História Passados Sombrios - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), James Buchanan "Bucky" Barnes, Maria Hill, Natasha Romanoff, Nick Fury, Personagens Originais, Peter Parker, Phillip Coulson, Pietro Maximoff (Mercúrio), Steve Rogers
Visualizações 26
Palavras 1.871
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá espero que gostem,bjs até o próximo capítulo

Capítulo 3 - Mente


Fanfic / Fanfiction Passados Sombrios - Capítulo 3 - Mente

Eu estava fora da S.H.I.E.L.D,não era mais uma Agente super treinada pelo casal de Vingadores (Nat e Clint) agora eu era apenas uma garota do Queens... Eu sei que ainda tinha Ultron e Strucker o cara que deu os poderes para os Irmãos Maximoff pelo Cetro de Loki.E também tinha a missão de hoje.

Sobre a missão,Os Vingadores conseguiram achar o local onde Ultron estava,eles pediram minha ajuda e eu não podia simplesmente negar,aliás eles eram meus amigos... E eu também iria aproveitar para perguntar sobre minha Origem se eu encontrasse os Gêmeos,lembro que no nosso primeiro encontro Pietro me chamou de Julia... 

Eu sei que não estou mais na S.H.I.E.L.D mais o uniforme deles sempre me deixaram confortável para lutar,então eu vesti o mesmo é coloquei um moletom preto e por último e mais importante eu dobrei o Arco para que coubesse na mochila,sempre agradeci Clint por ter me dado esse arco maravilhoso... Também coloquei flechas e sai o mais escondido possível!Subi na minha moto e vui até a Torre dos Vingadores.

Quando eu cheguei lá tirei meu moletom puxei meu arco junto com as flechas e deixei minha mochila junto com a moto.

Subindo na Torre todos os Vingadores estavam se arrumando,olhei para Mia que estava com cara de paisagem olhando para fora da Varanda 

— Você está bem — Perguntei tocando o ombro dela.

— Eu não estou conseguindo controlar... Desde que os Guardiões da Galáxia me trouxeram de volta,meus poderes tem me assombrado — Ela falou fechando os olhos com força — Estou com medo de machucar alguém.

— Fala isso pelos poderes da Fênix ou pela Jóia — Eu falei olhando para pedra alaranjada que estava em seu pescoço preso a uma corrente formando assim um colar. — Você quer falar sobre o que aconteceu com você?

— Meninas estamos indo — Capitão falou colocando seu capacete,eu e Mia entramos no Quiinjat.

Aconteceu muitas coisas com Mia depois que ela brigou com a S.H.I.E.L.D,ela falou que um grupo chamado Guardiões da Galáxia pegaram ela mais a mesma nunca falou o motivo desse ato... E quando ela voltou tinha com si uma jóia laranja que dizia ela que estava pressa nela inúmeras almas e também,ela voltou com poderes de uma entidade chamada Fênix,ela apenas falou isso para mim mais nunca explicou de fato o que tinha acontecido durante esses meses que ela permaneceu no espaço.

Mais esses acontecimentos visseram uma coisa boa por ela,como por exemplo ela deixou a S.H.I.E.L.D e entrou prós Vingadores... Vantagens de ser filha do Tony Stark?Talvez.

Steve me explicou pra que estávamos indo para  África,pelo que parece Ultron estava super interessado num metal chamado Vibranium o metal mais resistente da Terra... Os Vingadores precisaram investigar tudo isso pois até agora eles pensavam que a última vez que o Vibranium tinha sido usado foi no escudo do Capitão.

Quando chegamos no local,Bruce é Mia ficaram no Quiinjat,Bruce estava esperando o famoso Sinal Verde ja Mia Apenas estava com medo de fazer uma burrada.

Por essa ser minha última missão (se os Vingadores não pedirem mais nenhuma aonde eu participo dela) eu estava bastante animada.

Invadimos o local e cada um ficou numa posição Steve,Tony,Nat e Thor ficaram lá em baixo já eu e Clint ficamos em cima.

Logo após Ultron aparecer e mostar que Wanda e Pietro eram seus novos aliados,uma grande raiva cresceu dentro de mim me fazendo atirar uma flecha explosiva em Ultron,fazendo todos os Vingadores entrarem em ação.

Eu já tinha saído do meu esconderijo após ver Pietro me olhando e logo após sussurando alguma coisa pra sua irmã,tenho 90% de certeza que ele falou que ia vim atrás de mim!Com certeza esses últimos dias estão sendo de grande sorte pra mim.

Eu estava quase conseguindo sair da parte de cima,até que eu vui emburrada por um vento muito forte,por estinto eu me segurei na grade olhando para trás e vendo Pietro (né que eu sou boa em advinhar coisas) 

— Me desculpa eu quase derrubei você — Ele falou se aproximando,eu puxei uma flecha e apontei pra ele fazendo o mesmo parar de caminhar até mim.

— Olha eu sei que a gente deve ter sido super amigos no passado,mais eu não sei se você sabe,eu sofri uma grande perda de memória — Eu abaixei o arco aos poucos. — Se você me conhece,preciso que você me responda... Quem sou eu?

Julia Hudson esse era seu nome... Você morava em Sokovia.Eramos amigos... — Ele falou olhando para trás e assentindo com a cabeça,quando eu me virei acabei dando de cara com Wanda que jogou algum tipo de fumaça vermelha na minha cabeça... Eu joguei o arco no chão e segurei a grade com força.

...

Quando abri os olhos,estava numa maca,as luzes me empediam de conseguir ver muita coisa.

Eu decidi olhar para o lado e acabei encontrando uma mulher de longos cabelos pretos,ela usava um jaleco e no mesmo tinha seu nome: Keira Hudson... Sera que ela era minha mãe?Ou apenas uma familiar?

— Ela vai ficar bem Doutora,aliás ela é sua filha — Um Senhor com aparência de uns 50 anos falou a tal de Doutora olhou para ele.

— Pela H.Y.D.R.A meu querido... Ela soube de mais,não podemos deixar que ela cresça com tudo o que ela descobriu — A mulher falou soltando a maca — Leve-a Soltado... 

Eu apenas vi um grande braço de metal segurando a maca e a levando até uma porta onde me sentaram numa cadeira...O tal Soltado estava usando uma máscara e em torno de seus olhos eram pretos e por fim seus cabelos eram longos.

...

Quando eu abri os olhos mais uma vez... me vi num campo com duas pessoas uma era menina e outro era um menino.

A menina estava do meu lado colhendo algumas flores já o menino estava em cima de uma árvore tentando pegar algumas frutas.

— Eu gostei dessas — A menina de cabelos ondulados falou me entregando uma flor amarela — O que você achou?

— Bonita... — Eu sussurrei olhando.

Eu não conseguia controlar meu corpo nem ao menos falar o que me levou a achar que eram lembranças.

— Ei Julia pensa rápido — O menino jogou uma frutinha pra mim,mais eu não consegui pegar.

— Pietro — A menina chamou atenção dele,pegando aquela fruta e me dando.

— Desculpa — Ele falou se sentando do meu lado.

— Ela é bem docinha — A menina falou sorrindo para Pietro. — O que você achou Julia?

— Gostosa,seu irmão tem bom gosto Wanda — Eu falei fechando os olhos e aproveitando aquela brisa.

— Jéssica — Uma voz grave me chamou.

...

— Jéssica — Eu abri os olhos com força encontrando Steve,eu Pisquei algumas vezes tentando assimilar tudo o que tinha acontecido. — Ultron conseguiu fugir com o Vibranium,Hulk saiu do controle e... Todos os Vingadores tiveram suas mentes usada pela Wanda Maximoff.  

Eu nem ao menos tinha ouvido o que ele falou,o mesmo percebeu o meu estado e me levantou saindo comigo daquele lugar.

Tinhamos chegado até o Quiinjat onde todos os Vingadores estavam acabados assim como eu... Mais a pessoa que mais me chamou atenção foi Miranda,seus braços estavam com sangue ela estava chorando e seu rosto estava todo suado.

Eu me soltei os braços de Steve e corri até minha amiga abraçando a mesma.

— Eu matei... Eu matei... — Era a unica coisa que ela sabia falar entre o choro,eu fui emburrada de leve para o lado... Era Tony,ele sorriu fraco pra mim e abraçou sua filha eu entrei no Jato e me sentei ao lado de Natasha.

— O que aconteceu — Eu sussurrei olhando para Ruiva mais a mesma não me respondeu,ela estava com a pior cara de paisagem que alguém possa ter.

— A menina Maximoff mexeu com a cabeça de todos nós — Steve falou sentando Mia num dos lugares do Quiinjat.Ele achou um casaco de Tony e colocou sobre o corpo de Mia,a mesma ainda olhava para mãos que já tinha saído um pouco do sangue.

— Eu sou filha de uma Agente da H.Y.D.R.A,eu descobri coisas sobre a organização e com medo deu contar para alguém,minha mãe apagou minha mente... Eu conheço os irmãos Maximoff. — Falei olhando para Steve que assim que terminou de limpar as mãos de Mia veio ate mim.

— Eu sinto muito...

Logo eu senti uma mão no meu ombro e olhei para o lado,Natasha sorriu fraco para mim é logo me abraçou.

Logo que todos estavam dentro do Quiinjat,Clint tinha falado que íamos para um refúgio.

Eu estava sentanda ao lado de Natasha e Thor,por mais que pareça eu estava conversando mais com o deus do Trovão do que com a Viúva.

 — Loki Também é adotado... Só que a diferença é que ele não vê a gente como sua família,já você é bem diferente.  — O loiro falou.

— Acha que ela vai ficar bem — Perguntei olhando para Mia que dormia no ombro de Tony.

— Ela acabou se descontrolado e matou alguns civis na cidade... Mais eu acho que ela vai ficar bem — Ele falou encarando a mesma assim como eu,logo nos dois nos encaramos — Ela é a Miranda!

— Tem razão — Soltei uma risada baixa voltando a encarar o chão.

— Chegamos — Clint falou pousando um pouco longe de uma grande casa.

— Aonde estamos — Eu Perguntei saindo do jato ao lado de Thor.

— Estamos no refúgio — Clint respondeu.

Logo quando todos nós entramos umas mulher aparaceu e Clint foi ao encontro dela beijando a mesma.

— Essa é uma Agente — Tony falou olhando para mulher um tanto quando confuso.

Logo depois algumas crianças desceram e pularam no Clint,eu olhei para Tony esperando uma resposta do mesmo.

— E esses são mini Agentes — Ele respondeu me encarando.

— Essa aqui é minha esposa Laura — Clint falou sorrindo.

— Esposa — Eu falei olhando surpresa para quela mulher que estava com uma enorme barriga... Grávida?Com certeza.

Eu fui treinada pelo Clint durante muito tempo mais o mesmo nunca falou nada sobre Esposa,Filhos.

— Clint já tinha falado que vocês viriam,não tem quarto para todo mundo então alguns terão que dormir juntos — Ela falou sorrindo — Se não tiver problema é claro.

— Eu durmo com a Mia e o Steve — Falei sorrindo,Tony me olhou com reprovação — Ou só com a Mia... Acho que só com a Mia mesmo. — Senti Thor sair do meu lado e sair de casa logo em seguida,Steve seguiu ele.

— Acho melhor você ajudar ela a subir então — Laura falou olhando para Mia que estava acordada e com um olhar vazio.

— Também acho — Falei levantando ela.

— Segunda porta a direita — Laura falou por fim e foi até Nat.

Eu levei Mia até o quarto que Laura falou,tinha uma cama de casal,eu sentei Miranda lá e tranquei a porta.

— Acho melhor você ir tomar um banho — Falei tirando a bota dela — Seja lá o que Wanda tenha colocado em sua mente,não é real — Eu falei fazendo ela me encarar — Miranda Stark!! Você é uma Vingadora,reage!

— Ela apenas me mostrou o que eu realmente sou — Ela falou.

— Você apenas não conseguiu controlar o que está dentro de você... Não foi sua culpa.

— Eles tem medo de mim — Ela sussurou.

— Você controla o seu medo não o deles — Eu praticamente gritei com ela — Agora tira essa roupa e entra naquele chuveiro — Ela apenas me sorriu fraco.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!Se vcs querem saber sobre as origens dos poderes da Mia lêem Asas do Destino onde conta a história da Mia!!Bjs até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...