História PassadoxPresente.quase romanogers - Capítulo 21


Escrita por: e Black_Cap

Visualizações 42
Palavras 3.393
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu sei eu sei ... passei muito tempo longe ... me desculpem ... eu tive alguns problemas a vida de ninguem e facil nao e ?
mais nao vou falar disso finalmente um hot feito por mim espero que gostem ... e mais a frente espero fazer um stony tambem ...

Capítulo 21 - Capitulo 21 -As verdades contadas em fatos 18


MOSCOW RUSSIA DEZEMBRO DE 2011 

 Algumas horas depois ...

Natasha estava tirando de seu compartimento duas clocks calibre 50 e colocando em cima da cama junto do vestido vermelho curto com somente uma manga de renda vermelha ,assim que se vira ve Damon saindo do banheiro usando uma calça social azul marinho junto de uma camisa branca terminando de colocar a gravata. De repente Bobbi abre a porta com seu tablete em mãos junto de uma sacola preta.

B:Que bom que estão quase prontos a festa começa daqui a três horas ,e vocês tem que sair daqui em ... duas horas no mínimo ...

N:Em qual jato vamos ?-Diz pegando sua toalha e roupas intimas.

B:Furtivo ...

N:Certo ... já tem os nomes ?

B:Já ... aah vocês seram senhor e senhora Johnsson  ...-Ela pega duas carteiras da sacola e lê-Vivian Johnsson  -Diz entregando para Natasha a identidade-E ... Karl Johnsson  -Entrega a Damon-Tudo certo ?

D:Por mim tudo ...-Diz pegando seu paletó ,também azul marinho ,de cima da cama .

N:Bom ... vou tomar banho ,temos so mais uma hora ...-Diz indo em direção ao banheiro.

B:Ei Nat!! Isso e pra você ...-Diz jogando a sacola que tinha em mãos para ela ,a qual pega ainda no ar- E para aquela coisa ... comprei bastante pra ter certeza.

D:Que coisa e essa ?

N:Coisas de mulher ...

B:E não se mete .

D:Ta bom então ...-Diz fazendo sinal de rendição saindo do quarto em seguida.

N:Não precisava fazer isso Barbara ...-Diz levantando a sacola.

B:Não tinha certeza se você ia ou não fazer então eu mesma fiz ...

N:O que? Não confia em mim?

B:Claro ... que não ... não da pra confiar em você ... não pra algo que desde o começo você não queria fazer ...

N:Otima amiga você ...-Diz voltando a fazer o caminho para o banheiro.

B:Sou mesmo ... se não ,não teria feito isso pra você ...

N:Entao obrigada ...-Diz de tom irônico fechando a porta do banheiro.

B:Vou esperar aqui! –Fala em tom mais alto.

N:Faça o que quiser Barbara!-Grita do banheiro.

B:Essa Natasha não tem jeito ...-Sussurra para si mesma.

Tempos depois cansada Bobbi se joga na cama cansada ,pela demora de Natasha ,e logo depois Laura entrou no quarto também com parte do vestido florido que usava molhado.

B:O que aconteceu com você?-Diz tentando conter o riso com a mão.

L:So a junção de ... criança x3 + piscina = muita confusão e adultos molhados ...-Diz mostrando os braços molhados .   

B:E por motivos como esse que eu não gosto de crianças ...

L:E claro que você gosta ...

B:Me diz então ?

L:Do James.

B:Eu não gosto dele ... eu suporto ... e diferente .

L:Me engana que eu gosto ...-Diz se sentando na cama soltando um longo suspiro-Cade ela ?

B:No banheiro a quase meia hora ... to quase pra arromba aquela porta ...quanta demora ...-De repente a porta e aberta e Natasha sai usando seu vestido ,que lhe caia como uma luva ,realçando suas curvas- Ate que fim a margarida resolveu se abrir ...-Falou se levantando.

L:E então ...?

N:E ... vocês estavam certas ...

B:A gente já sabia ...

L:Mas você precisava de confirmação ...

N:Ta ... ta ... eu já entendi ... vocês estavam  certas e eu errada .

B:Não querendo me gaba mas sim ...

L:Para Bobbi o assunto e serio ...-Diz dando um pequeno tapa no ombro da loira.

N:O único problema e que eu não sei o que fazer ...

B:Conta pra ele ?!-Diz como se fosse obvio.

L:Pela primeira vez na minha vida eu concordo com a Bobbi ...

B:Obrigado pela consideração Laura ...

L:De nada ...

N:Gente!! Vocês estão lidando com isso de modo simples  ... mas não e ...

B:E claro que e ... você que ta se complicando Romanoff ...

N:Pra começa ... nem devia ter acontecido ,isso e o que me deixa mais preocupada .

L:E nesse ponto ela tem razão ...

N:Podemos falar disso mais tarde ...-diz observando o relógio na cabeceira-Quando eu voltar da missão conversamos melhor ...

B:N-

L:Pode ir ... vamos descer com você ...–Diz tampando a boca de Bobbi com a mão.

N:Okay ...-Diz pegando as bolça .

As três saíram do quarto logo descendo as escadas ,ao irem para o quintal se deparam com a cena de Clint ,Cooper e Layla na parte funda da piscina brincando de guerra de agua com arminhas de plástico ,já na parte rasa James jogava uma bola para Damon que estava sentado de pernas cruzadas da borda da piscina. Natasha olhou para o rosto feliz do filho ,os olhos verdes apertados por causa do sol ,os cabelos loiros curtos caindo molhados juntos de um grande sorriso .

L:So foi eu sair que vocês começaram a bagunça .

CLINT: Que nada amor ...-Diz atirando agua em Cooper que logo revidou .

B:Laura ... você casou com um homem ou com um moleque ? –Diz rindo .

CLINT: NAOOO !!! –Gritou do meio da piscina-Ela casou com o cara que tem uma das melhores miras do mundo !!!-Falou antes de atira com a arma acertando o rosto de Bobbi ,rindo logo em seguida .

B:Voce não fez isso ... –Diz limpando o rosto com a mão enquanto Clint continuava a sorrir-Você me paga CLINTON !!!-Diz tirando os sapatos ,pegando uma das arminhas que estava na mesa ao seu lado e pulando na agua atirando em Clint .

N:Ta ... mas eu ainda tenho uma missão ... Damon .

D:Ta ,já vou ... tchau garotão –Diz passando as mãos no cabelo no menino logo se levantando indo para para o jato que Bobbi tinha já trago da S.H.I.E.L.D.

N:Tchau meu amor ... –Diz dando um beijo na testa do filho ,indo para o jato .

Ao chegar no jato deixa sua bolça num dos bancos indo para a cabine se sentando no banco do copiloto ,observando Damon ligar os motores e os propulsores .

D:Holanda ai vamos nos ...-Diz levantando voo .(Para compreençao dos leitores ,Amisterdam e a capital da Holanda )

Depois de trinta minutos de viagem faltava mais meia hora para o começo da festa e mais da metade do caminho já havia sido feito e Natasha estava perdida em seus pensamentos que iam e voltavam em sua cabeça como um vendaval. Damon percebendo a ‘ausência’ de Natasha resolveu pergunta o por que.

D:Voce ta bem ?-Diz vendo Natasha se recostar corretamente no acento passando a mao no rosto- Voce ta meio  ... desligada –Diz dando um sorrido de lado observando-a pelo canto do olho .

N:Eu so to meio cansada –Diz secamente.

D:Encarnou a Bobbi em você agora ?-Diz desviando o olhar do ceu por uns segundos .

N:Como eu disse ... estou cansada e com dor de cabeça ...

D:Quer toma alguma coisa ...?-Diz com ar preocupado .

N:Eu so preciso dormir –Diz virando a cabeça para fora da janela –So isso ...-Diz com uma lagrima solitária escorrendo pelo canto de seu olho direito .

D:OK ...-Damon franziu o cenho pensando no modo de agir de Natasha logo desde manha e so uma resposta vinha em sua cabeça ‘’Sera que ela descobriu ? Mas mesmo se descobrisse eu não esperava essa reação dela ... so se ... so se ela não quiser o mesmo ...NAO !!! esquece ... esquece ... você tem que tentar contar ... o máximo que pode acontecer e ela matar você ... de novo’’ Diz para si mesmo e pensamento ,logo voltando a atenção para a direção.

AMISTERDAN HOLANDA DEZEMBRO 2011

Trinta minutos depois já pousavam o jato em uma área de pouso não registrada da S.H.I.E.L.D. ,ajeitando suas coisas saíram do jato indo logo para o carro para do a alguns metros da pista ,um esportivo  BNW X6 de cor preta com motor TwinPower Turbo com potencia de 0-100 km/h por segundos ,perfeito para uma entrada em um local de luxo e para uma saída rápida e imprescindível. Os dois dirigiram para uma área distante da Holanda ,a qual ficava a casa do lago ,chegando próximo da casa já podiam ve-la iluminada porem não tao movimentada com inúmeros caros parados em frente a mesma.

N:Ta tao parada ... que estranho ...-Diz vendo a casa enquanto saia do carro já em seu ‘’modo missao’’ .

D:Tem razão ... –Diz quardando uma 9 milimetros em suas costas cobertas pelo terno, ela já ia mas foi parada pela mao de Damon- Antes ... quero lhe dar isso ...-Diz tirando de uma caixa um colar mediano preto brilhante com revestimento dourando e com algumas pedras ao seu redor logo colocando no pescoço de Natasha.

N:Pra que isso ... ?

D:Combina com os eu vestido ...-Diz dando de ombros.

N:So vamos entrar logo ...-Diz dando finalmente um sorriso enquanto o puxa pelo braço abrindo a porta em seguida-Meu Deus ...-Diz ao ver a cena em sua frente.

Sangue espalhado por toda a parte e manchando as paredes cor beje em vermelho escarlate ,algumas marcas no chão evidenciam que ‘’algo’’ foi arrastado ,de repente o barulho de uma porta sendo fechada brutalmente chamou a atenção dodóis que logo se colocaram em posição puxando suas armas antes escondidas entre as roupas.

D:Eu vou atrás dele ... e perigoso demais você ir ...

N:Mais D- Iria dizer mais foi interrompida pelo vulto ,indicando que ele já tinha ido-Droga ...-Chinga em voz baixa para si mesma, ela liga o comunicador em seu ouvido- Bobbi ...? Barbara ...? Essa bosta tinha que parar logo agora –Diz enquanto passa os olhos pelo local o analizando .

As paredes antes quase brancas agora jaziam manchadas ,alguns candelabros no teto e nas mesas faziam a casa ganhar um aspcto antigo la pelos séculos XVIII ou XIX quem sabe ... Andando mais um pouco algo em cima de uma das mesas chama sua atenção ,se aproximando ela vê o que aparenta ser uma carta selada com um símbolo desconhecido por ela ,pegando-a em mãos Natasha começa a le-la .

‘’Ola senhora Johnsson  ... ou devo dizer senhorita Romanoff ...?

Sei que deve estar assustada ou no mínimo curiosa por eu saber seu nome e o motivo de sua vinda aqui ... se quiser saber o que eu quero eu conto com o maior prazer para a senhorita ... mas nada vem fácil não e? E você sabe bem disso ... lhe proponho um jogo ...

                                             Quer jogar ...?

Siga as pistas e encontre ...

´´Aonde  passado, presente e futuro passam em um segundo ...´´

Boa sorte ...’’

Natasha acaba de ler a carta e procura algo a mais nela ,não encontrando joga ela na mesa procurando com os olhos pela sala algo que pode ajuda-la.

N:Esse cara so pode ta de brincadeira com ao minha cara ...-Diz sentando num sofá um pouco empoeirado –Pensa ... se você fosse uma mente doida com muitos probremas mentais o que você faria ...? –Ela pega a carta novamente a lendo com mais atenção – Não faz sentido ... só se ...  for uma charada ... isso!! –Diz se levantando brutalmente olhando os objetos com outros olhos- Aonde o tempo passa em segundos ... –De repente um barulho de ‘’tik tak’’ se fa presente ,Natasha se vira e olha para o grande relogio de modelo antigo ,ela vai ate la e ve algo peculiar ,abrindo a porta de proteção pega o pedaço de papel .

‘’E escuro e antiquado ... sombrio e solitário ... a chave para entrar ou sair desse universo se encontra aonde a melodia se fez em verso’’

Andando em passos curtos porem precisos ela adentra mais a casa com sua armar ainda em mãos pronta para atirar caso se fizesse necessário . Logo encontrou uma escada de madeira talhada e subindo-a foi ate o segundo andar o qual tinha inúmeras portas as duas primeiras estavam vazias a penúltima estava recheada de instrumentos e a ultima estava trancada ,mesmo tentando destranca-la com seus truques não estava conseguindo ,pela traca ser muito antiga so abria com a chave , mesmo tentando arromba-la parecia ser revestida por um material resistente ,provavelmente ferro ou aço . As palavras do bilhete rondavam sua mente ate que se deu conta.

N:Melodias ... –Voltando para a penúltima porta começa a procurar por partituras na frente de instrumentos encontrando somente no piano –‘’Fur Elise ‘’? Por que não me surpreende ?-Diz enquanto se senta num pequeno banco ,ajeitando a postura e respirando fundo começa a melodia ,muitos não sabem mais a sala vermelha além de Ballet também ensinava as jovens a tocarem variados instrumentos perfeitamente ,incluindo o piano. Ao tocar a ultima nota percebeu que esta estava desafinada ,olhou com curiosidade e a tocou novamente ,olhando de perto percebeu um botão apertando-o a tecla se abriu revelando uma pequena chave –Okey ne ...

Com a porta já aberta ela analisa o quarto normal com cama e tudo mas logo encontrando um quadro em meio as sombras ,uma jovem mulher de vestes antigas com um cabelo ruivo preso em um coque , ela devia ser linda mas não era isso que chamou sua atenção ,sim o colar que estava no peito da jovem ,ele era idêntico ao que  usava so que diferente do seu o dela ela o abria com as mãos .Natasha olhou para o seu próprio colar e percebeu o pequeno feixe ,abrindo-o viu mais um papel .

‘’Você conseguiu ... nunca desconfiei ... mas o que eu verdadeiramente quero não e algo e sim um pedido ...

Natalia Alianovna Romanoff ...’’

-... Você aceita casar comigo ...? –Diz uma voz atrás de si . Se virando encontra Damon com uma pequena caixa a qual continha uma aliança de ouro trabalhada com pequenas pecas de diamantes .

N:Eu achei que ...-Diz com a voz um apouco falha .

D:O que você achou ?-Diz passando a mao delicadamente no rosto dela .

N:Antes de qual quer coisa ... me responde uma pergunta olhando nos meus olhos ...

D:Pode falar ...-Diz a olhando nos olhos .

N:Voce me traiu ?-O silencio e a tensão se estalam mas são rapidamente dispersos pelas risadas de Damon –E uma pergunta seria Salvatore ...

D:Okey ... eu nunca trairia você ... por que eu te amo muito pra fazer isso ... e se eu realmente tivesse feito isso ... eu seria honesto ... posso ter cometido muitos erros e sei que ainda vou cometer ,mais eu nunca mentiria pra você ... Eu te amo Natasha ,como nunca amei ninguém durante toda a minha vida ,eu te amo a ponto de dar a minha vida pra você ... eu te amo a ponto de ficar longe so pra te ver feliz seja perto ou longe de mim ... eu sei que você já se apaixonou antes ... e nem sei se você gosta de mim do jeito que eu gosto de você ,mas estou disposto a arriscar so pra ter você por perto ... sei que soa egoísta ... mas você e aquele garotinho ,que eu amo como se fosse meu, são tudo da minha vida-Diz com os olhos brilhando-... a primeira vez que ele me chamou de pai foi o dia mais feliz da minha vida ,por que eu nunca poderia ter um filho de verdade ... mas você me deu ele ... e mesmo que você negue esse pedido eu vou protege-lo com todas as minhas armas ... assim como vou proteger você  ... então vou tentar de novo ... Voce aceita se casar comigo ?

N:E-eu ... –Diz enquanto funga- Eu ... eu não aceito ...-Mas logo acrescenta com um sorriso sacana o rosto- So se você se ajoelhar ... e assim que se faz um pedido como esse ...

D:Sera um enorme prazer ... senhorita Romanoff ...-Diz se ajoelhando logo colocando o anel olhando-a nos olhos ,assim que terminou deixou um beijo casto em cima logo levantando e encostando a testa na menor-Eu te amo ...

N:Eu também te amo ... seu chato ...-Acrescenta com um sorriso.

D:Entao eu sou chato ?

N:Muito chato –Diz se afastando e indo de costa para a cama perto .

D:Vou te mostrar quem e o chato ...-Diz indo ate ela a agarrando pela cintura com força.

N:E eu to ansiosa pra ver ...-Diz enquanto rodia o pescoço dele com as mãos .

O beijo começa calmo porem logo começa a esquentar ,Natasha passa sua mao do pescoço para o ombro de Damon descendo o palito o qual foi jogado em qualquer canto do quarto ,também desabotoando a camisa com rapidez e eficácia descendo a mao pelo peito desnudo de Damon indo em direção ao seu cinto desfinvelando o mesmo.

D:Ta com pressa ?-Diz fazendo um caminho de beijos molhados pelo pescoço de Natasha a qual respirava fundo a cada pequena mordida que ele dava em seu pescoço e dorso.

Damon desceu sua destra por tras de Natasha abaixando o zíper enquanto a canhota apertava sua bunda com firmeza e força fazendo a mesma gemer baixo em seu ouvido, ele abaixou o vestido que ela usava com calma deixando-a somente com uma lingerie  vermelha.

N:Voce ainda ta com muita roupa ...-Diz enquanto passava a mao da barriga bem definida de Damon subindo pelo bíceps e ombro tirando a camisa e logo após ele mesmo tirou sua calça ficando so com uma cueca preta logo evindenciando o volume que tinha.

Natasha se deitou de costas na cama e logo eleja estava por cima dela beijando sua boca com gana ,uma de suas mãos desceu para a costa dela abrindo seu sutiã tirando o mesmo rapidamente logo abocanhando um de seus mamilos expostos enguanto acariciava o outro com força ,fazendo Natasha gemer e atacar as costas de Damon com suas unhas ,assim que se contentou desceu com beijos pela barriga de Natasha fazendo-a levantar a parte superior do corpo para ver o que ele iria fazer ,com um sorriso safado no rosto ele para o caminho de beijos um pouco antes de chegar na calcinha vermelha se sentando entre as pernas dela e pegando um de seus pês trilhando beijos ate sua coxa seguida de uma mordida ,ele queria provoca-la e estava conseguindo .

Damon com toda a colma tira a calcinha indo logo em direção ao sexo de Natasha dando um beijo em sua intimidade ,fazendo-a gemer em resposta ,sorrindo com a reação ele logo a bocanha e chupa com prazer ouvindo os gemidos roucos de Natasha ecoar pelo quarto ,era como ouvir a nona sinfonia tocada pelo próprio Beethoven ele amava dar prazer a ela amava ouvi-la gemer alto.

N:D-damon ... aah ...-Diz com dificuldade indicando a chegada a seu ápice ,gozado na boca de seu noivo ,seguida de espasmos enquanto Damon subia novamente a beijando ferozmente ,e diferente das outras vezes ela sentiu oalgo a mais entre o beijo ela sentiu ... presas ...

 Natasha desceu com os pês a ultima peça de roupa que ainda os separava logo sentido Damon descer as caricias para o pescoço dela passando os dentes arranhando levemente a área. Logo Natasha desce sua mao ate o membro já enrijecido colocando-o em sua entrada gemendo em seguida ,Damon fica de joelhos colocando os joelhos de Natasha em seu pescoço iniciando um movimento de vai e vem lento que logo toma ritimo e logo o espaço e preenchido pelos gemidos dos dois ,Natasha levanta a parte de cima sentando em Damon e o agarrando pela costa. Logo os primeiros sinais começavam e Natasha sentindo seu ápice chegar arranha sem pudor a costa do noivo com força fazendo um caminho de sangue surgir e logo os dois chegam ao seus ápices ,Natasha se joga com tudo na cama e Damon faz o mesmo ,mas diferente dela ele continua a beija-la com fome ,descendo para o pescoço ela sente algo afiado sobre a sua pele porem rapidamente Damon se levanta da cama e some. Natasha se levanta coloca suas partes intimas e a camisa que antes Damon usava e desce encontrando Damon sentado no sofá segurando uma taça escura tomando algo que ela desconhecia.

N:Voce nunca fez isso antes ... –Diz se sentando no sofá em frente a ele-Devo me preocupar ?

D:Não e nada ...-Diz voltando a tomar o conteúdo da taça.

N:Voce disse que não mentiria  pra mim ...

D:E que ... e que eu não sei por onde começa ...

N:Que tal pelo começo ?

D:Que engraçado ...-Diz revirando os olhos- Nos ... vampiros ... somos muito movidos pela emoção ... quando um cara normal conhece uma mulher ele so quer ela por perto e sente ciúmes quando outro cara chega perto ... mas para os vampiros e diferente ... nos quando gostamos de alguém de verdade ... queremos esse alguém so pra nos e pra mais ninguém ... queremos provar seu gosto ... saber seu sabor...

N:Entao quer dizer que ...

D:Isso quer dizer que eu me seguro pra não morder você desde que começamos a namorar ... so que eu nunca tinha perdido o controle assim ... foram muitos sentimentos juntos ... me desculpa ...-Natasha se levanta do sofá e senta no colo dele o abraçando pelo pescoço .

N:Eu não aceitaria casar com você se não amasse essa parte sua também ...

D:Me fala uma coisa ...

N:Humm

D:Voce sente vontade ...?

N:De que ?

D:De voltar pra casa ... 

 


Notas Finais


EU VOU VER SE ATUALIZO O MAIS RAPIDO ... PQ EU AINDA TENHO MAIS 2 FICS PRA ATUALIZAR E AINDA FAZER UMA PROVA DOMINGO QUE VEM ENTAO VOU TA APERTADA ... ESPERO QUE TENHAM GOSTADO COMENTEM ...PQ SEM COMENTARIOS OS AUTORES PODEM ACABAR DESISTINDO ...
brincadeirta eu vou continuar de qualque jeito mas com comentarios voces deixam meu dia mais feliz ... obrigado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...