1. Spirit Fanfics >
  2. The Dragon

História The Dragon


Escrita por: Kaah_Coelho

Fanfic / Fanfiction The Dragon
Sinopse:
A jovem e uma das filhas do dono da vila, está prometida a William. Seu pai e sua irmã acham que ela é imatura demais porque ela ainda gosta de contos de fadas e de quebrar regras. Por causa de um antigo costume, Rin é colocada em um convés de barco em suas roupas de casamento para ser enviada através da água para seu futuro marido. Enquanto seu barco flutuava em sua direção a seu novo destino, seu povo cantava uma antiga canção de casamento.
Mas ela é sequestrada por um dragão e levada para seu castelo em uma ilha remota. Rin é forçada a deixar tudo para trás, incluindo seus parentes. Agora ela é mantida em cativeiro por um jovem misterioso chamado Sesshoumaru, mas ela não sabe quem ele é e o que está fazendo naquela ilha.

|| Inuyasha || Sesshoumaru & Rin || Crédito aos fanartistas ||
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 699
Favoritos 54
Comentários 38
Listas de leitura 18
Palavras 11.760
Concluído Sim
Categorias Inuyasha
Personagens Personagens Originais, Rin, Sesshoumaru
Tags Ação, Anime, Aventura, Canon, Casamento, Casamento Arranjado, Dragão, Drama, Fanfic, Fantasia, Inuyasha, Rapto, Rin, Romance, Sentimentos, Sesshomaru Rin, Sesshoumaru, Sesshyrin, Short Fic, Sobrenatural, Universo Alternativo, Youkai

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
6
161
1.517
 
2
Amigo ou Inimigo?
6
138
2.280
 
3
Fuga da Realidade
7
124
2.021
 
4
Doce Cativeiro
7
124
1.889
 
5
Epílogo
12
152
4.053

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.