1. Spirit Fanfics >
  2. Passion and Hate 2. - NaruSasu. >
  3. Capítulo 9.

História Passion and Hate 2. - NaruSasu. - Capítulo 9.


Escrita por: katswki

Capítulo 9 - Capítulo 9.


Horas haviam se passado, de tanto nós jogarmos, acabamos pegando no sono, umas duas horas antes de irmos esquiar. Acordamos com os barulhos que um indivíduo estava fazendo na porta, o Chouji havia feito a perfeita bondade de se levantar para ver quem era, os tais indivíduos eram os outros meninos, eles estavam todos arrumados com roupas de frio, por um momento todos do quarto se encaramos mas rapidamente caiu a ficha que tínhamos que ir para a estação de esqui. Demos um pulo da cama quando lembramos, recebemos broncas dos demais mas se arrumamos em questão de minutos. 

Quando saímos do quarto, deixamos o Shiro novamente com o Iruka e o Kakashi, da faculdade fomos direto para a estação de esqui, que era um pouco longe dali, por causa disso tivemos que ir de trem, mas chegando lá, ficamos extremamente boquiabertos, o lugar além de enorme era lindo, tanto por fora como por dentro. 

Entramos e fomos direto para o vestiário, trocamos os sapatos e caminhamos até o local de partida. Quando chegamos lá, tinha bastante pessoas até, mas o local havia se enchido em questão de minutos, no momento em que os meninos e eu estávamos esquiando, o lugar estava se enchendo cada vez mais, mas não ficou tão lotado como se houvesse um show. 

De todos ali, os únicos que não sabiam esquiar eram o Kiba, Chouji, Suigetsu e o Juugo. É incontável o quanto que eles caíram tanto como de bunda na neve como de cara.

As horas foram passando e agora faltava cerca de 1hora para as 18horas da noite, nós voltamos para o vestiário, tiramos as botas e aproveitamos para limpa-lá junto com a prancha, e após isso, as deixamos no armário do vestiário, trancamos, demos as chaves para um dos funcionários de lá e saímos, voltando direto para a faculdade, torcemos para que desse tempo de todos tomarem banho e se arrumassem a tempo. 

Finalmente havíamos chegado, de primeira demos de cara com uns pessoal já vestido indo direto para o salão principal, nós nos encaramos por uns segundo e rapidamente corremos para o quarto, nós separamos e fomos cada um para seu quarto. Obviamente que os meus companheiros de quarto e eu tivemos que jogar Jankenpô para sabermos quem iria tomar banho primeiro, e assim a ordem ficou mais ou menos assim: Shikamaru, Sasuke, Neji, Eu e por último o Chouji.

Sem podermos tempo, de imediato o Shikamaru foi até o Closet, pegou sua roupa e correu para o banheiro. Enquanto o mesmo tomava banho, os demais e eu ficamos procurando o quê vestir. 

Uma hora depois, quando finalmente todos, ou melhor, quase todos estavam já arrumados, pegamos nossas coisas e ficamos perturbando o Neji e o Shikamaru para ambos terminarem de se arrumar logo, até os demais já haviam chegado.

─ Normalmente é o Naruto que se atrasa. - Kiba.

─ Desculpem, nosso cabelo resolveu não colaborar com a gente agora a noite. - Shikamaru. 

─ Pois é, mas já conseguimos resolver, olha só. - Falou Neji, dando uma pequena voltinha. ─  Estamos magníficos, sem defeitos.

─ Ai que exibido. - Falei revirando os olhos. ─ Vamos logo.

─ Tá, tá. - Neji falou enquanto rapidamente pegava suas coisas e saia do quarto junto com Shikamaru. 

─ Que horas são mesmo? - Gaara.

─ São..19:27. - Falou Suigetsu, após olhar no relógio do seu celular. 

─ Só três minutos para conseguirmos chegar até o salão? Céus. - Falo enquanto fechava a porta.

─ Pra que tanta pressa para irmos pra lá? Não podemos chegar um pouco atrasados? - Neji. 

─ É que quem vai fazer a abertura é a nossa banda favorita, aí não queremos perder. - Gaara.

─ Sério?! Meu Deus! Por que não me disseram logo? Vamos!! - Falou Neji, rapidamente começando a andar em direção ao elevador, os demais logo foram atrás. 

─ É só falar da nossa banda que ele se interessa, aí aí. 

Nós nos separamos pelos dois elevadores, metade foi para um e a outra metade pelo outro, quando entramos nos elevadores, todos combinamos de se encontrar no primeiro andar.

Quando todos haviam se encontrado no primeiro andar, arrumamos nossas roupas e começamos a andar em direção ao salão principal, que não demorou tanto, assim que chegamos lá, eu não sabia se era impressão minha, mas todos os olhares ali estavam sobre nós. 

─ Pessoal..

─ Sim, a gente percebeu. - Falou Neji, sentando-se em uma das mesas.

─ Conquistando corações novamente, Naruto? - Sakura disse enquanto se aproximava dos garotos.

─ Do que você está falando, Sakura? - Sasuke a olhou com a sobrancelha arqueada.

─ Do que eu estou falando? Até parece que você não pareceu. - Falou Sakura, após olhar ao redor. ─ O olhar de todos aqui estão para os meninos, mas principalmente para o Naruto. 

─ Quê? E porque eles olhariam para mim? - Falo confuso. 

─ Você está bem vestido e bem mais musculoso, eu diria. - Sakura. ─ E a sua segunda personalidade ficou mais reconhecida. 

─ É sério que esses bando de desocupado não viram um anel no dedo dele? - Sasuke.

─ Acalme-se, Sasuke. - Neji.

─ E aliás.. - Sakura. 

─ O que é agora? Começou agora termina. - Falou Sasuke, a olhando fixamente. 

─ De ontem para hoje rolou um pequeno boato de que vocês dois tinham terminado. - Sakura. 

─ S-sakura-chan! Chega de falar sobre a vida alheia, você só irá causar intriga entre eles. - Hinata falou, entrando no meio da conversa. 

─ Como é que é? - Sasuke disse já irritado. ─ Eles são cegos ou o quê? Porra! Tem um anel no dedo dele!! 

─ Sasuke!!! Deixe isso para lá! É Natal! 

─ Deixar para lá? Desde que chegamos aqui os olhares não saem de cima de você! Eles estão literalmente te comendo com os olhos. - Sasuke.

─ Ahn, oi! Com licença, você é o Naruto, não é? Alguns dos meus amigos ali pediram para eu te entregar isso. - Uma voz feminina havia falado enquanto se aproximava e entregava três papéis para o Naruto, e em seguida saia.

─ Oh deus.. 

─ O que tem escrito aí? - Kiba. 

─ "Parece que o gatinho voltou." - Falo após abrir um dos papéis. ─ "Se teu ex não te quis, eu quero."

─ E esse? - Kiba falou apontando para o último. 

─ "Fica esperto quando for atravessar a rua, se um veículo não te pegar, eu pego." - Falo depois de abrir o último papel.

─ E os três são de quem? - Neji. 

─ Dois garotos e uma garota… - Digo enquanto suspirava e rapidamente olhava para Sasuke. 

─ Sasuke! Isso é uma perca de tempo! - Falou Karin, se assustando ao ver o Sharingan do Sasuke ativado. 

─ Olha eu aguento tudo, mas ver alguém dando em cima do meu namorado na minha frente assim e ainda por cima criar um boato de que a gente terminou sendo que nem estamos brigando ultimamente, realmente atinge o ápice da minha paciência. - Sasuke.

─ Vulgo aquela que você não tem. - Suigetsu. 

─ Não é hora, Suigetsu! - Karin.

─ Chega!! - Sasuke. 

Naquele momento, Sasuke simplesmente saiu da mesa e andou em direção ao pequeno grupinho que havia mandando as pequenas cartas para mim, os olhou fixamente por alguns segundos, suspirou fundo e em um piscar de olhos, eles se viraram e saíram do local, após isso Sasuke voltou para a mesa.

─ Que merda você fez agora? - Karin. 

─ Nenhuma. - Falou Sasuke, após soltar um breve sorriso. ─ Só os coloquei em um genjutsu.

─ Sasuke!!! - Todos ali da mesa disseram ao mesmo tempo. 

─ Era isso ou.. - Sasuke.

─ Céus! Você poderia simplesmente ter ficado aqui, sem se importar. 

─ E observar eles dando em cima de você? Não mesmo, não rola. - Sasuke. 

─ Sasuke.. 

─ Me deixe, Naruto. - Sasuke falou enquanto virou-se e saiu da mesa.

─ Eu vou atrás dele. - Karin.

─ Não precisa, Karin, deixa que eu vou. - Falo e me viro indo atrás de Sasuke, logo o alcançando. 

─ O que você quer? - Sasuke.

─ Por que, que você está bravo? Eles que estão dando em cima de mim, eu não tô dando mole! 

─ Mas você também não desfez essa mentira, Uzumaki! - Sasuke. ─ Desde que a gente começou a namorar parece que todo mundo quer você, todas dão em cima de você, parecem leões famintos.

─ Eu não me importo com o que os outros acham ou deixam de achar, eu só quero você e mais ninguém, para de ser ranzinza. 

─ Aff. - Falou Sasuke, bufando e se escorando na parede. ─ Não gosto quando eles olham fixamente para você..

─ Acho que aquela punição para você parar de ser tão ciumento não funcionou muito bem, não é, Uchiha? - Falo sussurrando em seu ouvido em um tom de voz grave. ─ Até parece que eu sou o único que chama atenção. 

─ O-olhá la! Agora não! Não vou deixar que eles dêem em cima do meu homem assim. - Sasuke falou confiante. ─ Você chama mais atenção que eu.

─ Sasuke.. - Disse o olhando fixamente.  ─ Você acha que esse Sharingan não chama atenção não? Você é um puta homem gostoso! Ah, me poupe.

─ Naruto! - Falou Sasuke, de imediato ficando corado. ─ Mas eu ainda tenho que resolver algumas coisinhas com eles.. - O mesmo falou enquanto se virava e saía.

─ Nem pense nisso. - Falo o puxando pela sua mão e assim que nossos corpos se colaram, de imediato eu selei os meus lábios nos seus.

Provavelmente era impressão minha, mas eu senti os olhares de todos da festa em mim e no Sasuke. Ao nos separarmos por falta de ar, percebemos que definitivamente o olhar de todos estavam sobre nós, e foi aí que Sasuke corou por completo. 

─ Estão olhando o que? - Sasuke falou cruzando os braços e virando seu rosto para o lado.

─ É consagrados, como vocês podem ver, ambos não estão disponíveis, então desistam. - Falou Karin, pelo microfone no palco.

─ Felizmente a Karin está certa, pessoal. - Disse enquanto andava de mãos dadas com Sasuke até os meninos. ─ Meu coração pertence apenas a esse emo revoltado. 

─ Que fofos. - Hinata. 

─ Não é? Quem diria que existiria alguém para descongelar esse coração de gelo do Sasuke. - Suigetsu. 

─ Eu tô ouvindo, viu?! - Falou Sasuke, mandando um olhar sério para o mesmo.

─ Sem mais delongas, vamos começar logo essa festa! Solta o som DJ! - Karin.

─ Pra já! - DJ.

Pelo visto, a nossa banda já havia se apresentado ali, pois na hora que a Karin falou, o DJ deu play na música e a banda continuou. Assim dando início a uma longa noite.

Todos haviam ido para a pista de dança, dançamos bastante, fomos em várias barracas, comemos, bebemos e nos divertimos um monte.

O primeiro que tinha começado a beber tinha sido o Kiba, mas quem ficou bêbado primeiro foi o Lee, céus, eles estão nos fazendo passar uma enorme vergonha. 

Horas se passaram e faltavam cinco minutos para as 00:00 e todo o pessoal, ou melhor quase todos, estavam na quadra ao ar livre da faculdade. 

─ Tá demorando. - Sasuke. 

─ Ainda não é meia noite, tenha calma! 

─ Tsc, isso é algo que eu definitivamente nunca irei ter. - Sasuke. 

─ Esse Natal está bem mais agitado. - Gaara.

─ Pois é, e cadê eles? - Shikamaru. 

─ O que vocês irão fazer? - Tenten falou confusa.

─ Chegamos! - Falou Sai, se aproximando junto de Kiba e Shino, enquanto ambos carregavam uma caixa de fogos. 

─ Mas fogos não é só para o ano novo? - Sakura.

─ Não mesmo, pode-se usar fogos em qualquer ocasião especial.

─ Mas e os cachorrinhos? Eles irão ficar assustados. - Hinata.

─ Não irão, nós compramos fogos silenciosos, e de qualquer forma eu pedi pro Iruka-sensei tampar os ouvidos do Shiro com algodão. 

─ Que boa idéia! - Ino.

─ Pois é, creio eu que não será apenas a gente que irá soltar fogos em um Natal.

─ De qualquer forma, ajeitem logo essas caixas de fogos ali mais para frente, só faltam dois minutos até à meia noite. - Neji.

─ Se apressem! - Falo e rapidamente vou até os mesmos e os ajudo com os fogos.

Ao ajeitamos todos os fogos na frente, em cima da grama, logo o Sai e o Shino voltaram para junto dos outros enquanto o Kiba e eu ficamos esperando a contagem regressiva para soltar os fogos. 

─ Dez! Nove! Oito! Sete! Seis! Cinco! Quatro! Três! Dois! Um!!! - Todos contaram ao mesmo tempo, de imediato Kiba e Naruto soltaram os fogos. 

─ Iupii! - Tenten. ─ Feliz Natal a todos! 

─ Feliz Natal, pessoal! - Disse todos ao mesmo tempo.

─ Feliz Natal, meu pequeno emo revoltado. - Falo enquanto direcionava meu olhar para Sasuke e andava em sua direção. 

─ Feliz Natal, Baka. - Sasuke falou corando levemente, de imediato abraçando Naruto a sua frente. 

─ Onwt!! - Disse todos que presenciou o momento. 

─ Tão lindos. - Tenten.

─ Eu que ajudei eles a ficarem juntos, pessoal. - Karin falou após jogar seu cabelo para trás de modo convencida.

─ A gente também ajudou, okay? Cadê nossos créditos? - Gaara falou brincalhão. 

─ Okay, okay! Os meninos e eu ajudamos. - Karin disse e rapidamente começou a rir.

─ Isso aí! - Gaara falou rindo junto.

─ Os fogos são realmente silenciosos e lindos. - Hinata falou olhando fixamente para o céu brilhante.

─ O Sasuke e eu temos que ir agora pessoal, vemos vocês daqui a algumas horas.

─ Para onde vocês vão? Os fogos ainda não acabaram. - Kiba.

─ Deixe de ser metido, Kiba. - Falou uma voz feminina aparecendo atrás de Kiba. ─ Cheguei muito tarde?

─ Tamaki?? - Neji, Shikamaru, Chouji, Gaara, Lee e eu falamos ao mesmo tempo.

─ Ah, oi pessoal! - Tamaki disse enquanto fazia um sorriso surgir em seus lábios automaticamente. 

─ Caramba, a quanto tempo. 

─ Pois é, estava ocupada. - Tamaki.

─ Quem é ela? - Suigetsu falou sussurrando para mim.

─ Namorada do Kiba. 

─ Ué, o Kiba namora? - Juugo.

─ Eu jurava que ele era mulherengo. - Sasuke. 

─ Sasuke! Acho melhor a gente ir saindo logo, até mais pessoal! - Disse me virando junto com Sasuke. 

─ Peraí! Sasuke?? - Tamaki falou pensativa e confusa.

─ Sim? - Sasuke disse virando-se. 

─ Você é o Uchiha Sasuke? - Tamaki. ─ Caramba! Como você cresceu! E como o seu irmão está? 

─ Peraí que eu buguei. - Kiba. ─ Vocês se conhecem?

─ Sim, a mãe dela cuidava de mim quando eu era pequeno, enquanto o Itachi fazia missões. - Sasuke. ─ E meu irmão está bem, Tamaki.

─ Aí, percebi que você não mudou nadinha nesse seu senso de humor. - Tamaki. 

─ Pois é, é a vida. - Sasuke.

─ Oh, por essa reviravolta eu não esperava. - Falo surpreso, e em questão de segundos eu sinto meu celular vibrar em meu bolso. ─ Acho melhor irmos.

─ Por que a pressa? - Gaara.

─ Foi mal pessoal, vocês podem soltar os fogos que sobraram, mas o Sasuke e eu temos que ir agora e encontrar nossos familiares, prometemos que iríamos comer com eles. - Falo e em seguida me viro. ─ Podem nos fazer perguntas depois, mas realmente precisamos ir agora, Feliz Natal para vocês! 

─ Beleza! Feliz Natal, meninos! - Disse todos.

Após nós nos despedimos do pessoal, rapidamente fomos para a casa da Vovó Tsunade, chegando lá, ficamos conversando um pouco entre si, comemos e demos altas gargalhadas com as piadas da Vovó Tsunade, eu me diverti tanto com os meninos como com minha família, esse Natal foi definitivamente o melhor de todos.

Por volta das 02:00 da madrugada, tanto eu como o Sasuke havíamos capotado no sofá da Vovó Tsunade, ali era macio e quentinho, devido ambos estarmos bêbados e exaustos, acabamos caindo de sono ali mesmo, depois disso eu não lembro mais de nada.

No dia seguinte, acordamos com alguém nos chamando, quando percebemos era o Ero-sennin, nós não queríamos nos levantar naquele momento, nossa cabeça estava doendo demais, provavelmente era porque bebemos além da conta, mas a única coisa que queríamos era dormir mais, mas infelizmente não eles não concederam nossos desejos, em questão de segundos eu senti um brilho no meu rosto, rápida me cobri com um cobertor, que eu não faço a mínima ideia de onde saiu.

─ Acordem logo! - Tsunade disse indo em direção ao sofá e arrancando a coberta de ambos. 

─ Aí! Cruzes, pode nem dormir mais. - Falo pegando a almofada atrás de mim e pondo em meu rosto.

─ Já vai dá duas horas da tarde, seus dorminhocos! Vocês precisam se alimentar. - Tsunade. 

─ Dormimos tanto assim? - Sasuke. 

─ Minha cabeça parece que vai explodir. 

─ Comam alguma coisa e depois tomem um remédio para essa ressaca. - Tsunade falou virando-se e voltando para a cozinha.

─ Vocês não acordaram de madrugada e não fizeram coisas no sofá não, né? - Jiraya falou os olhando fixamente. 

─ Nem se eu quisesse o Sasuke toparia. - Falo me sentando no sofá e me espreguiçando. ─ Nós dormimos quase a noite toda, só acordamos de madrugada para vomitar.

─ Não mesmo. - Sasuke falou fazendo o mesmo. ─ Eu ainda estou meio enjoado e tô com enxaqueca. 

─ Enjoado? - Jiraya falou arregalando levemente os olhos.

─ É por causa da ressaca! - Sasuke e eu falamos ao mesmo tempo. 

─ Venham comer logo! - Tsunade literalmente gritou da cozinha. 

─ Acho melhor irmos logo ou minha cabeça já já explode. - Falo me levantando e puxando Sasuke comigo.

─ Aí espera! Preciso ir no banheiro. - Sasuke disse rapidamente correndo para o banheiro.

─ Torça para isso não se chamar gravidez. - Jiraya.

─ A gente não se relaciona há uma semana, Ero-sennin. 

─ Uhum, é melhor se prevenirem bem enquanto estiverem na faculdade, já sabem que filhos de vocês provavelmente terão o dobro da força de vocês, não é? - Jiraya. 

─ Sabemos, Ero-sennin. Afinal de contas, o Sasuke só quer pensar em filhos depois dos vinte e cinco anos. - Suspiro.

─ Ele não sabe sobre a chance dele engravidar mesmo sendo acidentalmente? - Jiraya.

─ Que? Como assim? - Falo o olhando incrédulo. 

─ Do que vocês estão falando? - Sasuke falou aparecendo de repente.

─ De nada! - O Ero-sennin e eu falamos ao mesmo tempo. 

─ Bom, é melhor irmos logo né, antes que a Vovó Tsunade venha até aqui nos puxar até a cozinha pela orelha né. - Falo dando uma pequena risadinha no final de minha fala e rapidamente me virando e indo direto para a cozinha.

─ É verdade! - Jiraya falou logo indo atrás de mim.

─ Tsc, aí tem coisa. - Sasuke pensou. 

Após a pequena conversa minha com o Ero-sennin, tivemos que fingir pois aquela conversa sobre iria deixar o Sasuke mais paranóico do que ele ultimamente está, depois disso fomos direto para a cozinha, as comidas ainda estavam na mesa então eu logo me servi, Sasuke também se serviu e o Ero-sennin e eu ficamos conversando por olhares, até hoje eu queria saber como a gente consegue entender o que ambos estamos falando apenas por trocas de olhares. 

Quando terminamos de comer, ambos tomamos um remédio para ressaca e logo depois fomos escovar os dentes e banhar. Ao terminarmos, vestimos umas roupas que a Vovó Tsunade e o Ero-sennin compraram para nós, eram várias roupas, vestimos uma que mais parecia casual. Depois que nos vestimos, voltamos para a sala e ficamos assistindo qualquer coisa que se passava na TV.

Algumas horas depois, nós ficamos entediado e resolvemos regar as plantas da Vovó Tsunade. 

─ Eu falei que vocês não precisavam fazer isso! - Tsunade falou enquanto andava até os mesmos que estavam com jarros nas mãos. 

─ Mas a gente estava entediado e não tinha mais nada para fazer. 

─ Vocês podem me ajudar a fazer um belíssimo bolo de cenoura com cobertura de chocolate. - Tsunade.

─ Meu favorito! - Disse animado.

─ É o seu favorito? Jurava que era bolo de chocolate. - Sasuke. 

─ Eu gosto de bolo de chocolate, mas chocolate demais fica bastante enjoativo, não acha? - Falo o olhando. 

─ É, faz sentido. - Sasuke. 

─ Pois é, mas Vovó Tsunade, queremos terminar de ajeitar suas plantinhas. 

─ Então eu vou ajudar vocês, caso algum dos dois acabem machucando minhas criancinhas acidentalmente. - Tsunade falou tirando um par de luvas do seu avental e os pondo.

Ao terminarmos de regar e fazer novas plantações, lavamos bem nossas mãos na pia do quintal e depois fomos direto para a cozinha, logo pondo as mãos na massa.

─ Tsunade! Você viu meu pergaminho? - Jiraya falou aparecendo na cozinha de repente. 

─ Você já perdeu esse pergaminho novamente, Jiraya?! - Tsunade falou olhando incrédula para o mesmo.

─ Ah, bem..claro que não! Eu só..não lembro onde coloquei.. - Jiraya disse enquanto coçava sua própria nuca meio sem graça. 

─ Jiraya! - Tsunade falou franzindo a sobrancelha. 

─ Okay! Eu perdi novamente, mas dessa vez eu jurei que coloquei no criado-mudo do nosso quarto. - Jiraya.

─ Você realmente já olhou a casa inteira? - Tsunade. 

─ Sim, Tsunade. - Jiraya.

─ Meninos, eu já volto, okay? Continuem preparando as massas. - Tsunade falou indo até a pia e rapidamente lavando suas mãos, em seguida a mesma empurrou Jiraya para fora da cozinha, mas indo atrás. 

                              TSUNADE ON

─ Você sabe que uma hora ele terá que descobrir o que anda acontecendo em Konoha, né? - Jiraya falou escorando-se na parede e cruzando os braços. 

─ Eu sei, mas teremos que esperar passar pelo menos o Ano Novo, se contarmos agora ele ficará preocupado. - Falo sentando-me no sofá e olhando fixamente para Jiraya me minha frente. ─ Afinal de contas, não descobriram nada?

─ Está bem. - Jiraya. ─ Eles não deixam nenhum rastro sequer. É melhor começarmos a andar com pergaminhos falsificados e esconder os verdadeiros. 

─ É melhor fazermos isso mesmo, afinal, para que eles querem tantos pergaminhos? - Falo pondo uma de minhas mãos no queixo e fico pensativa. ─ Será que eles estão atrás daquele pergaminho? 

─ Isso é loucura, Tsunade! - Jiraya falou em um tom levemente espantado. 

─ É loucura mas não é algo impossível de se acontecer, Jiraya!! - Falou me levantando. ─ A questão é: literalmente ninguém mais além do Iruka, Kakashi e nos, ninguém mais sabe sobre esse pergaminho.

─ Bom, tem outra pessoa além de nos que sabe.. - Jiraya. 

─ Que?! Quem mais sabe, Jiraya?! 

─ O Orochimaru, ele sabe sobre esse pergaminho. - Jiraya.

─ QUE?? E quem foi o indivíduo que contou para ele?! 

─ Ninguém contou, ele achou de alguma forma, diz ele que foi sem querer. - Jiraya. ─ Ele falou que estava procurando algo para você e sem querer acabou achando, mas jurou não contar para ninguém. 

─ Sim, eu realmente espero que ele não conte para ninguém ou senão ele verá uma verdadeira mulher irritada na frente dele. 

─ Cruzes. - Jiraya. ─ Enfim, acho melhor você voltar para a cozinha antes que ele estranhe sua demora. 

─ Também acho melhor, volte para lá e qualquer movimento estranho você não hesite em me chamar de imediato, okay? 

─ Sim senhora. - Jiraya falou indo até a porta, logo a abrindo e saindo em seguida. 

Após o Jiraya sair, eu suspirei fundo e voltei para a cozinha, confesso que eu estou bastante preocupada devido os desaparecimentos de vários pergaminhos, o pergaminho da raposa é algo bastante valioso e jamais pode cair nas mãos erradas. Apesar de eu não poder me preocupar por causa do bebê, era algo inevitável para a líder de uma vila. 

O pergaminho da raposa é um pergaminho que foi escrito pelo primeiro Jinchuuriki, naquele pergaminho contém todos os passos para domar o Kurama, infelizmente não é a primeira vez que tentam roubar ele, isso também já aconteceu quando a Jinchuuriki era a Kushina, esse é um dos motivos que eu não quero contar nada do que está acontecendo em Konoha para o Naruto agora, estou torcendo para que eles desistam de uma vez dessa idéia maluca antes mesmo de que eu tenha que falar tudo para o Naruto. 

                             TSUNADE OFF

Após um longo tempo, os bolos já estavam prontos e com a cobertura de chocolate fresquinha, Sasuke e eu conseguimos pegar o restinho de chocolate que tinha na panela e comer, eu até queria comer um pedaço do bolo mas ele tinha acabado de sair do forno e tanto como o bolo em si e a cobertura estava quente, e a Vovó Tsunade nunca deixa eu comer o bolo assim, então ela sempre me fala para eu me contentar apenas em comer o resto da cobertura que ficava na panela.

E enquanto o bolo esfriava, nós três fomos organizar o resto do casa com a Vovó Tsunade, era meio tedioso ficar vendo TV o tempo inteiro e pelo fato de que não tinha casa nada para organizar, nós acabamos terminado rápido. 

─ Que horas são? - Tsunade falou sentando-se no sofá. 

─ Quase 19horas.. - Falo me sentando ao lado da mesma.

─ Quando foi que o tempo passou tão rápido? -Tsunade falou meio espantada.

─ Também não sei. - Falo e em seguida me levanto novamente. ─ Só sei que agora eu irei tomar um longo banho.

─ Vão dormir aqui novamente? - Tsunade. 

─ Estamos pensando em passar a semana aqui, a senhora se incomoda? 

─ Finalmente!! Amei essa idéia! - Tsunade falou animada. ─ É claro que eu não me incomoda! Eu já estava me perguntando quando vocês iriam passar uns dias aqui.

─ Eu irei passar metade da semana aqui e a outra metade na casa do Itachi, ele me pediu para ir passar uns dias lá também. - Sasuke. ─ A gente quase não tem tempo de irmãos juntos, então ele tá aproveitando que não iremos ter aula essa semana.

─ Claro, claro! Ele tem toda razão. - Tsunade. ─ Iremos nos divertir bastante até lá! 

─ Yahoo! Agora irei pro banho. - Falo me virando e indo em direção às escadas. ─ Quer vir, Sasuke?

─ Ah, não, depois de você eu vou. - Sasuke falou meio corado.

─ Se for por causa de estarmos na mesma casa, não se incomode, okay? Sinta-se em casa. - Tsunade. 

─ Vem, Sasuke! Eu prometo que dessa vez eu não irei te provocar no banheiro. 

─ Uzumaki!! - Sasuke falou corando cada vez mais. ─ Tsc! Eu ainda te estrangulo. Com licença, Tsunade. - o mesmo falou em seguida indo atrás de mim.

─ Besta. - Falo enquanto subia as escadas e ia direto para o quarto de hóspedes, que agora era totalmente meu.

─ Você ainda me mata de vergonha. - Sasuke falou entrando no quarto, fechando a porta e se jogando na cama em seguida. 

─ Primeiro eu te mato de prazer. - Falo enquanto retirava minhas vestes.

─ Eu te odeio. - Sasuke. ─ Eu não saio mais desse quarto.

─ Deixa de ser ranzinza. - Falo andando até o mesmo.

─ Eu não sou muito de me importar com o que os outros acham de mim, mas literalmente a Tsunade é como se fosse uma mãe para você, então é constrangedor para mim ter que aturar suas provocações na frente dela. - Sasuke falou em um tom sério olhando para seu companheiro em sua frente fixamente. ─ Principalmente na frente dos demais! 

─ Ranzinza. - Falo olhando nos olhos de Sasuke. ─ Desculpe, okay? Prometo não fazer mais isso.

─ Okay, obrigado. - Sasuke falou levemente corado.

─ Por que você está corado? 

─ Não é todo dia que eu vejo você nu me encarando assim.. - Sasuke falou desviando o olhar.

─ Tem uma fraqueza até com meu olhar agora? - Falo enquanto deixava um pequeno sorriso sair de meus lábios. ─ Vou usar isso contra você algum dia.

─ Eu definitivamente te odeio. - Sasuke. ─ E vai logo tomar banho.

─ Também te amo, emo revoltado. - Falo e rapidamente dou um breve selar em Sasuke e em seguida me viro indo direto para o banheiro, deixando a porta entreaberta. 

─ E não me chame assim!! Grr. - Sasuke falou olhando para a parede e cruzando os braços. 

Após eu entrar no banheiro, alguns minutos depois o Sasuke também entrou, nós nos encaramos por alguns segundos mas logo em seguida ele se despiu e foi livremente para d'baixo do chuveiro, infelizmente não passamos de um simples banho em casal. 

Horas mais tarde, estava eu, o Sasuke, a Vovó Tsunade e o Ero-sennin sentados no sofá assistindo um filme, era definitivamente tarde da noite e ninguém ali estava com sono. Alguns minutos atrás, o Sasuke e eu fomos até a cozinha beber água, lá encontramos o Ero-sennin e a Vovó Tsunade conversando juntos, ela perguntou o por que de não estarmos dormindo, nós como dois adultos sem nada para fazer falamos que estávamos sem sono, assim está deu a brilhante idéia de irmos assistir algum filme enquanto comíamos o bolo que nós tínhamos feito mais cedo.

Quando o emo revoltado e eu fomos até a cozinha, infelizmente ouvimos pouca coisa do que eles estavam conversando, mas eu sei bem que a Vovó Tsunade está me escondendo algo, apenas não sei o porque é o que é. 

                          NO DIA SEGUINTE 

Eu havia acordado primeiro que todos ali da casa, era bem tarde até, olhei para os lados e percebi que todos tínhamos dormido no sofá cama da sala, o Ero-sennin estava quase no chão, enquanto a Vovó Tsunade e o Sasuke estavam do meu lado, me levantei sem fazer muito barulho e fui direto para o banheiro do corredor fazer minhas higienes e aproveitei para lavar meu rosto e os dentes. Assim que voltei, caminhei até meu quarto e peguei meu celulares que estava no criado-mudo, olhei as mensagens e as diversas chamadas perdidas do Iruka e do Kakashi, eles definitivamente sabiam que eu iria passar a semana na casa da Vovó Tsunade, não sei o porque de tudo isso de mensagens e chamadas, mas de qualquer forma eu resolvi retornar. 

─ Alô? Iruka-sensei? O que houve?

─ Ah! Naruto! Finalmente!! Cadê a Tsunade-sama e o Mestre Jiraya? - Iruka falou em um tom preocupado do outro lado da linha. 

─ Eles estão dormindo, eu acabei de acordar. 

─ São quase 1hora da tarde!! Como assim eles estão dormindo? - Iruka.

─ É que a gente acabou indo dormir meio tarde ontem devido termos assistido alguns filmes. - Falo meio sem jeito. 

─ Argh! Enfim, a bronca eu deixo para depois, pode acordar eles e mandar um recado? - Iruka. ─ Peça para eles virem de imediato para a sala principal. 

 ─ Mas para eles terem que ir para aí, é porque é algo grave, né? 

─ Não muito, Naruto. - Iruka mentiu. ─ É algo do dia a dia da vila, e sem contar que eles já estão atrasados demais, apenas diga isso aí para eles, okay?

─ Ah, está bem, daqui a alguns minutos eles estão aí. - Falo em um tom desconfiado e logo desliguei a ligação. ─ Aí tem coisa.

Coloquei meu celular no bolso, sai do quarto e logo desci as escadas indo direto até os dorminhocos.

─ Vamos lá! Acordem. - Falo enquanto mexia em cada um.

─ Só mais alguns minutos.. - Sasuke. 

─ Já tô acordando.. - Tsunade falou virando-se para o outro lado.

─ Ah, não vão acordar é? Beleza. - Falo dando alguns passos para trás e logo respirando fundo.  ─ A casa está pegando fogo!!!

─ O QUE?? - Tsunade falou dando um pulo do sofá-cama. ─ Minhas coisas!!

─ Quem tá pegando fogo? - Jiraya falou levantando de uma vez. 

─ O que está acontecendo? - Sasuke falou com os olhos entreabertos. 

─ Seguinte: O Iruka ligou diversas vezes e pediu para eu repassar para vocês que ele está chamando vocês para a sala principal. 

─ Mas você não poderia acordar a gente com mais delicadeza não? - Tsunade. 

─ Eu tentei, mas vocês são piores que eu dormindo. - Falo dando de ombros.

─ E lá vamos nós novamente. - Jiraya falou indo até o banheiro. 

─ Mas o que é que ele tanto quer falar com vocês de tamanha urgência? - Falo pensativo.

─ Ah, deve ser besteira. - Tsunade mentiu, logo foi atrás de Jiraya.

─ Você também estranhou o clima? 

─ Sim, eles estão escondendo algo de nós. - Sasuke falou sonolento. 

─ E eu ainda irei descobrir o que é. - Falo sentando-me ao seu lado. ─ Vamos, acorde você também. 

─ Nananinanão, eu quero dormir mais. - Sasuke falou cobrindo o rosto com a coberta. 

─ Nada disso, a gente também precisa fazer algo, bora bora. - Falo enquanto puxava sua coberta.

─ Aff! Desde que eu comecei a namorar com você, eu me tornei um verdadeiro bicho preguiça. - Sasuke falou sentando-se na cama e encostando sua cabeça no ombro de seu companheiro. ─ O que vamos fazer? 

─ Até parece, a culpa não é minha. - Falo meio pensativo. ─ Primeiramente podemos fazer algo para comermos, já que possivelmente o Ero-sennin e a Vovó Tsunade não irão comer em casa hoje e irão voltar meio tarde. Aí depois podemos nos encontrar com o pessoal e fazer alguma coisa, que tal?

─ Hum, é melhor do que ficar fazendo nada. - Sasuke falou levantando-se e indo direto para a escada. ─ Você não vem?

─ Eu já fui ao banheiro. - Falo olhando para o mesmo. ─ Mas eu irei trocar de roupa, essa já está toda amassada. 

─ Você não banhou, fedido. - Sasuke. 

─ O sujo falando do mal lavado. - Falo indo atrás do mesmo. 

─ Eu tô indo banhar agora! É diferente. - Sasuke falou subindo as escadas.

─ Aham, porquinho. 

Após subirmos as escadas, Sasuke foi direto para o banheiro enquanto eu buscava duas roupas no guarda-roupa para nós usarmos. Me troquei e coloquei a minha roupa suja e amassada no cesto de roupas sujas e fiquei esperando o Sasuke terminar de se vestir enquanto eu mexia no celular. 

Quando finalmente descemos, nós não encontramos o Ero-sennin e a Vovó Tsunade em canto nenhum da casa, mas alguns minutos recebi uma mensagem deles falando que iriam comer fora e iriam chegar tarde, assim Sasuke e eu resolvemos falar omelete para comermos. 

Algum tempo depois, após terminarmos de comer, eu estava guardando a louça quando recebi uma mensagem anônima, em questão de segundos o Sasuke também havia recebido, olhamos ao redor e não havia ninguém, logo depois recebemos mensagens dos meninos do grupo, parece que eles também haviam recebido. 

A mensagem dizia: "é apenas o começo." isto causou um enorme espanto em mim e em Sasuke que raramente se assustava, pois não sabíamos o que estava acontecendo. Nós e o pessoal resolvemos nós encontrarmos no parque daqui a 5 minutos, todos estamos dispostos a saber o que realmente está acontecendo em Konoha. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...