1. Spirit Fanfics >
  2. Passo da Cinderela - Park Jimin >
  3. Prólogo

História Passo da Cinderela - Park Jimin - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Prólogo




・: ⊰✩⊱: ・


" Vou me casar de novo " seu pai sussurrou enquanto se sentava à sua frente lendo o jornal, sem levantar a cabeça uma vez para encontrar seus olhos.


Você estava acostumado a isso, acostumado a que suas opiniões fossem ignoradas. Seu pai era mais disciplinador do que um verdadeiro pai amoroso.


Embora....


Ele nem sempre foi assim ...


Ele era um pai amoroso que fez de tudo para manter você e sua mãe felizes ... 


Mas...


Tudo isso mudou quando sua mãe foi morta em fria sangue em uma volta beco.


Seu pai havia mudado naquele dia. Seu sorriso brilhando desbotada em desespero e ódio. Mesmo a menor coisa o irritaria .


Você se lembrou das vezes que ele iria vencê-lo, chamando-lhe nomes de um pai deve nunca diga a sua própria filha.


"Quando eles vão se mudar ?" Você perguntou, sabendo que ele iria bater em você se você protestasse ou mesmo proferisse uma palavra contra o casamento.


"Hoje à noite. Estaremos nos mudando para a mansão dela. Ela tem duas lindas filhas de seu segundo casamento e um lindo filho de seu primeiro casamento" ele respondeu, tomando um gole do chá que você serviu para ele alguns minutos atrás.


"Quer que eu embalo minhas coisas?você perguntar, um estridente som foi ouvido como sua cadeira foi empurrado para trás em toda a madeira chão como você se levantou.


" Não se preocupe, todas as suas coisas são lixo de qualquer maneira" ele respondeu enquanto finalmente erguia os olhos do jornal. "certifique  se de não me envergonhar ou você vai pegar a régua"




Você se encolheu quando ele disse essas palavras. A volta de suas pernas começaram a picada , lembrando o que você esperava, se você tivesse que desobedecer a ele.


"Eu não vou " você murmura enquanto subia as escadas para o seu quarto. As lágrimas começaram a fluir para baixo dos cantos de seus olhos , você começou a pegar os itens a sua mãe lhe tinha deixado. Você nunca queria para sair desta casa, todas as suas memórias, onde aqui.


.

.

.


・: ⊰✩⊱: ・


.

.

.


O carro puxado para cima em um grande Victoria n mansão era, equipado com gárgulas e de segurança câmeras. O exterior da casa parecia avisá-lo do perigo que aguardava você, mas você não me importo.


Bem, mais como se você não tivesse escolha ...


Você foi forçado a obedecer ao seu pai. Suas palavras eram absoluta, se você nunca foram para lutar de volta você seria batido.


Você se encolheu quando as grandes portas de ferro forjado se fecharam, prendendo você dentro de uma nova jaula.


Uma vez que o carro chegou a uma paragem seu pai saiu correndo, não esperando por você. Você sentiu um arrepio percorrer sua espinha ao descer e olhar para as nuvens escuras e sinistras acima.


"Ah, é sua filha" você ouviu uma voz feminina sinistra perguntar fazendo com que você virasse a cabeça. " Ela é uma bela " a mulher vestida em um longo pele apertado vestido preto indicado como ela estendeu o braço em sua direção.


" É de bom para conhecê-lo, eu sou Y / N" Você declarou em um tom adequado como você se inclinou em direção a sua nova madrasta.


"Ah, sim ... Esta é a minha filha mais nova Sohee e meu filho mais velho Jinae. E oh ,onde foi ele? ", ela perguntou em voz alta para si mesma enquanto olhava para trás para o salão . 


Um shilloete sombrio se aproximou lentamente de dentro da casa. Você se sentiu congelado no lugar como se não fosse nada mais do que uma presa sendo observada por um predador faminto .


Um par de estranhos olhos azulados encontrou os seus enquanto um homem tão bonito quanto um deus grego olhava para você com um sorriso malicioso nos lábios.


"Ah, é esta minha nova irmã? É de bom conhecê-lo, meu nome é Parque Jimin", afirmou em um tom que soava como música enquanto ele estendeu a mão em direção a você.


Temendo ser repreendido por seu pai malvado , você rapidamente pegou a mão dele e congelou ...


As mãos dele...


Eles eram frios e duros como gelo ...


"Eu prometo tomar bom cuidado de você irmã ~"


・: ⊰✩⊱: ・




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...