1. Spirit Fanfics >
  2. Paulícia- Our Game >
  3. Paulito...e Licita??

História Paulícia- Our Game - Capítulo 4


Escrita por: LeeSophia17

Notas do Autor


Esse daqui está muuuuuitoooo bom...... ;)

Capítulo 4 - Paulito...e Licita??


O fim de semana passou e durante o tempo que estive em casa pude refletir muito sobre o que aconteceu na balada. O beijo que o Guerra e eu demos não saia da minha cabeça. Como um cara tão babaca consegue ter uma pegada tão boa?! Se eu realmente quero ganhar essa aposta, tem de ser tudo muito bem planeado. Cada movimento meu tem de ser como numa guerra, decisivo e com o intuito de causar muito. Por isso eu comecei desde antes de aceitar a aposta preparando o campo de batalha. Eu não pego geral, no verão nem tinha ideias de pegar cara nenhum no acampamento do meu avô, mas se é para provar que aquele cabeça de vela está errado, então vale de tudo.

É segunda-feira de manhã e minha primeira provocação no Guerra estava prestes a acontecer, bem antes de eu vestir meu uniforme. Me dirigi até meu banheiro com meu top e calções bem curtos de pijama de seda vestidos, meu celular na mão. Tirei umas fotos no espelho, bem provocantes com poses cuja legenda com certeza não teria a palavra «santinha» nelas e enviei uma delas por snapchat ao Guerra. Escrito nela tinha “Bom dia Paulito”- ele que sofra.

Me preparei, tomei o café da manhã e fui até ao colégio de skate, como sempre. Quando cheguei dei meu skate ao Firmino e fui imediatamente ter com as garotas.

Sentadas num banco do recreio estavam a Majo, a Carmen e a Laura. Me sentei com elas conversando sobre o que cada uma tinha feito na Balada. Aparentemente a Laurinha, nossa romântica do costume, tinha pego o número de um cara mas não havia ligado para ele ainda, porque achava aquilo “nada sentimental”. Revirei os olhos a isso mas sorri. Ela continua a mesma. Já a Majo, bebeu como uma louca e dançou com todas as garotas e com os garotos da nossa turma que estavam solteiros. Contudo, segundo o que contaram, ela rebolou mais para o Cirilo que qualquer pessoa, o que torna a situação muito divertida.Mas a parte mais divertida da história foi que ela vomitou no banheiro e a Carmen e o Daniel tiveram de a levar até casa. Elas continuaram contando mais coisas loucas da noite enquanto mais gente ia chegando, como o Mário, a Bibi, o Koki e o Jorge, só que minha atenção foi desviada por umas mensagens no snapchat.

P: Bom dia para você Licita

P: E Paulito?? Ahahha belo pijama...tu fica linda nele...imagina sem então...

A: Licita?? Fica na imaginação mesmo ;)

A: Vai demorar pra chegar?

P: Saudades minhas? Nossa não sabia que essa aposta te tinha deixado apanhadinha por mim a ponto de sentir saudades. Estou chegando no parque de estacionamento.

A: Saudades?? Nunca! Apanhadinho por mim vai ficar você. Quero é a Marcelina aqui para irmos tratar de nosso trabalho de biologia.

A: Por falar na aposta...a gente vai falar da aposta para nossos amigos ou vamos fingir que nada se passa e tratar dela fora da vista deles?

P:Tenho uma ideia melhor.

A: Ideia?? Que ideia??

A: Paulo??

A: Paulo Guerra me responde, que ideia é essa??

Ele simplesmente deixou de me responder, então bloqueei meu celular. Ai vi ele e a Marce entrando pela porta do recreio caminhando em direção a nós.

Quando os olhos dele encontraram os meus, ele deu um sorriso maroto e acelerou o passo. Meu coração bateu mais forte nesse momento, e nada me tinha preparado para o que veio a seguir.

Achei que ele ia só falar oi para a gente mas no momento em que Paulo Guerra chegou perto da gente, puxou minha mão, me fazendo levantar do banco e me deu um beijo ali, na frente de todos.

Mano do céu...

Que está acontecendo?

O QUE EU FAÇO?

Quando ele separou os lábios dos meus e eu abri meus olhos, que eu tinha fechado por instinto, vi a expressão de choque de toda a gente.

Paulo: Bom dia Licita. E bom dia a todos vocês.

Eu não conseguia falar. E acho que naquele momento ninguém sabia bem o que dizer. Marcelina olhava para mim chocadíssima, afinal, quem não ficaria depois de ver o seu irmão mais velho beijando sua melhor amiga.

Majo: Isso daqui- Majo apontou para mim e para Paulo- é novo. Alguém quer me falar o que acabou de acontecer?

Paulo: Ah, pois é, me esqueci, vocês não estão sabendo- Ele falou, sorrindo maroto e enlaçando os dedos nos meus- Alícia e eu estamos saindo.

Puta que pariu...


Notas Finais


Eu avisei que estava bom... aguardem o próximo ;) ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...