1. Spirit Fanfics >
  2. Past lives (Imagine Jin) >
  3. Possessividade

História Past lives (Imagine Jin) - Possessividade


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 4 - Possessividade


Fanfic / Fanfiction Past lives (Imagine Jin) - Possessividade

(Jin on)

Acordei cedo e estava treinando antes do café, no prédio que estávamos tinha uma academia completa.

Estava correndo na esteira, quando a S/n entrou, ela estava de shorts, regata e um tênis.

Ela deu um sorriso para mim e sentou na bicicleta, algum tempo depois o Tae entrou na academia, senti que o clima ficou bem tenso.

Fiquei apenas observando, Tae sentou na bicicleta ao lado da S/n, no mesmo instante ela se levantou, ele segurou seu pulso.

Eu parei a esteira, ela puxou o braço, e foi até os pesos, eu voltei a correr na esteira ele ficou pouco tempo na bicicleta, e foi próximo a ela deitou, e começou a fazer abdominais.

-Tae: Eu não gosto, da minha garota vestida assim.

-S/n: Eu não sou sua garota.

Eu fui diminuindo a velocidade da esteira..

-Tae: Eu não terminei, você minha até eu dizer que não te quero mais.

-S/n: Talvez você entrou no personagem demais Dakho..

Ela guardou o peso e começou a sair, o Tae puxou o seu braço. Eu me segurei, segurei mas ver aquilo estava aumentando meu ódio.

Parei a esteira, fui até o Tae e disse:

-Jin: Solta ela Tae.

-Tae: E quem é você? Heim, quem é você para dizer, o que devo fazer ou não com a minha garota.

-Jin: Ela não é sua garota.

-Tae: Eu amo a S/n, ela é minha.

-S/n: Isso não é amor, é possessividade.

Tae virou um tapa na cara dela. Ahhh eu não aguentei, empurrei ele tão forte que ele caiu de costas.

-Jin: Encosta nela outra vez, e nossos papéis serão investidos.

Tae olhou para os dois lados a academia lotada, ele se levantou e saiu bufando. Olhei para S/n e disse:

-Jin: Você está bem?

Ela só me abraçou e as lágrima caindo, beijei a sua cabeça e a levei para seu quarto..

Fui para o meu tomei banho, me vesti e fui até o quarto dela, ela estava pronta fomos até o refeitório.

-Jin: Fica perto de mim ok?

-S/n: Obrigada Jin..

Sentamos com o Jimin para o café, o Tae ficava olhando de longe com a cara mais feia do mundo, se ele chegar perto dela outra vez, não respondo por mim.

Continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...