1. Spirit Fanfics >
  2. Patrulha Canina e uma aventura... Humana?! >
  3. Quem São Vocês?

História Patrulha Canina e uma aventura... Humana?! - Quem São Vocês?


Escrita por: Kat_Ship2369

Notas do Autor


Oii gente! Tudo bem com vcs?
Entãoooooooo...

Peço desculpas por demorar muitoo para postar o capitulo 7.
Masss!!!! Ele está aqui prontinho e bem "fresquinho"
(Só fiz umas correções do capitulo)

Sem mais enrolação! Espero que tenham uma boa leitura!!!!!!

ATENÇÃO!!!!!!!!!!!

Leiam as notas finais please!!!!!

Capítulo 7 - Quem São Vocês?


Fanfic / Fanfiction Patrulha Canina e uma aventura... Humana?! - Quem São Vocês?

CAPÍTULO 7

 

Quem são vocês?

 

O dia estava lindo com sempre, os pássaros voavam livremente acima das nuvens, onde se via os mais belos tons de azul pelo céu, logo mais abaixo, encontrava-se as mares bastante agitadas mas percebia-se que as mesmas balançavam em perfeita sintonia e euforia, dando uma paisagem grandiosamente maravilhosa. 
 

 

Em meio ao mar, um navio de porte médio avistava-se a pouquíssimos quilômetros de distância de sua próxima parada. 
 

 

No píer, várias pessoas estavam no local, elas conversavam animadamente sobre assuntos diversificados uns falavam sobre suas vidas diárias e outros até mesmo sobre seus serviços.

Naquele "pequeno" espaço, percebia-se nitidamente que o píer estava realmente muito cheio, o que tornava o local mais alegre e empolgante.
 

Mesmo estando em várias aventuras por lugares diferenciados e ter visto milhares de paisagens inesquecíveis, os quais poderiam deixar qualquer um maravilhado pelas suas belezas, nada no mundo inteiro poderia substituir sua cidade favorita, a Bahia da aventura.
 

Zuma não poderia estar mais certo desta afirmação.


Sim, depois de tanto tempo longe de sua amada terra natal, ele finalmente estaria voltando para casa e com novas mercadorias de ótima qualidade. E a melhor parte disso tudo é que o mesmo poderá ter um tempo para si, ou seja, ele estaria de folga, pois estavam precisando urgentemente promover novos recrutas para as áreas de navegação.
 

Neste momento Zuma encontrava-se na ponta do píer, ajudando outros navegadores com o descarregamento das caixas com os produtos que conseguiram conquistar, de muito bom grado, o que no caso levou cerca de 2 horas.
 

Depois de terem terminado de esvaziar todo o estoque, os trabalhadores finalmente foram ao encontro de seus amigos e familiares para poderem "matar" a saudade que tanto deveriam sentir naquele momento, não era de se surpreender, afinal, estar à quase um mês longe de casa e sabendo que algo ruim poderia acontecer com a vida de alguém, era o resultado disso.
 

Ufa, isso foi cansativo!-- Diz Zuma tirando um pouco de suor sobre sua testa. -- Bom, pelo menos agora eu estou liberado.

 

Finalmente Zuma poderia ir visitar sua amiga que não via a um bom tempo.

 

Ele levaria as tão famosas especiarias que o mesmo conseguira com todo seu esforço e dedicação para ela, como sempre fizera.


Agora nosso jovem aventureiro caminhava através das belíssimas ruas feitas de pedras com formatos e tamanhos diversificados, no intuito de se familiarizar novamente com sua magnífica terra natal, afinal ele de qualquer modo olhava para todos os cantos daquela cidade só para reparar nas mudanças que a mesma passou quando o moreno encontrava-se fora, ele observava tudo, desde as modificações mais destacáveis para as quase nulas.
 

Além disso, o mesmo não precisaria se preocupar com a distância em que sua amiga mora, pois a casa dela ficava somente a pouquíssimos quilômetros de longitude do píer a qual ele e sua tripulação haviam pousado o que no caso até facilitava para ele ir visita-la.
 

Enquanto continuava a andar pelo lugar que sempre admirou, o moreno estava preso em seus pensamentos mais profundos, um deles era que as vezes achasse que sua vida não passasse de uma mentira absurda e que talvez ele não fosse ele mesmo... Talvez sua mente estivesse lhe pregando peças.
 

Zuma estava tão concentrado em seus pensamentos que nem percebeu que chegou ao seu destino e que encontrava-se de frente para a porta de madeira maciça.

 

Permaneceu parado por alguns minutos, analisando o local e tentando esvaziar um pouco a mente dos seus pensamentos anteriores.

 

Então, logo depois de ter dado um pequeno suspiro, ele estendeu sua mão em forma de punho e deu três leves toques na porta.
 

Neste mísero momento, Zuma pôde escutar um "já estou indo" vindo do outro lado da madeira, mas após o final desta fala um som meio alto foi ouvido, assim assustando o moreno, rapidamente pensou na possibilidade de que sua amiga talvez estivesse precisando de ajuda ou algo do tipo, então com isso em mente, decidiu que entraria e veria o que realmente estaria acontecendo.

 

-- Estou entrando!

.

 

.

 

.


Zuma adentrou o local, dando de cara com a sala de estar, tudo estava em seu devido lugar, nada fora do comum pensou consigo mesmo, mas suas expectativas logo mudaram assim que avistou fumaça saindo da cozinha junto com um som muito estranho e muito parecido com um som de...
 

Som de peido? -- Perguntou mais para si mesmo e em plena confusão.


Caminhou lentamente em direção a cozinha só para se deparar com uma garota de cabelos meio longos cor violeta que estavam presos em duas chiquinhas frouxas, seus olhos eram de um azul cor gelo mas que demonstrava delicadeza e destreza ao ver do garoto, sua cor de pele possuía uma cor quase rosada e para finalizar, a mesma usava um vestido longo e simples, juntamente com seu gorro, que parecia ter uma pequeno enchimento acima de sua cabeça, ela estava sentada no chão segurando uma bandeja em suas mãos/luvas.
 

-- Ah! Finalmente encontrei você! -- Disse Zuma enquanto ajudava a mesma a se levantar do chão e olhar para ele com um sorriso nervoso. -- Você estava tentando fazer aquilo de novo não é?


A garota olhou para seu amigo com um sorriso meio torto e já começava a rir um pouco, o que acabou lhe entregando.
 

-- Everest! Eu disse que era para você esperar pois faríamos isso juntos, até porque a receita precisaria de algumas especiarias que eu estava encarregado que trazer, já que não tínhamos por agora!

 

-- Eu sei! Mais eu queria lhe dar as boas vindas pela sua volta!


Ou na verdade era para uma certa pessoa de cabelos brancos e que trabalha no corpo de bombeiros, hm? -- Diz Zuma enquanto olhava para sua amiga de maneira maliciosa, com o objetivo de envergonha-la.
 

Ahh.. Tá bom, você venceu! Era para ele! Mas eu não menti sobre as boas vindas!!! -- Everest se lançou em seus braços para dar um abraço bem apertado, cheio de carinho e saudade. -- É bom vê-lo de novo!

 

-- É bom ver você também Everest! mas será que pode me soltar agora?... Eu não ...consigo ..respirar..!!!

 

-- Ops, desculpa Zuma! -- Everest rapidamente o solta e começa a analisa-lo com mais atenção -- Hmm.... Nossa! Eu não percebi que você havia mudado um pouco, Parece estar mais bonito também.


-- Sério? Obrigado,mas eu acho que não mudei em nada! Não me sinto diferente.
 

Zuma tinha pele morena meio alaranjada, seus olhos eram cor ambar, eles expressavam alegria de viver e ao mesmo tempo demonstravam ansiedade por aventuras em alto mar, ele era alto, mas não o suficiente para passar de Everest, e o mesmo usava uma blusa branca com um casaco laranja enrolado sobre sua cintura.

 

Mas, mudando de assunto, como estão os outros? -- Diz Zuma caminhando até a sala de estar, sendo acompanhado pela maior.
 

-- Oh! Que bom que perguntou! Está tudo ótimo, meu mini mercado anda fazendo muito sucesso, e com as especiarias que você sempre trás, minhas mercadorias acabam indo as alturas! Especialmente meus produtos de sabor fígado. -- Conta Everest com seus olhos brilhando de tamanha euforia e excitação.

 

-- Isso é ótimo! E como estão Marshall e Rocky?
 

-- Marshall está bem, continua sendo um pouco desajeitado em alguns aspectos mas sempre consegue fazer um excelente serviço, ahhh... Ele é tão fofo quando sorri para uma missão bem sucedida!

 

"Sério, eu não sei por que eles ainda não estão juntos, estão totalmente apaixonados um pelo outro!" -- Pensou Zuma.

 

E ultimamente ele anda tendo alguns deveres a mais para fazer já que mudou de cargo, não estou surpresa com isso, afinal Marshall também está representando a função dos bombeiros para os cadetes iniciantes e tals. -- Diz ela de uma maneira meio vaga, como se sua mente estivesse em outra dimensão.
 

Hmm... Vendo sua expressão facial e pela maneira como você disse esta frase, eu posso facilmente deduzir que vocês dois não tem se visto muito nesses últimos dias em que eu estive fora, certo? -- Diz Zuma enquanto analisava Everest um tanto quanto distraída com algo aleatório em sua sala de estar.

 

Sim... Que? Não. Quer dizer, sim! Não, Espera!... a esquece. -- Everest gaguejava enquanto suas bochechas começavam a criar uma tonalidade avermelhada, mas ainda assim queria continuar com a conversa, obviamente mudando de assunto discretamente.

 

Então!! Em relação a Rocky, receio em informa-lo que não tenho o visto muito nos últimos dias, achei que você o veria primeiro, até porque ele fica mais tempo no píer consertando alguma bugiganga quebrada.

 

A única coisa que me lembro dele era sobre ele ter citado que estaria de folga... Hoje. -- A garota de cabelos roxos refletia sobre suas próprias palavras.

 

-- Talvez ele esteja em casa descansando, afinal não é de se surpreender, Rocky adora seu trabalho e dá muito duro de si para fazê-lo, mas na verdade ele sempre coloca seus amigos em primeira mão, tanto ao ponto de nem se cuidar direito.

 

Você deve estar certo.... -- Everest ficou um pouco cabisbaixa por se lembrar de quando seu amigo mecânico ficou doente por ter ficado muito tempo na chuva só para consertar um telhado de uma empresa famosa.

 

Ei não fique assim! Você sabe como ele é! Sempre se preocupando com os outros mais do que consigo mesmo. -- Zuma coloca uma mão em seu ombro numa tentativa de conforta-la e dizer-lhe que isso era absolutamente normal.

 

-- Sim, todos os nossos amigos estão sempre dispostos a ajudar os outros sem se importar com as consequências. Parece até que somos uma equipe!

 

Agora que você tocou no assunto, como está aquela sua amiga...? Skye, certo? -- Perguntou Zuma enquanto tentava se lembrar do nome da garota situada acima.

 

Oh, sim! É ela! Desde que Skye começou a fazer suas magníficas apresentações de canto em um dos cabarés da nossa cidade, o mesmo passou a ter muitas visitas, até mesmo lotar, principalmente nas noites de sextas-feiras! Não é a toa que o local seja considerado um dos estabelecimentos comerciais mais famosos da Baia da Aventura!!! -- Everest ama contar como está indo a carreira de sua melhor amiga, pois as duas além de serem quase inseparáveis, também se alto consideram irmãs mesmo não sendo de sangue ou da mesma família. -- O estranho disso tudo é que recentemente está rolando boatos pelo lugar.
 

Como assim? Que tipos de boatos são esses? -- Fala o moreno com uma de suas sobrancelhas levantas.

 

-- Eu ouvi dizer que as funcionárias que trabalham no cabaré, estavam dizendo que Skye andava meio desanimada, como se tivesse perdido algo e agora está tentando encontrar essa "coisa" novamente.

 

E como se isso não fosse o suficiente para sua angústia, se esse boato for verdade, ainda tem de aguentar todas as declarações de amor que recebe a cada dia que se passa! -- Diz Everest um pouco zangada por saber disso e ainda assim, não poder ajuda-la.

 

-- Eu infelizmente não duvido de nada, afinal pelos caracteres que você sempre me diz, Skye realmente parece ser bonita, mas eles devem a querer só por causa de sua beleza ou ter segundas intenções a mais... Bando de interesseiros.

 

Nem me fale nisso! Talvez ela precise de mais apoio e companhia... -- Everest de repente acaba criando uma ideia que naquele mesmo segundo foi considerado o melhor plano de toda a sua carreira... ou quase.

 

-- JÁ SEI!!!

 

Sabe o quê? -- Argumenta Zuma.

 

Você pode vir comigo para ajudar! -- Everest mau havia dito sua frase e já tinha se levantado do sofá e agarrou a mão do moreno ainda confuso.

 

-- Como é?

 

-- Ah, vamos! Eu sempre quis que você e Skye se conhecessem pessoalmente! Imagina só, meus melhores amigos se dando bem, ia ser incrível!!! -- Os olhos azuis da garota brilhavam como pedras preciosas por causa de sua alegria exagerada.

 

-- Cara, eu acho que isso não vai dar certo, essa coisa toda funciona mais entre meninas e...

 

Por favor!!! Eu prometo que você será de grande ajuda para ela e se tornarão amigos num piscar de olhos, mas se você não for com a cara dela ou algo parecido, poderá ter o livre arbítrio para ir embora, que tal? -- Implorou Everest que ainda segurava sua mão.

 

...Ok, eu topo ir! -- Zuma aceita, pois sábia que não queria decepcionar sua amiga. -- Mas se ela não me quiser lá...

 

Isso não vai acontecer. -- Everest estava adorando a conversa, mas quando deu uma leve olhada no relógio acabou ficando com o coração a mil.

 

-- Aí, não!

 

-- O que ouve?

 

-- Estou atrasada!!!!

 

Dizia a garota de cabelos claros, ela estava correndo para todos os lados da casa, e com um piscar de olhos Everest já haverá mudado de roupa.


Ela usava um vestido social roxo escuro junto de um chapéu mediano na cabeça, que combinavam com seus sapatos pretos, não passou maquiagem exceto por um batom claro.
 

Zuma preciso que você me faça um favor! -- Anuncia ela de forma, um tanto desesperada.

 

-- Deixa eu adivinhar, você quer que eu entregue as encomendas já pagas, certo?

 

-- Como adivinhou?

 

Eu sempre adivinho! -- Diz Zuma com um sorriso maroto nos lábios.

 

Okay, Sabichão! Eu tenho que ir, obrigada, tchau!!! -- E assim Everest sai de sua casa as pressas indo em direção a cidade.

 

Zuma suspirou em frustração, por ter sido novamente um covarde.

Ele não teve coragem o suficiente para fazer uma pergunta importante para sua melhor amiga... Talvez uma próxima oportunidade apareça...
 

 

Mas de qualquer forma isso não é importante... Por agora.
 

Ele ainda tinha que fazer o que Everest havia lhe pedido, olhou para as caixas e logo depois, suspirou mais uma vez naquele mesmo dia, finalmente dizendo:
 

-- Bom, vamos mergulhar!



/Quebra de Tempo/

 

A noite pairava sobre o céu, antes eram tons azuis claros e alegres, agora possuía tonalidades mais escuras, que expressavam tranquilidade misturada com uma pequena pitada de mistério naquela estranha brisa fresca.


Zuma caminhava pelas belíssimas ruas feitas de pedras. Ele estava perdidamente perdido em seus pensamentos.
 

Como por exemplo, o fato de ainda ter a sensação de que sua vida não passasse de uma mentira, que esta não era sua verdadeira história.... Mas não a nada que ele poça fazer para provar isso.
 

Durante sua caminhada lembrou se também de sua covardia em relação a sua pergunta considerada extremamente importante.
 

Essa pergunta veio seguida de outras, como por exemplo:
 

"devo mesmo dizer a ela?",

 

"ela ainda será minha amiga? " e a nova pergunta que surgiu sua mente foi a que mais o assustou.

 

 

"Ela me chamará de monstro também?! "

 

Isso foi demais.
 

Zuma começou a brigar com sua mente, dizendo que isso nunca ocorreria.


Mas enquanto discutia mentalmente, o moreno não percebeu que havia duas pessoas indo em sua direção. Um deles sem querer chutou uma lata e acabou fazendo barulho, assim chamando a atenção do moreno.
 

Tentou não expressar medo e tentar dizer algo com sua voz, mas falhou miseravelmente após ver as duas silhuetas se aproximarem cada vez mais para perto do mesmo.
 

 

Respirou fundo, e com um pouco de coragem acumulada em seu peito, Zuma finalmente conseguiu tirar as palavras que estavam presas em sua garganta.
 

 

-- Quem são vocês?

 

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Oii gente! Quero agradecer a todos que leram e chegaram até aqui!
Vocês nem imaginam o quão feliz eu fico em saber que há pessoas que gostam da minha fanfic!!!
Mas então....
Eu quero dar alguns avisos, explicando o porquê de eu ter demorado tantoooo para postar esse capitulo.

Um dos motivos é que estou quase chegando perto do último capitulo que eu escrevi e infelizmente esse não seria a finalização da história e sim onde eu parei...

Estou com um pouco de dificuldade para continuar escrevendo a continuação dessa fanfic, por causa da quarentena...

O que eu vou dizer agora vai ser meio estranho mas, eu gosto e tenho mais inspiração para escrever quando estou em algum lugar movimentado (não no sentido de locais com brigas ou lugares apertados com gritaria sem fim, okay!?) ficar em algum lugar como um parque ou até mesmo sentar em um dos bancos do Shopping, são o suficiente para me inspirar.
O outro motivo seria pelo fato das escolas estarem fechadas por causa desse vírus, as aulas estão todas sendo transmitidas na internet, ou seja, lição em dobro (pelo menos para mim). O que acaba me deixando quase sem tempo para escrever além de desgastar muito o meu cerebro!!!! (Ai! não curto muito lição de casa!)

Mas mesmo assim eu ainda pretendo continuar com essa fanfic!!!
Então, por favor! Tenham paciência comigo!!!
é isso bye bye!!!!

Esta imagem foi feita por mim!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...