1. Spirit Fanfics >
  2. Paths Traced By Music (Charlie Puth) >
  3. Evento...

História Paths Traced By Music (Charlie Puth) - Evento...


Escrita por: PuthLovers

Notas do Autor


Oii, voltei desculpem a demora gente 💖

Capítulo 23 - Evento...


Quando olhei a entrada e vi com quem o Charlie estava, meu coração deu um aperto, eu achei que ele estivesse só...

Sim, lá estava ela, glamourosa como sempre, a Selena é linda, isso eu não posso negar...

Depois me virei e fiquei bebendo meu suco de laranja e mexendo no celular fingindo que eu não estava vendo aquilo, eu entendo que ele nunca vai me olhar com outros olhos, e eu só falei com ele umas duas vezes, eu só posso estar louca de alimentar esse sentimento dentro de mim.

Eu e Lauren tiramos várias fotos com uns fotógrafos e eu até postei uma no meu Instagram, fiz uns stories loucos mas vamos fingir que as pessoas estão gostando do que estão vendo hahahah

Decido levantar para tomar um ar, por que estava fazendo um calor nesta tarde, levanto e deixo a Lauren com a Kate e mais uma amiga na mesa...

Começo a andar pelo jardim enquanto canto as músicas que estão tocando, colocaram a playlist do meu carro aí, só pode.

Me sento em um lugar mais afastado, na frente de um pequeno lago, e começo a cantarolar baixinho a música attention que começou a tocar neste momento, penso um pouco em tudo o que eu estou vivendo aqui, e de repente meu celular tocou...

*Ligação on*

- alô? Quem está falando?

- Emma minha filha, que saudades eu e seu pai estamos de você...

Quando ouvi essas palavras eu gelei e fiquei imóvel por alguns segundos, até a voz da minha mãe me tirar do transe...

- Querida? Você não vai falar nada? Não está feliz por me ouvir?

- Não mãe, não é isso... É que.. eu estou ocupada, eu não estou em casa. Não posso falar agora

- Posso ligar mais tarde então? Eu preciso falar algo a você, e é urgente...

Droga, era só isso que me faltava agora, já sei que é para me pedir alguma coisa, ou então dinheiro...

- Tá, mãe, pode ligar, mas eu não posso te dar nada. Tchau!

*Ligação off*

Desliguei sem esperar respostas, ou ela falaria um monte e eu não estou afim de falar com ela agora, já fazem 7 meses que eu estou aqui, e 6 meses que não nos falamos, eu fiquei pensando nisso agora e eu espero que isso não tire a minha paz.

Sou despertada por alguém que acabara de sentar ao meu lado, e eu não olhei de primeira, tentei ignorar e só se concentrar nesse problema que está se formando a minha vida...

- Bonito este lugar não é? - essa voz... Eu conheço essa voz. É ele.

- E quanto, não é? - o olhei tímida, mas olhei rápido e ele estava olhando o lago, provavelmente não viu que era eu...

- O que faz aqui? Tá rolando um super evento lá dentro... - falou enquanto bebia seu champanhe

- Estou tomando um vento, está um calor está tarde, e eu decidi sair um pouco pra ficar longe dessa multidão.

- Te entendo, vim fazer o mesmo aqui - falou e nós dois nos olhamos ao mesmo tempo, ele estava com uma camisa social branca dobrada até os cotovelos e uma gravata preta, estava com uma calça skine, ele estava lindo como sempre, e foi nessa hora que as minhas bochechas queimaram, pois eu vi ele me olhar sem falar nada...

- Você não é a babá das filhas dos Jones? Emma o seu nome, pensei em você esses dias quando fui no Studio, você não apareceu mais lá... - uau, ele disse que pensou em mim? Eu irei surtar sim ou claro?

- Ah, sim, eu sou. Eu ando ocupada esses dias, não ando tendo tempo para passeios hahaha, mas tentarei aparecer lá sim... - falei sentindo minhas bochechas queimarem

- Ok então, gostei de você, muito simpática, e a propósito, a Lauren estava te procurando...

- Você viu ela por aí?

- Ela me encontrou e pediu para te avisar caso eu visse você, mas não te reconheci até te olhar. - falou enquanto me analisava

- Ah, então eu vou até ela... - falei já me levantando quando...

- Calma aí, ela está bem. Você estava tensa quando cheguei, aconteceu algo aqui? - perguntou e eu fiquei mais tensa do que já estava...

- Oh, Não, não foi nada é eu tenho que ir agora - falei já em pé, mas me sentindo péssima

- Aqui está você meu caro amigo, estávamos te procurando - apareceu o Shawn junto com a Selena Gomes

- Estava tomando um ar e conversando com a Emma, você lembra dela Shawn?

- Ah, sim e como lembro, como esquecer da menina que quase me derrubou? - falou rindo de lado e me olhando com conforto

- Quem é essa, Charlie? - a Selena falou pela primeira vez com voz de nojo, me senti constrangida...

- Ah, ela trabalha na casa dos Jones, o dono do evento, você sabe. Ela é muito simpática. Emma, essa é a Selena, Selena essa é a Emma

- Ah, oi, um prazer te conhecer - falei tímida e querendo correr dali, ela estava me olhando com um olhar horrível

- Ah, não posso dizer o mesmo... Vamos, Charlie? - falou e virou as costas, mas eu passei na frente dela e fui embora, quem ela pensa que é? Ridícula.

Fui embora e procurei a Lauren, ela estava tirando fotos com os pais dela. Eles me chamaram para tirar fotos, mas eu não queria, eu estava mal...

- Emma, querida, você está bem? Aconteceu algo? Você está ficando pálida - a Louise falou pegando um copo de água enquanto a Lauren e a Kate estavam ao meu lado, eu queria chorar muito, sair correndo dali, mas infelizmente eu não podia, não agora.

- Eu só estou com um mal está, mas já vai passar, eu prometo - falei sentindo meu peito doer

- Ok então, se sentir algo diferente ou qualquer coisa, mande me chamar e nós iremos ao hospital, ouviu Lauren? Mande me chamar! - a Louise falou do seu jeito autoritária e saiu.

- Da pra você me contar o que aconteceu naquele jardim? Por que eu pedi pro Charlie te procurar e sumiu você e ele, tirei fotos com o Shawn e nada de você... - a Lauren falou alisando meu braço

- Aí Lauren, você não sabe o que aconteceu lá. - contei tudo pra ela, mas não contei da minha mãe. Ela não precisa saber...

- Mas quem ela pensa que é para te tratar assim? Ela é uma nojenta mesmo, nunca gostei dela. - falou irritada

A Kate estava sentadinha ao meu lado, mexendo em seu celular, jogando um jogo do qual eu n sabia e nem entendia.

Fiquei só bebendo o meu suco e pro meu azar, o Charlie sentou em uma mesa que me dava total visão dele, e ele sentou de frente para mim, eu poderia sentir seus olhos sobre mim, mas eu recusei a acreditar que ele estivesse me olhando, eu não queria colocar mais coisas na minha cabeça.

Fora isso, o evento estava ótimo, melhorei do mal estar e me diverti com a Lauren e sua amiga, elas eram legais juntas, tiramos várias fotos e comemos muito também, tirei várias fotos com a Louise e o Henry, eles insistiram muito, e fizeram até declaração pra mim me dizendo que me tinham como filha mais velha. Eu de fato amo essa família.


Estava quase no final do evento, o Henry estava louco correndo de um lado para o outro e apresentando vários famosos que fizeram contrato com a sua gravadora no palco, e um deles foi o Charlie, por um momento eu acho que ele estava me olhando do palco, mas tentei não me importar e colocar na minha linda cabecinha que esse homem não é meu!

Eu estava cansada, eu queria ir embora. Eu não tava aguentando ver o Charlie abraçado a Selena e algumas vezes rolava selinhos.

Mas eu não posso me machucar dessa forma, não mesmo! Liguei para o Daniel, eu já não aguentava estar num lugar cheio de flashes e pessoas em todos os lugares, eu estava sufocada vendo tudo aquilo, eu precisava do meu melhor amigo...

*Ligação on*

-Dan? Você está ocupado? 

-Não, Emma. O que aconteceu? Sua voz está triste...

- Ele está aqui, junto da Selena...

-O QUE? eu sabia que ele estaria aí, mas não sabia que estaria com a Selena...

- É, ele está com ela...

- Você falou com ele? 

- Sim... A gente conversou por uns minutos, até a Selena chegar e praticamente me humilhar na frente dele. Eu quero ir embora Dan, eu não quero mais ver isso, esse sentimento está acabando comigo

- Emma, calma eu sei que o evento está acabando, então suporte só mais um pouco, e quando acabar você vem direto aqui pra minha casa, eu estarei te esperando...

- Ok, obrigada.

*Ligação off*


Desliguei e me sentei num banco perto de um jardim iluminado, eu tive que sair do barulho e ir a um lugar mais reservado.

Já eram 18:30PM eu já tinha comido bastante na festa, então decidi ficar um pouco sentada ali, mas sem pensar em muitas coisas.

Fiquei uns 10 minutos de olhos fechados conversando com Deus, e perguntei o que fazer em meio a tudo isso, eu não sei mais.


Você está bem? Te vi vindo pra cá e você demorou a voltar... - perguntou me fazendo abrir os olhos...

Oh, é... Sim, eu estou bem, obrigada por perguntar - falei um pouco nervosa enquanto o Charlie me olhava...

Está gostando do evento? O Henry caprichou em tudo! - falou sorrindo 

Sim, está tudo do jeitinho que ele queria, ficou ótimo - falei me envolvendo na conversa.

Olha Emma, eu preciso te pedir desculpas pela Selena, eu estava me sentindo mal sem te explicar o que aconteceu, me perdoe de verdade... - falou enquanto abaixava a cabeça, eu fiquei de fato surpresa por que eu achei que ele não tinha notado tal grosseria, mas eu acho que todos notaram...

Oh, Charlie não precisava, já passou, eu não me importo com isso... - nossa, eu sei mentir tão mal assim? Que horror...

Sabe, eu estava pensando em algo legal... Que tal você ir na gravadora pra eu te mostrar uns sons maneiros que eu fiz? - perguntou enquanto olhava o chão, ele estava com vergonha.

É, pode ser... Você me fala quando, e se eu puder eu vou! - falei e olhei pra ele sorrindo, o mesmo sorriu também.

Então me passa o seu número, para que eu te fale quando? - perguntou envergonhado... E eu surtei por dentro né, como assim o Charlie quer o meu número????

Ah, sim, claro... - passei o meu número para ele e me levantei pronta para ir embora. - eu já vou indo, até mais, Charlie...

Até... - falou e eu fui embora.





Eu não sei o que vai acontecer, eu não quero forçar nada e nem me machucar, eu só quero estar bem no final.

Eu repetia isso várias vezes em minha mente...


Notas Finais


Próximo capítulo eu posto sobre a visão do Charlie na fic...
Vocês estão gostando?? Comentem!!!💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...