1. Spirit Fanfics >
  2. Pássaro do Oriente >
  3. Amizade fake

História Pássaro do Oriente - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Bota capítulo longo foi esse que eu fiz kkk, mano estou com meus dedinhos doendo, aiaiii vou pedir arrego.
Só para avisar a idade deles .

Jimin tem = 19 anos

E Jungkook = 24 anos

Agora que eu expliquei meus mochis de chocolate com morango bora pra leitura Iraaa !!! 😁💛💜💚❤💙

Capítulo 4 - Amizade fake


Fanfic / Fanfiction Pássaro do Oriente - Capítulo 4 - Amizade fake



Jimin....on


Entro no elevador vendo pelo espelho o senhor Jeon entrar atrás de mim, com seu terno preto usando um blazer vermelho por cima mostrando minimamente seu peitoral, e que peitoral, Jimin foco.....não deixe seu chefe gostoso te distrair de seus próprios pensamentos....dou um sorriso pro mesmo que me ignora ainda com os olhos fixados para frente , porque me sinto como se um abismo nos separa-se ? Bem nada que uma ponte não resolva né? Não custa tentar, apesar de guardar recentimentos pelo mesmo ter quase me matado de fome ontem, com um sofro fraco de coragem em mim início uma conversa.


Jm -Bom dia senhor Jeon - ok ele me Ignorou novamente, picarreio vendo o mesmo não dar a mínima, como se estivesse em seu próprio mundo e nem ao menos me escutasse fala - Sabe, acho que eu deveria parar de te chamar de senhor, já que não temos uma diferença de idade muito grande e você ainda é novinho em folha - Ele finalmente olha pra mim fazendo uma careta estranha , e sorriu ainda mais para o alfa . Sorri de volta caralhoo estou começando a me sentir ridiculo aqui , percebo meu reflexo no espelho e estou a parecer um maníaco sorrindo até eu fiquei com medo , é melhor eu parar - Então eu o chamo de senhor ouuuu somente Jeon ? Você escolhe, mas se me deixar escolher eu.. -(interrompido)


Jk-Você não para nunca de falar ? Sua namorada deve se irritar bastante com você senhor Park, e pare de falar informalidade comigo.


Jm - Com todo o respeito , mas eu não curto corpos femininos , prefiro corpos como o seu....- O alfa arregala os olhos e me olha espantado e só agora me toquei do que disse, fiz merda! - Na...não...não foi o que quis dizer....digo....corpos masculinos, isso, não o senhor.....não que não ache o senhor bo....bonito , você na verdade é muito gato - Ele arregala ainda mais os olhos dessa vez abrindo a boca, Jimin você só está complicado mais as coisas, passo a mão na cabeça em frustração já sentindo ele me chutar pra fora dessa empresa - Eu...eu....me desculpe.. - Droga de elevador que não vai mais rápido? Finalmente saiu daquele sufoco ao ver Dahyun e um outro funcionário entrar sorrindo pra mim.


Dahyun - Bom dia a todos - Fazemos uma reverência menos o chefe que se vira de costas pra mim tentando fazer o mínimo de contato visual , eu queria tentar me aproximar dele porém só o afastei ainda mais , Jimin seu estúpido pelo menos ele parece não ter ligado muito - Como esta Park ? Ah esse aqui é Baek do marketing - O mesmo me comprimento simpaticamente.


Jm - Oi meu nome é Park Jimin o novo secretário - Ele sussurra "o novo secretário? " Olhando para Dahyun e novamente me encarando com um olhar de pena, eu na realidade já tinha idéia do que se passava em sua mente Sim ja sei.....- Chegamos no nosso andar indo até o escritório, vejo sua silhueta grande a minha frente dando passos apressados como se o mesmo estivesse tentando fugir , não o culpo depois do meu suposto flerte até eu faria isso, estou me sentindo como um pervertido nesse momento.


[....]



Já eram 22:00 ? Nossa como o tempo passou rápido , dei um bocejo longo esticando os braços depois de ter terminado de organizar toda aquela documentação , levanto já me preparando para sair arrumo minhas coisas , estava quebrado porém feliz em finalmente estar empregado antes eu somente um motoqueiro louco da faculdade , sera que o tio estava orgulhoso de mim? Saindo de meu devaneios abro a porta do senhor Jeon vendo o mesmo dormir encima de sua mesa.


Jm - Senhor Jeon? -O chamo e nada do alfa acordar , ele é um homem que trabalha muito sem sombra de dúvida me agacho o observando repousar calmamente com a respiração lenta, é a primeira vez que o vejo tão  sereno ,sem gritar com ninguém, sem xingar ninguém ,sem sua veias saltarem pela irritação - Gosto mais do senhor assim, calmo - Faço um pequeno cafune em sua cabeça e seu cheiro vem forte em minhas narinas "menta" engraçado posso jurar que já senti esse cheiro antes , me ....parece.....familiar...era como se já estive o sentido antes daquele dia na pista , em confusão me levanto indo até as janelas de seu escritório e a fechando, não quero que o mesmo pegue um resfriado .


Jm - Você deveria se preocupar mais com sua saúde sabia? - Digo tirando meu blazer o cobrindo pela baixa temperatura que se fazia presente na sala , dou um sorriso de canto de lado vendo como ele era fofo dormindo e caminho até a porta,  me viro para o observar uma última vez antes de ir embora deixando a empresa mas ainda o levando seu maravilhoso cheiro em mente.


[....]


Yoon - Porque não conta a verdade a titia? Sabe , tem outras empresas na qual você pode trabalhar,  não é como se essa fosse a única de Seul !- Aperto mais sua cintura ao sentir a moto balançar.


Jm - Vai com calma aiii, você dirigi feito um bêbado - Ouço ele rir parando em frente do prédio, tiro o capacete vendo ele me olhar emburrado e riu do seu biquinho, sei que meu irmão queria o melhor pra mim , mas somente eu realmente sabia o que era esse melhor , e apesar de sofrer sinto que deveria continuar, eu sei é bizarro pensar assim - Não fica desse jeito , a Ceiva do Oriente tem um grande nome no mercado,  se eu ficar pelo menos 1 ano terei uma ótima experiência em meu currículo - Ele se levanta da moto levando sua mão até meu rosto.


Yoon - Eu só quero te proteger Minnie você sabe, eu sempre quis te proteger - Encaro seus olhos e sorriu , meu irmão era o que brigava por mim , e me defendia no tempo da escola isso mesmo sendo 1 ano mais novo que eu  , irei incessantemente admirar seu cuidado comigo.


Jk - Sabe que horas são Park ! - Ouço uma voz rouca atrás de mim e um gelo corre pela minha espinha , eu sabia quem era mesmo assim me viro encarando o terror do começo de meu  dia  , o chefe me encara com a  sobrancelha arqueada de braços cruzados de um jeito nada amigável,  vindo dele já até me acostumei , não sei o porque mas seu cheiro ficou um pouco mais forte como se o mesmo estivesse irritado, porém isso deve ser só minhas nera...vejo bater o canto da boca com a língua esperando minha respostas.


Jm - Desculpas senhor Jeon , eu já vou subir - Me viro para Yoongi vendo ele encarar meu chefe com fúria, meu irmão ciumentinho não é esse o momento - É melhor você ir Yoongi - O mais novo se despedi deixando um beijo em minha testa dando a partida indo embora em minha moto ,  me viro assim que sinto o alfa lúpus apertar meu braço me puxando praticamente arrastado até o prédio, porque ele estava tão furioso ? - Se..senhor....Jeon...- Porra Jimin isso é hora pra gaguejar? 


Jk - Eu te avisei que não gosto de atrasos Park - Não intendo , olhei no relógio da recepção eu tinha chegado antes do horário , ele me arrastar até o elevador não permitindo que ninguém entrasse na mesma até Hoseok que era seu braço direto recuou de medo , e eu fiquei com uma cara tipo " Me ajudaaa !", os outros vão embora quase que correndo dele o mesmo estava quase que rosnando para os próprios funcionários , sua ação só me deixou mais assustado e do jeito que me olhava parecia que iria me matar ali mesmo , com uma carranca enorme no rosto saiu me puxando até me soltar em minha mesa indo direto para seu escritório, me encolho ao ouvir o estrondo de sua porta batendo.


Dahyun - Eeii...Jimin....- Me viro e vejo Dahyun batendo devagar no vidro junto de Hoseok e Baek , vou até eles olhando para trás com medo do senhor Jeon me perceber.


JH - Você parece tá muito lascado - Jung ri e mando um cotoco pro mesmo, só quem é permitido a rir da minha desgraça sou eu mesmo.


Baek - O que você fez pra ele? - Dou de ombros de olhos arregalados com uma cara de " não faço a mínima idéia " ao ouvir um barulho outros saem correndo e volto da velocidade da luz para minha mesa, ouvindo os passos pesados de Jeon até minha mesa.


Jm -O que deseja senhor Jeon?


Jk - Ouça bem, me traga um café expresso Park  - Graças a Buda achei que ele irá pedir outra coisa....que isso gente não pensem besteira......eu iria  falar a alma....não é nada disse que vocês tão pensando não.....é só um café não intendo porque o mesmo faz tanto suspense.


Jm -Em qual cafetaria o senhor quer que eu vá? - Vejo o alfa dar um sorriso de canto de boca me olhando feito um psicopata....sinto que vou tomar no cu.


[....]



JH - CHUNCHEON? - Ele diz quase saltando de sua mesa, eu estava nos braços de Baek que fazia carinho em minha cabeça enquanto eu tentava segurar o choro,  alfa malditoooo!!! Aaahh Jungkook vai me enlouquecer, estremeço de raiva ao lembrar de suas palavras " Ah e traga ainda quente,  ou eu te chuto pra fora daqui " 


Dahyun- E se ele comprar em uma cafetaria aqui perto e falar que foi em Chuncheon.


Baek - Impossível, Jeon provavelmente notaria o gosto.


Jm - Ele notaria a diferenca ?


Baek - Acredite, ele notaria sim , trabalho a bastante tempo aqui pra saber que o mesmo e muito perfeccionista - Tá de sacanagem!


Jm - Então o que eu faço? Otoke? Não tenho moto meu irmão levou e o trem atrasa muito ,chegarei tarde demais e se eu não trouxer ele vai me matar ou me demitir o que é pior -Digo bagunçando os cabeças ,ok eu tinha poucas opções para me ajudar e muitas para acabar com a minha vida, cretino, desgraça, filho da puta.....gostos....pera Jimin isso não é xingamento.


JH- Já sei vamos no meu carro , não se preocupe não deixarei ele te demitir - Hoseok corre pegando suas chaves e dou uma última olhada pra trás vendo meus colegas de trabalho me dar "fithing".



[....]



Ele não sabe o quanto eu tive vontade de chutar seu traseiro quando o mesmo se virou pra mim e disse sorrindo.


Jk-Não precisa mais Park, passou a vontade -Eu e Hoseok enfrentamos trânsito quase ,vou pra porrada com uma velinha pra conseguir o último café com avelã e morangos do dia pra chegar aquu e ele dizer QUE NÃO QUER MAIS? Entortei a cara de todo o jeito tentando esconder minha raiva, se ele não fosse tão bonito e não pagasse bem eu jogaria esse café na sua cara , te odeio capirotinho, eu deveria ter fazer beber esse café pelo cu - A propósito vou sair pra almoçar, sugiro você fazer o mesmo - Eu te amo , ok isso parece bipolar, mas e a primeira vez que ele me deixa sair pra almoçar, alguém me belisca pois só posso estar sonhando ou muito doidão , agora fiquei preocupado será que ele pode estar doente.


Jm - O....O senhor está dizendo que posso sair pra almoçar? T-T - É um milagre.


Jk-kkk Porque você não quer ? - Diz o alfa se levantando e o acompanho.


Jm - Eu quero senhor Jeon , muito obrigado - Vejo ele fechar a cara em uma carranca , o que será que o irritou dessa vez ? Com ele era assim até o respirar de alguém o encomodava e era o suficiente para lhe tirar do sério, é melhor eu sair daqui logo, vejo ele entrar no elevador mas não vou como mesmo esperando o próximo, não seu por qual motivo mas Jeon me deixava nervoso ,não de medo como as outras vezes mas sua presença era o suficiente para me fazer ficar sem , eu realmente não fazia idéia se isso era bom ou ruim? Se bem que tudo envolvendo ele não deve ser bom, vejo a porta novamente se abrir e um Hoseok sair dela.


JH - Eu estava te procurando....



[....]


Jm - Lembre-se você disse que iria pagar - Olho em volta e tudo parece ser muito xique e caro, 2 palavras que não combinam comigo.


JH - kkkk não se preocupe Jimin - Ele diz mostrando a carteira e deixando em cima da mesa - Porque parece que está sempre tentando economizar? - Desvio o olhar coçando a cabeça.


Jm - Poise parece né ...Cadê a Dahyun e o Baek, não vão almoçar com a gente ?


JH - Eu quero almoçar só com você...precisamos conversar - Eu em, a conversa tá tomando um rumo sombrio.


Jm - Precisamos? - Digo em um tom divertido vendo ele tirar um envelope de seu sobre-tudo jogando na mesa perto de mim, talvez fosse para eu abrir ? Abro o envelope lendo os papéis que a nele , falava sobre um projeto para conquistar a europa com o soju, bela tática de aumentar as vendas aquilo parecia sensacional e já estava organizado todas as etapas , nossa se o senhor Jeon visse isso ele iria amar - É impressionante, foi você quem fez? - Ele faz que sim com a cabeça levando a tarça de vinho a boca suspirando logo em seguida , isso era algo bom então não intendo porque o mesmo parecer chateado - Você deveria mostrar ao chefe. 


JH - É....eu....deveria , e vou , com sua ajuda - Levanto minha cabeça a olhar pra ele franzindo o ceno, como assim minha ajuda? - Jungkook fez um projeto para que simples funcionários pudessem se tornar socios desde que apresentassem um bom plano de marketing , até agora ninguém conseguiu , esse envelope que você tem nas mãos eu mostrarei a ele mas na época não estava acabado ,então ele rejeitou.


Jm- Ta mas ainda não intendo como EU um simples mortal posso te ajudar.


JH- Desde de chegou na empresa eu venho notando o quando o olhar do Jeon pra você, é de um jeito diferente de como olha para todos os empregados kkkk Pode parecer loucura mas você é especial .


Jm - Especial ? Kkkkkkkk - Botei a mão na boca rindo da minha própria desgraça - Então eu não quero ser especial , porque do jeito que ele me


JH -Percebi! Ele olha pra você como se quisesse te trucidar , te trata pior do que qualquer secretário que ele já teve - Engulo o seco.


Jm - Não idéia do quanto me alegra ouvir isso -( ironia pura) Eu na real já tinha notado isso - Mesmo Jungkook me odiando ainda quer minha ajuda?


JH - Bom, mas também ele parece se preocupar com você, fica te vigiando, isso significa que você chama a atenção dele , e isso é algo que ninguém no mundo que eu conheço tem, a atenção do poderoso de Jeon Jungkook , kkkk acho ele não é interessado nem pela própria família , é por isso que eu quero que você se próxime dele.


Jm- Interesse em mim.....mas ? - Foi aí que me lembrei do acidente com seu carro e talvez seja por isso que ele me odiei, agora tudo está se encaixando o alfa invés de me demitir permitiu que eu ficasse na empresa para me punir por aquela batida, achei que ele tivesse se esquecido mas agora percebo que ele se lembrava de tudo, ele poderia ter me chutado a na mesma hora em que me viu entrando em seu escritório, mas ele preferiu me ter em sua mão , e eu como ingênuo  achei que ele não tinha me reconhecido, tô fodido , aaahh Jimin até o final da semana ele te mata sem sombra de dúvida, ao pensar em seu sorriso sádico e seu em seu olhar penetrante me dá calafrios , vejo o garçom pondo a comida na mesa olho para a mesma minha última refeição - Mesmo assim, ainda não sei como poderia ajudar!


JH -É muito simples, eu quero que se torne amigo dele - Eu quase cuspi a comida contendo a risada quando ele disse isso - Já dizia o meu avô onde a ódio a amor , olha eu sei que você é um ômega e muito bonito , todas as alfas da empresa são gamadas em você Jimin , mesmo assim não quero que de em cima dele , quero que só sejam amigos , acha que consegui?


Jm - Entãooo...eu vou meio que enganar ele ?


JH - Não diria enganar....é por uma boa causa , e além do mas talvez você acabe gostando dele , e a amizade de vocês se torne verdadeira , isso pode ser possível.


Jm - Se tratando do senhor Jeon , não sei não em.


JH - De qualquer forma eu prometo te apoiar financeiramente - Fico em silêncio ainda pensando na canalhice que seria aceitar fazer isso por dinheiro - Qualê?  Jimin eu sei que sua família passa necessidades,  cuidadora trabalha em uma banca de lula frita a noite e em uma fábrica de dia , sua irmã do meio está esperando um filhote sem pai , sem emprego e sem diploma de faculdade será impossível pra ela arranjar algo agora, e seu irmão mais novo está cursando medicina, e então? O que vai ser ? 

Jm - Espera como sabe de tanta coisa sobre mim? =.=

JH - Você mesmo conta tudo quando começa  a falar vai longe kkk.

Jm - Ae verdade - Boto a mão no queixo lembrando de todas as vezes que fofoquei com Dahyun e Hoseok antes dos mesmos sairem correndo por Jeon chegar.


JH - É algumas coisas eu fui atrás de descobrir sozinho sobre você -O alfa entregou um papel para mim que me mentia preso ao Jungkook , olhei para o documento pensando em todas as vezes em que minha tia e meu tio se sacrificaram pela gente , para nos ver felizes e sorrindo , era o momento de retribuir tudo , eu queria assinar aquilo e ao mesmo tempo não queria, enganar alguém para mim era algo repugnante sempre critiquei isso, e agora eu estava ali , de frente para um contrato para fingir ser amigo  agora eu estava ali , de frente para um contrato para fingir ser amigo de  Jungkook ,para eu fingir que gostava do mesmo , eu faço a mínima idéia do que fazer mas me assusta muito saber o que irie decidir....- Sua cuidadora já trabalhou muito , não acha que ela merece um descanso? Se você me ajudar eu posso fazer com que ela finalmente possa aproveitar a vida , finalmente o sacrifício dela por vocês chegará ao fim, claro que isso tudo só depende de você.


Jm - Pelo o que vejo você ira fazer eu ser demitido se nao aceitar não é? - Arqueo uma sombramcelha curzando os braços ,como resposta Hoseok da um sorriso de canto de boca - Não tenho escolha afinal.....- Peguei o documento em minha mão o apertando me tremendo para assina-lo.


☆.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...