1. Spirit Fanfics >
  2. Past Mistakes >
  3. Capítulo dezenove

História Past Mistakes - Capítulo dezenove


Escrita por: Peace_lixx

Notas do Autor


Oioi, olha quem ta aqui de novo dhhehe
O capítulo foi terminado agora, então deve ter alguns errinhos.
Espero que gostem 💖
E obrigado pelos 43 fav ... Me emocionei com isso ksks

Capítulo 20 - Capítulo dezenove




         Sasuke Uchiha 


   Após aquela ligação do Itachi, que particularmente acabou com todo o clima entre ele e a Haruno, decidiram que era melhor ir para casa pois estava tarde e segundo a rosada tinha aula importante amanhã. 

    A sua vontade era de matar Itachi, mas se fizesse isso a sua mãe iria chorar muito.

  Tsc. E ainda teve que se virar com a sua ereção, ou seja, bater uma.


    - Irmãozinho, como é bom te ver. - Escutou uma voz animada quando adentrou em sua casa. - Onde está a minha cunhada?


    - Futura cunhada, meu bebê. - a sua mãe respondeu por ele.


       Não sabia quem era pior, o seu irmão ou a sua mãe. 


     - Eu te odeio, Itachi. - Jogou as chaves do carro em cima da mesinha. - Tinha mesmo que ligar? Não sabia esperar eu chegar em casa? 


     - Nossa, é muito bom rever você também. - o homem se sentou no sofá, ao lado de Mikoto. - Só fiquei surpreso com a notícia. Não é todo dia que fico sabendo que meu irmãozinho tolo está namorando. 


     - Ainda não estou namorando. - respondeu, se sentando na poltrona.


      - Ele disse ainda. Então quer mesmo um relacionamento com ela. Isso não é ótimo, Itachi? - a sua querida mãe falou com um sorriso estampado na face. E o seu irmão so balançou a cabeça. 


     - Que tal mudarmos de assunto? 


    - Não. - o rapaz de cabelos longos responde. Maldito seja Itachi. - Quando vou conhece-la?


    De novo essa pergunta. 


     - No aniversário do seu pai. - espera ai. - Vamos fazer uma festa e convidar todos da família. Mas é claro, vou querer conhece-la antes, ou melhor, nos vamos querer. - falou apontado para o seu irmão. 


    O que ela tinha na cabeça? É claro que o seu pai não iria concordar com isso.


       - E não se preocupe, ja conversei com o seu pai. Não é querido? - a sua mãe era realmente uma caixinha de surpresa.


     - Por mim tanto faz. - ouviu a voz de Fugaku vindo do corredor, ele ainda parecia emburrado. - So aviso que quando ela te enganar, não venha choramingando para o meu lado.


    Isso nunca iria acontecer. Sakura não era como as pessoas costumava dizer, ela era ingênua, doce e inocente. Bom, um pouco inocente. 


      - A conversa está boa, mas preciso ir dormi. - se levantou. - até amanhã. 


      Subiu as escadas ouvindo os pedidos de boa noite da sua família.  

     Ótimo, como que iria convencer a Haruno de vim conhecer a sua família? Sakura era bastante relutante nesses assuntos, ela sentia medo de sua família, ja tinha notado isso ha muito tempo. 


                             [...]


   - Eu já disse, Sasuke. Ainda é cedo para conhecer a sua família. -  Ela ja tinha dito isso milhares de vezes durante o dia.


   - Mas eles querem conhecer você.  - implorei mais um pouco. Que vergonhoso, quem diria que Sasuke Uchiha, vulgo eu mesmo, iria se encontrar em uma situação como essa. 


      A garota fechou a porta de seu armário, o olhando em seguida com aqueles olhos verdes que tanto amava. 


    - Nós não estamos nem em um relacionamento para isso. - a rosada falou baixo.


      - Esse é o problema? Pensei que não precisássemos de rótulos. - respondeu, segurando o braço da garota e trazendo-a para perto.


      - Eu não diria rótulos. Ah, isso é confuso, não sei o que nós dois temos. - a Haruno falou indignada desviando os olhos para o lado. - Estamos chamando atenção. Não quero que suas fãs me perturbem.


   De fato, nem ele sabia o que ambos tinham. Aquilo tudo era novo tanto para si quanto para a garota.


      - Podemos namorar a partir de agora. - falou naturalmente, e viu os olhos da garota se arregalarem. - O que foi?


     - Você sabe como um namoro funciona, não é? - é claro que ele sabia, o Naruto vivia falando sobre isso. Balançou a cabeça, confirmando. - Você nunca namorou, como vai saber? 


     - Você também nunca namorou. - rebateu, e sorriu de lado.


     A garota fez uma feição engraçada, se afastando mais de si.


       - Acho que não estamos preparados para isso, e...


       - Ei, Sakura. - escutou alguém atrapalhar a sua conversar. - Preciso de sua ajuda. - E tinha que ser ele. 


      A garota se afastou de vez, desviando o olhar para o garoto ruivo próximo deles. Como odiava o Gaara. Sempre tinha que ter alguém para atrapalhar os dois. 


      - O que houve?


      - Não estou achando a sala C. - O que? Isso so podia ser brincadeira. 


    O garoto estava estudando em Konoha a mais de uma semana, e não sabia onde era essa tal sala? Pelo o amor.

    De tantas pessoas porque justo a Sakura? Isso ja estava o irritando. 

    O Sabaku estava sempre atrapalhado eles quando estavam juntos, algumas vezes era pedidos de ajuda na tarefa, e agora ele não consegue achar a porcaria de uma sala. Porra.


     - Ah, claro, vou te ajudar. 


    Antes da garota ir embora, ele a puxou para si, deixando um beijo rápido em seus lábios. 


      - Me dê a sua resposta no final da aula. - sussurrou, e a garota corou como toda as vezes que isso acontecia.


        Notou que o ruivo fechou a cara de imediato, então quer dizer que ele não gostou disso, interessante. 

     

      - tchau .- a rosada se despediu, caminhando logo em seguida com o ruivo em seu lado.


        Vamos, Sasuke. Não precisa ficar com raiva.


       - Ei teme. Olha o celular novinho que eu comprei ontem. - o Uzumaki escandaloso vinha correndo em sua direção. - Bonito, né? 


     - Tsc. Não me faça quebra-lo como o outro. - respondeu com um tom raivoso. E o loiro se afastou imediatamente. 


      - Eu heim, o que aconteceu dessa vez? 


    Começou a andar para a sua devida  sala de aula com o Naruto no seu soslaio. 


       - Vamos, me diga. 


          

                                 ...


 

   - Você o que? - a voz alta do Uzumaki quase fez o professor de história acordar. Aquele velho era um preguiçoso.


      - Não grita, seu idiota. - reclamou, recebendo os olhares dos outros alunos. - Eu pedir a Sakura em namoro. - disse novamente, pegando o seu lápis e escrevendo no caderno. 


      O garoto ao seu lado abriu a boca espantado e arregalou os olhos azuis. 

     Qual era o motivo desse espanto tudo, afinal? 


        - Teme, tem certeza que quer isso? E se ela aceitar? - Naruto o encheu de perguntas. 


      - Eu vou ficar muito feliz. É o que eu quero, dobe. 


        - Mas você tá preparado? - o loiro se sentou direito em sua carteira, arrumando a postura que nem sequer tinha. - Vai abrir mão de todas as garotas jogadas em seus pés? 


      - Eu não ligo para isso. Desde que conheci a Sakura, eu não penso em outra garota que não seja ela. - desabafou. 


      Isso era verdade, ele recebia muitos convites de garotas aleatórias para fazer sexo e outras coisas, mas sempre recusava. 

         A Haruno tinha tomado conta de sua mente, não parava de pensar nela em nenhum segundo. E após aquele acontecimento do lago as coisas pioraram, desejava a rosada de um jeito insano.


        - O que me incomoda é o fato do Sabaku sempre atrapalhar os nossos momentos na escola. - suspirou indignado.


      - Será que ele gosta da Sakura-chan. - curvou suas sobrancelhas. 


      Isso era impossível, ja bastava o maluco do Rock Lee.

      Tsc,  tinha que dá um jeito nisso. Gaara nunca irá roubar a Sakura dele, nem nos seus sonhos. Não vai deixar isso acontecer de modo algum. 

    Sakura era dele, totalmente dele. Mas não como um objeto, longe disso. Mesmo não querendo falar isso voz alta e nem sabendo demonstrar, ele amava a Haruno e não queria perde-la. 


          Sakura Haruno. 


      - está ficando com o Uchiha? - o ruivo perguntou a ela.


      Por ironia do destino, Gaara tinha sido transferido para a sua sala de aula. E como o Lee havia faltado hoje, o garoto estava a fazendo companhia.


      - Eu acho que sim. - respondeu incerta. 


    - Acha? 


     Suspirou, porque o garoto queria saber sobre isso? Era algo pessoal.


     - É um pouco complicado. - abaixou a sua cabeça, respondendo a questão que o professor tinha passado.


         - Sabe que os seus pais não iriam ficar felizes com isso, não é? - Droga, Gaara. Ela sabia muito bem disso. - Eu só estou tentando protege-la, é melhor se afastar dele, ou..


    - Ou o que? Está fazendo jogo psicológico comigo? - se irritou com isso. 


     Por que ele estava se envolvendo tanto? 

      Ela ja era bem grandinha, ja sabia fazer muito bem as suas próprias escolhas. 


      - Eu só quero te proteger. - o ruivo sussurrou baixo.


        - Eu não preciso de sua proteção. Obrigado.


      Aquela conversa ja tinha passado dos limites. Gostava da amizade com o ruivo, mas não queria que ele se envolvesse tanto na sua vida, sabia que havia feito uma promessa ao seu irmão, mas ela nem o conhecia direito. 

     Decidiu esquecer aquele assunto e focar em sua atividade de geografia, era o melhor a se fazer.


                      •°•°•°•°•°•°•°•°•


      Intervalo, até que fim. As horas estavam passando tão lentamente que ficava irritada com isso.

    Ela caminhou diretamente para o refeitório, sabia que o Uchiha estava a esperando la. Quando estava próxima do local, sentiu alguém tocar o seu ombro e olhou para trás, se deparando com a ruiva, vulgo Karin Uzumaki. 

     O que será que ela quer agora?


      - Você consiguio o que tanto queria. - o riso nada feliz saiu dos labios pintados de vermelho da garota. - Não fique com medo, não vou ameassa-la, pelo contrário, vou te parabenizar. Eu demorei anos para consiguir a atenção do Sasuke por uma noite, e você precisou menos do que isso. - a ruiva ajeitou o seu óculos em seu rosto. - Parabéns, Sakura. Mas saiba que sua farça vai cair, e vao ver quem realmente você é. Uma ladra cínica. 


      Do que ela estava falando? Será que o boato do pedido de namoro tinha se espalhado tão rapido assim.

    Ela ficou calada, nem sabia o que dizer. 


     - Karin! Deixe-a em paz. O Sasuke ja avisou. - escutou uma voz feminina. E viu pelo canto do olho a loira. Ótimo, estava cercada pelas duas fãs mais obcecadas pelo o Uchiha. 


        - Tsc. Tanto faz, Yamanaka. - a garota começou a andar, mas antes teve que esbarrar em seu ombro propósitalmente. 


      Tombou um pouco para trás, mas manteve seu equilíbrio. Quando que a Karin vai parar de pegar em seu pé? Está farta dessa situação humilhante. 

     Olhou para o lado vendo que a loira ainda estava parada no mesmo lugar, hoje ela trajava uma roupa mais simples, um vestidinho azul que chegava até o seu joelho, nada muito extravagante.


      - Oi. - a loira parecia constrangida.


     - Oi. - respodeu o comprimento. 


       Ela não aparentava querer arrumar outra confusão. E isso era um alívio para si.


      - Eu quero me desculpar. Fui muito grosseira com você. - a garota olhava para os próprios pés.  - Sei que deve me odiar, mas espero que um dia me desculpe pelos meus atos. - Ela falou sincera, e gostou disso. 


   - Eu não te odeio, Ino. Eu só não gostei de suas ações. Mas eu te desculpo sim. - respondeu colocando um sorriso singelo no rosto.


      Não queria ficar com essa rivalidade tosca entre elas. Tomara que um dia consiga perdoar a Karin.

     A loira sorriu com as bochechas levementes coradas. 


      - Fico muito feliz por isso. - se aproxima. - Vamos, o Sasuke deve está te esperando. 


      Ela desconfiou dessa bondade toda da Yamanaka, mas caminhou junto com ela até o refeitório e logo avistou o Uchiha e seus amigos, incluindo a ruiva malvada. 

     A feição deles estavam desacreditadas com o que estava vendo. Ela também estaria em momentos atrás, não era todo dia que você andava junto com a sua inimiga, acho que poderia chamar assim. 


      - Vocês duas...


      - Sim, Naruto. Estamos bem, percebi que não tenho motivos para odiar a Sakura. - a loira se senta no seu lugar na mesa da cantina. 


       - Isso é bom. - o moreno falou se levantando, roubando uma maçã do Uzumaki. 


      - Mas eu ainda te odeio, Uchiha. - a Yamanaka o olhou com uma raiva absurda .


       - Tanto faz. Vamos Sakura. 


      - Mas eu cheguei agora. - falou sem entender.

   

     Ela nem tinha pegado o seu lanche. O Uchiha so podia estar brincando consigo. 

    O olhou curvando as sobrancelhas, vendo o seu semblante pidão. Sentiu a sua mão ser agarrada pela dele, e ser puxada.

   Era um pouco difícil acompanhar os passos largos do garoto, suas pernas pequenas não permitiam isso. 


      - Onde vamos? 

   

   Perguntou quando o moreno jogou a maçã, recentemente roubada na cara dura, para ela.


    - Para um lugar onde não tenha ninguém. 


     Entraram em um corredor que reconheceu na hora.


      - Para a salinha do zelador? - perguntou fazendo uma careta. 


     Aquele lugar era apertado e sujo, mas tinha uma lembrança boa do lugar. 


     - Não, para a biblioteca. 


                          [...]


     Como ela poderia está fazendo isso na escola. Era tão errado, o medo de serem pegos de surpresa a fazia ficar nervosa, e talvez um pouco.. exitada.

   Os beijos quentes que desciam pelo seu pescoço eram tão bom que a deixava toda arrepiada e alucinada. A pressão que o Uchiha colocava no meio de suas pernas, esfregando depravadamente o volume em suas calças na sua virilha coberta, a fazia gemer baixo. 

      

       - S-Sasuke... - a mão boba do garoto subiu ate a sua boca, tampando-a.


      - Shii, não podemos fazer barulho. - escutou a voz rouca do rapaz. 


    E de fato, não poderiam fazer nem um barulho estranho no local. Eles se encontrava nos fundos da biblioteca, era raro alguém aparecer ali nesse horário. Tudo o que Sasuke fazia era muito bem calculado. 

    Sentiu a boca do Uchiha descer diretamente para os seus seios cobertos pelo sutiã. A sua blusa apresentava-se com todos os botões abertos, deixando o caminho livre facilmente para o garoto. 

      Os dentes do moreno puxaram o sua peça para baixo, revelando o seu seio pequeno. Logo a boca do rapaz foi de encontro ao seu peito, abocanhando.

     Antes de soltar o gemido que estava preso em sua garganta, dois dedos do garoto adentraram a sua boca moderadamente.

    Sentia a língua calorosa rodiar o seu mamilo, e se contorceu contra o colo do Uchiha, arqueando suas costas que se encontrava prensada na parede.

   Os suspiros saiam de sua boca e os gemidos eram atrapalhados pelos dedos grandes, que fez os favor de chupa-los como um doce.

    Deus, Sasuke estava a transformando em uma pervertida.  


       - Sakura. - o Uchiha a chamou de um jeito tão sensual.- vamos terminar isso em outra hora. - o aperto em suas coxas diminuiram.


        Sasuke tirou os seus dedos de dentro de sua boca, a colocando no chão.

      A suas bochechas estavam tão quentes, teve que raciocinar um pouco sobre o que aconteceu. Se continuar desse jeito, de pura ela não vai ter nada.


         - Eu devo estar toda descabelada. - falou em um murmúrio. - Por sua culpa. - começou a arrumar sua blusa. 


        Escutou o riso nasal vindo do garoto, que passou sua mão pelo cabelo, desarrumando ainda mais os fios negros.


      - Então, qual é a resposta? - o garoto a  ajudou arrumar o resto de suas roupas. 


      - De?


     - Do meu pedido. - respondeu olhando diretamente para os seus olhos.


      Ela ja sabia a resposta desde que ele perguntou, mas não queria dizer em voz alta. Ainda era tão cedo.


      - E-Eu.. - começou a gaguejar, ótimo Sakura, continue assim. 


        Céus, o Uchiha a olhava tão esperançoso, talvez não fosse uma má ideia aceitar o pedido. 

        Selou rapidamente os labios nos deles, em apenas um selinho.


      - Vou considerar isso como um sim. - o Uchiha a agarrou novamente. 


      E lá vão eles de novo.





      ....


     - Eu não acredito nisso. Como pode ter deixado isso acontecer? - Era notável a voz  indignada do homem no outro lado da linha.


      - Tsc. Como eu ia imaginar que isso aconteceria. - bebeu um gole de seu drink. 


     As ruas de Konoha estavam tão calmas naqueles dia. Algo surpreendente de acontecer. 


     - Temos que nós livrar dela. - suspirou indignado. Mais trabalho para si

 

       - Estou voltando para essa cidade de merda. Daqui alguns dia eu chego...


     - venha no dia da festa. É melhor. - colocou o copo novamente na mesa, o enchendo. - Já não bastava aquele bastardo. Agora temos que lidar com aquela vadia de quinta.


      - Tudo isso por sua culpa, irmão. Mas não se preocupe, vamos arranjar um jeito para isso acabar de vez! - A chamada foi desligada.  


       Estava contado os dias para que a ruina daquela Haruno chegasse. Deveria ter se livrado dela a muito tempo atrás. 






Notas Finais


Esse sasuke é muito apressado. Uiui

Eai, isso não me cheira a algo bom 🤡

Tenham uma otima sexta feira 13, e fechem suas janelinhas ein.

( infelizmente a autora aqui ta em uma onda de azar hoje, maldito dia skjdjdjs)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...