sério. — aí!! Não era pra ter levado a sério.



Humberto: as vezes precisamos investir em algo que queremos. — coloca mão no bolso. — já estava esquecendo, tem um presente pra você aqui. — vai até um dos quartos, pegando uma caixa aveludada preta e entregando a atriz, que ao abrir vê um colar ouro branco gotas de esmeraldas.



Humberto: espero que goste. — sorriu ao ver os olhos dela brilharem ao ver a joia.



Vivianne: é meu aniversário e eu não sabia ? o tanto de presente que eu já ganhei em 3 dias, foi mais do que ganhei em toda minha vida. — brinca, fazendo o ator gargalhar.



Humberto: não exagera, é só uma lembrancinha. — faz carinho no cabelo dela.



Vivianne: quando que um colar de esmeralda virou lembrancinha, que ninguém me disse ? — fecha a caixa onde estava o colar, a deixando em cima do sofá que tinha ali, se aproximou do ator e abraçou sua cintura. — obrigada pelo presente, eu amei, na verdade, amei todos, me senti muito mimada. — o ator sorriu e colocou sua mão na nuca dela, a beijou suavemente, um beijo misturado de amor e desejo. os dois pararam quando o ar se fez preciso, ofegantes pelo beijo ter demorado.



Humberto: bom, vamos. — vai até a parte de cima onde tinha o volante da lancha, sendo seguido pela atriz.



Vivianne: você que vai dirigir? — o ator gargalha e acena que sim. — se a gente não morreu com você dirigindo bêbado no carro, a lancha não vai ser perigo né? Já que você está sóbrio. 



Humberto: relaxa, meu amigo me explicou como andava nisso. — a atriz respirou fundo, se acalmando. — não precisa ter medo, sou seu anjo da guarda. — puxou a levemente pelo braço, para abraçá-lo. ele ligou o motor da lancha e saiu de onde estavam, cada vez se afastando mais.



em certo momento, Vivianne se desvencilhou dele e foi até a parte de baixo, pegando um pouco de vinho para beber, depois se sentou na parte da frente da lancha, se sentando enquanto o barco estava em movimento, o vento batendo em seus cabelos os fazendo voar, o grande barulho do mar. esse fim de semana foi um dos mais incríveis da vida dela, e tudo graças a ele, o homem que ela amava.



Humberto parou o barco e desceu para parte de baixo, pegando algumas frutas e a garrafa de vinho, subiu as escadas e foi até a atriz, que estava de costas, perdida nos seus pensamentos enquanto olhava para o mar.



Humberto: um beijo pelos seus pensamentos. — se aproxima da mesma, a abraçando por trás, fazendo com que a mesma ficasse no meio de suas pernas.



Vivianne: até dois. — brinca, fazendo o ator gargalhar. — estava pensando no quanto esse final de semana foi bom, eu estava precisando disso sabe? fazia meses que não saía muito de casa, só quando era necessário, eu estava vivendo de casa para o trabalho, e isso cansa muito nossa mente. — deita a cabeça no ombro dele.



Humberto: eu sei, eu também estava assim, os meninos as vezes me puxavam para fora de casa, a minha sorte era eles me fazendo sair mesmo não querendo.



Vivianne: amanhã vamos voltar a rotina e dificilmente nos encontrarmos, então eu quero aproveitar cada segundo a seu lado. — se vira ficando em frente a ele.



Humberto: então vamos aproveitar bastante. — coloca sua mão no cabelo dela, a puxando para um beijo feroz, os dois já estavam com saudades um do outro, de sentirem seus corpos colados e suados. O ator a virou ficando por cima dela, enquanto a beijava, tirou sua saída de praia e logo depois seu maiô.



Humberto: ainda bem que você optou por vir só de maiô, mais fácil de tirar. — a atriz sorriu e o puxou para um beijo, após ficarem ofegantes e sem ar, o homem desceu seus beijos pelo corpo dela, parou ao chegar em seus seios fartos e duros, ele era completamente apaixonado pelos seios dela, eram perfeitamente do tamanho certo, enquanto abocanhava um, desceu sua mão até a intimidade da mesma, que arfou ao sentir o toque dele naquela região. 




O ator desceu os beijos por cada parte do corpo da mulher, ao chegar no local desejado, passou levemente sua língua na intimidade dela, que já estava completamente molhada, a atriz gemeu alto ao sentir ele lamber e chupar ferozmente seu lugar mais sensível, em um ato de desespero, levou sua mão até o cabelo do mesmo, o incentivando a continuar, oque deixou a atriz mais excitada foi estar transando em meio a um mar completamente imenso. O homem estimulou seu clítoris enquanto a chupava com vontade, fazendo com que a mesma tivesse seu primeiro orgasmo do dia.



A atriz tomou a liberdade de inverter as posições ficando por cima dele, retirou sua camisa e beijou todo seu peitoral, ele já estava com seus nervos a flor da pele, ao sentir ela retirando sua bermuda e sorrindo sacana, respirou fundo ao vê-lá lamber os lábios ao retirar a última peça de roupa que estava em seu corpo. sem pena nenhuma, a mulher se encaixou perfeitamente no membro pulsante dele, os dois gemeram alto com o contato, passaram a se mover com sincronia e um pouco de agilidade.



Humberto: goza comigo. — a atriz cavalgou mais rápido, fazendo com que os dois gemessem com o tal ato. Ao perceber que a atriz estava quase lá, o homem inverteu as posições ficando por cima dela, metendo lento e profundo, em poucos minutos os dois gozaram juntos e caíram suados um do lado do outro.



Vivianne: eu adoro nossas loucuras, enquanto lugares loucos já transamos? — levanta um pouco a cabeça para olhá-lo.



Humberto: nossa, foram tantos... na praia, no carro, no banheiro do bar, no camarim e meu Deus... tem muito mais. — os dois caem na gargalhada com a cara de espanto do homem. 



Vivianne: é...aproveitamos muito bem. — mexe no cabelo dele.



Humberto: e vamos aproveitar mais ainda. — se levanta e a pega no colo, a levando para o quarto que havia na parte de baixo do barco. o ator a deitou na cama e a colocou de costas para ele, a fazendo ficar de bruços, sem esperar,a atriz sentiu ele colocando fundo nela, oque a fez gritar alto com o ato, o ator pegou as duas mãos dela e as segurou, a fazendo ficar com o cara espremida na cama, apesar de gostar ser romântico na cama, as vezes preferia ser selvagem.



 a tarde estava apenas começando, os dois estavam insaciáveis e queriam aproveitar bastante enquanto podiam. Já se passava das 17:30 da tarde, os dois caíram exaustos na cama, aquele teria sido o dia em que mais fizeram amor em toda suas vidas. os dois vestiram suas roupas para voltarem para casa, Vivianne e Humberto subiram novamente lá para cima, enquanto o ator voltou a dirigir o barco, a atriz pegou seu celular e fez um vídeo do pôr do sol visto daquele lugar, assim que postou, recebeu uma mensagem engraçada de vitória.




Vitóriamansur: ainda não acredito que deixei vocês inaugurarem a lancha antes de mim, espero que tenham aproveitado bastante, e que não tenham feito oque imaginei.



Vivipasmanter: você é muito engraçadinha, pode ter certeza que nunca vai saber oque fizemos aqui, você precisa de um namorado para fazer você esquecer a vida dos outros. Tenho que ir, amo você, beijos!!




ao chegarem a praia, o amigo de Humberto já estava os esperando para levar a lancha para um lugar seguro, onde ficavam as outras. Humberto a abraçou pela cintura e foram em direção a casa, subiram rapidamente para o quarto onde se deitaram na cama cansados.



Humberto: vamos cochilar um pouco, daqui a 1 hora temos que nos arrumar para ir a um restaurante que eu fiz reserva. — a mulher apenas solta um “ tudo bem “ e se aconchega nos braços dele, pegando no sono rapidamente.


Notas Finais


o patrão é o velho rico da lancha hahaha, brincadeiras a parte, espero que vocês gostem do capítulo, até o próximo, beijos!!💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...