1. Spirit Fanfics >
  2. Passado tocado >
  3. Azar mutuo

História Passado tocado - Azar mutuo


Escrita por: Blackhood-

Notas do Autor


voltei já com o capitulo 2 que é um pouco maior
espero que gostem

Capítulo 2 - Azar mutuo


Pov BlackHood

Era segunda feira, estava em minha casa sentado no sofá, olhando o teto, pensando no assassinato que eu tinha feito na semana passada, que foi muito bem feito, do jeito que tinha que ser e sem levantar nenhuma suspeita, quando o meu telefone celular tocou e como sempre era uma voz modificada, normalmente os empregadores não gostam de dizer quem são para não dar problema para eles caso ocorra alguma coisa.
voz misteriosa – Boa noite senhor BlackHood, tenho um novo trabalho para o senhor e pagarei bem por ele 10.000 dólares pelo assassinato do senador John Keller, e o alvo está morando em Washington Dc , não importa a maneira, ele precisa ser morto.
BlackHood – sim senhor, o trabalho será feito em torno de 4 dias ou menos.

Desliguei o telefone e logo liguei para a companhia aérea e comprei uma passagem de nova York para lá, o que e razoavelmente barato, o voo dura em torno de 40 minutos seria o tempo que eu teria para conseguir as primeiras informações do alvo , sendo assim juntei minhas tralhas na mochila, eu já tinha conhecidos que conseguiam passar todo armamento que eu devo precisar, mas eu vou utilizar a clássica pistola com silenciador mesmo, gosto desse estilo e assim que arrumei fui em direção do aeroporto e a tarde já estava em Dc em um hotel perto da casa da amante do senador segundo fontes boas e fui informado que todo dia ele ia ate a casa dela nem que fosse para uma visita, mesmo que não rolasse os finalmente então seria bom.
Pov Narrador

Enquanto o assassino BlackHood preparava sua tática para matar o senador, Natasha Romanov ligava para os seus contatos, começando pelo Stark para avisa-lo que ela não devolveria o queen jet hoje, que ela precisava de pelo menos mais 48 horas com ele, pois Nick Fury tinha lhe dado uma missão importante.
Depois foi a vez dos seus contatos de verdade, pessoas ligadas ao mercado negro e mandatários de assassinatos para descobrir aonde era e quem era próximo alvo do BlackHood, nessa pesquisa ela ligou para 4 contatos que deram informações ruins, mas a 5 que era um ex mercenário já aposentado que lhe deu as informações, segundo ele estavam procurando uma pessoa para matar o senador John Keller que era um cara conhecido por ser um membro ativo do senado e acabaram contratando esse BlackHood por ele ser um dos melhores no ramo na atualidade.

Pov Natasha
Assim que descobri informações importantes utilizei o jato que estava em minha posse para ir até Dc, como os jatos do Stark são uns dos mais rápido do mundo, me fazendo fazer o trajeto em torno de 30 minutos. Aproveitei o tempo para estudar o padrão dele. Segundo a ficha dele, depois que ele receber o trabalho demora em torno de dois dias para atacar e matar seu alvo, sendo assim, eu conhecia o que ele fazia antes de se preparar, ele estudava a rotina da vítima para não falhar, achava lugares onde seria fácil de matar sem descobrirem ele e que ele possa agir com segurança.
ela estudou também o alvo dele e sabia que o melhor lugar para fazer tudo era o apartamento da amante, quase ninguém sabia que ele ia lá, se tornando o lugar perfeito para ele agir. Então ela sabia o que fazer, trocar de lugar com a amante do senador, o que não seria nem um pouco difícil.

Pov BlackHood
Quando era quarta feira eu coloquei o meu plano em pratica, o alvo chegava em torno de 1 da tarde ao apartamento da amante todos os dias, então o plano seria chegar 5 minutos antes, render a mulher e me colocar num lugar que de pra ver tanto a entrada do apartamento quanto a mulher amarrada e assim que matasse o senador mataria a mulher também assim não teria saberem como foi o acontecido.

Pov narrador
ambos tinham seus planos para executar, Natasha chegou mais cedo as 10 pra 1  e trocou de lugar com a mulher a colocando pra dormir e escondendo no armário de empregada bem longe da porta para que o assassino não ache e fngiu ser a dona da casa não deu nem 5 minutos depois BlackHood chegou e a rendeu e amarrou e colocou perto dele e ele se sentou numa posição que ele conseguia ficar a par de tudo que acontecia no apartamento, Natasha fez uma nota mental: o garoto era realmente bom e conseguia deixar tudo sobre controle, ele se portava como um assassino experiente então ele não iria deixar a guarda abaixada.
Para o azar de Natasha, naquela tarde o alvo chegou uns 3 minutos mais cedo , não dando tempo pra ela pensar no que fazer para abaixar a guarda dele e assim que o alvo fechou a porta tomou um tiro de uma pistola com silenciador no meio da cabeça não dando chance nem pra ele falar algo e já estava morto e depois foi andando até ela e disse:
Blackhood – Você agora sabe de mais, hora de morrer junto com o amante e até poético, parece até acontecimento de livro de romance.
Natasha já tinha se livrado das cordas e estava fingindo estar amarrada, assim que o assassino chegou perto o atacou com um golpe de jiu-jitsu que o fez cair e jogar a arma longe e ela tirou o disfarce demostrando quem era e vendo ele ficar nervoso, pois qualquer um a conhece, ela e um vingador e ainda estava no escândalo do triskelion onde a shield fora destruída.
BlackHood logo mostrou que não era alguém fraco também, saiu rapidamente do golpe e decidiu fugir, sabia que ficar ali lutando contra ela seria suicídio e assim usou seu plano b que ele sempre tinha que era utilizar a bomba de gás e fugir, saltando pela janela no telhado do edifício ao lado e assim foi saltando os telhados tentando fugir da viúva negra que estava em sua cola mesmo com a bomba de gás e isso era ruim... ela utilizou um dos seus ferroes elétricos da viúva para tentar atingi-lo mas ele conseguiu desviar mas o que não contava e que tinha se desviado da rota e logo parou sem telhado para onde saltar sobrando só ficar e lutar contra ela, pelo menos BlackHood estava agora em local aberto e tinha mais espaço a dando um pouco de desvantagem.
Quando o embate começou podia se ver golpes fortes , socos e chutes que eram parados nas guardas uns dos outros, só que Natasha estava mais acostumada e tinha o melhor preparo físico fazendo com que BlackHood cansasse primeiro, chegando a hora que ele começou a baixar a guarda por cansaço deixando entrar em torno de uns cinco socos da viúva seguidos até que ele também toma um chute bem dado no queixo fazendo ele desmaiar e não ver mais nada, só sentir ela o algemar e cair na escuridão.


Notas Finais


valeu e até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...