História Passion Blood 2jae vampiros - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Amor Proibido, Got7, Hot, Lemon, Vampiro, Yaoi
Visualizações 75
Palavras 2.169
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, LGBT, Misticismo, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoal ,tudo bem com vocês . Bom peço desculpas pela demora de postar ,estou na correria de provas e trabalhos da faculdade ,mas trago mais um capitulo ,e me desculpe pelos erros de português. Então boa leitura.

Capítulo 5 - Sangue doce.


Jackson imediatamente evitou que Jaebum  avançasse em Youngjae jogando ele no chão e empurrando o irmão contra a parede ,os dois lutavam corporalmente ,Jaebum  estava descontrolado.

 

Youngjae P.O.V

Eu estava paralisado vendo aqueles dois brigando e eu não sabia como reagir,eu não estava gostando de ver aquele novo Jaebum , não parecia aquele que conheci que me protegia que era carinhoso, que aos poucos minutos quase me entreguei a ele,aquele não era o Jaebum  que me tirou o fôlego e que eu estava perdidamente apaixonado,afinal quem era aquele Jaebum com as presas aparecendo e a pele brilhante branca .Jackson o empurrou contra a parede segurando seu pescoço e sussurrei olhando a cena .

_ Isso não vai acabar bem !

Eu não queria saber definitivamente eu queria sumir dali.

 

_ Não se preocupe Youngjae ,eu consegui domina-lo ,vai ficar tudo bem.

Os olhos dele não me dizia isso .

_ Ah...acho que não hein....

_ Não tenha medo ,vou deixar ele se levantar ,noto em seu rosto que ele está se recompondo,não tem mais perigo.

 

_Me solta ,sai de cima de mim ,eu preciso falar com ele me solta Jackson-Berrou Jaebum.

_Eu quero que os dois saiam da minha casa agora ,eu não quero mais ouvi-los me deixam em paz saiam-Berrou Youngjae.

Quando Youngjae ordenou que Jackson e Jaebum  saíssem de sua casa ,uma força incomum sobrenatural fez com que os dois se levatassem como se flutuasse e saísse de dentro da casa dele , o vento os arremessou fora da casa,Youngjae  ficou em choque com a cena e fechou a porta chorando muito apavorado não acreditando no que seus olhos viram.

_ Meu Deus isso é demais para mim ,porque vim parar nesse lugar cheio de mistério e vampiros ao meu redor,isso ta parecendo uma história sobrenatural vampiresca onde o herói  se apaixona e se envolve com o vilão vampiro , o que estou dizendo ,essa é a vida real ,eu era cético em não acreditar em vampiros lobisomens .

Mais depois de hoje ,isso tudo é uma loucura,calma Youngjae tenha calma amanhã é um novo dia você vai ter seu primeiro dia de aula na Faculdade e tudo isso vai passar,assim espero.

Youngjae olhou para o corte nos dedos e estava bem feio ,ele foi ate o banheiro para pegar álcool e algodão quando voltou a sala viu no tapete caindo no chão um frasco, parecia uma garrafa pequena de prata com uma cruz dourada, e a tampa parecia uma rosa em ouro, era muito bonito e estava pesada ele tentou abrir e estava bem rosqueada.

Fez um pouco mais de força e conseguiu abrir quando viu o que era ficou enojado e derrubou todo  o sangue que estava dentro sujando o tapete ,ele ficou inconformado com o que viu e estava se sentindo enojado por amar um ser grotesco chupador de sangue, ele ficou pensando será que era mesmo capaz de Jaebum  ter matado tantas vidas inocentes?

Depois de tirar o tapete e quase morrer de tanto limpar finalmente pode dormir ,ao menos tentara, ao olhar o relógio já passava das 4 da manhã e aproveitaria os últimos horário de sono que restava ,ele deitou a cabeça no travesseiro e fechou os olhos e foi impossível deixar de pensar em tudo que tinha acontecido ,mas amanhã era um novo dia em que finalmente ia começar seu curso e ele sabia que precisaria de novas amizades.

Vencido pelo sono  ele acabou adormecendo.

 

Amanheceu o céu estava nublado e parecia que queria chover,o frio era intenso e Youngjae acordou com um susto do dispertador,quase o arremessou longe ,se espreguiçou  ,olhou no relógio que marcava 6 e 20 da manhã ,levantou tomou um banho rapidamente e cantarolava alegremente.

Ele estava feliz e ansioso pois começaria uma jornada nova em sua vida ,a tão sonhada faculdade de Arte em Lemerick ,pensava ele se encontraria pessoas normais ,humanos de preferência ,pois já estava cansado de lidar com Vampiros,mas Youngjae não tirava da cabeça os olhos sedutores de Jaebum e aquela expressão assustadora que ele presenciou quase atacando-o, o deixou com muito medo,e Jackson  o vampiro ranzinza que não tinha ido com a cara dele desde o momento que o viu,acabou salvando-o do ataque de Jaebum que se não fosse por ele, ele poderia estar morto.

Ele não quis mais pensar naquilo ,pegou a mochila trancou a porta e saiu a caminho da faculdade que para sua sorte ficava perto de sua casa,ele andou tranquilamente e pelo caminho passando pelas árvores e casinhas ao redor encontrou com Mark que também estudava ,estava no segundo semestre de Letras ,Mark  vivia dizendo que não queria ser garçom para o resto da vida,pois seu sonho era lecionar.

Os dois chegaram no campus e Youngjae se sentiu maravilhado com o lugar ,era muito bonito e enorme ,tinha vários estudantes entrando com suas mochilas ,e ele sentiu um friozinho na barriga ,mais estava muito animado para começar os estudos,alguns alunos veteranos davam boa vindas aos calouros entregando uma guirlanda de flores ,como símbolo de boas vindas ,Mark encontrou seus colegas de classe e logo apresentou Youngjae  a eles ,e ficaram conversando um pouco,o sinal tinha tocado avisando que as aulas começaram ,antes Youngjae foi até o corredor principal procurar pelo seu armário quando se esbarra com um jovem rapaz de quase dois metros de altura derrubando seus livros.

_Minha nossa me desculpe como sou desastrado-Falou o rapaz olhando surpreso para Youngjae  e no mesmo instante pegou seus livros.

_Eu que peço desculpa,não tinha te visto.

O jovem rapaz de cabelos longos e  quase brancos de tão loiros ,pele branca os olhos de um azul intenso  era um legítimo irlandês ,parecia um príncipe ,trajava uma camisa social branca e um lenço curioso no pescoço de um tom verde com brocados que combinavam perfeitamente com suas calças em tom de terra .Pegou os livros e entregou para Youngjae e ficou impressionado com ele que o deixou um pouco sem graça e sentiu o rosto corar.

_ Porque está me olhando assim?

_ Desculpe não foi minha intenção constrangê-lo mas me parece que te conheço de algum lugar,seu rosto me e familiar,deixe que me apresento,meu nome e Savian Skuld ao seu dispor.

_Ah...muito prazer eu sou Choi Youngjae, mas pode me chamar de Youngjae,seu nome é diferente nunca tinha ouvido-Disse um tanto envergonhado com o cavalheirismo de Savian.

_Seu nome também é muito interessante Choi  me parece ser coreano,você é descendente ,mas tem sangue irlandês correndo em suas veias não é.

Youngjae ficou impressionado, como ele podia saber,mas ele nem percebeu não conseguia tirar os olhos de Savian ,pois ele era um homem muito interessante e ele não estava acostumado com tanta educação e formalidades.

Mark  apareceu diante de Youngjae  e também ficou impressionado com Savian ,ele sorriu ao ve-lo e ele o comprimentou.

_ Youngjae desculpe interromper mas você precisa ir para a sala dos calouros,quem é esse rapaz você o conhece.

_ Deixe que me apresente ,sou Savian  Skuld ,sou novo aqui também e acabei me esbarrando em seu amigo,e você é? Perguntou Savian todo educado.

_ Mark Tuam ,prazer em conhecê-lo eu...e e – Mark ficou sem palavras e o rosto corado de vergonha.

Youngjae segurou o riso ao ver a expressão do amigo ,Savian se curvou diante deles como um perfeito cavalheiro e disse.

_Meus caros amigos, preciso ir para minha aula ,vejo vocês mais tarde.

_Sua aula-Interrompeu Mark ainda em choque.

_Sim esqueci de mencionar sou o novo professor de História da mitologia ,aliás vocês são meus alunos assim espero, agora tenho que ir ,boa aula para vocês.

E Savian saiu sorrindo para Youngjae em direção a sala.

_Meu Deus que homem é esse incrível deslumbrante-Falou Mark  ainda surpreso.

_Esse homem é estranho ,mas não tem como negar que é bem interessante e misterioso,se não me engano em uma das minhas matérias tem a disciplina dele,olha aqui na lista,historia da mitologia.

Mark olhou na lista e depois olhou na lista de disciplinas que ele teria no 3 semestre e também teria Historia da Mitologia com o professor Savian Skuld que quase fez ele dar um gritinho de felicidade.

Os dois correram para suas salas e as horas passavam rapidamente ,não muito longe dali alguém vigiava a faculdade olhando para a sala do professor Savian sobre uma árvore sentado ,o mesmo olhou para a janela e notou um homem vestido de sobretudo um capuz sobre a cabeça,imediatamente Savian pediu licença aos alunos ,sem que eles notassem como um piscar de olhos Savian estava diante do homem misterioso e disse.

_Eu o encontrei ,não precisamos mais nos preocupar,mais ainda preciso ter certeza se é ele mesmo.

_ Para mim não a dúvida que seja ele,consegui sentir o cheiro do sangue mais tem que tomar cuidado ,soube que tem dois vampiros nesta cidade e pode querer estragar tudo.

_Não se preocupe Handir ,eu estando aqui nada de mal poderá acontecer com ele tem minha palavra,pode falar a grande mãe Galany que seu filho  está bem e bem protegido.

_ Sua missão Savian é não ser descoberto e protegê-lo dos perigos deste mundo e nos informar sobre ele,não desaponte a grande mãe Galany ,ela confiou essa missão a você ,te deu o título de Elfo Guardião então por favor,seja bem cauteloso possivel ,  e mantenha segredo sobre nossa linhagem.


 

Jaebum  estava na mansão dos wangim pensativo se culpando por quase ter atacado Youngjae  e como era impossível sair da mansão sobre os raios solares da manhã para lhe pedir desculpas,ele tinha que esperar anoitecer. A mansão era tão escura por dentro que era impossível passar a claridade assim Jaebum  e Jackson poderiam andar pela casa tranquilamente.
Jackson  apareceu diante do irmão com duas taças cheias de sangue humano e ofereceu a ele.


-Não quero-Disse recusando .


-Você vai morrer de fome,relaxa esse sangue é doado ninguém morreu para eu conseguir me alimentar...ainda-disse em um tom malicioso-
E vamos combinar que o sangue V é uma porcaria.
Ele riu sarcasticamente e perguntou.


-Quem foi sua vítima desta vez?


Jackson deixou as duas taças se dirigiu a um dos corredores e trouxe uma bela mulher quase semi nua ,Jaebum notou que na mão direita do irmão ele segurava uma espécie de corrente que levava até o pescoço da mulher,a pobre era alta ruiva longos cabelos cacheados,uma boca bem desenhada e seios fartos ,trajava apenas uma roupa íntima.

Jaebum  riu daquela situação e sabia que Jackson era pervertido sem escrúpulos e o fez lembrar dos swings que Jackson os metia,Jaebum  já estava cansado daquela vida ,mas conhecia bem o irmão e o que ele era capaz de fazer para saciar a fome e o prazer ele fazia questão de matar suas vítimas.


-Você não presta meu irmão,se o chefe dos Ventrue descobre estamos mortos.


Ouve um breve silêncio a ruiva parecia estar sobre efeito de hipnose,pois não tinha reação alguma aos dois ,Jackson ordenou que ela se ajoelhar diante do irmão e ela obedeceu ,foi engatinhando até ele,Jaebum continuou sentado a poltrona e só observou o que Jackson estava tramando.
A ruiva apoiou sua cabeça sobre a coxa  esquerda de Jaebum ,passando uma das mãos em direção do seu ziper apertando sua intimidade ,esperando que ele fizesse algo,mais nada só riu e ignorou a ruiva no mesmo instante.


-Não estou com fome Jakson, temos muito o que fazer e nos preocupar.


Jackson deu uma sonora gargalhada e puxou a ruiva para ele que sem piedade atacou a jugular e sugou todo o sangue até ela morrer.


-Deliciosa ,mais não tanto quanto Youngjae não é maninho?


Jaebum  tomado pela raiva se levantou e atacou o irmão jogando o contra a parede.


-Fique longe dele,ele é meu, não repita nunca mais isso, você está me ouvindo Jackson?


Com um dos punhos fechados Jackson lhe deu um soco nas fuças do irmão que o fez cair no chão ,mas Jaebum não se dava por vencido, ele se levantou e avançou sobre Jackson e os dois lutavam quebrando tudo que encontravam pela frente quando eles encontraram parado na porta assistindo a briga, Jinyoung


-Eu não acredito que estou vendo essa cena ridícula.


-O que está fazendo aqui?


-Esse são modos de receber uma visita seu insolente,me respeite sou mais velho que vocês,posso acabar com os dois em um piscar de olhos.


Jinyoung separou os dois violentamente e se sentou a poltrona olhando para eles ,as feridas de Jaebum e Jackson  já estavam desaparecendo nem parecia que tinham acabado de brigar,Jackson limpou o sangue que estava nos lábios e perguntou de uma forma mais educado o que Jinyoung queria.


-Só vim avisa-los que em Limerick temos visitas de Elfos e bruxas ,eles voltaram e veio para nós atrapalhar,eles buscam o mesmo que a gente a pedra Tanzanita que está sobre os cuidados de um meio elfo-humano ,soube que ele está vivo.


Jaebum e Jackson se entre olharam surpresos.


-Vocês sabem que essa pedra tem poderes incríveis e ela pode fazer com que nós Vampiros possamos andar pela luz do sol,temos que achar esse meio elfo-humano o quanto antes.

 


Notas Finais


Eita que a coisa esta seria. Aguardem pelo proximo capitulo. Abraços da Morrigan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...