História Past - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens All For One, Enji Todoroki (Endeavor), Fuyumi Todoroki, Gran Torino, Hawks, Natsuo Todoroki, Personagens Originais, Rei Todoroki, Shouto Todoroki, Toshinori Yagi (All Might)
Tags Bnha, Boku No Hero Academia, Drama, Endeavor, Enji, Enji Todoroki, Família Disfuncional, Mha, My Hero Academia, Passado, Todoroki, Traumas, Violência Doméstica
Visualizações 15
Palavras 586
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Seinen, Shounen, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic...espero que gostem

Capítulo 1 - Café e lembranças


Fanfic / Fanfiction Past - Capítulo 1 - Café e lembranças

Endeavor, o atual herói número um, estava caminhando tranquilamente pela rua, não trajava seu uniforme de herói e sim roupas de frio,sua barba natural estava a mostra - o que é bem raro - , estava indo em direção ao seu escritório. Resolve tomar um novo caminho - estava bem adiantado, não chegaria tarde - tinha acordado cedo demais naquela manhã, por isso estava mais calmo que o normal "talvez eu possa passar em uma cafeteria para comer alguma coisa" falou o herói enquanto andava pela rua, desacelera o andar e abre seu smartphone e procura na internet por alguma cafeteria próxima, quando achou uma que lhe agradasse, colocou o endereço no Google maps e seguiu o caminho que aplicativo estava lhe indicando. 

Depois de andar por aproximadamente 88 minutos o ruivo chega à cafeteria e abre a porta, o som baixo de um sino ecoa pelo ambiente, o cheiro de café fresco invade suas narinas - cheiro que particularmente amava, tanto que tinha até uma linha de café em lata com o seu nome de herói - o ambiente vazio- muito bem decorado aliás - e vai até o balcão de madeira de ébano, a atendente estava com um semblante estranho, como se estivesse nervosa, quando ele se aproxima do balcão um silêncio desconfortável fica no local, até que a atendente fala com uma voz meio craquelada "b-bem vindo, o que d-deseja?" o herói, vendo o nervosismo da atendente logo responde "um macchiato para viagem por favor". 

A garota demora um pouco para entender, mas logo vai preparar a bebida, assim que termina o preparo ela nervosamente entrega o copo a Endeavor - seu herói favorito - e diz com a voz trêmula "f-fica por 545 Ienes...me desculpe...m-mas...p-poderia me dar um autógrafo?" e entrega a bebida ansiosamente, o herói pega sua carteira e coloca os 545 Ienes sobre o balcão e fala "tem alguma caneta e papel aí...para o autógrafo" o rosto da atendente se ilumina, a ansiedade que antes dominava o rosto da garota desaparece e ela começa a sorrir de um jeito bobo, ela abaixa, pega um bloco e uma caneta e entrega para seu herói favorito - que estava com uma expressão mais leve que a normal -, ele pega a caneta e assina seu pseudônimo de herói - com uma escrita inesperadamente muito bonita,as letras do alfabeto romano tinham uma caligrafia impecável, como se Endeavor tivesse praticado muito - a atendente pega o papel e fala um obrigada bem animado.

Quando sai da cafeteria o ruivo volta a andar, andava e tomava um gole do café. Após andar por uns minutos neste processo de andar e tomar o seu café, o herói olha para seu entorno e percebe que está em um local que lhe era familiar - muito familiar - até que olha para uma casa pequena, no estilo japonês tradicional, tinha uma aparência malcuidada - quase abandonada - o rosto do herói já estava um pouco pálido, quando olha para o muro baixinho da casa vê uma plaquinha enferrujada, seu rosto já pálido ganha uma expressão levemente assustada, a plaquinha continha o sobrenome Todoroki escrito nela. 

Nesta hora o ruivo se lembrou de algo que jamais gostaria de ter sequer pensado, aquela casa malcuidada foi a casa na qual passou sua infância, as memórias desagradáveis foram invadindo sua mente.

Aquele lugar era um pedaço das memórias...não de Endeavor o herói número um...mas sim de Enji Todoroki... memórias das quais ele não queria lembrar


Notas Finais


Sim, o endeavor canonicamente tem uma linha de café em lata, é meio que um energético de café ou algo assim. A atendente é totalmente irrelevante para a fic, só quis me aprofundar um pouco na cena.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...