1. Spirit Fanfics >
  2. Passion for conveninece

História Passion for conveninece


Escrita por: lara_t_rouxar

Fanfic / Fanfiction Passion for conveninece
Sinopse:
Um empresário dono da maior empresa de tecnologia da Coreia do Sul,e um ator em seu auge: o que poderia sair dessa história?
.
.
.
Jeon Jeongguk, alfa, aos seus 24 anos já havia assumido a empresa que antes pertenceu ao seu pai e seu avô; a Empresa de Tecnologia e Desenvolvimento Jeon's. Jeon era, sem dúvidas, deveras qualificado para assumir o cargo; tinha o conhecimento necessário para assumir tal cargo, tanto em conhecimentos sobre tecnologia e suas áreas, quanto por seu talento de comunicação e persuasão. O único defeito, era seu jeito impulsivo e rebelde, o que deixava seus hyungs Namjun e Yunki de cabelos em pé.

Park Jimin, ômega, aos seus 26 anos finalmente realizou o seu sonho. Era protagonista de vários Doramas, filmes e comerciais, sem contar que seu trabalho como modelo nós tempos livres estava indo de bem a melhor. Era o menino de ouro da nação Sul Coreana, o orgulho da nação. Querido por todos e praticamente sem defeitos. Muitas coisas incríveis aconteceram com ele, mas, com certeza, se apaixonar por um empresário não passava pela sua cabeça.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 16
Favoritos 4
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 5.330
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Tomorrow X Together (TXT)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prévia
0
9
233
 
2
Pondo o plano em prática.
0
3
1.644
 
3
Precisamos ajustar alguns assuntos.
0
2
1.718
 
4
Knowing each other.
0
2
1.735

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.