1. Spirit Fanfics >
  2. Past Mistakes >
  3. Capítulo dez

História Past Mistakes - Capítulo dez


Escrita por: Peace_lixx

Notas do Autor


Oioi💖
Capítulo não revisado.
Espero que gostem♡

Capítulo 11 - Capítulo dez




      - Quando Você sair do meu caminho, chiclete.


   Era só o que faltava, já não bastava o reencontro com a familia do Kankuro - Que não foi nada boa - Agora teria que suporta a mimada da Karin. Acho que foi um erro ter vindo para essa festa. 


       - Karin...


       - Calada, eu não mandei você falar. - a ruiva se aproximou  com um semblante raivoso. - Sabe, Sakura. Os garotos tem razão. - Colocou a sua bolsa dourada em cima do balcão da pia, tirando um batom de dentro dela. - Você é bem bonitinha. Isso explica o motivo do Sasuke querer tanto ficar com você. - Passou o batom vermelho em sua boca enquanto se olhava no espelho. 


      - Eu preciso...


      - Calada. - Ela me interrompe de novo, guardando o seu batom na bolsa. - Eu estou cansada de escutar sua voz e cansada de olhar nessa sua cara de sonsa. - Se aproxima de mim. - Eu só vou falar uma vez, e não me faça repetir. - a sua mão foi direto para o meu braço cravando suas unhas pontudas em minha pele, soltei um pequeno gemido de dor por isso. - Quero que fique longe do Sasuke, ou farei de sua vida um completo inferno. - iria protestar diante disso, mas a sua outra mão foi para as minhas bochechas, apertando-as. - Esqueceu que trabalha para a minha mãe. Eu posso muito bem fazer você ser demitida daquele restaurante. E então, o que a senhorita vai fazer depois disso, hum? - Me pergunta com deboche. - Nada. Você iria morrer de fome, acha que outro lugar vai te contratar com a fama que sua família tem? A minha mãe foi muito ingênua por ter te aceitado. - Ela solta o meu braço, me empurrando para a parede. - Entendeu? 


        Eu estava pasma, sem reação. O que essa lunática estava fazendo? Tudo isso por um garoto? 


     - Entendeu? - perguntou novamente, só que alto dessa vez. 


     Eu tinha que responder, não poderia colocar o meu emprego em jogo, aliás, ela tinha dito a verdade. Se eu fosse demitida agora, não saberia o que fazer da vida.

       E acreditava nas palavras da ruiva, aquilo estava longe de ser um blefe. Ela deveria aderir uma escolha certa. 


     - S-Sim. 


    - Otimo. - a ruiva se vira, saindo do banheiro. Deixando-a sozinha no cômodo.


      Tomara que o Uchiha entenda. Sempre soube que se envolver com ele daria nisso. 

    Olhou para o seu braço, vendo as marcas que a ruiva tinha feito. 

   Merda, merda, merda, merda, um trilhão de merda. Ela não podia ter uma vida normal como os outros? Festejar como eles? Ou fazer qualquer coisa que adolescentes normais faziam. Por que isso acontecia? 



              ....   


    - Como foi na escola, querida? - a mulher loira perguntou enquanto partia um pedaço de carne para ela. 


    - Não foi como o papai disse. -Respondeu, bebendo um pouco do suco vermelho, não sabia que sabor era. - As meninas não queriam brincar comigo.


     - Por que? - O homem mais velho perguntou, parecia que não acreditava nas palavras que a filha tinha dito. 


      - Elas falaram que eu ia pegar as bonecas delas. Mas eu disse que ja tinha a Lily. - se referiu a boneca de pano que estava no seu colo.


     Viu a sua mãe olhar para o seu pai de um jeito preocupado. 


     - Filha. - a sua mãe a chamou, e olhou para ela. - Não fique chateada por isso, tudo bem? Existem pessoas más no mundo que sempre vão dizer coisas ruins pra nos. 


      - Por que mamãe? - perguntou curiosa.


     - Por que eles são uns filhos da puta. - o seu irmao fala. 


    - Hiroki, sem palavrões na mesa. Vai lavar a louça depois do jantar por causa disso.- O seu pai deu uma pequena tapa na nuca do seu irmão, e não conseguio segurar a risada depois disso, amava quando o Hiroki era castigado. - Sem rir, mocinha. Ou vai se juntar a ele.


     ...    


  Hiroki tinha a total razão. Se arrependimento matasse...

        Escutou o barulho da fechadura se abrindo, olhou em direção da porta e viu o ruivo de mais cedo abrindo ela. 


      - Banheiro ocupado. - limpou as pequenas lágrimas para que o garoto não visse. 


          - Só vim ver se estava tudo bem. - o ruivo respondeu, adentrando no cômodo. - Desculpa pela Temari, ela ficou muito abalada com o que aconteceu e...


      - Tudo bem. Ela não tem culpa. - falou rapidamente, arrumando a sua saia. 


       - Tem certeza que está bem? Você esta pálida e vi uma garota saindo daqui. - o ruivo se escora na porta de madeira. - Aconteceu algo? Eu posso ajuda-la. 


       - Eu só preciso ir embora. 


       - Eu te acompanho. Quer que eu chame um taxi ou um Uber?- o garoto perguntou enquanto abria a porta, estava estranhado toda aquela gentileza.


        - Qualquer um dos dois, estou sem celular no momento. - Respondeu saindo do local, sendo acompanhada pelo rapaz que ainda não sabia o nome.

  

     Queria se despedir do Sasuke, mas não podia arriscar desse jeito. Céus, o que iria fazer agora?



        Sasuke Uchiha 



       - Não acredito que convidou o Sabaku. - a sua indignação era visível. - Droga, Naruto.


        Ainda não estava acreditando no que o loiro tinha dito. Sério que ele convidou o Gaara? Odiava aquele garoto com todas as suas forças. 


       - Sim Teme, eu convidei ele. - o loiro da um gole em sua bebida amarelada, se jogando na cadeira que tinha ali. - Eu sou amigo dele, não se lembra? Eu não tenho nada haver com essa briga entre vocês. E além disso, ja faz muito tempo que isso aconteceu. Deveriam fazer as pazes. 


    - Não me faça rir, Naruto. 


       Gaara no Sabaku era o culpado de toda a sua desgraça no time. Antes, ele era o melhor jogador da escola, o capitão do time, mas infelizmente o seus dias de glória acabaram de uma forma dolorosa. 

    Ele fraturou a perna depois de uma queda que sofreu em um jogo entre Konoha e Suna, impossibilitando ele a jogar novamente. E  o culpado disso não foi ninguém menos que ruivo desgraçado. Gaara tirou o que ele mais gostava de fazer naquela escola. 


         - Só estou avisando, não quero confusão hoje. - Naruto o alertou com uma feição séria. Toda vez que se encontrava com o ruivo eles brigavam desesperadamente.


         Pegou uma bebida que estava na pequena mesa no centro deles, e virou de uma vez sentido o gosto amargo em sua garganta. Olhou de lado, vendo as garotas se aproximarem deles. 

  Tenten a foi a primeira que se sentou rapidamente no colo de Neji, os dois tinha uma relação meio que confusa. Hinata se sentou ao lado do namorado, e as outras se sentaram nos lugares vagos.     

   Passou o olhar por todo o local, não encontrando a rosada. Merda, tinha demorado demais. 


      - Ei Sasuke. - escutou Neji chama-lo, e se virou para ele. - Aquela não é a sua acompanhate? - O perolado perguntou risonho olhando para a entrada da casa.


     Direciono meus olhos para o ponto específico, não crendo no que estava vendo. O meu sangue ferveu por causa daquela cena. 


      - Aquele é o Gaara? - Shikamaru perguntou entrando no assunto. - Ihh cara, a sua garota tá saindo com outro. - os risos tomaram conta do local. 


       - Aquela garota é esperta mesmo hein. Não deixa passar ninguém. - Karin fala aos risos. 


       Estava pronto para ir até eles, mas sente uma mão em seu ombro o impedindo. 


      - Não vale a pena, cara. - o loiro fala baixo so para ele ouvir. - Não se humilha desse jeito. Ja basta o tanto que você correu atrás dessa garota. Ela não vale a pena.


       Não queria dar ouvidos ao Naruto, mas estava sendo difícil. Droga, Sakura só fez ele passar o papel de trouxa. 

  No momento ele so sentia raiva. Raiva por ser enganado desse jeito.


      


      


     




Notas Finais


. . .

Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...