História Past Convicted - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug)
Tags Adrien, Adrinette, Alya, Chat Noir, Drama, Ladrien, Ladybug, Ladynoir, Marichat, Marinette, Miraculous Ladybug, Revelaçoes, Romance, Shoujo, Tragedia
Visualizações 22
Palavras 1.514
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Yoo Minna✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)
Mais um capítulo fresquinho
Queria pedir desculpas pela demora, porém como as férias acabaram, postar os capítulos com frequencia vai ser um pouco mais complicado, principalmente pq estudo em período integral ( alguém me helpa).
Esse capítulo longo para compensar toda a espera.

Capítulo 3 - O Plano quase Infalível


Fanfic / Fanfiction Past Convicted - Capítulo 3 - O Plano quase Infalível

Marinette on

Quando a chuva se acalmou junto a meus sentimentos, voltei para casa. Estava toda encharcada. Meus pais ainda não estavam em casa, como o planejado. Tomei um banho e preparei minhas coisas, para “fugir” de casa, porém iria ter algo a mais nessa história.

Após arrumar minhas malas, olhei para minha escrivaninha, em cima dela estava a rosa na qual Chat Noir havia me dado, por um motivo no qual não sei explicar coloquei-a nas minhas bagagens.

 Fui para a casa do Master Fu.

- Marinette!

- Master eu vou com o senhor para China, porém irei colocar um plano em prática.

Expliquei o plano, ele aparentou estar um pouco assustado.

- Você pretende fingir que foi sequestrada e que “Ladybug” irá salvá-la?

- Sim.

- Mas isso só irá preocupar seus pais! Pense se estivesse no lugar deles! Apenas fale que vai viajar.

- Master não seria um tanto estranho Marinette e Ladybug sumirem ao mesmo tempo? Agora se criássemos uma situação de urgência com Marinette que precise da ajuda de Ladybug, não seria tão suspeito assim.

- Em certa parte você pode estar correta, mas tome cuidado com as medidas que segue – disse o Master Fu de forma atenciosa.

- Irei fazer tudo com muito cuidado!

Me transformei em Ladybug logo em seguida e fui até minha casa, esperando meus pais chegarem. Após 3 horas de espera lá estavam eles, em um piscar de olhos estavam tentando ter contato comigo.

Fechei meus olhos e respirei fundo, pois em poucos minutos entraria em ação.

Adrien On

Depois da confissão de Marinette voltei um tanto desnorteado. Nunca pensei que ela gostasse de mim, pensei que tinha medo, por isso não conversava comigo, mas tudo agora fazia sentido, todas aquelas reações desesperadas que ela tinha.

- Por que você a rejeitou!? – Perguntou Plagg

- Talvez porque amo a Ladybug?

- Eu sei, mas...

Aquilo me surpreendeu Plagg, nunca tinha se interessado em outros assuntos que não fosse seu precioso queijo.

Naquele momento recebi uma mensagem de Nino.

- Cara a Marinette estava com você não estava?

- Sim, ela estava.

- Ela ainda está com você?

- Não Nino, por que?

- Todos estão procurando desesperados por ela. Marinette desapareceu, os pais dela estão pedindo ajuda para encontra-la.

- Ok – Respondi

Foi um grande choque aquela mensagem, e se ela tivesse sido akumatizada por minha causa? O que iria fazer? E se o fato dela ter desaparecido for minha culpa? OH MEU DEUS O QUE EU FIZ?

 Contei para Nathalie sobre o ocorrido, ela e Gorila, com a permissão de meu pai, foram ajudar na procura. Não podia ficar parado sem fazer nada, principalmente porque a culpa poderia ser minha.

- Plagg transformar!

*Musiquinha da transformação*

De telhado a telhado procurava-a, mas nenhum sinal era dado.

 

Ladybug On

Ao ver que todos a minha voltam estavam se agitando estava na hora de entrar em ação. Até mesmo Chat Noir estava em ação.

- Eai Gatinho!

- My Lady!

- Por que estas tão desesperado correndo por esses telhados?

- Ahh, uma menina chamada Marinette desapareceu My Lady. Talvez ela tenha sido akumatizada!

- Não acho que ela tenha sido akumatizada...

- Então O QUE poderia ser?

Ao ver Chat de tal forma, me assustei, não imaginava que era tão protetor.

- Ela não foi akumatizada!!

- Sério? – Ele deu um breve suspiro de alivio

- Sério. Vamos falar com os pais dela, assim já te explico a situação.

Entramos na padaria, ao ver minha mãe chorando aquilo apertou ainda mais o meu coração, agora as palavras do Master Fu tinham todo o sentido.

- Vocês são os pais... Da Marinette certo?

- Sim – respondeu meu pai

- Vocês irão nos ajudar Ladybug, a encontrar nossa preciosa filha? Por favor me diga que sim – Disse minha mãe cheia de lágrimas em seus olhos, raramente minha mãe chorava. Eu realmente era um monstro por faze-la passar por tudo aquilo, não podia falar que tinha sido sequestrada, eu precisava, achar uma solução...

- E-Ela está bem Madame! Ela apenas vai fazer um... Intercambio na China! Ela me deixou... uma carta, pois o voou iria sair essa noite... Então não se preocupe... Além disso vocês tem parentes lá certo? Ela ficará bem! Desculpem esqueci de trazer a carta...

- É sério?? Que bom! Essa menina é louca! Como ela pode não nos avisar. Deixou todos preocupados.

- Desculpa... De certa forma ela ia esperar vocês, mas precisava sair logo... E como estava vagando aqui por perto me pediu para avisa-los.

- Que isso Ladybug! Obrigada por nos avisar, ficamos realmente felizes...

- Vamos Chat...

MEU DEUS, EU ESTRAGUEI TUDO. E agora o que iria fazer??

- My Lady você está bem? Está pálida!

- Não está nada bem Chat...

- O que aconteceu? Marinette está bem, isso que importa.

Talvez eu estivesse fazendo uma grande ‘’bosta’’ ao tentar colocar meu plano novamente em prática.

- Eu menti Chat... Na verdade Marinette foi sequestrada.

- SEQUESTRADA? Por que você mentiu?

- Sim Chat... Pois eu vi o desespero nos olhos daquele casal...O medo de ter perdido algo precioso, o amor que tem pela sua filha, eu senti isso, e não podia contar a verdade ao saber... Eu sei que talvez tenha buscado pela alternativa errada...Mas...

- Tudo bem My Lady... Você tem razão, todavia como vamos concertar tal coisa?

Desculpa, era a única coisa que passava em minha mente, pois sabia que aquelas mentiras me salvariam naquele momento, mas condenaria meu futuro.

- Chat ela foi sequestrada por minha culpa. Ela sabe algo relacionado a mim e por causa disso que eu preciso ir salva-la.

- Tá mas podemos salva-la juntos!

- Esse é o problema... Ela foi levada para fora de Paris, provavelmente. Então terei que sair daqui, porém...

- Quem iria lidar com os akumatizados?

- Isso.

- My Lady a melhor solução é eu ir no lug...

- NÃO

Chat me olhou assustado, eu nunca havia respondido de tal forma.

- Me desculpe, mas já pensou que talvez ela nem esteja mais na França e teria que ficar muito tempo fora da cidade e talvez as pessoas ao seu redor estranhassem?

Chat Noir On

Ao Ladybug falar tais palavras. A razão que ela tinha sobre o assunto era maior ainda. Se eu sumisse meu pai iria para qualquer lugar me procurar.

- Mas My Lady, as pessoas ao seu redor também iriam estranhar...

- Não... Pois meus familiares não são daqui

Ela estava certa, mas não queria deixa-la ir. Tinha a impressão que para nos encontrássemos de novo demoraria uma eternidade, e entre aquele mar de gente presente em Paris, não há ninguém que eu ame mais. Ladybug é como a minha luz no fim do túnel. Apesar daquelas palavras serem duras...

- Eu confio em você My Lady para trazer Marinette de volta.

- Obrigada Chat.

Ao ver o sorriso que me proporcionou naquele instante, meu coração acelerou, pois se naquele momento uma simples resposta minha pode arrancar tal expressão, eu estaria grato de deixá-la partir, para que no futuro fosse recompensado novamente.

- Eu irei solicitar a ajuda de Rena Rouge e Queen Bee.

- Estarei aguardando.

Ladybug On

A minha ficha ainda não tinha caído. O plano estava indo como o planejado. Fui na casa de Alya e Chloe e expliquei toda a situação, elas aceitaram sem hesitar.

Alya parecia a mais motivada. Claro que contei para as duas que iria ficar ausente por um tempo por causa “de um problema familiar”.

Retornei aonde se encontrava Chat e o agradeci, expliquei o que falei para as meninas e era para evitar de usar os Miraculous, já que não havia outra forma de purificá-los.

Nos despedimos com nosso toque de mãos.

- My Lady espero que retorne logo, e principalmente se cuide.

- É claro que vou me cuidar Chat!

- É sério... Por favor não se machuque, não desapareça, coma e durma direito, se algo mal acontecer com você não saberei como reagir.

A expressão de Chat de certa forma me deixou sem resposta, desde quando ele era tão fofo? Pelo calor do momento lhe dei um abraço e sussurrei em seu ouvido.

- Pode deixar, estarei contando com você... Estou ansiosa para nos encontrarmos novamente.

Rapidamente me afastei e sai dali para encontrar Master Fu.

- A-adeus Chat.

Ao olhar para trás ele estava totalmente vermelho, mas é claro que ele estaria, e a pergunta mais importante, POR QUE EU FIZ AQUILO? Até agora não sei explicar.

Me encontrei a Master Fu, havia chegado o momento, o momento em que tudo mudaria, o momento que eu mesma escolhi... Eu tinha que arriscar, o que mais poderia fazer? Eu sei que as vezes mudar o caminho é difícil, eu sei que o que estava me movendo eram as perguntas e não as respostas, pois eram elas que me levavam as respostas para chegar onde queria.

Master Fu e eu nos encaminhamos para o aeroporto, eu iria voar, não apenas com o avião, mas também com as asas do meu coração indeciso.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Desculpe caso tenha um erro ou outro.
Obrigada por lerem até aqui
ʕ•ᴥ•ʔ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...