1. Spirit Fanfics >
  2. Patience - Justin Bieber >
  3. O Diabo

História Patience - Justin Bieber - O Diabo


Escrita por: belieber_dafic

Notas do Autor


Hoje muita coisa será esclarecida, mas ainda existe muito suspense sobre uma personagem aí... Vocês vão ver....

Boa leitura!

Capítulo 7 - O Diabo


P.O.V Bárbara Palvin

Nós três dirigimos os olhares á Jeremy. Apreensiva, porém tentando não transparecer. Já Justin, devia estar aflito pela irmã, e pelo pouco tempo que estou aqui, sei que Jazmyn e Jaxon são as duas coisas que ele não hesita em tentar proteger. E se for necessário enfrentar o pai, ele fará.

- Onde está a minha irmã e porque está usando ela para punir a Palvin? - Aponta pra mim.

Caralho, por essa eu não esperava.

- Jazmyn sabe muito bem as regras e terá o que merece. Eu sou pai e você não vai proibir de corrigi-la.

- Corrigi-la? - O afronto, não conseguindo controlar meu sentimento de repúdio. - É sério? Você é um doente fudido do caralho, um PISCICOPATA DE MERDA!

Eu só não esperava que o velho iria tirar uma arma do bolso e apontá-la para a minha cabeça.

- Você não vai me matar... - Tento manter a calma. - Eu sou extremamente útil pra você. Você não vai me ferir, por causa do bebê. Eu não tenho medo de você, Jeremy.

- Tem razão... - Diz com descaso, e numa fração de segundos aponta para Kendall. - Ela não serve de nada, eu posso matá-la no seu lugar, que tal?

- ABAIXA A PORRA DA ARMA! - Justin tira a dele, apontando para Jeremy, enquanto o mesmo aponta para Kendall, e com a outra mão cerca seu pescoço.

- Onde quer chegar? - Pergunto. - Com tudo isso? EU convenci Jazzy á ir pro meu quarto para deixá-la feliz, fazer o mínimo como qualquer criança normal. Vai castigá-la exatamente pelo que?

- Quero ver a minha irmã. - Justin continua com a arma apontada pro pai. - Larga a Kendall, ela não tem nada a ver com isso. - Vou abaixar... - Devagar, Justin vai se abaixando e colocando a arma no chão.

Jeremy o encara, desconfiado. Vai soltando Kendall devagar, mas ainda com a arma direcionada para ela. Nem consigo imaginar no que toda essa confusão por um motivo tão bobo vai dar, ou se Jazzy já recebeu sabe lá que castigo. Até que, a minha anjo da guarda, eu diria, chega para mudar esse destino.

- O que está acontecendo aqui, Jeremy? - Chelsey vem caminhando em nossa direção, andando confiantemente, e mostrando de fato, quem é que manda. - Abaixem todas as armas.

Pela primeira vez na vida, vejo Jeremy ser vencido. E saber que é uma mulher quem faz isso consegue melhorar tudo.

- Onde está a Jazmyn? - Chelsey pergunta. - Acabei de chegar de viagem e já está essa confusão.

- Ele... - Justin aponta para o pai. - Prendeu ela, pode ter torturado ela... Tudo porque quebrou uma simples regra. Porque foi conversar com a única pessoa aqui que fez o mínimo por ela.

- Depois eu vou querer saber de tudo. - Ela fala. - Agora, Jeremy. Nos leve até a menina.

Jeremy, não dizendo nada, sobe rapidamente a escada caracol e o seguimos, desbocando numa suíte, provavelmente a dele. Justin empurra qualquer um que estiver em sua frente, e corre para tentar avistar a irmã.

De repente, vejo Jazzy no canto do quarto, amarrada por cordas e com hematomas pelo corpo.

Corremos até ela e Justin já a solta, abraçando-a com cuidado enquanto ela treme e chora, assustada com toda a situação. Vê-la assim, e novamente saber que por um pequeno descuido causei toda essa dor me faz querer soluçar ali mesmo, matar Jeremy e simplesmente sumir pelo resto de minha vida.

- Barbara, não chora! - A pequena exclama. - Não foi sua culpa, eu não me arrependo de ontem, foi um dos dias mais legais de todos, eu faria de novo!

- Jeremy, nós dois temos muito o que conversar depois, mas agora saia, por favor. - Chelsey diz, e me surpreendo com sua calmaria. - Jazzy, nós vamos cuidar de você... Justin e Kendall, por favor me deixe á sós com Barbara e Jazmyn.

- Chelsey, eu preciso ficar com a minha irmã... - Justin vem até a madrasta.

- Justin, faça o que ela tá falando. - Jazzy lhe diz. - Eu vou ficar bem, não brigue com a Barbara também.

Ele, que fica sem saber o que dizer, deixa o cômodo com Kendall e o pai.

Não faço ideia do que Chelsey vai me dizer, mas me sinto muito mais tranquila com ela. Vou até Jazzy e lhe abraço, arrependida com minha ideia burra e a confusão que ela formou. Maldita janela, nunca mais invento de usá-la.

Confusa, por ver Jeremy como uma ovelhinha com Chelsey, e em como todos a respeitam ser fraquejar.

Chelsey ajuda Jazzy no banho, limpa seus machucados, faz curativos e lhe coloca na cama. Enquanto isso, estou sentada no sofá tentando entender um terço de todas as merdas que aconteceram desde que pus os pés nessa maldita mansão.

Após cuidar de Jazzy, Chelsey vem até mim.

- O que aconteceu ontem quando estive fora?

Vou dando todos os detalhes que me lembro do dia anterior. O pavor de Jazmyn com uma coisa tão natural, tudo o que Jeremy tinha lhe dito e como ela era carente do mínimo de atenção. Que morri de dó ao vê-la querer mais tempo para conversar e que a chamei para uma “noite do pijama” em meu dormitório. Como ela subiu pela janela e desceu sem ninguém a ver, pelo menos que eu achava que ninguém estava vendo. E por fim, como sumiu esta manhã e Kendall e Justin vieram comigo procurá-la.

Neste momento, minha maior dúvida era porque Chelsey não orientava a enteada já que se parecia tão preocupada, já que Jeremy não a impedia de fazer o que quisesse, e até a ouvia.

- Chelsey, o que está acontecendo? Por que deixou Jeremy colocar essas merdas na cabeça da filha sendo que ele te escuta? As crianças me disseram que nem falam com você, mas você parecia mãe dela agora pouco! Eu não consigo entender, de verdade.

- Barbara, eu entendo isso. A história é complexa e sua vida correrá perigo se saber tudo o que ocorre aqui, mas um dia saberá por que estou aqui, e porque vou te ajudar.

- Ajudar?

- Ajudar á sair daqui. Não saberá tudo, e vai ficar mais curiosa com tudo depois do que vou te contar, mas peço que não conte á ninguém o que lhe direi agora.

Assenti. Finalmente terei respostas...

- Tudo começa em 2015. Eu havia recebido uma ligação, e sabia que era a hora de cumprir o meu papel. Me encontrar com Jeremy, fingindo ser Chelsey Rebelo, uma simples garçonete de rede de fast food. Passei exatamente o que você passou aqui, a diferença era uma única coisa... Jeremy achava que era ele quem estava no controle. Mal sabia que eu tinha planejado isso desde a morte da minha irmã, e estava exatamente no lugar que eu precisava estar. Ah, esse homem é nojento... Então, precisava de alguma maneira, mostrar que não ia abaixar minha cabeça pra ele. Foi então que, assim que Bay nasceu, eu cortei o pau dele.

Arregalo os olhos na hora. Essa é a última coisa que eu esperava ouvir.

- Cortei mesmo, estuprador nojento. Eu vi, ele abusando não só de mim, mas como de todas as funcionárias que passaram por aqui. De Kylie... De Jaine... Mas a filha dele de 9 anos, essa ele não ia mesmo. Foi aí que tomei essa decisão. E foi bom, porque finalmente o filho da puta viu que eu que mandava na porra toda! Por isso que Jeremy não pode te estuprar, e por isso que ele tem...Medo, que seja, de mim. É claro que como agente do FBI logo descobri segredos dele... E ele só não tentou me fazer capacho dele, porque eu os tenho bem guardados na minha cabeça, e a última coisa que ele quer é que sejam espalhados. Por isso ele colabora comigo.

Perplexa e confusa, tento assimilar as coisas, mas logo outro questionamento vem na minha cabeça.

- Os outros sabem, quem você é?

- Nem Jeremy sabe. Ah, e eles também não sabem o porquê Jeremy é... Submisso a mim.

- Chelsey, eu não entendo, então por que você deixa Jeremy fazer todas essas atrocidades com os próprios filhos?

- Ah querida, porque eu também sou mãe. Por causa de Bay, tive que fazer um trato com ele. Não me meto nas coisas do trabalho dele para que Bay fica segura. Mandar ele embora e impedi-lo que termine de castigar Jazmyn pode me custar muito caro...

- Chelsey, precisamos contar isso á Justin, ele pode ajudar á proteger você e Bay!

- Barbara, por favor. Preste atenção. Não pode contar nada á Justin, não pode abrir a sua boca para ninguém de jeito nenhum. Planejo isso aqui á 20 anos e nada pode dar errado, até você ficar livre daqui!

- Eu tenho estranhado muita coisa, Chelsey. Entender os motivos de Jeremy não te colocar por baixo dele, isso já esclarece muita coisa. Mas desde que cheguei aqui, não entendo, por que sinto que você e Justin tem meio que me protegido? Me esclarecendo as coisas, me fazendo até companhia em alguns casos? Depois que tentei fugir me deixaram num porão, mas depois de pouco tempo voltei ao quarto com a mesma janela, e deu essa confusão novamente. Até comemorei o aniversário do Justin, isso me parece insano olhando as circunstâncias...

- Só precisa saber que eu estou aqui pra te proteger, Bárbara. Não posso falar quem eu sou, não posso te explicar o meu plano... Mas fui eu quem te ajudei.

- Jeremy não pode ouvir nossa conversa?

- Não, fique tranquila. Ele é louco, Bárbara. Doente... Vamos arrumar um jeito de fugir, utilizando da inteligência. Bom, já te falei muita coisa. Se lembre de manter o silencio.

- Mas qual é o plano? Não posso falar com Kendall, precisamos de ajuda pra fugir...

- Calma. Na hora certa, três pessoas saberão. Kendall, Justin e Jaden. Apenas eles... Não vai demorar, mas por favor, se aquiete...

Tanta informação, só consigo me sentir aliviada por saber que tenho essa aliada aqui, e que eu realmente tenho chances de fugir daqui.

- Muito obrigada... É louco pensar que meu futuro aqui já estava escrito antes de meu nascimento, mas agradeço por me esclarecer... Pelo menos um pouco.

- Vá agora.

- Vou. Mas sabe que Jeremy vai me castigar por isso, não sabe?

- Sei, vai ter que ficar no porão e redobrar sua segurança, terá as tardes no jardim bem limitadas, mas mesmo assim, trate de se acalmar.

Assenti e finalmente deixei o quarto. Minha mente só conseguia focar na ansiedade da continuidade dos planos de Chelsey, mas eu sabia de minha espera. Só me restava confiar que tudo o que ela dizia se concretizasse.

Agora, só me restava aceitar as novas limitações de Jeremy, os castigos e o fato de ficar presa naquele velho porão. Mas agora, minha mente tinha uma esperança, e estava completamente ocupada com cada detalhe daquele plano.

 

1 semana depois

Eu havia ido dormir como em qualquer dia comum por aqui. Só não esperava que iria acordar num local totalmente diferente do velho porão que estava acostumada a ficar.

Me deparei com Kendall, Jaden e Justin, vestidos de preto, totalmente diferente do que eu costumava os ver. Existia uma espécie de mapa numa mesa redonda, onde Kendall fazia anotações. Pareciam todos irritados, Justin discutia com ela, enquanto Jaden tentava apenas entender a situação.

- Porra, não é pela Palvin, para de ser burro! - Kendall exclama. - Todos nós podemos nos ver livres daqui, você finalmente concretizar a missão da Maya! Com a ajuda de Chelsey, tudo isso vai acabar, tudo o que passamos aqui pode se apagar, começaremos uma nova vida!

- Esse plano não tem sentido nenhum. - Justin teimava. - Jeremy vai saber, e não posso permitir que Jazzy e Jaxon fiquem em perigo...

- Essa é a chance! A chance de dá-los uma vida feliz, de fugirmos com eles para bem longe e finalmente ter paz... Por favor... - Ela chega mais perto. - Pela Maya... Pela Pattie... Por todos nós.

- Eu não posso... - Justin tenta manter a frieza. - Não posso deixar que ninguém mais morra.

- Vai passar o resto da vida sendo escravo desse doente que é o seu pai? Eu te suplico, Justin! - Ela o abraça de repente. - Você merece ser feliz... Não pode deixar que passe o resto de sua vida fazendo todas essas atrocidades. Isso está te destruindo, todo o sangue em suas mãos... Todas as coisas que ele te obriga a fazer... Por favor...

- É arriscado demais. - Ele simplesmente deixa a sala.

Kendall está literalmente arrasada. Tenta se recompor, e abraça Jaden.

- Nós vamos conseguir outro jeito... - Ele tenta a consolar.

- Não dá. Justin é o elemento surpresa, sem ele não há plano. Sem a ajuda dele, a Barbara não sai daqui, nunca. Muito menos nós.

- Eu vou convencê-lo, tentaremos outra coisa, outro plano... Mas prometo, vamos sair daqui.

- Jaden, eu não sei. Não podemos prever nada, mas Chelsey já deve ter algo em mente. É louco pensar que ela sempre foi uma agente do FBI... Enfim, vou acordar a Barbara. Já deve ter ouvido tudo...

Resolvo então parar de fingir que dormia, a vejo e vou em sua direção.

- Você já sabe. O Bieber não quer participar do plano...

- Chelsey sabe o que fazer. - Lhe digo. - Não precisamos dele. Eu vou fugir, e vocês também ficarão livres, já estou envolvida nessa história toda mesmo, vou ajudar vocês...

- Justin não tá de todo jeito errado... Jeremy é o próprio Diabo.

- Eu sei. E precisamos urgente mandá-lo ao lugar que nunca deveria ter saído. Do inferno.


Notas Finais


Peço que tenham paciência com o Justin...

Sobre a Chelsey, algum palpite sobre quem ela pode ser? Pelo menos, já sabemos que ela é uma agente infiltrada e está querendo ajudar a Barbara a fugir... Aguardem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...