1. Spirit Fanfics >
  2. Past on Future - Shivley >
  3. O termíno

História Past on Future - Shivley - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, bem vindos. Estou com uma nova fanfic com os membros do Now United. Com foco no shipp Shivley. 💗 Será uma fanfic com poucos capítulos, ou seja, é uma short-fic.
Sem mais delongas...
BOA LEITURA🌱

Capítulo 1 - O termíno


- Então terminamos? - Bailey perguntou, ele estava sentado no sofá, no entanto Shivani encontrava-se na poltrona. 

- Sim, vamos fazer o que está certo! - Shivani respondeu, suspirando em seguida, tomando em conta o maxilar travado, do seu ex-namorado.

- Sério? Depois de tudo? - Questionou May novamente, não querendo acreditar no que estava acontecendo.

- Nós não temos mais nada Thomas, eu agradeceria que saísse, tenho plantão amanhã. - Shivani levantou-se da poltrona, e seguiu caminho até a porta e abriu ela. 

Aquilo estava doendo, não se podia eliminar uma história tão linda como fora a deles, Shivani viveu bons momentos ao lado de Bailey, e o homem descobriu novas coisas ao lado da mulher. Bailey deu-se por vencido, e foi em direção da porta e de Shivani que estava encostada nela, apenas aguardando que o ex-namorado passase por ela. May não deixou de olhar nos olhos de Paliwal, e tocar em sua face, e dar um beijo em sua testa, a mulher não contestou, e não iria nunca fazer isso.

- A gente se  por aí, Shivani. - Disse Bailey por fim, saindo pela porta, e indo em direção para seu carro, estacionado do outro lado da rua.

Já Shivani, fechou a porta e deixou que seu corpo encosta-se na porta e soltou um suspiro. 


Heyoon andava pelos corredores, do hospital juntamente com Paliwal, ela tinha acabado de contar sobre a noite anterior. Na verdade a jovem estava desabafando. 

- Você é uma idiota! Mais das grandes. - A coreana disse, despertando um olhar desacreditado da outra. - Não olhe para mim desta maneira, tu que foste impulsiva! 

- Heyoon, fale mais baixo têm pessoas doentes aqui, além do mais, eu fiz o que tinha que fazer. - Shivani respondeu, como fosse algo simples e correto, logo começou a olhar as fichas que estavam em suas mãos. 

- Se você diz... Como ele reagiu? - Heyoon quis saber. Shivani revirou os olhos. 

- Mal. Para ser correcta, eu não sei o que se passava na cabeça dele naquele momento. - Shivani respondeu, dando um suspiro no final.

- Bom, eu tenho que ir agora. - A corena afirmou, e Shivani concordou. 

Shivani é médica especializada com pessoas da terceira idade, algo que sempre sonhou em fase, após perder sua avó, a qual que pediu que Paliwal ajudasse todos os idosos que pudesse. E assim ela fez. Já Heyoon era técnica de enfermagem e trabalhava no andar de baixo, na pediatria. A jovem entrou na sua sala, ajeitando seu jaleco. Sentando-se na cadeira, massageou as têmporas tentando afastar a dor de cabeça iminente. 

- Preciso me distrair! 

De repente seu celular começou a tocar, a Ravina Paliwal, mãe de Shivani que ligava. A jovem não demorou para atender, mesmo estando xingando em pensamento, não era o melhor momento para receber uma chamada.

- Mais demoras quanto tempo para atender? - Sua mãe perguntou do outro lado da linha, ao seu ambiente estava quieto, por isso que sua voz encontrava-se totalmente clara. Shivani constatou que ela a senhora estaria em casa.

- Mil desculpas mãe, eu estava trabalhando. Pode falar. 

- Bom, faz dias que não a vejo. E preciso que venhas aqui em casa! - Ravina disse, Shivani soltou um som com a boca fechada para que sua mãe prosseguisse. - Você sabe sobre a minha condição, e quero que você e Bailey almoçem na minha casa esse final-de-semana.

- Mas mãe... - A mãe cortou-a imediatamente.

- Sem "mas" Shivani. Quero vocês dois. Beijos meu amor.

Ravina desligou antes que Shivani, respondesse. A senhora estava passando um momento frágil. Ravina já tinha executado todos os tratamentos só esperava a recuperação, portanto, não pode de nenhuma maneira se estressar. Shivani precisava prolongar pelo menos até o final-de-semana. No momento ela pensava, o que falaria para Bailey, para ele concordar com isso. Pois aquilo tinha sido: Um namoro, dois corações, ambos quebrabos. Bailey e Shivani, esperaram muito tempo para descobrirem que nunca fizeram feitos um para o outro, porém um fim tem sempre um começo.


Notas Finais


Capítulo curtinho! Só para começar.
Espero que tenham gostado.💗

Tenho uma fanfic do Noah e da Hina. Ela está nos últimos capítulos, corre lá.

Affection Issues - Noah e Hina (Now United) :
https://www.spiritfanfiction.com/historia/affection-issues--noah-e-hina-now-united-18612397

-SimplyAlien👽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...