História Pauline Smit(Creppypasta) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Creppypasta Original
Visualizações 13
Palavras 304
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Terror e Horror, Violência, Yuri
Avisos: Canibalismo, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Não sei escrever tortura direito.

Capítulo 3 - Loiro idiota


    Pauline POV's

Não consegui dormir,já eram 00:06,sai de casa para respirar ar puro, andei uns 2 km,a rua estava completamente deserta,não tinha ninguém,pelo menos,era oque eu achava,vi um brilho platinado vindo de um beco,fui até lá e vi um loiro pálido despedaçando um garota morena fui até ele e perguntei.

Pauline: qual o motivo para estar fazendo isso? Ela fez algo de ruim?

Loiro:Não quis passar uma mísera noite na minha cama.-meu sangue ferveu,ELE REALMENTE ESTAVA MALTRATANDO UMA GAROTA SÓ POR NÃO SER VADIA?! Peguei sua cabeça e bati na parede e ele desmaiou na hora,peguei as partes da garota e coloquei em umas bolsas que tinha por alí. Peguei as bolsas e oo loiro e levei até em casa,deixei as bolsas no sofá e levei o loiro até o porão e o prendi em uma mesa,assim que prendi sua mão esquerda que era a última parte que faltava ele acordou.

Loiro:Que porra tá acontecendo?!

Pauline:Você está no meu porão,e vai pagar pelo fez aquela garota.-nesse momento peguei uma faca e cortei um dos seus pulsos.

Loiro:Ai! Sua puta!

Pauline: Não me chame assim!-peguei um cutelo com a outra mão e enfiei na sua perna esquerda,quando ele ía gritar/me xingar cortei sua língua com a faca,peguei uma serra e o abri,tirei seu órgãos na brutalidade,primeiro as tripas,depois o fígado, pâncreas e assim por diante,ele sofreu bastante,teria o torturado mais mas eu estava cheia de sono. Peguei sua carne e seus órgãos e dei pra Darkness, não quis comer aquilo,com que ele fez eu provavelmente vomitaria de tanto desgosto. Fui até a sala e peguei as bolsas,levei até outra sala,a remontei e a ressuscitei,dei um banho nela já que encharcada de sangue,vesti uma roupa nela e a coloquei na minha cama,já eram 03:46,tomei meu banho(outra vez) e fui dormir no sofá, não quero que acorde e se assuste por não me conhecer.


Notas Finais


Desculpa por qualquer erro,tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...