1. Spirit Fanfics >
  2. Passion hunters.(Kimetsu no Yaiba) >
  3. Birds - Genya Shinazugawa.

História Passion hunters.(Kimetsu no Yaiba) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Faz um tempinho né?quase uns 2 meses talvez? Enfim... Eu não costumo atualizar tão tarde,mas... Ok.
Essa história já tem meses que escrevi,num surto quando minha amiga pediu,mas eu parei exatamente onde esse capítulo termina, e recentemente retomei e abandonei de novo...enfim espero que gostem.

Capítulo 5 - Birds - Genya Shinazugawa.


Fanfic / Fanfiction Passion hunters.(Kimetsu no Yaiba) - Capítulo 5 - Birds - Genya Shinazugawa.

O cheiro de sangue me causava enjôo, poderia  passar anos, mas nunca ia me acostumar com essa cena, partes de corpos espalhados, as árvores cobertas de sangue. Respirei fundo, segurei forte minha katana, pisquei algumas vezes para manter o foco. Sabia que o exame de admissão dos caçadores de demônios era difícil, mas não sabia que era tanto.


Ouvi um barulho estranho, olhei para todos os lados, vi uma silhueta, alguém se escondendo atrás de uma árvore.



- Q-Quem tá ai?- minha voz falhava - Se for amigo se identique ou irei cortar sua cabeça!



A resposta foi um grunhido esquisito, presumi que era inimigo,então o ataquei, a pessoa correu numa velocidade impressionante , ao ver aquilo percebi que não era o humano, a presença era diferente. Usei As forças que me restavam e o persegui, a figura ia tomando forma, parecia um... Garoto? Não é um demônio. Aumentei a velocidade e saltei sobre ele, rolamos ladeira abaixo.



A luta foi intensa, me segurei as vestes do oni para não me machucar mais. As costas do outro bateu com força no chão, o som das costelas quebrando, se assemelhava a um graveto. Por um momento senti culpa, por tê-lo usado como amortecedor. " Ora mas o que estou pensando? Esse maldito merece morrer. Ele matou muitas pessoas para estar vivo até hoje, então não merece minha compaixão." Meu pensamento era esse, mas não tinha como evitar, "Ele já foi um garoto ou garota, algum dia certo?



O oni soltou um gemido agudo de dor, era estranho ele gritar assim, já que iria se regenerar facilmente. Com muita dificuldade me levantei usando o peito da criatura como apoio, agradecendo a Deus por não ter perdido a espada na queda, mas me amaldiçoando por não conseguir usa-la corretamente, só teria uma chance de mata-lo. Com um último fio de esperança e força que restou, que nem sabia de onde tinha tirado, apoiei a ponta ainda afiada da lâmina no pescoço do oni. A visão estava turva, podia sentir algo quente escorrendo pelo meu rosto, os pulmões falhavam em bombear o ar, seria impossível usar minha respiração, mas não ia desistir.



- Eu não aguento mais, não quero acabar assim. - as mãos iam ficando cada vez mais fracas e frouxas, aos poucos sentia a consciência se esvaindo - Morra seu maldito.


- ... - o demônio tentava dizer algo enquanto furava lentamente sua garganta, tentando jogar o corpo para frente, em busca de obter mais força - (S/N)... Não.


- Como... - apertei os olhos tentando focar no rosto do oni, e o inesperado aconteceu, aquele demônio, aquele que tentei tirar a vida era alguém que eu conhecia, e muito bem por sinal, apesar de seus trajes estarem maltrapilhos, sua garganta manchada de sangue, os olhos terem se tornado negros, ainda assim conseguia reconhecer - Genya?


 


Notas Finais


Apesar de ter acertado uns detalhes e ter mudado parcialmente o decorrer da história que planejava,gostei muito de como está ficando. Provavelmente vai ter uns 4 capítulos ou 3 dependendo.
No início era hot, estava ouvindo Birds de Imagine Dragons quando mudei de ideia.

Sobre as outras fics(pra quem acompanha), estou dando um jeitinho nelas,pois fiquei sem celular,doente, com problemas na vida pessoal o que me impossibilitou de continuar, vai demorar um pouco,mas vou atualizar tudo

Obrigada por ler❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...