1. Spirit Fanfics >
  2. Passion and Hate. - NaruSasu >
  3. Capítulo 38.

História Passion and Hate. - NaruSasu - Capítulo 38.


Escrita por: katswki

Notas do Autor


eu não encontrei uma fanart com eles de terno, então peço para que vocês imaginem que nessa aí eles estão de terno, beijão.

não esqueçam de deixar o fav, por favor. ♡

Capítulo 39 - Capítulo 38.


Fanfic / Fanfiction Passion and Hate. - NaruSasu - Capítulo 38.

Finalmente havia chegado o dia do festival, eu como sempre estava dormindo tranquilamente até algum indivíduo jogar seu corpo contra mim, me fazendo acordar de imediato.

— Eu dou três segundos para seja lá quem for que estiver em cima de mim sair daí 1,2... - Minha voz estava rouca e grave, por eu ter acordado agora, eu mal havia terminar de contar e rapidamente senti o fardo sair de cima de mim.

— Acho que alguém acordou estressado. - Neji.

— Não acordei estressado, apenas não gosto que me acordem. - Digo sentando na cama ainda sonolento. — E quem é que estava em cima de mim, afinal de contas?

— Gaara. - Disseram todos do quarto.

— Vocês são uns bando de uns caguete, hein. - Gaara disse cruzando seus braços.


[N/K: Caguete/Cagueta = mesma coisa de dedurar alguém.]


— A gente que não irá levar culpa por você. - Neji.

— Enfim, você está atrasado, a gente ainda precisa finalizar os preparativos do festival. - Lee.

— E que horas são?

— 10h30min. - Lee.

— Por que vocês não me acordam, hein? - Digo dando um pulo da cama assustado.

— E você acha que a gente não tenta? Você é igual pedra dormindo! A gente tentou de diversas formas mas você não acordava, então decidimos deixar você dormir mesmo, aí o Gaara achou que você não ia acordar e fez isso aí. - Shikamaru. — Sua sorte é que hoje não tem aula por causa do festival.

— Argh. - Bufo. — Enfim, já venho. - Me direciono para o Closet, ao pegar minha roupa caminho direto para o banheiro, tomando um banho rápido.

— Estão ansiosos para hoje a noite? - Kiba.

— Eu tô ansioso pra comer. - Chouji.

— Eu nem sei o que eu vou ficar fazendo lá mesmo. - Shikamaru.

— Voltei. - Apareci no quarto com a toalha no cabeça, secando meu cabelo.

— Você só se molhou no chuveiro e saiu, não é? - Gaara.

— Não, porque? - Disse confuso enquanto secava meu cabelo.

— Você tomou banho muito rápido. - Gaara.

— Nada fora do comum.

— Termina de se arrumar logo, você ainda tem que merendar. - Shino.

— Tá bom, bando de apressado. - Disse me virando para o banheiro, deixando a toalha no porta-toalha e voltando para o quarto.

— Já escovou os dentes? - Kiba.

— Escovei enquanto estava no banho. - Disse caminhando até a porta a abrindo em seguida. — Vamos lá!

Ao sairmos do dormitório, fomos direto para o refeitório, eu não fui o único a comer, Chouji e Kiba também comeram novamente.

Assim que terminamos de comer, fomos para o salão principal terminar de ajeitar os preparativos, faltava pouco, então a gente acabaria em poucas horas.

                「Algumas horas depois.」

— Eu não achei que isso iria demorar tanto. - Digo me jogando no chão de tão cansado.

— Ah, pra mim não demorou muito, até que foi rápido. - Shino.

— Que horas são?

— Hm, 3h20min. - Gaara. — Ainda temos algumas horas para descansarmos.

— Eu vou para a piscina, tão fazendo uma pequena festa lá, alguém mais vai? - Kiba.

— Eu vou. - Lee, Gaara e Shino disseram ao mesmo tempo.

— Beleza, eu vou para o dormitório, me acordem 6h20min, nem que seja jogando água em mim. - Disse me levantando e indo para os dormitórios.

— A gente também vai. - Shikamaru.

Lee, Gaara, Kiba e Shino tinham ido para a pequena festa na piscina enquanto os demais haviam ido para os dormitórios.

Após Naruto, Shikamaru, Neji e Chouji chegarem no dormitório, os mesmos fizeram uma fila para irem tomar banho, com direito a não demorarem mais de 30 minutos.

Assim que todos haviam terminado de tomar banho, Naruto e Shikamaru foram dormir enquanto Neji e Chouji ficaram acordados comendo e assistindo filmes.

                      「Horas mais tarde.」

— Acordem. - Neji disse jogando uma almofada em Shikamaru e em Naruto.

— Que horas são? - Shikamaru disse sonolento e com sua voz rouca.

— 6h10min. - Neji.

— Ainda falta 10 minutos para o horário que eu pedi para vocês me acordar. - Disse sentando na cama e me espreguiçando.

— Pois é, mas vocês são dois bichos preguiça, e o festival começa às 19h. - Neji.

— Cheguei. - Sasuke disse entrando.

— Eai! - Disse todos.

— Vocês já tomaram banho?

— Sim, mas deixamos para vestir o terno uns 10 minutos antes do festival, para não sujarmos. - Chouji.

— Os meninos já devem estar arrumados. - Neji.

— E estão mesmo, acabei de voltar do quarto da Karin, o Kiba já está arrumado, na vinda para cá encontrei o Gaara e o Lee se pegando na porta do dormitório deles, eles também já estavam arrumados. - Disse Sasuke indo para o Closet.

— Puta merda, eles não são nenhum pouco discretos. - Disse soltando uma risada.

— Pior, mas Sasuke, você também já tomou banho? - Shikamaru.

— Sim, tomei era umas 5h50min sai daqui 6h e fui no quarto da Karin, aí ela me expulsou de lá e mandou eu me arrumar logo, povo tá tudo estressado por causa desse festival. - Sasuke disse saindo do Closet com seu terno em mãos. — Vou me vestir no Closet. - Disse Sasuke que de imediato voltou para lá.

— Eu vou tomar banho. - Digo me levantando e novamente me espreguiçando. — Não irei demorar muito, eu acho.

— Se você demorar eu te expulso do banheiro. - Shikamaru. — Você não é o único que tem que banhar.

— Hai, hai. - Disse me direcionando para o banheiro.

Na ida para o banheiro, vi por uma brecha do Closet, Sasuke se trocando, obviamente não foi porque eu quis, ele estava apenas de calça, ainda colocando o colete, tenho que confessar que aquilo foi uma visão do paraíso, fui tirado dos meus pensamentos pelos chamado dos meninos zombando de minha pequena paquera, eles ainda não sabiam de meus sentimentos pelo Sasuke, uma hora eu sei que terei que contar a eles, ao Kakashi, o Iruka e ao Ero-Sennin.

Assim que sai dos meus pensamentos, senti meu rosto esquentar por completo e rapidamente corri para o banheiro.

Após terminar de tomar banho, saio do banheiro apenas com uma toalha na cintura e outra no cabelo.

— Minha vez! - Shikamaru disse se levantando da cama e já indo para o banheiro.

— Se apressa, aí! Temos apenas mais 25 minutos. - Neji.

— Aí gente, quanta pressa, o que custa se atrasar uns minutos? - Disse indo até o Closet.

— Também não sei, povo apressado. - Gaara disse entrando no quarto.

— Como você conseguiu entrar sendo que a porta é destrancada com a nossa digital? - Chouji.

— Estava destrancada. - Gaara.

— Acho que o Sasuke esqueceu de trancar. - Neji.

— Terminaram de se pegar?

— Mal começamos. - Lee.

— Lee! - Gaara disse corando levemente com a resposta de Lee.

— Ué, eu menti? - Disse Lee direcionando seu olhar para Gaara.

— Argh, enfim, por que ainda não estão arrumados? - Gaara.

— Só iremos nos arrumar 10min para às 19h, para não sujarmos a roupa. - Neji.

— Hum, entendi, cadê o Shikamaru e o Kiba? - Gaara.

— Shikamaru tá no banheiro e o Kiba o Sasuke disse que ele estava no quarto dele, agora não sei, deve estar por aí pegando alguém. - Disse dando de ombros e me sentando na cama.

Ficamos conversando coisas aleatórias até dar a hora de nós arrumarmos. Minutos depois eu havia percebido que Sasuke não estava no quarto, pedi aos céus para que ele não tenha percebido que eu o espiei acidentalmente.

                      「Minutos depois.」

— Naruto, você não vai se arrumar não? Falta 7 minutos. - Neji disse enquanto arrumava seu cabelo.

— Me aposentei aqui na cama, preguiça de me arrumar.

— Oi, oi! Meninos! Estou entrando. - Kakashi disse entrando no quarto após bater na porta. — Já estão todos arrumados?

— Todos, exceto esse bicho preguiça aí que se aposentou na cama. - Disse Neji direcionando seu olhar para Naruto.

— Naruto, vá se arrumar, se Iruka subir e ver você aposentado aí na cama ele irá lhe dá uma enorme bronca. - Kakashi.

— Tem razão, já venho, irei me arrumar no Closet mesmo. - Disse me levantando e caminhando até o Closet.

— Vocês irão aprontar, não é? - Kakashi disse soltando um olhar desconfiado para os meninos.

— Talvez. - Shikamaru.

— Sabia. - Kakashi.

— Voltei. - Disse voltando para o quarto com a parte de cima do terno em mãos, logo o pondo na cama, enquanto terminava de ajeitar ajeitando calça. — Estavam falando do que?

— Do quanto você demora para se arrumar. - Gaara disse tentando disfarçar o real assunto.

— Eu não demoro, apenas tenho preguiça. - Digo pegando o colete e o pondo.

— Kakashi, vai permitir o Naruto beber nesse festival? - Lee.

— Sim, de qualquer forma seu aniversário de 18 está chegando. - Kakashi.

— Não gosto de beber pois quando eu começo é difícil eu parar, sem contar que minha personalidade muda. - Disse pondo o paletó e ajeitando as mangas.

— Pois é, da última vez um monte de gente perdeu a postura do seu lado por causa da sua dualidade de personalidade. - Gaara disse mandando uma expressão sacana para Naruto.

— Não precisa me lembrar disso, aquele pessoal parecia tudo necessitado, ainda bem que eu nem dei laia. - Me virei para o banheiro para escovar os dentes e arrumar o cabelo.

— Mas você pegou umas pessoas também, Naruto, até hoje você é conhecido como "o pegador dos festivais" - Disse Neji fazendo aspas com os dedos.

— Só sou conhecido assim quando vou para algum festival, porque no dia a dia todo mundo me ignora. - Disse limpando a boca.

— Claro, o pessoal gosta mais da sua segunda personalidade, povo tudo foguento. - Chouji.

— Verdade, mas eai? Já terminou? - Shikamaru.

— Já! - Disse saindo do banheiro e indo até os meninos. — Que horas são?

— 7h10min, vamos meninos. - Kakashi disse abrindo novamente a porta e saindo.

— Let go! - Gaara.

E assim todos desceram, a música já estava rolando literalmente todos já estavam curtindo o festival, uns estavam se pegando nos cantos e outros dançando.

Encontramos Kiba se pegando com outra garota, logo o arrastamos para próximo do grupinho e ficamos batendo papo por um momento.

— Então, vamos dançar ou vamos ficar aqui vendo o tempo passar? - Kiba.

— Vamos dançar! - Gaara, Lee e Shino disseram ao mesmo tempo.

— Vocês não vão? - Disse Kiba se referindo aos demais.

— Eu irei pegar algo para comer e beber e depois irei para a mesa, alguém vem?

— Eu irei, está no começo da festa ainda e por enquanto eu não tô muito afim de dançar. - Neji.

— Faço das palavras de Neji, as minhas. - Shikamaru.

— Também irei. - Chouji.

— Beleza, a gente vai dançar e depois nos vemos! - Kiba disse se direcionando para pista de dança com os meninos. — E vê se não exagera no álcool, Naruto!

— Vou tentar.

Neji, Shikamaru, Chouji e eu fomos para a mesa de bebidas e comidas, lá acabamos dando de cara com Karin e os meninos.

— Rapazes, vocês estão uns pitel. - Karin.

— Eu sei. - Neji.

— Ele quis dizer obrigado. - Digo dando um pequeno tapa da nuca de Neji. — Você também está maravilhosa, Karin, com todo respeito.

— Ah, Obrigada! - Karin disse ficando levemente corada. — Pelo menos alguém me elogiou! Exceto as meninas.

— Suigetsu não te elogiou?

— Não, ele não elogiou. - Karin.

— Eu vivo falando 24h por dia que você é maravilhosa e você ainda reclama? - Suigetsu disse olhando incrédulo para Karin.

— É, mas na hora de elogiar você não elogia! - Karin.

— Mulher ingrata é outro nível. - Suigetsu. — Você está perfeitamente perfeita, Karin.

— Hum, eu sei. - Karin.

— Aí aí, eu mereço. - Suigetsu.

— Enfim, vocês irão beber também? - Juugo disse se referindo ao meninos.

— Ah, vamos sim, não estamos muito afim de dançar agora. - Shikamaru.

— Mas o Naruto não é de menor para beber? - Suigetsu.

— Ele faz 18 anos mês que vem, sem contar também que o Kakashi e o Iruka deixaram. - Shikamaru.

— Ah, sim! Aí sim! - Suigetsu.

— E cadê o Sasuke? - Neji.

— O Kakashi tinha pedido ajuda dele para pegar umas coisas, já já ele tá vindo aí. - Karin.

— Ah, entendi. Enfim, vamos às bebidas. - Neji.

Após todos pegarmos as bebidas, ficando conversando ali por um tempo, até Sasuke chegar. Alguns minutos depois de sua chegada, todos as meninas chegam.

— Yo! Eai, pessoal. - Ino.

— Eai. - Disseram todos.

— Na-Naruto-Kun! Você está bastante elegante. - Hinata disse se aproximando de Naruto.

— Ah, obrigado, você também está linda, aliás, todos vocês estão. - Disse após beber mais um gole da bebida.

— Esse realmente é o Naruto? - Tenten.

— Sim, até agora ele só bebeu dois copos, a segunda personalidade do Naruto está prestes a aparecer. - Neji.

— Ele é tão fraco assim para bebidas? - Sasuke disse erguendo levemente uma de suas sobrancelhas.

— Ele ainda é de menor, é a segunda vez na vida dele que ele está bebendo algo com álcool, então literalmente seu corpo ainda não se acostumou, e de qualquer forma ele só fica realmente bêbado após seu 8° copo, o Naruto ainda está sóbrio. - Shikamaru.

— Estou mesmo, pode mais nem elogiar ninguém e o povo já desconfia, povo ingrato, não elogio mais também. - Disse cruzando os braços.

— Desculpe, Naruto! É que a gente nunca te ouviu elogiar alguém. - Tenten.

— Claro, vocês nunca chegaram a realmente andar comigo, só começamos a realmente se falar a pouco tempo.

— Hey, não é o Naruto que é conhecido como o "pegador dos festivais" não? - Temari.

— Realmente precisava lembrar? - Disse em seguida pondo minhas mãos no rosto.

— Por que ele seria conhecido assim sendo que ele é muito nerd e quieto? - Sasuke.

— Por causa da dupla personalidade dele. - Shikamaru.

— Como assim? - Sasuke.

— Naruto até agora bebeu apenas duas vezes, mas na primeira vez que ele bebeu nasceu um novo Naruto, a mudança de personalidade dele é surreal. - Shikamaru.

— Dá para vocês pararem de me falar de mim como se eu não estivesse aqui? - Digo os olhando incrédulo.

— Pena eu tenho é do futuro ou futura companheiro dele. - Neji.

— Realmente, acho que entre quatro paredes a personalidade dele muda em questão de segundos. - Chouji.

— Gente? Parou? - Digo já totalmente envergonhado.

— Ficou admirado, Sasuke? - Karin disse o olhando, o mesmo parecia pensativo.

— Ah, me deixa. - Sasuke disse bebendo o resto de sua bebida de uma vez.

— Por que, que você está corada, Hinata? - Tenten.

— Hã? N-não é nada! Vamos dançar, venham! - Hinata disse puxando as meninas para a pista de dança junto com ela.

— Também irei, vamos pessoal? - Disse deixando o copo em cima da mesa.

— Ah, vamos né. - Neji.

— Fazer o que, né. - Shikamaru.

— Eu queria continuar comendo, mas também irei. - Chouji.

— E vocês? Vem? - Disse me referindo a Karin e os demais.

— Já já iremos! - Karin.

— Beleza, nos vemos na pista de dança.

E assim os meninos e eu fomos para a pista de dança, estávamos curtindo a festa, até que "acidentalmente" uma garota esbarra em mim, por pouco não havia sujado meu terno.

— Ah, foi mal. - Disse a garota. — Perai, você não é o "Pegador dos festivais" ? - Disse a mesma mandando um olhar um tanto pervertido para Naruto.

— Não, não sou. - Minto.

— É claro que é! Hoje rola? - Disse a mesma se aproximando mais de Naruto e quase pousando sua mão no peitoral dele, mas alguém a impediu.

— Vaza daqui. - Sasuke disse mandando um olhar sério e ameaçador para a garota, os olhos do mesmo estava diferente.

— O que? Larga minha mão! Quem você pensa que é? - A mesma disse tentando tirar a mão de Sasuke do seu pulso.

— Uma pessoa no qual irá infernizar sua vida se você não sair de perto dele. - Sasuke.

— Calma, aí! Já estou saindo. - Disse a mesma dando meia volta e saindo.

Em questão de segundos todos da festa já estavam com seus olhos vidrados em nós.

— Desculpa o incomodo, pessoal! Foi um mal entendido, podem voltar a dançar. - Karin disse tentando amenizar a situação. — Que porra foi essa, Sasuke?

— O que? - Disse Sasuke respirando fundo e fazendo com que seus olhos em questão de segundos voltasse ao normal.

— O que, o caramba! Que escândalo foi esse? - Karin.

— Karin! Você não lembra? Na hora da raiva o Sasuke acaba ativando seu Sharingan, mas quando volta ao normal ele não se lembra do que aconteceu! - Suigetsu.

— Tsc, eu sempre me esqueço disso, enfim, desculpem meninos! Depois a gente volta! - Karin disse puxando Sasuke e os outros.

— Velho, o que, que acabou de acontecer? - Kiba disse se aproximando junto dos demais.

— É impressão minha ou o Sasuke teve um surto de ciúmes? - Gaara.

— A pergunta real é: por quê o Sasuke sentiu ciúmes do Naruto do nada? - Lee.

— Eu também estou tentando racionar isso. - Disse confuso.

— Naruto conquistando corações. - Kiba.

— Ave maria, mas o coração do Sasuke é feito de pedra.

— Faz sentido, enfim, vamos esquecer esse mal entendido e curtir a festa! - Gaara.

— Isso, aí! - Digo tentando esquecer o que acabou de acontecer.

Após o pequeno "desentendimento" logo voltamos a dançar, eu ainda estava pensativo sobre o que havia acontecido, até porque não fazia sentido algum, mas deixei meus pensamentos de lado para curtir a festa.


                               SASUKE ON

Minha cabeça estava girando e doendo, eu sempre consegui controlar o Sharingan, mas desde que conheci Naruto, tudo mudou.

— Por que você se descontrolou daquele jeito? O que aconteceu? - Karin.

— Eu não sei, a gente estava conversando de boa, quando eu olhei para o lado e vi aquela garota dando em cima dele eu me irritei, mas não achei que iria me descontrolar, quando pisquei já estava perto deles. - Disse virando meu pescoço para trás e suspirando.

— Sasuke, você gosta do Naruto? - Karin.

— Que? É claro que não! Ainda não vou com a cara daquele pirralho, mas eu também não entendi o que aconteceu. - Digo pegando meu copo em cima da mesa. — Foi apenas um mal entendido, vamos esquecer isso e curtir a festa, como todos já estão fazendo, okay?

— Tsc, tá! Mas não me faça passar vergonha novamente. - Karin.

— Enfim, as bipolaridades. - Suigetsu.

— Vá a merda, Suigetsu! - Karin e Sasuke disseram ao mesmo tempo.

Após a pequena conversa de ambos, os mesmos voltaram para a festa. Sasuke e Naruto não conseguem esquecer o que havia acontecido, uma vez ou outra ambos acabavam trocando olhares.

                         「Horas depois.」

— Gente, que horas são? - Neji disse sentando em uma das mesas.

— Hmm, 9h25min. - Shikamaru disse olhando para seu relógio de pulso.

— Que tal jogarmos um jogo? - Kiba.

— Que jogo? - Disse confuso.

— Verdade ou Consequência. - Kiba disse soltando uma expressão sacana.

— Eu topo! - Disseram os demais.

— Tá, mas aonde a gente iria brincar disso? Não tem espaço aqui.

— Tem uma sala no segundo andar, a gente pode ir até lá, tá bem vago. - Kiba.

— Ah, beleza, bora. - Disse dando o último gole da bebida e pondo o copo na mesa.

— Naruto, quantos copos você ia bebeu? - Shikamaru.

— Hmm, cinco e meio.

— Já já sua segunda personalidade aparece. - Neji.

— Vamos logo. - Disse os olhando incrédulo.

— Vamos lá! - Chouji.

E assim todos foram para uma salinha do segundo andar, Kiba havia pegado uma garrafa que tinha ali por perto, todos se sentaram no chão e o jogo começou.

— Okay, quem começa?

— Eu começo. - Tenten.

Tenten girou a garrafa e a mesma parou em Kiba e Shikamaru.

— Verdade ou Consequência, Shikamaru? - Kiba.

— Verdade. - Shikamaru.

— É verdade que você gosta da Temari? - Kiba.

— É o que? - Temari disse se engasgando com sua própria bebida.

— Quero mudar, escolho consequência. - Shikamaru disse um tanto envergonhado.

— Okay, beije a Temari. - Kiba disse mandando um olhar sacana para Shikamaru.

— Mudo para verdade. - Shikamaru.

— Aí não pode, Shikamaru! - Digo rindo da cara do mesmo.

— Agora que você mudou para consequência, não pode mais voltar. - Neji.

— Hmm, para mim tanto faz. - Disse Temari envergonhada.

— Vá lá, Shikamaru! Tem uma armário ali ó, vão lá ou se peguem aqui mesmo.

— Vem, Temari. - Shikamaru disse pegando a mão de Temari e a levando até a salinha.

— Vê se não demorem. - Disse ironicamente.

                    「30 minutos depois.」

— Já tá bom aí, não acham, não? - Kiba.

— Já estamos saindo. - Shikamaru disse após soltar uma pequena risada.

— Pode mais nem se pegar em paz. - Temari.

— Deixem para depois, falta os próximos jogarem ainda. - Kiba.

— Apressados. - Shikamaru disse abrindo a porta da salinha.

— Ui, parece que a pegação foi boa. - Disse ao perceber a boca de ambos avermelhada.

— Relaxa que você também não vai sair daqui do mesmo jeito que chegou, Naruto. - Shikamaru disse pondo a mão na boca.

— Talvez. - Disse sorrindo ladino.

— Enfim, se sentem logo. - Neji.

— Quem vai jogar agora? - Shikamaru disse sentando-se junto com Temari um ao lado do outro.

— Eu vou. - Gaara disse pegando a garrafa e girando que logo depois para. — Chouji pergunta para Neji.

— Verdade ou Consequência, Neji? - Chouji.

— Verdade. - Neji.

— Hmm, deixa eu pensar. - Chouji disse direcionando seu olhar para Lee, Lee mandou uma expressão que de imediato Chouji entendeu. — Okay, já sei! É verdade que você já ficou ou fica com alguém daqui do grupo secretamente?

— Err.. - Neji olhou discretamente para Tenten ao seu lado e percebeu de imediato que a mesma estava totalmente corada. — Talvez.

— Não tem essa de talvez, ou é sim ou é não.

— Tsc, então é sim. - Neji disse corando levemente.

— Já sei até quem é.

— Todo mundo já sabe. - Shikamaru.

— Eu não sei, quem é? - Sakura.

— É segredo. - Shikamaru.

— Af, povo chato. - Sakura.

— Continuando, eu jogo. - Shikamaru disse pegando a garrafa e girando, e assim a mesma parou no Neji e Naruto.

— Verdade ou Consequência, Naruto? - Neji.

— Hmm, consequência.

— Hmm. - Neji antes de mandar o desafio, olhou para os meninos que sabiam do plano e assim os mesmos concordarem. — Sua consequência é: Vá até o armário com Sasuke, e o beije, com direito a mão boba.

— É o que? - Sasuke disse incrédulo e se engasgando com sua própria bebida. — Nem a pau!

— Vocês que lutem, e não tentem me enganar, não esqueçam que eu tenho Byakugan. - Neji.

— Eu te odeio, Neji. - Sasuke.

— Acontece né. - Neji disse sorrindo ironicamente.

— Vamos logo com isso. - Digo me levantando e abrindo a porta do armário para Sasuke entrar.

— Se entrega logo, Sasuke. - Karin.

— Não! Nem amarrado. - Sasuke.

— Vai amarelar agora, Sasuke? - Suigetsu disse sorrindo sarcasticamente, o mesmo sabia que Sasuke odiava ser chamado de 'covarde' de outras formas.

— Tsc, me poupe. - Sasuke se levantou do chão e entrou no armário.

— Só por precaução, a gente vai sair dessa sala, okay? - Kiba gritou para que ambos escutassem.

— Eu ainda não fechei a porta, okay? Eu escutei, agora vazem. - Disse já fechando a porta.

Após Naruto fechar a porta, os meninos saíram, quase todos na verdade, os únicos que ficaram na sala foi Neji e Shikamaru, se por volta de 5 minutos os mesmos não começarem, Neji iria usar seu Byakugan para espiar.

— Isso sobrou para mim. - Neji.

— Relaxa aí! Já já eles começam a se pegar, o Naruto já está um pouco bêbado, porém ainda está um pouco sóbrio, nem sei o que irá acontecer aí. - Shikamaru.

                               NARUTO ON

— Então? Vai parar de birra e ceder ou continuar com essa frescura? É só uma pegação, nada demais. - Disse o olhando com um olhar um tanto sério.

— Nada demais só se for para você! - Sasuke. — A gente pode fingir que se pegamos e sair.

— Esqueceu que o Neji tem Byakugan?

— Tá, mas ele não está aí. - Sasuke.

— Não está? Sasuke, você acha mesmo que eu não conheço os meus melhores amigos? A gente literalmente crescemos juntos, eu conheço eles melhor que ninguém. - Disse me encostando na parede e cruzando os braços. — Eu não quero te obrigar, mas tenha a sã consciência de que a gente não irá sair deste "armário" sem fizermos algo. - Digo fazendo aspas com as mãos.

— Tsc, peça para eles não contarem a ninguém, okay? - Sasuke disse totalmente envergonhado e literalmente se encolhendo no canto do armário.

— Pode deixar. - Disse me aproximando do mesmo. — Prometo pagar uma para você se você se comportar. - Digo levando uma de minhas mãos para sua cintura.

— Pagar uma o que? - Sasuke disse um pouco confuso, mas rapidamente o mesmo entendeu o comentário de Naruto e de imediato depositou-lhe um leve murro em seu ombro. — Idiota.

Eu confesso que não estava totalmente fora de mim, ainda estava sóbrio, porém bêbado também. Um pouco de álcool sempre despertará meu lado safado e ao mesmo tempo me dará coragem para fazer certas coisas, havia percebido isso quando bebi pela primeira vez.

De imediato puxei Sasuke para mim, o mesmo estava corado, totalmente envergonhado, parece que nunca havia beijado ninguém, apesar de obviamente ser mentira, mas assim continuei. Apertei levemente suas cintura fazendo com que assim, Sasuke soltasse um pequeno gemido, sem muita demora o beijei, por incrível que pareça o mesmo não havia rejeitado.

Fiz um pequeno impulso para cima e peguei Sasuke no colo o escorando na parede, suas pernas estavam por volta de minha cintura e seus braços em meu pescoço.

Novamente apertei sua cintura e o mesmo soltou gemidos manhosos, aquilo me enlouquecia, mas tinha que me controlar, pelo menos até ele aceitar a ter algo a mais.

— A gente mal começou e você já está assim? - Disse percebendo uma pequena ereção em seu terno.

— Ah, me poupe! Isso tudo é culpa sua. - Sasuke disse e logo virou sua cabeça para o lado.

— Bom, se é culpa minha, suponho que eu tenho que ajeitar essa consequência, não é mesmo? - Disse enquanto o fitava.

— Aish, ande logo com isso. - Sasuke. — Mas pera, seus amigos já saíram?

— Sim.

— Como você tem tanta certeza? - Sasuke.

— Eu os conheço, sei que eles não iriam querer ouvir ninguém gemendo. - Disse enquanto desabotoava a calça de Sasuke.

— Faz sentido. - Disse Sasuke que de imediato colocou suas mãos no rosto, para esconder a vergonha.

— Parece que alguém perdeu a postura. - Disse terminando de desabotoar as calças de Sasuke e em seguida retirando-a, antes do mesmo falar algo, eu selei nossos lábios, Sasuke de imediato cedeu.

— Tsc, cala a boca. - Sasuke. — Você também era todo santo, o que aconteceu?

— Eu sou tímido e quieto, não santo. - Digo massagiando o membro do mesmo ainda por cima de sua box. — Posso te mostrar o que eu sou capaz de fazer entre quatro paredes.

— Hmph! Ah! - Sasuke gemeu em seguida mordeu levemente seu lábio tentando conter os próximos gemidos que queria sair, o mesmo não queria se entregar em gemidos facilmente para Naruto. — Prefiro que me mostre quando você estiver totalmente sóbrio.

— Me avise um dia antes, para eu comprar uma cadeira de rodas para você.

— Nem ouse em me deixar sem andar! - Sasuke.

— Não prometo nada. - Disse ainda massageando seu membro, eu queria muito o vê gemendo, mas o mesmo era teimoso e não se entregava. — E você? Está totalmente sóbrio?

— Totalmente não, eu sou mais acostumado com bebidas do que você, mas estou um pouco bêbado também. - Disse Sasuke se contorcendo um pouco.

— Você sabe que uma hora terá que se entregar para mim, não sabe? - Digo retirando sua box e começando a fazer movimento de vai e vem com seu membro em minha mão.

— Hmph! Ah! Eu te odeio. - Disse Sasuke, com um pouco de dificuldade, por causa dos toques de Naruto.

Naruto sorriu com os gemidos de Sasuke, aquilo deixava seus nervos ainda mais intensos. Naruto continuou a tocá-lo, fazendo movimentos de vai e vem, Sasuke não queria dar prazer para Naruto o vendo gozar em sua mão, mas cada vez que Sasuke tentava se conter, o mesmo acelerava a masturbação ou até mesmo parava por uns segundos, fazendo assim com que Sasuke enlouquecesse com a falta de movimentos.

— Você é bem valente até. - Disse parando os movimentos, o membro do mesmo chegava a pulsar.

— Hmph! Não quero te dar prazer me vendo gozar em sua mão. - Sasuke.

— Já que não quer gozar em minha mão.. - Em questão de segundos abocanhei o membro de Sasuke, voltando a fazer movimentos de vai e vem.

— Hmph! Aah! Naruto.. - Sasuke disse rapidamente girando o pescoço para trás e pousando sua mão nos cabelos de Naruto, o puxando levemente.

Fiquei assim por questão de 15 minutos, Sasuke é bastante valentão até, mas ele acabou cedendo e jorrando seu líquido pela minha garganta.

— Hmm, quentinho. - Disse limpando os cantinhos dos meus lábios.

— Você até que é bom nisso, como aprendeu? - Disse Sasuke, recuperando seu fôlego.

— Tenho minhas fontes. - Suspiro. — E você também pagará uma para mim.

— O que? - Sasuke.

— Você não espera que eu apareça na festa com essa ereção, não é? - Digo apontando para minhas próprias calças.

— Hmm. - Sasuke. — Okay, eu faço.

— Você está sendo um bom garoto, talvez um dia eu lhe recompenso por isso. - Disse soltando Sasuke e me escorando na parede. — Me surpreenda.

— Tsc. - Disse Sasuke corando levemente.

Sasuke agachou-se em minha frente e começou a desabotoar minha calça, seu rosto estava avermelhado, passei meu polegar sobre seus lábios e o mesmo reagiu pondo meu dedo em sua boca, aquilo era a visão dos deuses.

                             SASUKE ON

A minha ficha ainda não tinha caído, até uns dias atrás eu o odiava, agora estou aqui, o tocando.

Retirei sua calça junto de sua box, logo abocanhei seu membro e comecei a fazer movimentos de vai e vem, antes de eu colocar seu membro em minha boca, ele latejava, era bom ver Naruto suspirando de inquietação, ele não demonstrava mas era óbvio que ele queria logo que eu começasse.

Assim o fiz, era minha primeira vez fazendo algo assim, então era algo novo, mas de primeira eu já havia gostado.

Senti as mãos de Naruto no meu cabelo, puxando-o levemente, sua virada de pescoço para trás, seus gemidos eram muito bom, os seus gemidos roucos principalmente eram perfeitos.

Em questão de uns longos minutos depois, senti um líquido quente descendo pela minha garganta e sujando minha boca, ouvi a respiração ofegante de Naruto e logo me levantei pousando minhas mãos em seu peitoral, ambos estávamos ofegantes.

— Aguenta mais uma? - Naruto disse com um sorriso sacana em seus lábios.

— Safado! Precisamos voltar para a festa. - Digo pegando minhas roupas e começando a me vestir.

— Ou talvez a gente pode continuar aqui por mais um tempinho.. - Naruto disse pondo sua mão na cintura de Sasuke o puxando para perto.

— Naruto, não... - Disse tentando tirar sua mão de minha cintura, mas o mesmo logo começou a distribuir selares molhados sobre meu pescoço.

— Vamos ficar só nos beijos então? - Naruto disse deixando um 'selar' demorado no pescoço de Sasuke.

— Não está me marcando, está? - Digo o olhando um tanto desconfiado.

— Claro que não. - Disse Naruto, soltando um sorriso irônico.

— Você me paga, se você me marcar. - Digo terminando de desabotoar minha calça. — Se veste, eu te espero.

— A gente vai ficar por aqui mais um pouco, né? - Naruto disse pegando sua box e sua calça, começando a colocá-las.

— Hmm, não sei. - Digo me escorando na parede e observando Naruto a se vestir.

— Gosta do que vê? - Naruto disse terminando de abotoar sua calça.

— Gosto... - Digo sem reparar na pergunta do mesmo, assim que percebi a pergunta de Naruto, meu rosto esquentou por completo, de imediato ouvi a risada do mesmo. — Não, pera!

— Entendi, bom, eu também estou gostando do que vejo. - Disse Naruto, se aproximando de Sasuke e começando um beijo calmo, Sasuke logo cedeu.

                             SASUKE OFF

Percebi uma cadeira ali por perto e logo peguei Sasuke no colo e fui o beijando até lá, me sentei na cadeira e coloquei Sasuke em meu colo sem parar o beijo.

Paramos o beijo por falta de ar e eu rapidamente voltei a distribuir selares molhados sobre seu pescoço, retirei sua parte de cima do terno e continuei com meus selares por seu corpo, Sasuke definitivamente foi esculpido pelos deuses.

                       「Minutos depois.」

— Naruto, vamos voltar, eu quero curtir o resto da festa. - Sasuke disse separando o beijo.

— Promete que não vai surtar novamente se ver uma garota dando em cima de mim? - Digo mexendo no seu cabelo.

— Eu não surtei naquela hora, okay? Foi apenas um mal entendido. - Disse Sasuke, virando seu rosto para o lado um tanto envergonhado. — Mas eu não prometo nada.

— Aham, sei. - Disse dando um leve tapa em uma de suas nádegas, logo às apalpando. — Ciúmes adiantado.

— Naruto! Não começa, não gosto de ceder fácil para você. - Disse Sasuke, retirando as mãos de Naruto de suas nádegas, se levantando e começando a vestir sua parte de cima do terno. — Já disse que foi apenas um mal entendido!

— Poxa. - Disse fazendo um leve biquinho. — Hai, hai! Irei fingir que acredito.

Levantei-me da cadeira e ajeitei meu cabelo, esperei Sasuke terminar de se arrumar para sairmos. O mesmo corou por completo quando viu nossos amigos de longe, ele disse que iria no banheiro e eu apenas concordei, suspirei fundo e andei na direção dos meninos, eu já sabia que eles tinham aprontado tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...