1. Spirit Fanfics >
  2. Passion and Hate 2. - NaruSasu. >
  3. Capítulo 20.

História Passion and Hate 2. - NaruSasu. - Capítulo 20.


Escrita por: katswki

Notas do Autor


⚠AVISO⚠; demorei mas eu tô de volta! desculpem estar demorando tanto a postar os capítulos, eu esqueço--

mas enfim, eu fiz um Instagram no qual eu irei interagir com vocês e "talvez" dar alguns pequenos spoilers sobre as próximas fanfic, que tal? o @ é @/kwnmzi me sigam lá!

é só isso mesmo o aviso, boa leitura, babes!

Capítulo 20 - Capítulo 20.


Após uma semana, as coisas haviam se acalmado mais, mas o Naruto realmente ainda estava no hotel, eu não o vi a semana toda, confesso que eu senti falta dele, eu não achei que iria me acostumar tanto com um tagarela daqueles. Hoje ele volta para casa, a Tsunade-sama ainda está aqui, realmente ela passou a semana toda aqui, me fazendo companhia, o Itachi também passou a semana comigo, já que o Shisui trabalha e o Itachi ainda não pode trabalhar, o mesmo fica em casa sozinho, então ele passou a semana conosco e apesar de eu ter sentido falta do Naruto, foi realmente bastante divertido. 

Agora são umas 9h da manhã, o Naruto chegará por volta das 11h e pouco, já que ele acorda tarde e eu nem duvido que ele tenha trabalhado até tarde ontem, eu estou um pouco nervoso mas estou relevando bem, eu preciso estar pronto para dar a notícia para ele.

— Que tal a gente fazer um almoço caprichado? - Tsunade. 

— Acho que seria uma boa ideia, aí quando vocês se resolverem, vocês podem comer à vontade. - Itachi.

 — Na real eu acho que no começo o clima vai ser bem estranho. Nós nunca ficamos tanto tempo sem se falar assim. - Falo levando minha mão automaticamente para minha barriga, acariciando-a. 

— Oh, sua barriga tá crescendo rápido. - Shizune falou ao reparar no volume que ficou após ver mesmo acariciar sua barriga.

— Ai que fofo ele acariciando!! - Itachi falou olhando para seu irmão com os olhos brilhando. — Trás uma sensação de paz, né?! 

— Sim..

— Essa gravidez vai te deixar bastante cuidadoso e sensível. - Tsunade. 

— Eu serei assim apenas nessa gravidez mesmo, eu jamais mudarei minha personalidade, continuei do "mesmo jeito" depois que conheci o Naruto. - Falo cruzando os braços, após fazer aspas em tais palavras.

— Que bom que você colocou aspas, mas com certeza o Naruto te amoleceu bastante. Porém eu não duvido que você seja um papai cuidadoso ao extremo. - Itachi.

— Lógico que eu serei cuidadoso, se for menina eu ensinarei a meter o pé na bunda no primeiro garoto que vier falar com ela, e se for menino eu irei treiná-lo para quando ele tiver uma irmãzinha, assim ele cuidará e protegerá ela de qualquer outro meliante de chegar perto dela, não sabemos se ela puxará a minha personalidade ou a do Naruto. - Falo pensativo. — Ensinarei ele principalmente a focar bastante nos estudos e no poder que ele desenvolver.

— Meu deus, você será um papai extremamente bobo. - Itachi.

— O sujo falando do mal lavado. 

— Ok, ok. Eu confesso que concordo com algumas coisas que você disse, mas se depender de você e do Shisui a Aiko só irá namorar depois que se formar, ela nem nasceu ainda e vocês já são super protetor assim. - Itachi.

— Tem que ser mesmo! Não quero meliante nenhum chegando perto de nossas crianças, namorar novinho só dá problema. 

— Deixa o Naruto ouvir isso, deixa. - Shizune, Itachi e Tsunade falaram ao mesmo tempo. 

— Nós começamos a namorar um pouco depois da nossa adolescência!! Nós tínhamos quase 18 anos direito, não confundem as coisas. - Falo cruzando os braços

— Oh, ele me mandou mensagem, disse que chegaria daqui a dez minutos. - Tsunade falou ao ler a mensagem que tinha chegado no seu celular. 

— Tão cedo assim!? Será que ele comeu algo? Não dá tempo de fazer nada!! - Itachi.

— Tsc, relaxem! Caso a gente se resolva hoje, eu obrigo-o a me ajudar fazer um lanchinho rápido para comermos. 

— Hmm, certo, certo. Mas qualquer coisa pode nos chamar! - Tsunade. 

— Sim, sim! Nós vamos para minha casa, não quero mais ficar sozinho. - Itachi.

— Ué, se você está carente, é só comprar um hamster. 

— Tá tão engraçadinho hoje, qual foi, enfiou o patati e o patatá no rabo? - Itachi.

— O jeito que eles mudam de humor de uma hora para outra é surreal e assustador. - Shizune sussurrou para Tsunade ao seu lado.

— Não é à toa que são Uchihas. - Tsunade falou observando-os. — Mas vamos logo, já já meu menino chega e vai acabar nos pegando aqui.

— Ok! Tchau, irmão! Boa sorte. - Itachi falando virando-se e indo em direção a porta enquanto acenava.

— Tchau, Tchau. - Falo acenando de volta.

— Boa sorte! E tenha paciência com ele! - Tsunade falou saindo logo após Itachi sair.

— Ok, mas se ele me estressar demais, nada que uma voadora não resolva. - Falo me sentando no sofá.

— Eu realmente faço parte de uma família estranha, boa sorte, Sasuke!. - Shizune falou enquanto saía, logo fechou a porta.

— Obrigado! Até mais, pessoal. - Falo cruzando meus braços enquanto encarava o teto pensativo, meu coração estava acelerado e minhas mãos estavam soando, é isto que significa nervosismo? 

                                   oOo

E então dez minutos se passaram, eu ainda estava perdido nos meus pensamentos, paranóico de como seria a reação do Naruto e como seria daqui para frente.

Tsc! eu nunca fui de me preocupar com esse tipo de coisa! Aish, esse Uzumaki Naruto realmente me mudou bastante, me fez começar a pensar em coisas que eu nem sabia da existência. 

— Sasuke? Ei, Sasuke! SaSUKE! - Naruto falou cutucando-o. 

— Ai! Que foi, porra? - Falo assim que saio dos meus pensamentos, depois que fui perceber quem era, minha expressão rapidamente mudou e o nervosismo voltou. — Oh, Naruto..

— Ótimo jeito de receber seu noivo. - Naruto falou com uma expressão séria em seu rosto enquanto deixava suas coisas em cima da mesinha, sua voz também estava bem mais grossa que o normal, céus, ele bravo me deu arrepios.

— Desculpe, eu estava perdido nos meus pensamentos. Mas, como você está? 

— Eu estou bem. E você? Como foi sua semana? - Naruto fala retirando seu casaco e logo sentando-se no sofá, mudando totalmente seu olhar e direcionando-o para Sasuke.

Basicamente ele estava de terno, eu não entendi o motivo mas ele estava elegante, tsc. 

— Eu estou bem sim, minha semana foi normal e a sua? 

— Cheia. - Naruto. — Achei que poderia trabalhar no hotel mas tive que participar de diversas reuniões com o Kakashi. Aliás, acabei de chegar de uma, literalmente fui obrigado a ir, mesmo não estando no clima. 

— Mas a Tsunade-sama não me falou nada sobre.. 

— Ela soube de tudo, provavelmente estava apenas te livrando de mais peso. - Naruto. 

— Ah, entendi. - Suspiro. — Eu preciso te contar algo.

— Hum, resolveu contar? Estou esperando, pode começar. - Naruto.

— Olha, primeiramente, eu não estava preparado para isso agora, mas os demais que soube por causa da boca grande do Kiba, acabaram por me apoiar e me fazer aceitar essa idéia. - Suspiro. — E não, ninguém sabia até uma semana atrás! O Kiba que foi muito esperto e acabou descobrindo por si só e por impulso acabou abrindo a boca para todos que estava presente na hora, então eu não tenho culpa. 

— Sasuke, você está me preocupando. - Naruto falou mudando sua expressão do rosto novamente. 

— Promete não me dar um pé na bunda por causa do que eu irei te contar?

— Uchiha Sasuke com medo de algo? Isso realmente é algo preocupante. - Naruto falou levantando-se e se agachando na frente de Sasuke, logo pegando em suas mãos. —  Eu jamais te darei um pé na bunda, você terá que me aguentar até o último segundo de nossas vidas, confia em mim, conte-me.

— Naru.. - Suspiro devagar, logo olhei nos olhos do Naruto por alguns segundos e rapidamente peguei em uma de suas mãos e a levei até minha barriga, o mesmo de primeira me olhou confuso. — Eu estou grávido, você será papai, nós seremos papai! - Suspiro novamente, aliviado.

— O- o que? - Naruto falou arregalando os olhos, que logo se encheram de lágrimas. — E-eu serei papai? - A emoção pelo visto foi grande, o mesmo logo desmaiou após sua fala.

— Oh, shit!! Agora eu não sei se isso foi bom ou ruim!! - Falo e rapidamente, em questão de segundos eu ajudo o Naruto e o deito no sofá, logo chamo a Tsunade-sama, que veio junto com o Itachi e a Shizune que segurava o Yoshiaki. 

— A reação dele foi boa? - Itachi falou curioso e ansioso. 

— Eu não sei! Assim que eu disse, segundos depois ele desmaiou. - Falo inquieto. — Ele está bem?!

— Está sim, foi apenas um desmaio emocional. - Tsunade. — Já já ele acorda. 

— Ufa, como será que ele reagirá agora? Shit, shit, shit!! 

— Você deveria saber que o sonho dele é ser papai, e ele desmaiou de emoção, isso não te deixa mais aliviado? - Shizune. 

— Basicamente sim, mas eu quero ouvir da boca dele o que ele acha sobre. - Falo me levantando do sofá e começando a andar para lá e pra cá totalmente inquieto.

— Eu queria saber em que momento da nossa vida você começou a se importar tanto com a opinião dos outros. - Itachi. 

— Desde que esse criatura entrou na minha vida. - Falo olhando para Naruto, que estava ainda adormecido no sofá. 

— O Naruto também tem outro super poder. - Shizune. — O poder de amolecer corações. 

— Isso definitivamente é verdade. - Tsunade. 

— Ai, o que aconteceu? - Naruto falou recordando a consciência enquanto se sentava no sofá. — Ah! Vovó Tsunade! Deixa eu te contar, eu tive o melhor sonho de todos!! - Naruto falou após ver Tsunade ali do seu lado, como Sasuke estava mais para frente, ele não percebeu de primeira. 

— É? Me conte como foi. - Tsunade falou direcionando seu olhar para Sasuke e em seguida voltou seu olhar para Naruto em sua frente.

— Eu sonhei que eu iria ser papai! O Sasuke me disse que estava grávido de um jeito preocupante, eu tinha amado a notícia, aí depois de alguns minutos eu acordei, sem antes mesmo de o mostrar como estava feliz com isso! - Naruto. 

— Naru, não foi um sonho.. - Falo indo até o mesmo lentamente. 

— O que você quer dizer? - Naruto falou direcionando seu olhar para Sasuke que vinha em sua direção. 

— Eu realmente te contei que estava grávido de um jeito preocupante, você realmente será papai.. - Falo parando em sua frente.

— Sério? Eu serei papai? De verdade? - Naruto falou, rapidamente em um gesto o mesmo pegou Sasuke pela cintura e o girou cuidadosamente no ar. — Meu deus, como você escondeu isso de mim?! Esse era meu sonho desde mais novo! 

— Você gostou? Eu estava com medo de você não gostar! Por isso não contei assim que soube, sem contar também que eu ainda estava processando essa ideia. - Falo levemente sorrindo.

— Se eu gostei?! Eu amei!! Eu definitivamente sou o homem mais feliz do mundo! - Naruto fala abraçando Sasuke. — Para mim não importava com quantos anos nós teríamos o primeiro filho, eu só queria ter um filho com você! Como você disse que não queria ter filho tão cedo, eu estava apenas esperando o momento em que você queria, eu sempre estive pronto. Muito obrigado por esse presente! Eu amarei você e quem vier aqui dentro. - Naruto falou pondo suas mãos na barriga de Sasuke. 

— Ai eu peguei a boiolice de vocês, estou bestinha. - Shizune.

— Você com certeza não é a única, estou todo emocionado aqui. - Itachi.

— Aliás, desculpa pela minha atitude a uma semana atrás, eu apenas estava bastante preocupado com você, acabei não pensando em você, mas sim apenas em mim. Eu te amo, ok? - Naruto fala em seguida dando um selar em Sasuke. — Ai céus, eu estava com saudades disso.

— Idiota! - Falo rindo da última fala do mesmo. — Eu também te amo, muito! E eu te desculpo sim, me desculpe por ter te empurrado naquele dia também, era só nervosismo.

— Tudo bem, está desculpado. - Naruto.

— E vocês que presenciaram isso, não contem a ninguém sobre meu momento meloso com o Naruto!! - Falo olhando-os meio envergonhado.

— Está bem! Não contaremos nada. - Tsunade falou rindo da reação do mesmo.

— Posso contar para o Shisui? - Itachi.

— Itachi!!

— O que? Eu preciso falar sobre meu irmão para ele! Estou orgulhoso de você! - Itachi. 

— Está bem!! Pode contar, mas apenas para ele! 

— Uhuul! Certo, certo. - Itachi.

— Estou feliz que estamos bem agora, eu estava com saudades de você. - Naruto.

— Eu também estava com saudades de você, Naru. - Falo envergonhado, me escondendo em seu peitoral. 

— Parece que essa gestação com certeza será de bastante carência. - Tsunade.

— Com certeza será, agora eu serei duas vezes mais grudento!! - Naruto. 

— Se você vier com grude demais eu lhe dou uma voadora. 

— Tão delicado. - Naruto. — Essa gestação também será de 2x mais patadas. 

— Aliás, vocês terão que vir em meu consultório no próximo mês, o Sasuke já está com 1 mês e duas semana grávido, sua barriga está crescendo rápido e nós precisamos fazer um check-up, e se possível, já saberemos o sexo do bebê. - Tsunade.

 — 1 mês?! Eu sabia que aqueles enjôos não eram normais, por quê você nunca me escuta? - Naruto.

— Ué, não é à toa que eu me chamo Uchihas Sasuke.

— Ele é a própria teimosia, Naruto. Da próxima vez que ele se sentir mal, você deve obriga-lo a ir no consultório da Tsunade-sama e não esperar que ele escolha por si só, ele é assim desde pequeno. - Itachi. 

— Eu não gosto de obrigá-lo a ir em lugares que ele não quer ou não gosta, mas com certeza em relação a saúde, eu serei mais rude com ele. - Naruto.

— Isso aí! E se ele continuar fazendo drama, você me chama que eu farei ele ir nem que seja a base de genjutsu. - Itachi.

— Eu também tenho Sharingan, esqueceu? Eu sei sair de um genjutsu facilmente. 

— Tem um tipo de genjutsu que você nunca conseguiu sair, esqueceu, irmãozinho? - Itachi. — Pois bem, eu acho melhor você se cuidar direito, se você não quiser ficar naquele genjutsu novamente. 

— Que genjutsu? - Naruto.

— É um genjutsu no qual ele poderia sempre ver nossos pais e lá nós somos uma família normal e feliz. - Itachi. — Então pelo fato de que esse é um desejo que ele queria muito que fosse verdade, ele não consegue se concentrar em sair.

— Mas isso não é muito duro para ele? - Naruto.

— Não, não é. - Itachi. — Eu nunca o obriguei a ficar naquele genjutsu ou coloquei ele lá por vontade própria, ele sempre me pedia, ele se sentia confortável lá. Era como se se fosse o segundo "refúgio" dele.

— Aish, não precisa dar tanto detalhes, eu irei me cuidar, ok?! - Falo cruzando os braços. 

— Acho bom, acho bom. - Itachi.

— Bom, já que está tudo indo bem, que tal fazermos um lanchinho? - Tsunade.

— Pode ser, mas eu esqueci de avisar que precisamos fazer umas compras para casa. 

— Hmm, então a Vovó Tsunade e eu iremos comprar o que falta, enquanto vocês ficam aqui esperando, ok? - Naruto.

— Pode ser, não esqueça de usar sua força total para quebrar os dentes de quem mandar gracinhas pro Naruto, tá bom, Tsunade-sama? - Falo tranquilo enquanto olhava para ambos.

— Pode deixar, não troco meu genro por nada. - Tsunade falou virando-se e indo até a porta, abrindo-a. 

— Meu deus, vocês combinaram? Céus, você infectou ela nessa uma semana juntos, Sasuke? - Naruto.

— Claro, eu preciso que meu grupo aumente. - Falo me sentando no sofá de frente para o Itachi.

— Céus, vamos logo. - Naruto falou saindo de casa, em seguida fechando a porta. 

— Agora eu sei como eu era no começo do meu relacionamento com o Shisui. - Itachi falou enquanto observava a conversa.

Assim que ambos saíram, Itachi, a Shizune e eu ficamos conversando entre si, já que o Yoshi tinha dormido nos braços da Shizune. 

Uns minutos depois nós fomos para a cozinha, preparar os únicos ingredientes que tinha e aproveitar para fazer uma pequena limpa ali, não estava tão sujo e desorganizado, mas eu também não suporto coisas sujas e desorganizadas, céus isso me dá agonia.

— Eu irei limpar os alfaces e os tomates! - Itachi.

— Eu lavo as louças. - Shizune. 

— E o que eu vou fazer? - Falo cruzando os braços. 

— Você preparará a comida com os demais. - Itachi e Shizune falaram ao mesmo tempo.

— Argh, espertinhos! - Falo cruzando os braços e logo indo para o sofá, esperando os demais.

Enquanto o Itachi limpava os dois ingredientes e a Shizune lavava as louças, eu fiquei sentado no sofá enquanto via TV.

Mais minutos se passaram e nada dos dois chegarem, céus, só o que me faltava era eles terem comprado o supermercado todo.

— Sasuke! Vem cá! Rápido!! - Shizune falou em tom de desespero, logo após eu ouvir um som de prato caindo.

— O que foi?! - Falo imediatamente indo até os dois, um tanto preocupado. 

— Argh, que dor infernal!! - Itachi falou enquanto massageava sua barriga.

— Não vai me dizer que.. 

— O Itachi entrou em trabalho de parto!! Rápido, liga para a Tsunade-sama! Ele não pode ter o bebê em casa, eu levarei ele até o hospital. - Shizune. 

— Por que ele não pode ter o bebê em casa? 

— Porque o bebê está vindo antes do previsto, então será um bebê prematuro e aqui não temos nenhum aparelho especial para isso. - Shizune. 

— Ok, mas deixa que eu levo ele, ligue para o Shisui também! Ele precisa estar lá!! - Falo pondo o braço do Itachi em volta do meu ombro, logo ajudo-o a ir até a porta de casa, assim me deparei com a Tsunade-sama e o Naruto estacionamento.

— Ai que bom! Vocês chegaram a tempo. - Shizune suspira. — O Itachi está em trabalho de parto!

— O QUE? Mas está vindo antes do previsto!! - Tsunade falou olhando-o. 

— Tem como vocês pararem de falar e me levar para o hospital logo? porra isso tá doendo! - Itachi. 

— Para o Itachi xingar assim deve ser realmente uma dor horrível, não sei se eu quero ter mais bebê depois disso. - Falo olhando-o preocupado. — Vamos logo!! Shizune, ligue agora mesmo para o Shisui!!

— Vamos no meu carro!! - Tsunade falou ajudando os até chegar em seu carro, logo abrindo a porta para Itachi entrar. — Vocês dois, por favor, fiquem com o Yoshiaki!

— Pode deixar! Não esqueça de nos mandar notícias sobre o Itachi e o bebê. - Naruto falou enquanto segurava as sacolas de compra em um tom de preocupação. 

— Já liguei para o Shisui, ele está a caminho do hospital. - Shizune falou, em seguida Tsunade deu partida.

— Vamos entrar, a única coisa que podemos fazer agora é esperar. - Naruto falou entrando e indo direto para a cozinha.

— Você acha que eles vão ficar bem? - Shizune falou entrando e fechando a porta.

— Vão sim, o Itachi é forte, ele já suportou dores que nós nem imaginamos. Se o bebê puxar ou o Itachi ou o Shisui, ele será forte tanto psicologicamente, como fisicamente e mentalmente. Não duvido que a Aiko será um grande prodígio, assim como seus pais são. - Naruto.

— É verdade! Você tem razão. - Shizune. — Que milagre o Yoshiaki continuar dormindo mesmo nessa confusão toda. - A mesma falou olhando-o. 

— Ele puxou a mim, o mundo pode estar acabando mas eu vou continuar dormindo tranquilamente como se nada estivesse acontecendo. - Naruto.

— Isso eu realmente não duvido. - Shizune falou rindo baixo.

— Pois é. - Naruto falou pondo as compras em cima do balcão enquanto riu de seu próprio comentário. 

                                 oOo

E assim, uma hora se passou, e desde então não recebemos nenhuma notícia dos dois, céus, nós já estamos ficando aflitos, o Yoshiaki também acordou a uns 30 minutos atrás, a Shizune estava brincando com ele no sofá, enquanto eu estava encarando o celular esperando uma ligação, no momento em que eu me levantei para ir na cozinha, pegar um copo de água, foi nesse momento em que o meu celular tocou, rapidamente eu voltei e atendi.

— Oi, Naru! Desculpa não ter ligado antes, é que foi tudo uma correria por aqui, mas agora está tudo bem. - Sasuke.

— Tudo bem! Mas me fale como está o Itachi e a Aiko! 

— Ela está bem! E o Itachi também, ela está na incubadora, mas daqui a uma semana ela sai. - Sasuke.

 — Sério? Ai que bom! Assim ficamos mais aliviados. - Falo mais tranquilo. — Os dois estão bem, Shizune! O parto ocorreu bem.

— Pois bem, ocorreu bem, tirando o fato de que o Shisui desmaiou umas duas vezes seguidas na sala de parto, estavam querendo tirar ele de lá, mas ele não quis sair e aguentou até ver Aiko nascer. - Sasuke. 

— Céus, coitado.. 

— Sim, eu ficarei aqui até o Itachi acordar, depois eu irei para casa, vocês podem vir vê-la também. - Sasuke. — Mas apenas através do vidro.

— Sério? Com certeza nós iremos! Já já chegaremos aí! - Falo desligando em seguida. — Vamos para o hospital! Podemos ver a Aiko mas apenas através do vidro.

— Não me importo! Eu quero muito ver a pequena Aiko! E também quero ver como o Itachi está após aquele trabalhão todo. - Shizune falou animada.

— Então vamos lá! - Falo enquanto mexia em umas coisas no celular. 

— Está chamando um táxi? - Shizune falou enquanto pegava as coisas de Yoshiaki. 

— Não, não. Estou apenas chamando o motorista da Vovó Tsunade, como ela ficará no hospital até o Itachi sair, ela não vai precisar do Takanori por enquanto. - Falo guardando o celular e indo até o Yoshi. — Deixa que eu pego ele, vem cá, pequenino do nii-chan. - Falo erguendo meus braços para pegar Yoshiaki, que logo também ergueu seus bracinhos para ser pego por mim, enquanto ao mesmo tempo batia palminhas alegre. 

— Acho que alguém gostou da ideia. - Shizune falou ao perceber a alegria do mais novo ao ser pego por Naruto.

— Pois é, você terá um sobrinho/primo, sabia? - Falo enquanto brincavam com o mesmo. — Tenho certeza que vocês se darão bastante bem.

— Acho que no começo ele e a Aiko ficarão com um pouco de ciúmes no começo. - Shizune falou indo até a porta, abrindo-a. 

— Acho que no momento ele ficará com ciúmes da Aiko, depois que ambos ficaram com ciúmes do meu futuro bebê com o Sasu. - Falo seguindo a mesma. — Mas será normal, aliás, sempre terá Naruto para todos três, hein? - Falei fazendo cócegas em Yoshiaki. 

— Titi! Mamá! - Yoshi falou após rir.

— Eu já ia falar que foi a primeira vez dele falando. - Falo olhando-o surpreso. 

— Eu também me surpreendi, já que o Yoshiaki não é de falar muito. - Shizune. 

— Pois é, ele já tem quase dois anos, ele deveria ser bastante tagarela, sem contar que nós vivemos falando com ele. - Falo me virando levemente e trancando a porta. — Mas eu acho que ele será mais tagarela quando ele conviver mais com as outras crianças. 

— Sim, sim. Eu também acho. - Shizune. 

— Olha lá! O Takanori chegou! - Falo apontando para o carro da Tsunade-sama, assim que Yoshiaki viu, ele começou a balançar a mãozinha. 

— Será que ele sabe que não é a mãe dele? - Shizune. 

— Sabe sim, sempre que é a Vovó Tsunade chegando o Takanori buzina, e ele não buzinou. - Falo pondo Yoshiaki no chão e logo segurei a mãozinha dele para que ele não caísse, assim fomos andando até o carro.

— Bom dia, Sr. Naruto! Bom dia, pequeno Yoshi! - Takanori fala se curvando, logo abrindo a porta do quarto.

— Não seja formal, já pedi para você me chamar apenas de Naruto. - Falo ajudando Yoshi a entrar no carro e logo pondo-o na cadeirinha, assim, após terminar eu me ajeitei e coloquei meu cinto. 

— Desculpe, é costume. - Takanori fala fechando a porta após ver os três entrar. Depois que o mesmo fechou a porta ele voltou para seu volante. Como o hospital não era tão longe dali, nós chegamos rápido, e ao adentrar no local, com um ouço de procura, logo encontramos a sala que o Itachi estava.

Visitamos primeiro o Itachi que já estava acordado em sua cama enquanto conversava com Sasuke e o Shisui sobre a Aiko. Após um longo tempo de conversa, aí sim nós fomos ver a pequena Aiko, ela era cabeludinha e tem literalmente os mesmos traços do Itachi, ela é definitivamente a garotinha mais linda que já vi! Com certeza minha filha será a coisinha mais perfeitinha assim também! Nossa pequenina terá uma beleza extraordinária, assim como nossos filhos. Eu e o Sasuke ainda não sabemos o sexo do bebê, mas de qualquer forma, nossa criança herdará não apenas a beleza da família, mas também uma força absurda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...