1. Spirit Fanfics >
  2. Past - Zayn Malik. - (Concluída). >
  3. Evento.

História Past - Zayn Malik. - (Concluída). - Evento.


Escrita por: loveeszayn e whoiszaddy

Notas do Autor


Boa Leitura, xoxo

Capítulo 62 - Evento.


 

A R I A

Os dias passam e incrivelmente, Zayn cumpre a promessa que fez pra Matt.

Não importa o horário que ligássemos agora - sim, eu ainda controlava Matthew para não ligar a cada cinco minutos - ele nos atedia. Confesso que fiquei muito surpresa com isso, mas feliz também.

Ele não ligava para falar apenas com Matt, conversamos também e... outras coisas que não vem ao caso aqui para ser comentado. O importante era, seja lá o que tinha acontecido nos primeiros dias, não estava se repetindo.

Zayn disse que se impôs mais na empresa e com a ajuda do advogado, a situação sobre isso estava melhor também. Decidimos que assim que ele chegasse, iríamos começar a planejar o que falar pra mídia.

Tudo parecia estar se ajeitando perfeitamente bem.

- Estou indo pro evento com Louis agora. - Zayn fala e do outro lado da linha eu escuto o barulho de secador. Seu cuidado com cabelo era outra coisa que não mudava.

- Pro da Gigi? - Tinha me perdido se era esse ou se era o que ele tinha ido pra Los Angeles em primeiro lugar.

- Exatamente, depois de lá, eu vou direto pro aeroporto. - Fico confusa, mas lembro do fuso horário. Se ele quisesse chegar a tempo da apresentação de Matt, realmente teria que ir direto.

- Fico feliz que vai dar tempo de você vir.

- Eu prometi que iria, não prometi? - Concordo.

Tinha duvidado tanto disso nos últimos dias, saber que ele estaria vindo confortava muito. E, também, finalmente esse inferno de ligações acabariam.

- Como foi o outro evento? - Eu nem sabia o que era. Pelo que ele disse, não era realmente muito importante, a intenção era só ele não sumir da mídia.

- Bom também... Sabe o que eu estava pensando? - Não tinha a mínima ideia. - Agora que vamos assumir nosso namoro...

- Isso é tão estranho de se escutar. Mas continue. - Zayn ri, mas concorda comigo.

- Tem o Met Gala, né...

- Você está me convidando para ser sua acompanhante? - Pergunto divertida. Só o que me falta é ele falar que não, nossa, eu iria rir da minha própria desgraça.

- Sim.

- E eu posso? - Eu não lembro direito sobre as "regras" das coisas, mas eu nunca me lembro de ter visto um acompanhante anonimo. Posso estar errada, mas ainda assim.

- Eu posso levar um acompanhante, não tem nada escrito como "não levar a Aria". - Rolo os olhos e rio.

- Bobo, eu sei que não. Estou falando que vai ser estranho.

- Vai ser ótimo. É bom que oficializa as coisas de vez. - Suspiro pro quarto vazio.

- Como você acha que os fãs vão reagir?

- Amo eles, mas não fico o suficiente nas minhas redes sociais para me importar com isso no momento. - Se fosse realmente assim tão fácil, estávamos feitos.

- Se você diz.

- Então temos um compromisso nos Estados Unidos... - Eu sabia que isso ia chegar aqui em algum momento.

Me finjo de desentendida.

- Temos. - Concordo.

- E vamos ter muitos outros, já que você vai ser minha namorada pra mídia e você sabe, certo? Eu não posso ir sozinha pros lugares... - Como Zayn conseguia fazer tanto drama, era o mistério.

- Sim, tadinho, você tem dois anos e se perde.

- Aria. - Rio quando ele corta o tom e é direto.

- Zayn. - Imito.

- Vamos ter que se mudar pros Estados Unidos alguma época da nossa vida.

- Isso não está em questão por agora. - Meu tom é definitivo. Não consideraria fazer a mesma burrice duas vezes. Agora eu acho que a gente nunca vai terminar, mas naquela época eu também achava e olha onde deu.

- Mas...

- Não, Zayn. Muito menos por telefone. Pessoalmente conversaremos melhor sobre isso. - Ele suspira, mas escuto o som da campainha pelo telefone.

- Está certo, eu tenho que ir. Mas a gente ainda vai conversar sobre isso. - Eu sabia que iríamos.

- Eu sei, mas esteja sabendo desde já que minha resposta é "não".

- Sua resposta é "não", ainda. Tenho que desligar, se eu não conseguir ligar mais já que vou pegar o avião direto, te amo, se eu morrer, saiba disso. - Acho o drama fofo, mesmo que exagerado.

- Tão engraçado. Se você morrer, saiba que eu te amo também. Se continuar vivo, eu retiro o que eu disse. - Agora, batidas se juntam ao som de campainha e eu tenho certeza que é o Louis.

- As vezes eu acho que você me odeia. Tenho que ir, te amo.

- Te amo. - Respondo de volta e a linha fica muda. Ele já tinha falado com Matt mais cedo, então acho que se despediram ali.

Guardo o celular na bolsa e vou sair com o carro, tinha que pegar a roupa de Matt da apresentação de amanhã na escola.

Z A Y N

Saio de casa encontrando Louis emburrado tocando a campainha. Mesmo quando eu estou do lado de fora ele continua.

- Dá pra parar? - Pergunto divertido, mas ele toca mais uma vez.

- Oh, você está escutando? Achei que era surdo. - Como sempre, Louis está com o seu bom humor nas alturas.

- Desculpe, estava me despedido da Aria. Depois dessa coisa da Gigi eu vou direto pra casa. - Ele fica confuso.

- Por que?

- Pra dá tempo de chegar na apresentação do Matt, já falei que não vamos ficar muito tempo lá. -  Louis concorda, aliviado com a parte do "pouco tempo".

- Tomou jeito? Quem diria. Vou arrastar o Harry comigo semana que vem. Visitar o Freddie e passar uma temporada lá, posso visitar vocês. - Fico feliz com isso e subimos no carro, Louis dirigido. Tínhamos dispensado a necessidade do motorista.

- Estou querendo convencer a Aria a vir morar aqui. Comigo. - Acrescento a última parte, mas depois vejo que era meio que óbvio que seria comigo.

- Boa sorte. - Ele bufa divertido ao responder. Seu tom parecia que ele sabia algo que eu estava deixando passar.

- O que? O que tem de tão ruim vir morar aqui? - De novo, sua expressão me fazia me sentir a pessoa mais cega do mundo.

- E correr o risco de passar por tudo aquilo de novo? Se mudar de continente não é como se mudar só de casa, Malik. É uma decisão muito grande, família, os amigos, Matt... - Fico confuso.

- Mas é claro que vamos trazer o Matt, você está louco, Louis? - Ele ri.

- Não foi isso que eu quis dizer. Foi pra ele se acostumar e tal. Os amigos dele, os avós...

- Vou tentar conciliar isso e ver no que dá. Por que quando eu começar a gravar o álbum, ai sim o trabalho de verdade chega. Ou a gente se muda, ou vamos ter que conseguir se falar de madrugada, porque é o único jeito dos fusos baterem.

- Não vão. Não consigo ver uma saída pra isso. Se decidam vocês. - Rio.

- Obrigado, Louis. Muito útil. - Ele pisca o olho pra mim.

- Sempre que precisar, amigo.

*

Eu tinha calculado as coisas para me dar 6 horas de vantagem. Queria ter certeza que não teria nenhum empecilho que atrapalharia. O problema, foi ter uma entrevista no meio do evento e Leroy ter me arrastado pra lá. Me senti num painel de futebol, com vários outros artistas - inclusive Gigi, que sorria de orelha a orelha do meu lado pelo sucesso da coleção - sentados em frente a um monte de paparazzis.

Quando finalmente sou liberado, agradeço os Hadid's, tiro foto com eles, tiro fotos com as joias, como o combinado, tiro foto com os fãs, se bobear tirei foto até com os garções do lugar. Tirei foto com tudo mundo. Saio basicamente correndo do evento, conferindo o horário.

Me despeço de Louis, que ri da minha pressa e promete me visitar assim que chegar em Londres com Harry, falo que o cobraria e finalmente entro no carro.

Tinha tempo de chegar no aeroporto, mas tinha perdido minhas horas de vantagens para qualquer acidente. Nesse caso, era bom eu chegar e embarcar de vez.

 


Notas Finais


Nos vemos amanhã ou ai embaixo, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...