História Made of Fire - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens All For One, Enji Todoroki (Endeavor), Fuyumi Todoroki, Gran Torino, Hawks, Natsuo Todoroki, Personagens Originais, Rei Todoroki, Shouto Todoroki, Toshinori Yagi (All Might)
Tags Bnha, Boku No Hero Academia, Drama, Endeavor, Enji, Enji Todoroki, Família Disfuncional, Mha, My Hero Academia, Passado, Todoroki, Traumas, Violência Doméstica
Visualizações 21
Palavras 395
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Seinen, Shounen, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Endeavor tem tem 46 anos canonicamente.

Espero que gostem !!

Capítulo 2 - Maldição


Fanfic / Fanfiction Made of Fire - Capítulo 2 - Maldição

 Há 46 anos as individualidades não eram tão comuns como eram hoje, mas ainda sim, as pessoas com individualidade já contabilizavam 63% da população mundial, a criminalidade era absurda, até países seguros como o Japão tinham um altíssimo nível de criminalidade - no caso do Japão acima de 20% - apenas o ato de sair na rua era uma atividade perigosa.

Em uma pequena casa típica japonesa situada em um bairro pobre e perigoso dos arredores de Shizuoka, vivia um menino ruivo, com olhos azuis como a mais bela  e cara turmalina, sua individualidade: o fogo, era Enji Todoroki, o futuro herói número um, mas os dias de glória só viriam depois.

A família de Enji era...Diferente - digamos assim - sua mãe, Akane Todoroki - pessoa da qual veio sua aparência - tinha a individualidade de criar fogo. Já seu pai...não sabia exatamente quem era, pois ele foi apenas um dos ex-namorados de sua mãe, tudo que sabia era que o homem se chamava Takafumi - não sabia seu sobrenome, nem mais nada - e que sua individualidade era a de resistência e manipulação do fogo.

Sua mãe era uma prostituta, não passava muito tempo em casa, mas quando passava sempre estava com um homem ou mulher diferente. Akane era uma mulher extremamente controladora - talvez tenha sido dela que ele tenha puxado esse traço de sua personalidade - sempre gritava ou perdia o controle por qualquer coisa - não importando magnitude -

Quando engravidou a ruiva tinha dezenove anos de idade, Akane viu naquela criança a perda de sua liberdade, tanto que tentou abortá-la várias e várias vezes - fato este que nunca escondeu de Enji - Aquela criança era como uma maldição para a mulher ruiva.

Não queria pagar para ter a criança em um hospital, não chamou nem ao menos uma parteira - não queria gastar seu dinheiro, já escasso com algo indesejado - Akane apenas foi para a casa de uma amiga para receber ajuda caso algo acontecesse. 

Em uma tarde quente de verão Enji nasceu, por sorte, não houve nenhuma complicação. Assim que Akane olhou para a criança, viu uma cópia dela mesma quando bebê, só que com o outro gênero. Mesmo assim a ruiva não conseguia amar a criança, muito pelo contrário, a desprezava com todas as suas forças, tudo o que queria era que Enji morresse.


Notas Finais


Gostaria que comentassem a opinião de vocês, críticas construtivas são muito bem aceitas!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...