1. Spirit Fanfics >
  2. Pássaro do Oriente >
  3. Macarrão apimentado

História Pássaro do Oriente - Macarrão apimentado


Escrita por: ilovejikook62

Notas do Autor


Sempre tive curiosidade de provar comidas de outros países, mas o está no topo da minhas lista é o famoso kimchim e macarrão apimentado com ostras , a primeira vez que os vi foi no drama " A lenda do mar azul " e me parecia ser tão delicioso , quem sabe quando o BTS voltar ao Brasil e eu casar com JHope , aí poderei finalmente provar esse prato....kkkk olha eu aqui me iludindo....então mochis de morango com avelã vamos começar! !! ^-^ ♡♡♡♡♡

Capítulo 3 - Macarrão apimentado




Jimin.....on 



Meu coração quase sai pelo cu ao ver que era ele, meu deus não acredito que fui contratado pra ser demitido no mesmo dia . Me viro olhando para porta já pensando em sair correndo até ele falar comigo sem me olhar ainda concentrado em seu notebook.


Jk - Você foi anunciado? - Diz arqueando um sombrancelha sem fazer contato visual,  como se o mesmo não se importa-se.


Jm - Co...como assim?


Jk - Se não foi anunciado não pode entrar aqui , vá e volte quando for - Diz em um tom de ordem ainda digitando com velocidade e destreza assustadoras. 


Jm - Mas...não tem secretário - Digo em uma entoação baixinha , como ele espera que faça isso sem secretário ? O alfa só pode tá de brincadeira com a minha cara , saiu da sala indo até a mesa do lado de fora que por sinal estava lotado de documentos , aperto o interfone, achando tudo aquilo ridículo ! -Com licença senhor Jeon, o senhor Park está aqui para ve-lo.


Jk - Mande o entrar - Ouço ele dizendo do outro lado da linha , e caralhoooo qual é o problema desse cara? Pra que esse teatrinho todo,  senhor daí me paciência, entrei fazendo a cara mais fofa do mundo mas em meus pensamentos eu estava estrangulando aquele engomadinho , fico olhando fixamente se eu tivesse a visão de raio laser do super man ele já estaria fodido.


Jk - Está tentando falar por telepatia ? Ou vai parar de me encarar e se apresentar logo ?- Saiu de meus  pensamentos homicidas olhando para um lado e pro outro , um forte nervosismo começa a me tomar.


Jm - Me chamo Park Jimin senhor Jeon - Fui até ele entregando minhas informações e os papeis de contrato, o alfa para de digitar fechando os olhos dando uma longa cheirada no ar , abrindo os olhos novamente com uma cara nada boa.....na verdade o normal del me parece ser sempre estar de mal humor .....e olha que nem preciso conhece-lo direto - Vim para o cargo de secretário.


Jk- Ômega? - Volta sua atenção as  minhas informações - Engraçado eu já tive secretários de todas as classes , mas ômegas foram os que me deram mais trabalho e aborrecimentos.


Jm - Comigo será diferente - Sorriu para o mesmo que ainda não olhou nem uma vez se quer pra mim, e isso me alivia pois tenho medo do mesmo me reconhecer, entretando não acho que o mesmo se lembrará,  pensar nisso me faz  não querer saír correndo daqui. 


Jk - E o  que espero - Ele levanta a cabeça por fim nossos olhos se encontram  , sinto uma eletricidade passar por todo o meu corpo desvio o olhar para o lado , isso me deixa intrigado eu nunca fiquei assim com nenhum alfa. Mas isso deve estar receber efeito do medo que sinto do mesmo me reconhece, nunca me senti tão intimidado e desconfortável como me sinto somente com sua mirada , porém este emprego pra mim é tudo então tenho que ser firme aqui, errar não é uma opção - Gostei de seus estagio, porém não tem experiência isso é algo que me encomoda, Jung Hoseok pode te-lo contratado mas quem é o chefe aqui ainda sou eu e quem decide se vai continuar ou não - Somente ouço sua voz grave entrando em minha mente pois não consigo encarar o mesmo de frente .


Jm - Então não vou ficar? - Arregalo os olhos com medo de sua resposta como vou ter experiência se ninguém me der uma chance?


Jk - Eu não disse isso , disse? - O ouço bater os dedos na madeira da mesa, o suor escorrer de minha testa, eu já estava louco parar sair de lá, estava assustado como se o oxigênio não se fizesse mais presente naquela sala.


Jm -Não senhor - Engulo o seco.


Jk - Terá uma semana de treinamento, até eu decidir se você fica ou não, mas não se preocupe irei te remunerar ,vou vigiar beeeem de perto - Eu em.....é melhor eu sair daqui antes que eu tenha um treco.....vou até sua mesa e pegando os meus papéis , antes de ir faço uma reverência porém como imaginara o mesmo nem liga , sai de seu escritório indo me sentar em minha mesa . Lamento de frustração ao  ver pilhas de tarefas, era como se o antigo secretário tivesse deixado acumular trabalhos só para ferrar o funcionário que ficaria no lugar dele. 



O dia vai se arrastando ainda bem q amanhã era sexta feira, meus dedos já estavam pedido arrego e ainda nem estava na metade de toda aquela papelada , assim que chegar em casa farei uma oferenda para os Deuses por ele não ter me reconhecido, por falar no Diabo olha ele aí saindo de sua sala para ir almoçar, sorriu para o mesmo me levantando também já com a barriga a reclamar, porém ele tossi e congelo  onde estou .


Jk - O que vai fazer ? - Diz se virando para mim arqueando uma sobrancelha.


Jm - Eu ia sair pra almoçar - O alfa da uma enorme gargalhada jogando seus fios negros para trás , ainda sem intender volto a me sentar na mesa , sentindo como se o mesmo zomba-se de mim, o alfa chega muito proximo a mim recuo um pouco vendo o sar um sorriso sádico,  esse filho da puta é ainda mais lindo de perto....tá jimin paro parooo , só porque tem um chefe gostosao isso não é motivo pra pensar essas coisas.


Jk - Você falou certo " você ia" - Ele diz se retirando do local em passos pesados , como assim ele não vai me liberar para almoçar? Ok isso só pode ser piada , meu estômago reclama me maltratando de dor mas pelo visto não mais que meu chefe estava a me maltratar.



[....]



Finalmente tinha chego na metade daquela papelada toda Jungkook ainda não tinha voltado do almoço ,aquele desgraçado deve sair pra comer carne todos os dias . Aaahhh quem dera eu ter nascido rico! Levanto os braços para estralar meu corpo minha bunda já estava ficando quadrada naquela cadeira . 


Dahyun - Eeii! ! Jimin - Me viro surpreso ao ver a garota de fios roxos chegando próxima a mim , deixando um café expresso em minha mesa , encaro aquilo ouvindo meu estômago gritar de felicidade - Toma!  É pra você , conseguiu ficar tão meio dia kkk - Engraçado achei que a mesma não fosse com a minha cara , mas naquela hora  queria abraça-lá e chorar achei que morreria de fome ali , eu não posso morrer agora tenho irmãos  pra sustentar .


Jm - O...obrigado Nona ! Eu acho que vou chorar , você é um anjo - Suspiro já de nariz vermelhinho .


Dahyun - Kkkk , tchau tchau loirinho continue assim em , vou embora antes que o chefe me pegue fora do meu setor kkk - A mesma se despedi de mim , e volto minha atenção a bebida sentindo minha boca já a salivar . Tiro a atenção do copo vendo Jungkook o pegando em sua mão. 


Jk - Uuuh Café expresso?  Eu amo isso - O alfa leva aos lábios dando uma longa golada e quase tenho um infrator ao ver isso , ele sabia que era meu , porque tão cruel? É oficial morrerei e fome até o turno acabar , o alfa para de beber fazendo uma cara de nojo indo jogar no lixo,  aquela era uma tortura longa e dolorosa -Chocolate que nojo  prefiro o de morango com avelã - Ao dizer isso se dirige a sua sala jogo-me em minha mesa lamuriando baixinho sentindo minha barriga o xingar.



17:00 da tarde eu já via estrelas de tanta fome , a única coisa que passava pela minha cabeça era Kimchim, macarrão apimentado com ostras e soju, em momentos em que não podia comer eu so pensava em comida , batia em meu rosto parar manter acordado pelo cansaço vendo aquela papelada que parecia não acabava , muito pelo contrário era ela que irá é  acabar comigo . Não acredito que aquele aprendiz de anti-cristo me deixou sem comida o dia inteiro ,agora ele está trancado no seu escritório olho para o relógio e já estava quase na hora de ir embora.....Santo Buda da 18:00 logo..!! 



Eu ia sair daquela empresa saltando fogos de artifício e dançando gangnam style , se não morresse antes disso... Se eu virar um fantasma vou atormentar aquele capiroto pelo resto de sua vida...fazer ele passar fome assim como fez comigo.....ok tô sendo dramático? Queridos experimentar passar fome o dia inteiro e trabalhando ao mesmo tempo , com um chefe gostosão  te observando de minuto em minuto.....se loko.....é muita pressão que eu tenho que aguentar aqui!



Buda ouviu minhas presses 18:00 começo a arrumar minhas coisas cantarolando um canção exaltado pela felicidade, porém como felicidade de pobre dura pouco aquele alfa que parece mas a madrasta má da Cinderela ,diz que o secretário só sai 21:00......eu vou mata-lo Aaahhh! !!! Vejo todos se despedindo de mim indo embora.....


[....]


 Jm - TIA MISERICÓRDIA ME DÁ ESSA LULA FRITA - Minha tia quase da um pulo de susto dentro da banca, eram 22:57 ja , com a mão no peito ela me olha devorar 3 lulas de uma vez feito um zumbi esfomeado saboreando um humano bem passado , mas eu não tava nem aí a única coisa que queria era me delícia com aquela lula , recuperar minhas forças e ir para aquela empresa e tocar fogo nele escritório - Desculpas, é que eu tava morrendo , isso pra mim é como água no deserto - Disse de boca cheia e ela riu indo apertar minhas bochechas.


Tia Min - Deixe de exagero meu bebê - A mesma ri me dando mais lulas. 


Jm - Não é exagero é desespero tia...TT


Tia Min - Da próxima vez faço acompanhamentos para você levar está bem - Me sento na caçalda devorando aquela lula com molho especial me deliciando ,a tia me dá um prato de arroz e soju se sentando ao meu lado para beber junto se mim apressiando  a movimentação da noite, de uma Seul calma e iluminada, por um momento começo a pensar se Jungkook leu o bilhete que deixei?  - Estou muito curiosa pra saber como foi seu primeiro dia - Deus me livre nunca mais voltou pra lá,  odiei ! Que merda - Então você gostou? 


Jm -Adorei !!!- Minto sorrindo....



Jimin....off 


Jungkook....on



Apesar do horario não me sentia cansado talvez tenha me acostumando a trabalhar tanto,  saiu de minha sala pronto para ir para casa mas antes me viro ao olhar para a mesa do Park , dou um leve sorriso ao pensar naquele arruaceiro agora meu funcionario e noto um bilhetinho amarelo em sua mesa , vou até lá o pegando o para ler .


《Deu o horário  e  já vou para minha casa , até amanhã senhor jeon 》


Vejo que a outro bilhetinho atrás daquele....


Ae  me esqueci já passou do horário assim que ler isso , então não sou mais seu funcionário, o senhor me fez passar fome hoje sabia ? Não seja tão cruel T-T , então vá em segurança pra casa Jungkook bjs chefinho ^-^ 》 - (escrita informal)


Riu de seu último bilhete o guardando no bolso , aquele garoto atrevido.....












Notas Finais


Eu tô amando escrever isso, então por favor deixem seu gostei , e comentem o que estão achando , ficarei muito feliz em ler ^-^ kamsamida ☆☆☆☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...