1. Spirit Fanfics >
  2. Passionate >
  3. Happy Birthday

História Passionate - Happy Birthday


Escrita por: QueenMaknengie

Notas do Autor


Annyeonghaseyo ❤️
Desculpe por não ter postado ontem, e pela demora de hoje!
Hoje é um dia especial, e o capítulo é em homenagem ao nosso aniversariante Naruto❤️ Espero que gostem.
Estou tendo alguns problemas com a internet :'( Espero que entendam. Quero agradecer aos comentários e novos favoritos. Logo vou responder todos! ❤️ Obrigada pela sinceridade e pelo carinho! É muito importante saber a opinião de vocês.

Boa leitura ~

Capítulo 17 - Happy Birthday



Suspirei desanimada quando encarei a pilha de folhas brancas espalhadas por minha mesa, já estava cansada de mudar os designers que havia feito a uns dias atrás, algumas mudanças eram necessárias, mas acabei me empolgando um pouco com isso.


Arrumei alguns rascunhos e tomei um pouco de chá, estranhei quando Tenten passou pela porta animada, ela sorriu e se sentou em frente minha mesa, sorri cumprimentando-a e ela bateu suas mãos na madeira me chamando a atenção. 


- Hinata! O que está fazendo aqui? - Tenten perguntou curiosa - Não devia estar com o Naruto hoje?


- Mandei uma mensagem para ele ontem, mas não tive resposta alguma até agora - dei de ombros - Mas porque eu deveria estar com ele?


- Você não sabe que dia é hoje? 


- Não...


- Hoje é dia dez de outubro Hina, é aniversário dele! - Tenten levantou seus braços animada - Você não sabia mesmo disso?


- Não fazia ideia - encarei minhas mãos envergonhada - Ele não me disse nada.


- Hina, você não precisa de um aviso, ainda está cedo, pode arrumar um presente e ir visita-lo. 


- Não sei o que comprar para ele Tenten, estou surpresa com isso - admiti.


- Eu que estou surpresa, pensei que soubesse disso. 


Encarei Tenten pensativa, me senti mal por não ter mandado uma mensagem de parabéns para ele, mas no fundo sabia que apenas isso não bastava.


- Você precisa de um presente! - ela me chamou a atenção novamente - Precisa de ajuda? 


- Acho que sim, não sei o que fazer agora, será que ele está em casa? - perguntei para mim mesma.


- Bom, já que ele não respondeu sua mensagem, talvez ele esteja dormindo. 


- Você acha? 


- Eu durmo até tarde no dia do meu aniversário Hina! E você também. 


- Está certo - ri de seu comentário - Preciso pensar em algo especial. 


- Porque não faz um jantar? 


- É uma ótima ideia, mas não sei como fazer ele ir no meu apartamento assim do nada - suspirei - Posso fazer outra coisa?


- Você cozinha super bem, pode fazer um doce ou- 


- Um bolo! - a interrompi animada - Posso fazer um bolo e levar para ele. 


- É uma ideia maravilhosa! Ele vai gostar Hina. 


- Qual sabor ele mais gosta? - perguntei curiosa - Sabe disso fã número um? 


- Hey! Eu não sou viciada na vida dele - ela gargalhou - Apenas lembro porque está na internet. 


- Certo - encarei a pulseira brilhante em meu pulso e sorri quando vi o pingente de bolo - Ele comeu um bolo de chocolate quando nos encontramos pela primeira vez. 


- Chocolate então! Pode fazer algo com pasta americana. 


- Tenten, não sei usar isso.


- Eu te ajudo então - Tenten se levantou - Vamos comprar o material e ir para a sua casa. 


- Tudo bem - me levantei e arrumei os papéis enquanto Tenten saia da sala. 


 Tranquei o ateliê em seguida e caminhei até a rua onde Tenten me esperava, seguimos para o mercado que não ficava longe dali.


Durante o caminho Tenten deu algumas ideias para colocar no bolo, agradeci por sua animação, ela estava me ajudando muito naquela manhã. Compramos alguns doces e ingredientes para preparar o bolo, ela não esqueceu do material para enfeita-lo e assim que pagamos voltamos a caminhar. 


As bolsas estavam pesadas mas não me importei com isso, no fundo sabia que Naruto iria gostar dessa surpresa, e iria valer a pena. 


Entramos em meu carro que estava estacionado perto do ateliê e logo estávamos a caminho do meu apartamento. Estava ansiosa para acabar com o trabalho, queria encontrar com o loiro logo para saber como ele estava. 
Assim que passamos pela porta, Tenten colocou as bolsas na cozinha e se preparou para começar a trabalhar, me diverti com sua animação e me juntei a ela. Foi divertido fazer o bolo, recheamos com brigadeiro e bombons, ela disse que Naruto gostava de doces e o sabor seria incrível, não rejeitei sua ideia, porque o recheio estava muito gostoso.
Cobrimos o bolo com a pasta americana, admirei o trabalho cuidadoso que Tenten teve para fazer a decoração, e no final a cozinha estava super bagunçada, mas o bolo estava perfeito. 


Paramos para admirar o resultado e comemos um pouco do recheio que havia sobrado, o bolo estava coberto com uma pasta americana laranja, e fizemos alguns desenhos do rosto de Naruto com a pasta, sorri quando olhei sua carinha sorridente no bolo, ficou muito fofo. 


Agradeci Tenten pela ajuda, estava feliz com o resultado e me surpreendi com seu talento, colocamos o bolo na geladeira e ela me ajudou a escolher uma roupa para sair, não teria uma festa, mas queria estar arrumada para encontra-lo. 


Tomei um banho relaxante e me preparei para sair, Tenten me ajudou a colocar o bolo em uma caixa, e levamos o mesmo para o carro que estava no estacionamento. 
Deixei Tenten em casa antes de seguir para o apartamento do loiro, o relógio já marcava duas e meia da tarde, esperava que ele estivesse em casa. 


Me assustei quando me aproximei do prédio, a calçada estava repleta de fãs gritando com sacolas de presentes e cartazes, sorri animada, era muito bom ver o carinho que os fãs tinham por ele, mas me deparei com um grande problema, como iria descer do carro e passar pela portaria? 


Respirei fundo para pensar, não tinha ideia do que fazer, mas não podia ficar parada no carro por muito tempo. 


 - O que vou fazer - sussurrei quando estacionei o carro perto do prédio, não estava com medo de ser vista, agora não me importava muito se teriam notícias sobre nos na internet. 


Tomei coragem para sair do carro e peguei a caixa do bolo com cuidado, peguei minha bolsa e me equilibrei antes de começar a caminhar. 


Não deixei de sorrir quando a gritaria em frente ao prédio cessou, alguns olhares curiosos pousaram sobre mim e cumprimentei algumas fãs que se aproximaram.
Escutei algumas coisas como ' o que ela faz aqui?' e outros que diziam 'Adoro vocês dois juntos!', cheguei na portaria e acenei para os fãs que voltaram a gritar, o porteiro me ajudou com a caixa e me aproximei de algumas meninas que pediram com carinho para entregar seus presentes a Naruto, aceitei de bom grado e agradeci por ele, pedi ao porteiro para recolher os outros presentes com cuidado, porque sabia que Naruto iria gostar de recebe-los mais tarde. 


Peguei algumas sacolas assim que o elevador parou no último andar, e toquei a campainha, Não demorou muito para o loiro abrir a porta confuso, e um largo sorriso tomou conta de seus lábios. 


- O que está fazendo aqui Hinata? - ele perguntou curioso. 


- Vim te dar os parabéns - sorri sem graça e levantei as sacolas - E trouxe alguns presentes.


- Por favor, entre - ele deu passagem para o porteiro que me ajudou a carregar a caixa até a cobertura - Obrigado - agradeceu. 


- Obrigada pela ajuda - sorri simpática quando ele seguiu novamente para o elevador - Você não me disse que era seu aniversário. 


- Não achei que precisasse, estou ofendido por você não saber disso - ele brincou. 


- Você é muito bobo - Naruto se aproximou para me abraçar, e retribui o gesto com carinho - Feliz aniversário. 


- Estou surpreso, não sabia do meu aniversário, mas apareceu cheia de sacolas. 


- Suas fãs me pediram para entregar, e desculpe por isso, mas pedi para o porteiro recolher os presentes para você, tem muita gente lá em baixo.


- Não precisa se desculpar, você me fez um favor! 


- Porque está em casa?? Não respondeu minha mensagem também...


- Recebi um aviso para não festejar como no ano passado - ele coçou sua nuca envergonhado - Por isso estou fazendo algo diferente.


- Ah, o que fez ano passado? - perguntei curiosa.


- Fui em uma festa, mas sobre a sua mensagem, eu não vi ela, meu celular esta desligado. 


- Parece até que não quer ser encontrado - comentei. 


- Na verdade, a única pessoa que eu queria ver hoje é você - Naruto piscou me soltando do abraço.


- Isso é muito fofo. 


- Eu sou fofo - ele se sentou no sofá encarando as sacolas - Posso abri-las? 


- Claro que sim - me sentei ao seu lado - Precisa agradecer as pessoas que estão la embaixo! 


- Farei isso - Naruto sorriu e abriu uma sacola roxa que continha alguns jogos dentro - Não acredito nisso! - ele balançou uma capa azul - Estava doido para comprar esse jogo. 


- Como elas sabem disso? - perguntei curiosa - Você conta quais são seus jogos favoritos? 


- As vezes sim - ele deu de ombros - Aqui tem muitas coisas. 


- Ainda tem muito mais la embaixo. 


- Isso é divertido - Naruto se levantou e abriu a porta que dava acesso a varanda, me assustei quando o barulho ficou mais alto, e me levantei para olhar o que ele estava fazendo. 


Naruto chegou perto da sacada e acenou para suas fãs que estavam lá embaixo, ele gritou ' Obrigado pelos presentes', mas duvidei se sua voz havia chegado lá. 


- Você precisa falar mais alto.


- O que? - ele se virou para me olhar - Vem aqui Hinata. 


- Não, estou bem observando daqui. 


- Não precisa ficar com vergonha - ele se aproximou e pegou a minha mão - Vamos cumprimentar as fãs! 


- Não, não - protestei - Elas estão aqui para ver você, hoje é o seu dia. 


- Não seja tímida Hime! 


Naruto me puxou com força e acabei me aproximando da sacada, ele me abraçou e voltou a acenar, senti minhas bochechas esquentarem, mas acenei um pouco antes de me soltar de seu abraço e sair da vista de todos. 
Ele me encarou quando dei alguns passos para trás, e sorri em resposta. 


- Não se preocupe comigo - disse me sentando em uma cadeira ao lado da piscina, Naruto voltou a acenar e a gritar agradecendo. 


Me lembrei de algo importante e peguei meu celular no bolso da saia, escrevi uma mensagem para Temari, precisava avisar que não iria encontrar com ela hoje. 


Assim que enviei a mensagem o loiro se aproximou me chamando a atenção.


- Está tudo bem? 


- Está sim - sorri - Você está com fome? 


- Um pouco - ele admitiu. 


- Tenho um presente! - me levantei voltando para dentro.


- O que é? - ele perguntou me seguindo, peguei a caixa e coloquei em cima da bancada da cozinha, parei para admirar a cozinha bem equipada que demonstrava não ter muito uso, e tirei o bolo da caixa com cuidado. 


Um sorriso brilhante tomou conta dos lábios do loiro, e seus olhos brilharam enquanto ele admirava o bolo chamativo. 


- Hime, isso é lindo - ele riu - Onde comprou isso?


- Tenten me ajudou a fazer - sorri envergonhada.


- Vocês fizeram isso? Sou eu? - ele apontou para o desenho no bolo - Isso é muito fofo Hinata! 


- Não foi nada, você merece um bolo especial. 


- Temari ia amar estar aqui para tirar uma foto - ri de seu comentário - Espere um pouco. 


Naruto pegou seu celular e tirou algumas fotos do bolo, ele me puxou para tirar uma selfie e aceitei de bom grado, peguei o celular de sua mão e tirei algumas fotos dele com o bolo. 


- Vou colocar nas redes sociais - ele gargalhou - Temari vai ficar doida. 


- Ela vai sim - concordei - Vamos comer? 


- Claro, deve estar uma delícia. 


Ele pegou alguns pratos e talheres para comer o bolo, cortei algumas fatias e coloquei em seu prato, Naruto agradeceu e colocou um pedaço em sua boca, me senti animada quando ele elogiou o sabor, o bolo estava gostoso, e fiquei feliz por ele ter aprovado. 

Comemos dois pedaços e incentivei ele a guardar o bolo na geladeira para comer mais tarde. 


- Você não tem planos para hoje? Não vai encontrar com seus pais ou com seus amigos? 


- Meus pais devem aparecer por aqui, Sasuke também - ele sorriu. 


- Não planejou nada mesmo? 


- Não, sempre sai para comemorar meu aniversário, não tenho ideia do que fazer hoje. 


- Isso é meio estranho, pensei que iria aproveitar para se divertir.


- Não posso ir em uma balada, arrumar problemas hoje seria ruim. 


- Porque arrumaria problemas? 


- Porque iria beber, Sasuke poderia se alterar e arrumar uma briga novamente e ai meu nome estaria na internet amanhã.


- Você não se importava com isso. 


- Algumas coisas mudaram Hinata - ele deu de ombros - Não sei te explicar agora.


- Não consigo te entender, sempre me confundo quando pergunto alguma coisa. 


- O que você quer saber? 


- Quero entender o que aconteceu, porque você tem tantas mudanças de humor, porque ficou tão rebelde assim, sei que não foi só por causa dos amigos da Shion. 


- Você não deixa passar nada não é? - ele me encarou - É importante saber isso? 


- Só quero te conhecer melhor. 


- Tudo bem Hime - Naruto suspirou - Quando tinha cinco anos, minha mãe me levou para uma audição, eu passei e comecei a aparecer toda semana em um programa infantil. Sei que não lembra disso, você também era uma criança na época. 


- Não me lembro de como era, mas sei qual era o programa. 


- Então, fiz muito sucesso nele, os produtores gostaram de mim porque eu não chorava como as outras crianças - gargalhou - Olha só que motivo para começar uma carreira. Fui convidado para fazer alguns filmes e ai tudo começou a acontecer rápido demais, não pude ir para a escola porque minha agenda não permitia, estudei em casa e tive poucos amigos, meus pais sempre cuidaram bem de mim, mas não me sentia bem crescendo daquela maneira. 


- Porque não disse isso para eles? - não escondi minha curiosidade. 


- Porque para uma criança de sete ou doze anos, ter tudo o que quer é um sonho - ele explicou - Sempre ganhei brinquedos e tinha tudo que você possa imaginar, era divertido na época, mas depois comecei a deixar de ser 'fofo' e virei um adolescente...tive algumas rejeições e isso mexeu muito comigo, tinha que atuar não só diante de uma câmera, menti sobre varias coisas porque não queria decepcionar meus pais - respirou antes de continuar - Claro que comecei a ignorar as rejeições, não me importei com as criticas e comecei a me divertir, ter dezoito anos era muito bom, muitas meninas davam em cima de mim, e aquilo era incrível - ele riu - Me sentia bem quando saia, gostava de me divertir. 


Naruto segurou minha mão com carinho, e sorri prestando atenção em cada palavra que ele dizia.


- Depois que comecei meu relacionamento com Shion as coisas pioraram, comecei a beber um pouco demais e meus pais começaram a reclamar do meu comportamento...perdi a cabeça algumas vezes e tomei a decisão de afastar eles da minha vida profissional, no inicio doeu um pouco, mas depois eles entenderam que eu queria que eles fossem meus pais e não meus empresários. 


- E você conseguiu grandes papéis mesmo sem a ajuda deles, como conseguiu isso? 


- Estava a muito tempo diante das telas, eu sabia o que era bom para mim, coloquei minha carreira no ramo dramático, porque fazer filmes românticos atraia um pouco mais de atenção, e ter criticas positivas era importante, já que estava crescendo com aquilo - concordei - Fiz alguns filmes de ação também, mas sempre voltava para o romance, foi onde me destaquei. Tive alguns problemas quando comecei a sair, as pessoas não acompanharam bem o meu crescimento, todos me tratavam como um garoto, e eu não era idiota a ponto de fingir que era um. 


- Mas você se meteu em muitas brigas, isso mexeu um pouco com sua carreira. 


- Hai, as pessoas não gostaram do meu exemplo, acabei me envolvendo em algumas brigas com os amigos da Shion e até com o Sasuke, tive sorte porque trabalhei com Kishimoto várias vezes, e ele sempre me tratou como um filho, por isso somos próximos - Naruto sorriu - Ele sempre me chamou para fazer alguns dramas e filmes, e eu nunca recusei uma oferta dele, Kishimoto vê o meu potencial, ele acredita no meu talento. 


- Verdade, ele te elogiou muito, sei que você é talentoso, conseguiu ter uma carreira com altos e baixos e nunca desistiu, as pessoas te admiram apesar de tudo, tem uma multidão de fãs lá embaixo por sua causa - sorri - Você é uma boa pessoa Naruto, só precisa evitar problemas, já tem uma carreira e a tendencia é melhorar ela a cada dia. 


- Obrigado por isso Hinata, estou me esforçando para mudar, isso é estranho as vezes, mas não vou desistir.


- Sempre que me conta um pouco sobre a sua vida eu fico pensativa - admiti - É incrível entender um pouco do seu ponto de vista. 


- Conhecer sobre a vida de um astro é interessante - ele gargalhou.


- Pode parecer estranho, mas é interessante sim, sempre quis te entender melhor, e agora, estou conseguindo fazer isso. 


- Isso me deixa feliz, mas já que me fez contar essa história toda, quero outro presente. 


- Posso te levar para jantar? - perguntei apressada imaginando seu pedido. 


- Ainda está de tarde Hime. 


- Bom, seus pais devem aparecer e o Sasuke também, vou para casa arrumar algumas coisas e passo aqui sete e meia. 


- Porque não fica aqui e conhece meus pais? 


- Seria incrível, mas está um pouco cedo para isso, tivemos muitas emoções por hoje. 


- Porque não diz que está sem graça? - ele riu - Não se preocupe. 


- Obrigada - sorri - Você me acompanha até o saguão? 


- Com todo prazer! - Naruto se levantou e me guiou até a sala, ele pegou seu celular e fez uma ligação rápida, segurei em sua mão com carinho antes de atravessar a porta e apertei o botão do elevador. 


Entramos no elevador e Naruto apertou o botão do térreo, ele me abraçou e retribui o gesto mais uma vez, sorri quando o loiro beijou minha testa.


Assim que chegamos no saguão a multidão que ainda estava la fora começou a vibrar, as paredes de vidro davam uma visão divertida das fãs que seguravam alguns cartazes, Naruto se assustou com a quantidade de presentes que estavam pelo chão, e agradeceu ao porteiro por ter pegado todos eles. 
Caminhamos até a porta principal do prédio e assim que ele passou por ela a gritaria ficou mais forte.


- Obrigado pelos presentes! - disse um pouco alto, chamando a atenção das pessoas que ficaram em silêncio para escuta-lo -  Estou muito feliz por vocês estarem aqui hoje! Desculpe por não ter aparecido antes, vocês estão aqui a muito tempo, acredito que estejam com fome, não? 


Os fãs concordaram com ele e o encarei confusa. 


- Imaginei isso - ele riu - Por favor, esperem por um momento, vou dar alguns lanches para vocês!


- Por isso fez a ligação? - perguntei curiosa e ele assentiu - Isso é muito legal da sua parte. 


- Sei cuidar dos meus fãs Hime - ele piscou em minha direção.


- Nos vemos mais tarde - sorri me despedindo - Aproveitem o lanche de vocês! - acenei para os fãs que se aproximaram do loiro e segui na direção do meu carro. 


Admirei Naruto tirando fotos e autografando posters para eles, era muito bonito ver o carinho e atenção que ele dava para seus fãs. 


________________________________________________________


Peguei meu celular assim que cheguei em casa e vi que tinha recebido um mensagem. 


'Hina, sei que hoje é aniversário do Naruto, não se preocupe! Nos encontramos outro dia, aproveite com ele! Beijos'  Sorri assim que li a mensagem de Temari. 


Não deixei de notar que alguns sites já estavam com as fotos de Naruto em frente seu prédio, algumas fotos nossas estavam pela internet, fiquei feliz lendo uma notícia que dizia:


'Hyuuga Hinata fez uma visita especial para Uzumaki Naruto, ela apareceu com uma caixa misteriosa e recebeu alguns presentes dos fãs que esperavam na porta.'


Não me senti incomodada como antes, agora ler nossos nomes em algumas notícias era muito bom, me senti feliz por ter ido atrás dele e por ter feito um bolo para seu aniversário. 
Vi algumas imagens de um food truck parado com Naruto distribuindo lanches e chocolate quente para seus fãs, ele parecia feliz.
Pensei por um momento que ele não merecia as criticas negativas que tinha recebido, mas tudo aquilo ajudou ele a crescer, Naruto mudou muito depois que começamos a atuar em Passionate, e estava me sentindo feliz por acompanhar o seu progresso. 


Ainda queria descobrir muitas coisas sobre sua vida, mas por enquanto, já entendia melhor o que ele havia passado, entendi um pouco do seu lado rebelde e da fase difícil que ele teve que enfrentar. 


Comecei a me arrumar para o jantar, não demorei muito para ficar pronta, já estava ansiosa para encontra-lo novamente, fiquei encantada com sua ação, nunca pensei em ver algo tão gentil da parte dele e sei que os fãs ficaram muito satisfeitos com o presente do loiro. 


Meu celular apitou me chamando atenção e não deixei de rir quando li a mensagem de Tenten, que dizia:


'Hina, Naruto distribuiu lanches para todos os fãs que estavam no prédio dele, e eu perdi tudo isso :'('


'Calma Ten, ele amou o bolo que você me ajudou a fazer, tirou várias fotos para colocar nas redes sociais! Logo você vai ver'  enviei uma resposta animada, queria que ela ficasse feliz pelo trabalho de mais cedo. 


Sai do meu apartamento em seguida, e liguei o rádio assim que entrei em meu carro. 
Não demorei para chegar em frente ao prédio de Naruto, e olhei para a calçada que agora se encontrava vazia, me diverti lembrando da multidão que estava ali mais cedo. Encarei meu relógio que marcava sete e meia e sorri quando vi o loiro passar pela portaria. 


- Você chegou na hora certa - ele disse quando entrou no carro - Estava ansioso!


- Você está muito elegante e pontual. 


- Obrigado, me esforcei para ficar bem no nosso primeiro encontro. 


- Como disse? - perguntei assustada. 


- Nosso primeiro encontro, eu disse que você ia me levar para jantar Hina! E estou feliz por ser no dia do meu aniversário. 


- Ah, estou feliz por isso também - admiti animada - Nunca pensei que você iria me fazer te pagar um jantar. 


- Eu sempre consigo o que quero, já te disse isso. 


- Verdade, vamos jantar então! 


Naruto começou a cantarolar a música lenta que preencheu o carro e prestei atenção em sua voz, ele parecia calmo e sereno, me permiti admirar suas palavras doces que acompanhavam a música, ele não era um cantor, mas a letra ficou muito mais bonita saindo de sua boca. 


________________________________________________________

 

Sentamos em uma mesa no fundo do restaurante, como de costume, mas não me importei com os olhares que estávamos recebendo das pessoas presentes no local.


Nosso jantar fora calmo e divertido, Naruto manteve um sorriso no rosto e isso me animava muito, o restaurante era clássico, alguns casais estavam dançando pelo salão e não pude recusar quando ele me convidou para dançar.


Estava ansiosa para esse momento, não tive a oportunidade de dançar com Naruto no dia do desfile, e valeu a pena esperar por esse momento. 
Nossos movimentos simples acompanhavam a melodia que preenchia o local, Naruto beijou minha testa com carinho durante nossa dança, e me senti completa. Não foi uma comemoração muito agitada, mas foi especial para nos dois. 
Naruto me contou sobre o food truck, e sobre a visita de seus pais, ele se divertiu com eles e disse que sua mãe adorou o bolo que levei para ele, me senti envergonhada com isso, mas era bom saber que ela havia gostado.
Não demoramos muito no restaurante, Sasuke iria encontrar com Naruto mais tarde, e não me importei com isso, já que passei metade do dia com ele. 


- Obrigado pelo dia maravilhoso, eu me diverti bastante Hime - Naruto agradeceu assim que paramos em frente ao prédio. 


- Não me agradeça, estou feliz por ter aproveitado o seu dia - sorri - Tome cuidado, não se meta em confusões. 


- Não se preocupe, Sasuke não vai me levar em uma festa - ele riu - Quer saber um segredo Hime?


- Hai.


- Não ia te pedir um jantar.


- Não ia? - perguntei curiosa - Porque não disse isso antes?


- Porque gostei de você me chamar para jantar.


- Então o que ia pedir? 


- Um beijo - Naruto se aproximou devagar e fechei meus olhos quando seus lábios tocaram os meus. 


Nosso beijo fora calmo e simples, senti sua mão acariciando meu cabelo e aproveitei a sensação que aquele toque me proporcionava, foi um beijo diferente e carinhoso.


- Boa noite - ele sorriu. 


- Feliz aniversário - acenei quando ele saiu do carro e seguiu para a portaria.


Suspirei quando ele sumiu de minha visão, estava feliz por ter sentido coisas diferentes, descobri coisas novas e mesmo não sabendo do seu aniversário, consegui fazer algo especial e significativo. 
 


Notas Finais


Obrigada por acompanhar a Fic e desculpe pela demora novamente!
Até o próximo cap ❤️
Chu~❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...