1. Spirit Fanfics >
  2. Passion and Hate 2. - NaruSasu. >
  3. Capítulo 19.

História Passion and Hate 2. - NaruSasu. - Capítulo 19.


Escrita por: katswki

Notas do Autor


desculpem a demora e boa leitura!!

Capítulo 19 - Capítulo 19.


Quando finalmente a Tsunade-sama terminou de falsificar o resultado do teste original, eu me recompus e assim nós saímos da sala.

— Oi, meu amor!! - Tsunade falou indo abraçar o Naruto, que logo levantou-se da cadeira para abraçá-la.

 — Oi, Vovó Tsunade! Como você está? - Falou o mesmo abraçando-a. 

— Eu estou perfeitamente bem! E você? - Tsunade. 

Eu estou bem, apenas um pouco preocupado com esse emo revoltado. - Naruto falou separando o abraço e direcionando seu olhar para Sasuke.

— Não precisa, meu bem. Ele está bem, só está… - Tsunade falou direcionando seu olhar para Sasuke também, logo suspirou, sentindo-se meio culpada por mentir para ele. — Sobre alguns efeitos colaterais do Rinnegan, já que é um poder novo e muito grande, e no seu resgate ele teve que usar o poder todo para lhe salvar, então é bastante normal.

— Ah! Sério? Assim eu fico mais aliviado. - Naruto falou suspirando aliviado.

— Pois é, vamos para casa agora, eu estou cansado. 

— Aliás, Sasuke, você ficará com o braço dolorido por mais ou menos uma semana. - Tsunade falou indo até o mesmo. — Conte logo a ele, ele odeia mentiras e já já sua barriga começará a crescer. - A mesma sussurrou. 

— Antes eu preciso passar no escritório para pegar alguns documentos para preencher, você vem? - Naruto.

— Você vai demorar que eu sei bem, eu irei direto para casa, tomarei um banho e irei descansar um pouco, você vai ficar naquele seu escritório que tem em casa? 

— Sim, por quê? - Naruto. 

— Por nada, até mais. - Falo caminhando para fora da clínica.

— Vovó Tsunade, o que vocês estão escondendo? - Naruto. — Eu conheço meu noivo melhor que ninguém, exceto o irmão dele, o jeito que ele falou comigo antes de entrar na sua sala e depois que saiu está completamente diferente, a voz dele está mais manhosa que o normal, e ele saiu sem ao menos me dar um selar. Qual é o verdadeiro resultado do exame? Não minta para mim.

— Aish, eu sabia que isso ia acontecer. - Tsunade suspirou. — Eu quero muito te contar, mas eu prometi a ele que eu não iria te contar nada, ele quer te contar, por favor, respeite o momento dele, foi um choque enorme para ele.

— Argh, mas é grave? É alguma doença? - Naruto falou preocupado. 

— Amor, ele vai te contar, tenha calma e não se preocupe. - Tsunade falou abrindo a porta de sua sala. — Eu preciso voltar ao trabalho agora, seja paciente, ok? - A mesma falou adentrando na sala e fechando a porta. 

— Aish, o que será que eles escondem? - Naruto fala bagunçando o cabelo, logo saiu da clínica e foi direto para seu escritório pegar os documentos que o mesmo havia dito mais cedo. 

                            SASUKE OFF

Eu realmente demorei para voltar para casa, pois encontrei os meninos no escritório e fiquei conversando com eles por um tempo, nos escritórios estava um verdadeiro barulho então nós decidimos ir para um barzinho que tinha ali perto, beber um pouco não seria nada mal, precisamos aliviar o estresse.

— Então, quais as novidades? 

— Hmm, a Temari está grávida. - Shikamaru falou bebendo um gole de sua bebida. 

— Wow! Aí realmente fomos pegos de surpresa. - Lee.

— A Tenten também está. - Neji.

— Caramba, Neji! Até você? - Falo surpreso.

— Eu não tenho culpa, ela quis. - Neji.

— Vão ser papai, ui ui. - Shino. 

— O Lee e eu iremos adotar dois garotinhos. - Gaara.

— Sério?! Quem são? 

— Um se chama Shinki e o outro Metal, mas o Lee cismou em chamá-lo de Metal Lee. - Gaara.

— Ué, o nome dele solo é muito estranho, o "Lee" deu um charme. - Lee. — E de qualquer forma eles terão nossos sobrenomes.

— E quantos anos eles têm? - Chouji.

— Eles nasceram a pouco tempo. - Lee.

— Basicamente eles foram abandonados no hospital, e como a Sakura é uma das gerente do local e sabia que nós queríamos adotar um garotinho, ela nos deu dois de uma vez, eles nasceram um pouco prematuro, então precisamos esperar mais alguns meses para eles ficarem bem feitinhos. - Gaara.

— Caramba.. - Falo em choque por causa da história.

— Eles são irmãos mas nada iguais. - Lee.

— Ué, mas eles não acabaram de nascer? Como eles terão a cara de alguém? - Shikamaru. 

— O que o Lee quer dizer é que um é escandaloso e o outro não. - Gaara.

— Ooh, entendi. E você, Naruto? - Shikamaru. 

— O que tem eu?

— Quando vocês terão um filho? - Sai. 

— Não sei, mas de uma hora para outra o Sasuke começou a agir estranho. - Falo enquanto bebia.

— Estranho como? - Shino. 

— Ele estava literalmente com os mesmos sintomas de uma mulher grávida, eu sei disso pois a Vovó Tsunade já havia me dito como era, mas quando fomos fazer o exame dele, deu que era apenas alguns efeitos colaterais do Rinnegan. 

— Mas já faz mais de um mês após aquele ataque na vila. - Neji.

— Exatamente! E pelo o que eu conheço do Sasuke, ele ficaria bom desses efeitos colaterais em duas semanas ou menos. - Falei virando o copo com tudo.

— Vai com calma, Naruto. - Sai.

— Então você acha que ele está doente e não quer te contar? - Shikamaru. 

— Não sei, mas a Vovó Tsunade sabe de alguma coisa, mas ela não quer me contar! 

— Ela provavelmente está respeitando o momento do Sasuke, eu sei que você está aflito mas você deveria fazer o mesmo, Naruto. - Suigetsu. 

— Eu respeito, mas eu sou o noivo dele e ele me prometeu que nunca iria mentir ou esconder algo de mim!! 

— Promessa é dívida. - Neji.

— Espera um pouco, caso ele não te falar nada e continuar estranho você pergunta a ele, mas não pressione, isso só vai fazer a situação piorar. - Juugo.

— Argh, está bem! Eu irei esperar um pouco. - Suspiro.

— Faz tempo que nós não saímos juntos, incluindo as meninas também. - Juugo.

— Isso é verdade, mas a gente mal tem tempo, esse treinamento que recebemos é longo e puxado. - Neji. 

— Será adulto é complicado demais. - Lee. 

— Precisamos voltar ao trabalho, você não vem, Naruto? - Gaara.

— Eu irei trabalhar no escritório de casa, pois eu não iria conseguir trabalhar lá preocupado com o Sasuke, aí em casa eu posso ficar de olho nele. - Falo me levantando. — Não irei beber mais serão ficarei bêbado. Tchau, pessoal. Já paguei minha parte. - Falo me virando e saindo dali.

— Tchau!! Até amanhã. - Falou todos ao mesmo tempo. 

Assim que me despedi dos demais, eu fui direto para casa, eu realmente estava bastante pensativo e confuso, pensar demais sobre o porquê do Sasuke está me escondendo algo grave é exaustivo para mim. Chegando em casa eu fui até meu escritório e deixei os documentos em cima de minha mesa, fui até nosso quarto e me deparei com o Sasuke dormindo, como eu não queria acorda-lo, eu apenas cheguei mais próximo dele e deixei um pequeno selar em sua testa, logo sussurei "já cheguei" e assim, sai dali, deixando-o descansar. 

Depois disso eu voltei para o escritório e rapidamente comecei a organizar os documentos, era bastante mas eu não queria acorda-lo para avisar que ele teria que começar a trabalhar também, eu acho que até meia noite de hoje eu consigo entregar tudo, não poder usar meu poder está sendo extremamente cansativo e difícil para mim.

                                  oOo

Após umas longas horas trabalhando sem parar eu acabei por pegar no sono, mas fui acordado pela telepatia do Kurama.

— Naruto! - Kurama.

— O que foi, Kurama? - Falo sonolento, mas logo me conectando com o mesmo. — Por que você está tão alvoroçado assim?

— Eu não estou conseguindo dormir!! - Kurama.

— Eu não acredito que você me acordou por causa disso, Kurama!!! 

— Ah! Nem vem, você sabe como eu fico quando não consigo dormir direito. - Kurama.

— Aish, desde que horas é isso e por que você não consegue dormir? 

— É desde o mês passado, mas no começo eu estava até aguentando, conseguia ignorar o incomodo de boa, mas agora o incomodo está maior e eu não consigo nem pregar os olhos!! - Kurama.

— Mês passado?! Que incomodo é esse? - Falo confuso. 

— Não sei exatamente, mas está vindo do Sasuke. - Kurama.

— Quê?! Ele nem está aqui, Kurama!! - Falo incrédulo. 

— É o Chakra dele, Naruto!! E ele está na sala. - Kurama.

— Como assim, o "Chakra" dele? 

— Eu não sei!! Mas o Chakra dele está mais intenso do que antes. - Kurama. — Você não reparou em uma mudança repentinamente nele, não? 

— Chakra intenso? O Chakra dele está normal, Kurama!! E ele também está normal, só anda meio enjoado, olhos lacrimejando e doendo, entre outras coisas. Mas ele fez um exame com a Vovó Tsunade hoje e pelo o que ela disse ele está bem, só é realmente alguns efeitos colaterais do Rinnegan. 

— Efeitos colaterais? Naruto eu vivo nesse mundo a mais de 10 mil anos! Por mais que ele tenha usado todo o poder do Rinnegan de uma vez só, é impossível ele ficar tanto tempo sob os efeitos colaterais. - Kurama. 

— Então você também acha que é mentira? 

— Por um lado sim, mas vindo da Tsunade, eu não sei, ela é uma Médica Ninja exemplar e de alto nível. - Kurama. — Se esse incomodo continuar, eu acho melhor você fazer algo a respeito, única coisa que eu faço é dormir e nem isso eu consigo fazer direito!! 

— Desculpe, Kurama. Se isso continuar você me avisa, ok? Eu tomarei alguma providência. 

— Ok, se ele não tivesse feito exame nenhum eu diria que ele estaria grávido. - Kurama.

— Bobeira, nós sempre nos cuidamos ao extremo e faz tempo que não temos nenhuma relação sexual. - Falo tranquilo. 

— Qualquer coisa você pode me chamar e trocar de lugar comigo, assim fica mais fácil de eu decifrar do porquê está vindo tanto Chakra estranho e intenso dele. - Kurama.

— É isso dá certo? - Falo em um tom desconfiado. 

— Sim, mas só dá certo por alguns minutos e apenas com a sua permissão. - Kurama.

— E o que você faria para descobrir? 

— Nada, apenas pelo simples fato de eu ter mudado de lugar com você, aí eu já irei ter uma idéia do que tanto me incomoda. - Kurama.

— Hm, está bem, mas agora eu irei terminar esses últimos documentos e depois irei falar com o Sasuke, ok? 

— Ok! Eu irei tentar cochilar. - Kurama falou encerrando a telepatia. 

— Que bom que só falta mais essa pilha. - Falo me referindo ao pequeno pacote de documentos em minha mesa, rapidamente me espreguiço e volto a organizar tudo.

No começo eu estava organizando tudo muito rápido pois meu poder havia se ativado sozinho e eu nem sequer percebi, apenas fui perceber quando vi meu reflexo no espelho do escritório, naquele momento eu torci para que não tivesse nenhuma câmera por ali, pois eu estaria muito encrencado caso a Vovó Tsunade soubesse que eu acidentalmente trapaceei. Imediatamente eu fingi que não havia acontecido nada e voltei a organizar o resto normalmente, como se nada tivesse acontecido. 

Ao terminar de organizar tudo, eu logo saí do escritório e assim me deparei com o Sasuke sentado no sofá, ele parecia meio pensativo, já que eu chamei e ele não me respondeu de volta, apenas foi voltar neste mundo quando eu dei-lhe um leve beliscão. 

— Aí! O que foi!? - Sasuke falou meio revoltado.

— Eu que deveria ter feito essa pergunta, no que tanto você pensa? 

— Nada, não é nada. Aliás, me desculpe por não ter te ajudado a organizar os documentos, eu não estava muito disposto. - Sasuke. 

— O que você tem? Você está estranho desde quando voltamos da clínica da Vovó Tsunade. - Falo confuso.

— Não estou não, eu estou normal. - Sasuke. 

— Sasuke, eu sou lerdo, não idiota. - Falo engrossando levemente minha voz enquanto me aproximava do mesmo. — O que você está me escondendo?

— Eu já disse que não estou escondendo nada!! - Sasuke falou empurrando Naruto para trás, logo acidentalmente ativou seu Sharingan. 

— Tá vendo? Se você não esconde nada, por quê me empurrou e ativou seu Sharingan? - Falo cruzando os braços enquanto encarava-o. 

— Você sabe que eu odeio me sentir pressionado!! - Sasuke fala com a respiração levemente ofegante. — O Sharingan se ativou por vontade própria..

— Por que está vindo um Chakra tão intenso de você, Uchiha? Será que você não pode confiar em mim? Eu sou seu noivo, Sasuke!! Confiança é algo essencial na nossa relação!

— CHEGA!! - Sasuke fala empurrando novamente seu companheiro, fazendo-o cair no chão, tudo por impulso. — Será que você não vê que eu preciso de um tempo!? PARA MIM NÃO É ALGO FÁCIL DE SER PROCESSADO!! 

— Você me prometeu que nunca iria esconder algo de mim, se iria quebrar essa promessa, porque prometeu? - Falo me levantando. — Ok, então eu te darei um tempo suficiente para você processar. - Suspiro virando as costas e indo em direção a porta.

— Onde você vai!? - Sasuke falou incrédulo e confuso, o mesmo apenas foi perceber que empurrou seu companheiro minutos depois. — M..me desculpa, eu estou nervoso.

— Você mesmo disse que precisava de um tempo para raciocinar tudo que você está escondendo de mim, ficar um tempo longe de mim seria algo essencial, certo? Não precisa se preocupar, eu não volto hoje para casa. - Falo saindo e batendo a porta.

— Mas já é tarde da noite, Naruto... - Sasuke falou se encolhendo em suas pernas perto do sofá. 

Saindo de casa eu fui direto para um hotel que havia em algumas ruas longe dali, tomei um banho quente e aproveitei para relaxar, eu estava muito estressado, no momento em que Sasuke e eu discutimos, eu realmente fiquei com muita vontade de gritar com ele de volta, mas esse tipo de coisa não é algo que meu eu realmente faz, então eu apenas não dei importância, pois sabia que toda palavra arrogante que ele falou é apenas da boca pra fora, pelo menos era o que eu queria acreditar.

Nós dois nunca discutimos tão feio assim, ao ponto de algum dos dois ter que sair de casa por estar com a cabeça quente demais, para falar a verdade nós raramente discutimos, eu definitivamente odeio discutir ou brigar com o Sasuke, é raro discutirmos mas sempre que acontece, a discussão realmente vira algo feio.

Eu apenas estou querendo entender o que a Vovó Tsunade e o Sasuke esconde de mim, eu nunca me senti tão incomodado com algo como eu tô incomodado agora, foi esse "simples" segredo deles que fez com que o Sasu e eu acabássemos discutindo. 

Eu estava nos meus pensamentos, enquanto apreciava a água quente sobre meu corpo exausto, até eu escutar um toque vindo do meu celular, como ele estava no bolso da minha calça, e como minha calça estava sobre o porta-toalha do banheiro, eu apenas me estiquei um pouco e peguei meu celular, na hora que eu eu iria atender, a tal pessoa desligou. Assim, eu pude ver quantas vezes a Vovó Tsunade, Ero-sennin e o Sasuke ligaram para sim. 

Eu até me assustei com tanto número.

No momento em que eu desbloqueei meu celular, apareceu uma ligação do Ero-sennin, eu suspirei fundo e logo atendi.

 — Meu filho?! Minha nossa senhora, onde você tinha enfiado esse celular? Te ligados milhares de vezes!! - Jiraiya. 

 — Eu sei, eu sei. Perdão, eu estou tomando uma ducha agora e acabei deixando o celular na minha calça, por mais que estivesse do meu lado, eu estava com meus pensamentos nas nuvens. 

 — Já sabemos da sua discussão com o Sasuke. - Jiraiya.  — E não, ele não veio nos chamar, como vocês são vizinhos do Kiba e do Shikamaru, literalmente, eles acabaram ouvindo a discussão e foram nos chamar. 

 — É o Naruto!? Ele atendeu?! - Tsunade falou aliviada.  — Deixa eu falar com ele!

  — Calma, Tsunade! Deixa eu conversar com o garoto primeiro. - Jiraiya. — Onde você está agora? Nós iremos te busca- pera, você tinha falado ducha? Você está na casa de alguém!?

— Não, Ero-sennin. Eu não estou na casa de ninguém, como eu estava com a cabeça quente e não queria ver ninguém no momento, eu vim para um hotel. - Suspiro. — E se a Vovó Tsunade quiser me dá uma bronca, por favor, peça para ela esperar eu voltar. 

— Eu não irei te dar uma bronca, Naruto. - Tsunade falou pegando o celular de Jiraiya. — Volte para casa, o Sasuke precisa de você, nós precisamos conversar. 

 — O Sasuke precisa de mim?! Ele não consegue confiar nem no próprio noivo!! Como ele iria precisar de mim? Só se for para terminar de me fazer de idiota!! 

 — Nós entendemos sua raiva, mas você também precisa ver o lado dele! - Tsunade. 

 — Ata, essa é boa! E por acaso ele vê o meu? Ele vê o quão eu estou mal por saber que o MEU PRÓPRIO NOIVO não confia em mim? Ele vê o quão eu estou aflito e preocupado por saber que ele está incomodado e sofrendo por algo que o está atingindo tanto? - Suspiro deixando uma lágrima cair.  — Ele disse que precisa de um tempo para raciocinar o que tanto está incomodando-o, eu não posso fazer mais nada além de dar este tempo para ele, eu ficarei uma semana nesse hotel, trabalharei aqui mesmo, se for possível, fique com ele até que ele já tenha processado tudo, já que vocês dois estão de segredinhos. - Falo e logo desligo, arremessando meu celular na parede do banheiro. 

                             SASUKE ON

— Ele está bem chateado. - Tsunade falou entregando o celular para Jiraiya. 

— Aish, acho que ele não sabe o significado de "um tempo". 

— Ele apenas está bastante preocupado com você, Sasuke. Aliás, qual foi o motivo da discussão? - Jiraiya falou curioso, logo a campainha tocou.

— Eu atendo. - Falo indo até a porta, logo abrindo-a e me deparando com o Shisui e o Itachi. — Quem ligou para eles?

— Foi o Shikamaru. - Shisui.

— O Itachi é seu irmão, ele tem direito de saber o que tá rolando. - Kiba. 

— Mas eu não quero que ele se preocupe comigo!! Ele está grávido! - Falo olhando incrédulo para o Kiba.

— E o que, que tem? Você também está e nem por isso tá desesperado com o Naruto. - Kiba.

— QuÊ!? - Todos da sala, exceto a Tsunade e o Kiba, gritaram ao mesmo tempo.

— Valeu, Kiba. - Suspiro. — É agora que o Naruto vai ficar chateado comigo mesmo.

— E por que ele ficaria? - Shikamaru. 

— Porque ele vai ser o último a saber!! 

— Tecnicamente não, já que as meninas não sabem de nada. - Kiba. 

— Como você percebeu que ele está grávido, Kiba? - Tsunade.

— Primeiramente foi por causa da conversa que eu, os meninos e o Naruto tivemos mais cedo quando estávamos bebendo. Aí com a discussão que eu ouvi, eu fiquei ainda mais confuso, e ao ver o Sasuke eu tive certeza. - Kiba. — Digamos que os Inuzuka tem uma grande habilidade de faro, e o cheiro do Sasuke está mais delicado que o normal. 

— Oh, boa observação. - Tsunade falou impressionada.

— Meu deus eu vou ser bisavô? EU VOU SER BISAVÔ!! - Jiraiya falou ao ter processado totalmente a informação. 

— Acho que alguém amou a notícia. - Shikamaru.

 — Eu vou ser titio!! - Itachi falou animado.

— Parece que o único que não gostou da novidade foi o Sasuke. - Shikamaru. 

— Eu gostei sim! Mas é que eu não estava esperando, foi algo inesperado, por isso eu ainda estou processando essa informação de que daqui a alguns meses eu serei papai!! - Falo pensativo.

— Ele está tendo a mesma reação que você teve, babe. - Shisui falou olhando para Itachi ao seu lado.

— O que? Sério? Sua reação foi essa, irmão? 

— Sério que você não lembra quando eu fiquei apavorado quando soube que ia ser papai enquanto o Shisui estava amando essa idéia? - Itachi. — No começo, quando você descobre e não estava esperando, realmente vira algo apavorante, mas com o tempo, quando sua barriga vai crescendo e seu namorado te mima todos os dias, e você vai entendendo que tem um pequeno ser humaninho na sua barriga, você literalmente vai começar a amar isso. 

— É realmente bom ser papai, Sasuke, eu também fiquei apavorado quando descobri que ia ser papai pela primeira vez, mas quando o Minato nasceu, eu literalmente me apaixonei por ele. - Jiraiya. 

— Isso é verdade, o Jiraiya é e sempre foi um papai babão. - Tsunade. 

— Então.., vai ser algo bom? - Falo olhando para minha barriga. — Mesmo?

— Sim, você vai adorar, apesar de uma criança dar bastante trabalho, ela também te ensina a amar. - Tsunade. 

— Você gosta bastante do Yoshiaki, certo? O Yoshi também gosta bastante de você, então relaxa, vocês dois serão os melhores papais. - Jiraiya. 

— Está bem, vocês me convenceram. - Suspiro. — Eu irei esperar o Naruto voltar para casa para conta-lo, e irei contar da melhor maneira possível. 

— Não seria mais fácil você pedir para ele voltar? - Kiba.

— Por mais que eu peça, do jeito que ele está chateado no momento, ele não vai me escutar, viu como ele reagiu quando a Tsunade-sama falou que eu precisava dele? 

— Isso é verdade, o Naru é uma preciosidade, mas sabe ser seco quando quer. - Tsunade. — Ou quando está chateado demais, aí ele acaba sendo ignorante sem ao menos perceber. 

— Pois é, mas agora eu estou bem melhor por vocês terem me ajudado a aceitar essa gravidez.

— Que ótimo! Aliás, Sasuke, como você está no começo da gravidez, você não pode de modo algum se estressar ou sentir preocupação. - Tsunade. 

— Hã? Vai pedir esse tipo de coisa logo para ele? A própria reencarnação do estresse puro? - Itachi.

— Ué, vai me difamar agora? - Falo incrédulo. 

— Viu!? Se estressou por nada. Estresse nessa gestação aí vai ser a cada 2 minutos. - Itachi.

— Você poderia pelo menos tentar não se estressar, Sasuke? Se não for fazer por você, faça pelo bebê. - Tsunade. 

— Aish, está bem!! Agora eu preciso descansar. - Falo dando meia volta e indo para o meu quarto.

— Afinal de contas, como pôde, você ser tão simpático e gentil, enquanto ele é o oposto? - Kiba.

— Acho que eu mimei ele demais. - Itachi. 

— Mas você também foi bastante mimado, Itachi, e nem por isso você é revoltado. - Shisui.

— Acho que eu puxei a gentileza e a simpatia da nossa mãe, enquanto o Sasuke puxou os coice e a sinceridade extrema do nosso pai. - Itachi.

— Sem contar a cara fechada. - Shisui.

— É verdade! - Itachi.

— Por obséquio, vocês poderiam parar de falar de mim assim? - Falo aparecendo na escada.

— Você não tinha ido dormir? - Shisui.

— Sim, mas quando vocês começaram a falar de mim eu dei meia volta e fiquei escutando tudinho. 

— Desculpe, desculpe. - Itachi.

— Já que tudo se acalmou, nós estamos indo, eu não tô afim de levar patada da minha mulher. - Shikamaru falou indo até a porta.

— Nós também vamos, você está bem aqui sozinho, meu bem? - Tsunade falou se referindo ao Sasuke.

— Sim, não precisa se preocupar. 

— Certo, mas amanhã eu virei aqui com o Yoshi para passarmos o dia com você, vamos te fazer companhia até seu noivo resolver voltar. - Tsunade. 

— Ok, obrigado por terem se preocupado, eu realmente já estou bem, e com sono. 

— Então nós também iremos, amanhã nós daremos uma passadinha aqui, Tchau irmão! Até a próxima. - Itachi.

— Boa noite. - Falo me virando e voltando para o meu quarto, segundos depois eu logo ouvi o barulho da porta de baixo se fechando.

 Após todos saírem eu resolvi tomar um banho quentinho para tirar todo o estresse do dia. Depois do banho eu vesti uma blusa do Naruto que ficava um tanto grande em mim e um short. Basicamente, o Naruto e eu temos a mesma altura, mas ele compra algumas blusas maiores do que ele, ele diz que é confortável e realmente é. Quando eu me deitei na cama, minha cabeça ainda estava cheia por causa de tudo que aconteceu em um dia só, assim que eu peguei o travesseiro, subiu um cheiro que era do Naruto, a blusa e o travesseiro estava com o cheiro dele, eu rapidamente o apertei contra mim e isso me aliviou, após alguns minutos eu adormeci abraçado com o travesseiro. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...