1. Spirit Fanfics >
  2. Patience >
  3. Your Legs Aren't Pies lol

História Patience - Your Legs Aren't Pies lol


Escrita por: shawntruelove

Capítulo 384 - Your Legs Aren't Pies lol


Fanfic / Fanfiction Patience - Your Legs Aren't Pies lol

ALEXIA ON

Shawn e eu terminamos de lavar, secar e guardar a louça, então fomos para o "nosso" quarto; escovamos os dentes, nos trocamos e deitamos.

                                                                  ~''~

Shawn: Amor!

Eu: O que foi Shawnie?

Shawn: Minhas pernas são tortas? :(

Eu: Não! hahaha Quer me explicar o motivo dessa pergunta estranha?

Shawn: A Marina me chamou de girafa de pernas tortas. :( Girafa tudo bem, mas... ~ ela me interrompe ~

Eu: OMG, eu não acredito que você ficou pensando nisso até agora! hahaha Ela estava apenas brincando baby, você é perfeito! :) ~ digo acariciando o cabelo dele ~

Shawn: Não, você que é! :) ~ sorrio ~

Eu: Acho suas pernas super atraentes, principalmente as panturrilhas, e essas coxas que são uma delícia! ;) ~ aperto-as e ele olha-me maliciosamente ~

Shawn: Wooow, não faça isso! u_u

Eu: Não posso tocar em você?

Shawn: É claro que pode, só você tem o direito de tocar aí! ;)

Eu: Então que é o problema? haha

Shawn: Você me excita muito fácil, esse é o problema! u_u

Eu: Trate de dormir Shawn, pois amanhã nós levantaremos às 6:15, pois você precisará levar a Marina de encontro ao Jack às 8:00. u_u ~ ele resmunga ~

Shawn: Queria poder ficar na cama até tarde com você! :(

Eu: No domingo nós ficaremos! u_u haha ~ ele me encara sério ~ Awn, não fique chateado, morro de dó dessa carinha! hahaha Eu te amo! :) ~ beijo-o ~

Shawn: Precisamos de mais tempo, só pra nós dois! u_u

Eu: Porém não podemos reclamar, já que felizmente você está aqui ao meu lado, ao invés de estar viajando em turnê. :)

Shawn: Concordo, e sou grato por isso! :) ~ abraço-a ~ Boa noite princesa! ~ dou um beijo em sua testa ~

Eu: Boa noite! :) ~ minutos depois pegamos no sono ~

 

ALEXIA ON

Meu despertador toca às 6:00 ao som de Patience, 15 minutos de antecedência pois sei que meu namorado tem uma leve dificuldade para sair da cama haha, e ele nem sequer abriu os olhos ainda.

                                                                     ~''~

Eu: Shawnie, está na hora! ~ encho-o de beijos, e então ele acorda ~

Shawn: Bom dia! :) ~ sorrio ~

Eu: Bom dia meu anjo! :) Não ouviu o despertador tocar? haha

Shawn: Não, tem certeza de que ele tocou?

Eu: Absoluta, já que eu mesmo o desliguei! haha Ao som de Patience, como eu já havia mencionado! :)

Shawn: Isso explica o porque de eu ter sonhado que estava em um show cantando essa música, e você estava me assistindo na platéia, bem na frente. :)

Eu: Awn! :) ~ dou um selinho nele ~ Levante-se, escove os dentes e vista-se logo, pois em seguida a Marina já deve estar gritando desesperadamente. ~ digo enquanto levantava-me para pegar minha roupa e me vestir também ~

Shawn: Por que não fica dormindo até eu voltar babe?

Eu: Vou ajudar o Cameron a arrumar a casa.

Shawn: Ele sabe se virar sozinho.

Eu: Você sabe que ele não sabe não! hahaha ~ rimos ~

Shawn: Então ele precisa aprender! u_u

Eu: Não seja mau! u_u  Pobrezinho!

Shawn: Conheço muito bem o Cameron, faça uma gentileza e ele achará que você o servirá para sempre! haha

Eu: Não custa nada, pois ele está sendo muito legal em nos deixar ficar aqui por tanto tempo.

Shawn: Ok, mas não deixe-o passar dos limites! ~ digo terminando de me vestir e entrando no banheiro para me escovar ~

                                                                 ~''~

MARINA ON

Cameron e eu já estávamos prontos na sala e nada do Shawn e da Alexia aparecerem.

                                                               ~''~

Marina: SHAAAAAAAAAAAAAAWN! ~ grito ~

 

Eu: Eu não disse? hahaha ~ rimos ~

Shawn: JÁ ESTOU INDO! ~ respondo ~ Quanto desespero! hahaha

Eu: Você sabe que ela é escandalosa. haha

Shawn: Se continuar assim nem precisaremos de despertador! hahaha ~ debocho e então saímos do quarto ~ Bom dia!

Marina: Que "bom dia" o que garoto, pegue a chave do carro logo, antes que a gente acabe se atrasando!

Eu: Hey, fale direito com ele, não esqueça que o Shawn está lhe fazendo um favor, e vocês não se atrasarão já que sairão com antecedência.

Marina: Desculpe! :/ Até depois Cam! ~ dou um selinho nele ~

Cameron: Até! :)

Shawn: Em seguida eu retornarei pra você! :)

Eu: Certo, e não esqueça de comer alguma coisa lá na cafeteria, pois como minha mãe costuma dizer: "saco vazio não para em pé." u_u

Shawn: Haha, eu comerei, não se preocupe! :) ~ dou um selinho nela ~

 

MARINA ON

Nos despedimos do Cameron e da Alexia e saímos de encontro ao Jack.

                                                      ~''~

Eu: Pronto para a faxina?

Cameron: Ainda não, precisamos tomar nosso café da manhã primeiro, pois não quero que o Shawn me culpe caso você desmaie! u_u

Eu: Querido, é mais fácil você desmaiar do que eu, já que sou acostumada com limpeza, ao contrário de você! u_u

Cameron: Apenas coma alguma coisa, ok? u_u hahaha ~ rimos ~

 

ALEXIA ON

Cameron e eu comemos torradas acompanhadas de suco de laranja, lavamos a louça e iniciamos a faxina.

                                                                     ~''~

MARINA ON

Agilizo a conversa com o Jack e com o representante da agência Next Models, assino o contrato e às 8:50 envio uma mensagem para a Alexia dizendo: "Já finalizamos por aqui, não cozinhe, eu mesma farei isso para impressionar o meu sogro. hahaha bj." Agradeço, nos despedimos, voltamos para o carro e Shawn dirige de volta pra casa.

Ao chegar em casa corro direto pra cozinha.

                                                                           ~''~

Marina: Alexia, o que você acha que eu devo preparar?

Eu: Lasanha?

Marina: Lasanha é muito comum!

Eu: Então eu não sei... panquecas?

Marina: Cam, seu pai gosta de panquecas?

Cameron: Sim, na verdade ele gosta de qualquer coisa, achei que você já tivesse percebido pela barriguinha dele! hahaha ~ debocho ~

Marina: Não creio que você está debochando do seu próprio pai, você não vale o chão que pisa garoto! u_u hahaha ~ brinco ~ Ok, então teremos panquecas!

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...