1. Spirit Fanfics >
  2. Paying in Naivety >
  3. Atividade em Família

História Paying in Naivety - Atividade em Família


Escrita por: MercenarySinner

Notas do Autor


Yo o/
Esse capítulo quase não ficou pronto a tempo, porque eu comecei a escrever um capítulo, mas achei melhor deixar ele para a próxima semana, isto é, escrevi esse capítulo correndo contra o tempo kkkkk Mas deu tudo certo ;)
Eu gostaria de agradecer ~RebeccaRosa, ~choisora e ~Geovanaszjin pelos comentários fofos. Amo vocês *------*
Boa leitura!

Capítulo 3 - Atividade em Família


Acordei com o barulho de panelas batendo e me virei para ver o que estava acontecendo.

- Acorda, dorminhocos! - gritou Jin, com uma panela em cada mão.

- O que aconteceu? - perguntei sonolento.

- Aconteceu que essa é uma semana que deve ser passada com a família, e não dormindo - respondeu Jin.

Eu, assim como Taehyung e Jimin, o ignorei e virei para o lado, tentando pegar no sono novamente.

- Sabia que isso poderia acontecer. Por isso trouxe reforço. Atacar! - Gritou Jin, me fazendo abrir os olhos.

Logo, Hoseok e Hyuna entraram no quarto. Hoseok pulou em cima de Taehyung e tentou de todo jeito puxar a coberta que estava sobre sua cabeça, enquanto Hyuna puxava Jimin com toda sua força, o obrigando a se sentar.

Enquanto observava os outros vi Suga entrando no quarto e vindo na minha direção.

- Eu já estou acordado - disse, tentando impedi-lo.

- Mas você não levantou ainda - retrucou.

Suga, então, pegou o meu pé e puxou, me fazendo cair no colchão, ao lado de Jimin.

- Prontinho - disse Suga, sorrindo sarcasticamente.

Enquanto isso Hoseok estava pulando em cima de Taehyung, tentando acordá-lo.

- Levanta, Tae! Levanta! Levanta! Levanta! - gritava Hoseok.

- Tá… vou levantar - disse Taehyung, se sentando na cama.

Todos eles saíram do quarto, ficando somente Jimin, Taehyung e eu. Depois de muita procrastinação nós resolvemos tirar “Dois ou Um” para ver quem teria que se levantar para ir escovar os dentes primeiro.

- Dois ou um! - disse Taehyung.

Os três levantaram somente um dedo.

- Dois ou um! - repetiu.

Dessa vez os três levantaram dois dedos, nos fazendo ir para a terceira rodada.

- Dois ou um! - repetiu.

Eu e Jimin levantamos dois dedos enquanto Tae só levantou um, fazendo dele o perdedor, sendo assim, ele teria que ir primeiro.

- Não acredito! - disse Taehyung, inconformado.

- Você perdeu, Tae. Vai lá enquanto eu fico aqui com o Kookie - disse Jimin, olhando para mim.

Na mesma hora me lembrei que eu não podia ficar sozinho com ele.

- Por que não vamos os três juntos? - sugeri.

- Por mim tudo bem - respondeu Taehyung.

* * *

Depois de nos arrumarmos, descemos para a cozinha com a intenção de tomar café, porém, ao chegar lá fomos impedidos.

- Já é meio-dia. Vocês não vão tomar café, vocês vão almoçar como todo mundo - disse Jin.

- Tudo bem. Onde está o almoço? - perguntou Taehyung.

- Essa é a melhor parte: nós é que vamos preparar a comida! - disse, animado.

- O QUÊ?! - perguntamos Tae e eu, em uníssono.

- Exatamente o que você ouviu. Nós oito vamos preparar um banquete - disse Jin, batendo palmas de felicidade.

Jin cozinhava muito bem, porém, ele era o único. A maioria não sabia cozinhar, somente Hoseok e Hyuna tinham uma noção, já que eram obrigados a cozinhar nos fins de semana, pois seus pais achavam que isso faria eles serem mais unidos.

- Eu não sei cozinhar nada - disse Taehyung.

- Eu te ensino - falou Hoseok, colocando o braço ao redor do pescoço dele.

- E eu ajudo o Jiminie e o Kookie - disse Hyuna, sorrindo.

- Nós vamos preparar o almoço e algo para comer no café da tarde - falou Jin, confiante.

- Isso vai ser uma bagunça - suspirei.

- Assim que é legal! - disse Jimin, animado.

- Hoseok, Taehyung e Suga vão fazer uma lasanha bolonhesa, uma lasanha quatro queijos e uma torta de frango, enquanto Jimin, Jungkook e Hyuna fazem uma torta de maçã, um mousse de chocolate e cupcakes - decidiu Jin.

- E você? - perguntou Suga, que pareceu não ter ficado feliz com a ideia.

- Eu e o Namjoon vamos fazer as carnes - respondeu.

Os grupos se dividiram pela cozinha e depois de muito tempo separando ingredientes e vasilhas começamos a cozinhar.

- Jungkook, você faz a torta. Jimin, você faz os cupcakes. Eu vou fazer o mousse. Qualquer coisa é só perguntar - disse Hyuna.

- Como se faz um cupcake? - perguntou Jimin, sem jeito, me fazendo rir.

- Faz a massa de chocolate que está nessa receita e coloca nas forminhas, simples assim - disse Hyuna sorrindo.

- Nossa, Jimin! Você não sabe fazer bolo? - disse, debochado.

- Quero ver se sua torta vai ser comestível - rebateu, rindo.

Eu o ignorei e comecei a fazer a massa juntando os ingredientes em uma tigela. Eu estava indo bem, mas teve um que me complicou.

- Err… como se quebra um ovo? - perguntei, envergonhado.

- VOCÊ NÃO SABE QUEBRAR UM OVO?! - gritou Jimin, gargalhando alto.

- Pelo menos eu sei a diferença entre uma colher de chá e uma colher de café - rebati.

- O que isso quer dizer?

- Era para você colocar uma colher de café de sal, porém, você colocou uma colher de chá. Em outras palavras: você salgou o cupcake - respondi.

Jimin, ao se dar conta do que tinha feito, arregalou os olhos e tampou a boca. Não pude evitar de gargalhar ao ver sua cara de espanto.

- E agora?! - perguntou, preocupado.

- Calma, Jimin - disse Hyuna, rindo. - É só a gente triplicar a receita.

- Boa sorte com isso, Jimin - falei, ainda gargalhando.

- Como o Jungkook viu e não te impediu, ele vai fazer com você - disse Hyuna, me fazendo parar de rir na hora.

- Fica rindo - disse Jimin, rindo da minha cara.

- Para não demorar, vocês dois fazem a torta enquanto eu faço o mousse, e quando terminamos os três faremos os cupcakes - concluiu Hyuna.

- Tá - concordei, revirando os olhos.

- Eu te ensino a quebrar os ovos, Kookie - disse Jimin vindo na minha direção.

Ele se posicionou atrás de mim e prensou seu corpo no meu, me assustando. Ele ignorou meu susto e começou a explicação.

- Primeiro você pega o ovo e bate ele na quina da mesa - disse, guiando minha mão durante o processo.

- Depois você abre ele com os dedos em cima da tigela - disse, colocando sua mão na minha cintura. - Tenta - concluiu, sorrindo infantilmente.

Tive que me esforçar para reproduzir a ação, já que seu corpo colado no meu e suas mãos na minha cintura estavam me distraindo. Porém, fiz com maestria.

- Isso, Kookie! Mais uma vez, para eu ver se você realmente pegou o jeito - disse, sorrindo.

No momento em que peguei o ovo para repetir o processo, Jimin pressionou seu membro entre minhas nádegas, o que me fez apertar o ovo, o quebrando.

- Tomando cuidado, Kookie - sussurrou no meu ouvido.

Peguei outro ovo na mão, mas desta vez Jimin não fez nada. Quando eu estava batendo o ovo levemente na quina da mesa, Jimin me encoxou novamente, o que me fez esmagar o ovo com a minha mão.

- Dá para prestar atenção? - disse Hyuna, me olhando.

- Desculpa - disse, cabisbaixo.

Jimin soltou uma risadinha no meu ouvido e se distanciou, para que eu conseguisse executar a tarefa, o que fiz rapidamente.

- Agora tem que misturar essa massa - disse para Jimin.

- Tudo bem - ele disse, pegando uma colher de pau e começando a mexer.

Depois de alguns minutos os ingredientes já estavam misturados, só faltava amassar.

- Quer amassar a massa Jimin? - perguntei, esperando que ele dissesse sim.

- Não, pode amassar. Eu não quero ficar com toda a diversão - disse, sorrindo e se sentando.

Como eu não tinha como negar, arregacei as mangas e coloquei a mão na massa, literalmente. Eu estava amassando a massa fazia alguns minutos, quando Jimin resolveu dar palpite.

- Eu acho que você não está colocando força suficiente - disse, me encarando.

- Ah é, Jimin? Então por que você não faz para eu ver como é? - disse, sarcasticamente.

- Tudo bem - respondeu, se levantando.

Jimin me encoxou por trás novamente, me pegando de surpresa.

- Eu estava brincando - disse, nervoso.

- Eu vou te ensinar, Kookie - sussurrou.

Olhei ao redor e vi que Hyuna não estava lá e os demais estavam ocupados demais para prestarem atenção em mim.

- Jimin, para com isso - sussurei, para não chamar atenção.

Ele me ignorou completamente, passou os braços pela minha cintura e colocou as mãos em cima das minhas que estavam na massa. Estremeci ao sentir seu toque.

- Então, você tem que se inclinar um pouco, para conseguir colocar mais força - disse, se inclinando em cima de mim.

- Você tem que amassar com jeito - ele disse, roçando seu membro nas minhas nádegas.

- Jimin… - falei, quase que gemendo.

- Você tem que colocar mais força - disse, se apertando ainda mais contra mim.

- Jimin… para - sussurei, já com meu olhos fechados.

- E por último, você tem que manter o ritmo - sussurrou no meu ouvido.

Quanto mais amassávamos a massa, mais ele acelerava e colocava força no seu quadril. Já estava sentindo meu membro endurecer quando vimos Hyuna voltando.

Jimin saiu de trás de mim e se sentou, seu semblante fofo não se abalou, porém eu estava ofegante e provavelmente corado.

- Nossa, Jungkook! Você ficou assim com uma tortinha? - perguntou Hyuna, vendo o meu estado.

- Err… é que essa massa é muito dura. Mas eu já acabei - disse, sorrindo.

- Bom, eu já tinha acabado o mousse, então fiz o recheio da torta enquanto vocês estavam preparando a massa - disse, mostrando o recheio.

- Hum… parece estar delicioso - disse Jimin, lambendo os beiços.

Tenho que admitir que ao ver aquela cena tive pensamentos indevidos.

Montamos a torta e colocamos no forno. Enquanto a torta assava, nós triplicamos a receita dos cupcakes e começamos a colocar a massa nas forminhas.

Passaram-se duas horas, os outros grupos já tinham colocado seus pratos no forno e saído da cozinha, e nós tínhamos acabado de tirar a última remessa de cupcakes do forno.

- Ufa! Ainda bem que acabamos - falei, sentando na cadeira.

- Você que pensa! Ainda temos que rechear e cobrir todos eles - disse Hyuna, rindo da minha surpresa.

- Vai falar que você não sabia que cupcake tem recheio e cobertura? - disse Jimin, rindo.

- E quando eu pensei que tinha acabado… - falei, me levantando e me juntando à eles.

Hyuna fez o recheio e a cobertura rapidamente e logo nos deu sacos de confeitar.

- Jungkook, você coloca o recheio. Jimin, você coloca a cobertura e eu coloco os confeitos - disse, animada.

Executamos nossa tarefa com capricho, e nos orgulhamos com o resultado aparente.

- Como fomos nós que fizemos, temos direito a um cupcake agora, vocês não acham? - perguntou Jimin.

- Eu concordo plenamente! - falei, pegando um cupcake.

- Também acho! - disse Hyuna, pegando um cupcake logo depois de Jimin.

Mordi o cupcake e vi que tinha excedido minhas expectativas.

- Muito bom! - falei, saboreando.

- Maravilhoso! - disse Jimin de boca cheia.

- Ficou perfeito! Que orgulho de vocês, meus priminhos lindos! - disse Hyuna nos abraçando.

Cozinhar com eles tinha sido divertido, nós conversamos, brincamos e zuamos uns aos outros. Tinha valido a pena.

* * *

Por causa dos pratos demorados nós só fomos almoçar depois das três horas da tarde. Todos comeram muito pois tinham esperado muito tempo para a comida ficar pronta, ainda mais Taehyung, Jimin e eu, que não tínhamos comido nada desde a hora em que acordamos.

Após o almoço acabamos com a torta e com o mousse, que por sinal estavam deliciosos. Depois fomos para a sala e ficamos conversando por um bom tempo.

Quando era mais ou menos dez horas, após todos tomarem banho, voltamos para a sala e ficamos em silêncio, até Hoseok ter uma ideia.

- Gente, lembrei! - gritou Hoseok, se levantando do sofá. - Aqui não tem televisão, mas o meu pai trouxe a minha! A gente pode assistir um filme! - falou, animado.

- Ótima ideia! - disse Jimin, com dois risquinhos no lugar dos olhos.

- Eu pego a televisão - disse Namjoon, se levantando.

- Eu ajudo - falou Taehyung, o seguindo.

Depois de alguns minutos tudo estava ligado e funcionando, porém, nós não tínhamos o principal: a internet.

- Como vamos assistir filme sem internet? - perguntou Suga.

- É verdade. Não tinha pensado nisso - eu disse.

- Bom… eu tenho alguns filmes no computador. Nós podemos assistir algum deles - sugeriu Hoseok.

- Que tipo de filme? - perguntou Taehyung, com um semblante malicioso.

- N-não é esse tipo de filme, idiota - respondeu Hoseok, corando e mostrando os filmes.

Depois de vermos a lista de filmes e de muita discussão, resolvemos assistir um filme de terror.

Apagamos a luz e nos sentamos. Eu estava sentado no sofá de três lugares entre o Suga e o Jimin, enquanto Jin e Namjoon estavam no sofá de dois lugares. Taehyung, Hoseok e Hyuna se sentaram em um colchão no chão, apoiando as costas no sofá em que eu estava, por isso, Jimin, Suga e eu tivemos que ficar com as pernas cruzadas em cima do sofá.

O filme era assustador, e como eu estava exatamente de frente para a televisão, conseguia ver todos pulando de susto, principalmente Hoseok, que estava na minha frente.

Quando o filme deu uma acalmada Jimin se levantou para pegar três cobertas, uma para cada grupo, retornando rapidamente para o seu lugar, nos cobrindo.

Depois de alguns minutos, Jimin se aproximou de mim e deitou sua cabeça no meu ombro. Não me importei com o ato, porém, ele foi aproximando sua mão de mim, parando sobre o meu membro.

Eu arregalei os olhos e o olhei, mas ele não ligou e continuou olhando para a televisão.

Olhei para Suga, do meu lado, e vi que o mesmo dormia profundamente. Olhei ao redor e vi que todos mantinham a atenção no filme.

Jimin começou a apertar meu membro devagar por cima da calça, o que me fez fechar os olhos.

Eu não queria ficar sozinho com ele, então tudo o que ele fazia era em público. Ele gostava de me torturar na frente da família.

Jimin colocou sua mão por dentro da minha calça e começou a movimentá-la mais rápido. Mesmo estando por cima da cueca, sua mão me alterava, e muito.

Senti meu corpo esquentando e por um momento pensei em tirar a coberta, porém, era ela que estava impedindo que alguém nos visse.

Quando Jimin aumentou a velocidade, eu apertei a coberta com as mãos e mordi os lábios inferiores com força, contendo um gemido.

Eu estava duro e minha respiração estava descompassada. Jimin, ao ver o meu estado, ameaçou colocar sua mão por dentro da minha cueca, mas foi interrompido quando vimos a luz ligar.

- Eu estou com fome - disse Taehyung, de pé ao lado do interruptor.

- É verdade, nós não comemos nada depois do almoço - disse Jin.

- Tem torta de frango! - disse Hyuna.

- Eu vou cortar e vou trazer - falou Taehyung, saindo da sala.

Nesse meio tempo Suga acordou com a luz, o que fez Jimin afastar a mão de mim.

Taehyung voltou com a torta, apagou a luz e continuamos a assistir ao filme.

Jimin não tentou mais nada, porém, continuou com sua cabeça apoiada no meu ombro. Quando o filme acabou vi que dormia profundamente, sua expressão estava serena e seu rosto inchado. Não pude evitar de sorrir com a imagem.

Já era quase uma hora da manhã, portanto, subimos todos para seus respectivos quartos para dormir.

- Boa noite, pessoal - disse Taehyung, se cobrindo.

- Boa noite - falou Jimin, sonolento.

- Bons sonhos - respondi, me virando para a parede.

Pensei em como Jimin mexia comigo, em como seus toques me faziam perder o controle do meu corpo. Eu deixei ele fazer o que queria comigo naquele dia, e até fiquei um pouco decepcionado quando Taehyung acendeu a luz e Suga acordou.

Um lado meu achava errado eu me sentir atraído pelo meu primo, porém, o outro lado o desejava como nunca desejei alguém antes.

Aqueles pensamentos me manteriam acordado em uma situação normal, mas depois de amassar aquela massa e fazer todos aqueles cupcakes, não demorei para pegar no sono.


Notas Finais


Já posso imaginar o que vocês estão pensando: "Nossa, esse capítulo foi muito água com açúcar", "Aff não aconteceu nada demais".
Calma crianças! kkkkk Esse capítulo foi bem bobinho, mas serviu para o Kookie chegar na conclusão de que uma parte dele quer o Jimin (Quem não quer?). Eu vou recompensar vocês no próximo capítulo. Já adianto que ele está quase pronto e tem cenas bem quentes, mas só vou postar no próximo fim de semana. Eu não queria ser vocês kkkkk
Qualquer opinião sobre a Fic ou o capítulo pode comentar, nem que seja um joinha. Eu adoro quando vocês comentam! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...