1. Spirit Fanfics >
  2. Patrulha Canina: Abandonando a Baía (Interativa) >
  3. Generozidade ou Vingança?

História Patrulha Canina: Abandonando a Baía (Interativa) - Generozidade ou Vingança?


Escrita por: Guerra_BR e Kat_Ship2369

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo para vocês!
Com outra participação especial!
Espero que gostem!!!

Capítulo 11 - Generozidade ou Vingança?


Fanfic / Fanfiction Patrulha Canina: Abandonando a Baía (Interativa) - Generozidade ou Vingança?


......diretamente do capítulo anterior.......




/P.O.V. Sweetie/



Estávamos indo para o hospital, apenas para ver o Chase e saber como ele está. Durante a metade do caminho até o prédio, Everest permaneceu com aquela cara estranha de quando o Marshall faz alguma cagada. 

E NÃO ME PERGUNTE COMO EU SEI DISSO! EU APENAS SEI!



– O que foi Everest? – Perguntei sem ânimo. – Parece que não gosta da ideia de eu estar aqui te ajudando.



– Não é isso, é que... eu.... só acho estranho você aqui... Quer dizer, por que aqui? Por que agora?



– Quer a verdade?



– Claro!


Enquanto isso Marshall parecia estar viajando na Maionese olhando pra janela pensando em eu sei lá o que.



– É mais por vingança do que por apenas querer ajudar.



– Sabia! – Expressou Everest como quem ganhasse uma aposta.



– Vou resumir para vocês, mas basicamente foi bem assim:.......




*Flashback on (mais uma vez)*



Era um dia normal em Latimburgo, a princesa saiu pra algum lugar, e eu preferi ficar, sabe? Só por querer ficar mesmo, me divertir sozinha no castelo e etc.


Na noite do dia em que ela saiu, foi a mesma noite da Operação do Chase, no dia seguinte, as ações caíram e essas coisas. Eu não dei importância e continuei bem sossegada, mas tudo na cidade, encareceu, piorou e essas coisas.


E a maneira que as pessoas acharam para não se darem mal, os habitantes... Invadiram e saquearam todo o castelo durante a noite.


Eu obviamente peguei algumas coisas minhas e rapidamente sai. Sabia que a princesa não voltaria depois daquilo, então fui para a Baía da Aventura.


Chegando lá.... Uma cidade Fantasma, até achei que havia errado de cidade. Mas vi o farol, e tive certeza que não errei, olhei no farol, nas lojas e ninguém.


Pensei comigo mesma: "O Chase deve estar na delegacia", já que né.... Sabe....


Fui lá, e nada. Então fui dar uma bisbilhotada nos PCs, Notebooks, e finalmente arquivos. Lá eu achei tudo, e não só isso, em um monitor eu vi os vídeos das câmeras de segurança.


Vim para cá, e estou aqui desde então, tenho sobrevivido no "submundo" com Yoshi, como eu o conheci na época, ele me ajudou a descobrir toda a verdade.



*Flashback off*




– O resto vocês já devem saber. – Falei com desdém balançando minha pata. – E se não souberem, perguntem pro Yoshi.



– Quem é Yoshi? – Perguntou Marshall com uma cara de "Quê?!"



– O Vitor, Marshall. O Vitor... – Respondeu Everest com um suspiro paciente.



– Atá..... Agora eu entendi. – Respondeu sem graça pot ter esquecido.



Chegamos no hospital e fui procurar onde ficava a administração pra ver se encontrava o tal contato do Yoshi.

Enquanto Everest e Marshall foram ver como estava o Chase, vi nas escalas dos médicos e enfermeiros, pensando comigo mesma: "Qual era o nome dela mesmo?..."


Procurei um pouco mais minuciosamente e encontrei o nome "Mimizinha", estava no caso cuidando de Chase.


"Provavelmente o Yoshi deu um jeito nisso também." – Pensei juntando as peças.


Então fui até o quarto onde estava Chase. E ela estava lá, já conversando com eles...





.....Continua........




Notas Finais


O que acharam? Comenta aí.
Já estou pensando na continuação.
Bye bye galera, se cuida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...