1. Spirit Fanfics >
  2. Paying in Naivety >
  3. Passeio em Família

História Paying in Naivety - Passeio em Família


Escrita por: MercenarySinner

Notas do Autor


Yo o/
"Capítulo na sexta?"
SIM! Como eu acabei o capítulo antes do esperado resolvi postar hoje, para não deixar vocês esperando até domingo <3
Só lembrando que essa é a minha primeira Fic EVER, por isso eu não sei exatamente o que eu estou fazendo kkkkkk Mas estou tentando ;)
Boa leitura!

Capítulo 4 - Passeio em Família


Abri meus olhos, ainda sonolento, e olhei ao redor. O quarto estava vazio e o sol já não estava batendo diretamente na janela.

Levantei e andei calmamente até o banheiro - que ficava do outro lado do corredor -, trancando a porta atrás de mim. Olhei no espelho e vi meu rosto inchado de tanto que tinha dormido, escovei os dentes, tirei a roupa e entrei no banho.

A água estava bem quente, do jeito que eu gostava, o que me deixou renovado. Devo ter demorado bastante já que logo ouvi batidas na porta.

- Quem quer que esteja aí, você está vivo? - gritou Hoseok.

- Já estou saindo! - gritei, enquanto terminava de me enxaguar.

Desliguei o chuveiro, me sequei, coloquei uma roupa qualquer e desocupei o banheiro logo em seguida.

Desci a escada e fui em direção à cozinha para comer alguma coisa. Ao chegar lá me deparei com minha mãe lavando a louça.

- Bom dia! - disse, entrando na cozinha.

- Finalmente acordou! Já ia subir para ver se continuava vivo. - disse ela, rindo.

- Nem deve ser tão tarde. Que horas são?

- São duas e quarenta e sete - disse, olhando no relógio

- Já?! Por que ninguém me acordou?!

- Você estava dormindo tão bonitinho. Ninguém teve coragem de te acordar - respondeu sorridente, olhando para mim.

- Vocês já comeram? - perguntei, já sabendo a resposta, já que ela estava lavando a louça.

- Já almoçamos, mas eu guardei comida para você, no caso de você querer comer mais tarde - disse, voltando sua atenção para a louça.

- Obrigado, mãe - agradeci, dando um beijo na sua bochecha. - Vou comer aqui na cozinha para fazer companhia para você.

Fiz um sanduíche com frios, peguei um copo de suco, me sentei na pequena mesa da cozinha e começamos a conversar.

Eu adorava conversar com a minha mãe, nós falávamos sobre tudo, com ela a conversa fluía naturalmente. Porém nosso momento foi interrompido.

- Bom dia, Kookie! - ouvi Jimin gritar.

Olhei para a porta e lá estava ele, parado na entrada com aquele semblante infantil.

- Bom dia - disse, dando o melhor sorriso que pude, já que minha mãe estava no mesmo cômodo.

- Tomando café a essa hora? - perguntou, colocando suas mãos na cintura.

- Você acredita que ele só acordou agora, Jimin? - disse minha mãe, rindo.

- O quê? - disse Jimin, vindo na minha direção. - Você não pode dormir tanto. Não faz bem.

Eu conseguia sentir o deboche no ar, ele só agia assim para me provocar.

- Pode deixar, Jiminie. A partir de hoje eu vou acordar junto com o Taehyung. Não vou mais ficar sozinho no quarto – falei sorrindo.

Ele me olhou, mas não pude dizer se sua expressão era de raiva ou surpresa, mas qualquer que fosse, ele tinha entendido o recado.

Minha mãe começou a secar a louça e Jimin se ofereceu para guardar, assim, nós três ficamos conversando por um bom tempo, até toda a louça ser guardada.

- Bom, meninos, vou para a sala conversar com minhas irmãs, podem ficar aí se quiserem - disse minha mãe, indo em direção à porta.

Vi Jimin lançar um sorriso na minha direção. Eu não podia ficar sozinho com ele. Eu tinha que sair dali.

- Espera! Eu vou com você - falei, engolindo meu suco e correndo na sua direção.

Antes de sair da cozinha não pude evitar de encarar Jimin, ele parecia ter ficado um pouco bravo com a minha atitude.

- Tchau, Jiminie - disse, sorrindo sarcasticamente.

Pisquei para ele e saí da cozinha sem olhar para trás.

* * *

Depois de uma hora de conversa com as minhas tias eu estava começando a me arrepender de ter seguido minha mãe.

Eu queria sair um pouco, ir para o centro da cidade, por isso, deixei o cômodo com a desculpa de que tinha que ir ao banheiro e passei a procurar Taehyung.

Procurei ele por todos os cômodos do térreo, mas não o achei, na verdade, não achei nenhum dos meus primos. Ao subir as escadas e procurar nos quartos achei todos eles no quarto de Jin e Namjoon.

Estavam todos em silêncio. Taehyung e Hoseok estavam estirados na cama, Jin, Namjoon e Suga estavam sentados no sofá que havia lá, e Hyuna e Jimin estavam sentados no chão.

Sem dizer nada me deitei do lado do Taehyung e fechei os olhos.

- Você só acordou agora? - perguntou Jin.

- Não. Eu estava conversando com minhas tias na sala - respondi, sem abrir os olhos.

- Coitado - disse Suga, rindo.

Eu o ignorei, minha missão ali era chamar Taehyung para sair, sem que ninguém ouvisse. Não é que eu não queria que eles fossem, mas se um fosse todos iriam, e se o Hoseok fosse o Taehyung ficaria grudado nele, além de que eu queria ficar longe do Jimin.

- Tae - sussurrei, o encarando.

- Fala - sussurrou, virando seu rosto para mim.

- Vamos para o centro da cidade? - perguntei baixinho.

- Fazer o que lá?

- Sei lá. Tomar sorvete. Eu só quero sair um pouco.

- Vamos - disse, se sentando.

Fiquei feliz por ele ter mantido a descrição, porém, minha felicidade durou pouco.

- Hoseok, o Jungkook e eu vamos no centro da cidade para tomar sorvete. Quer ir?

- Sorvete? Claro! - falou Hoseok.

- Alguém disse sorvete? - perguntou Hyuna.

- Sim. Nós três vamos para o centro tomar sorvete. Alguém mais quer ir? - perguntou Hoseok.

- Hum… você vai pagar Kookie? Se sim eu vou! - disse Hyuna.

- Vamos, amor? - perguntou Namjoon para Jin, que concordou com a cabeça.

- Eu vou! - gritou Jimin, animado.

E o passeio entre amigos virou um passeio em família.

* * *

Estávamos todos andando tranquilamente na rua. Taehyung e Hoseok estavam ao meu lado, Jimin e Hyuna brincavam na minha frente, Jin e Namjoon estavam atrás de mim e atrás deles estava Suga, com seu fone de ouvido.

Estávamos todos bem agasalhados - já que o mês de dezembro em Busan é extremamente frio -, o que me fez perceber que talvez tomar sorvete não tenha sido a melhor ideia.

- Pessoal, eu não sei se tomar sorvete é uma boa ideia com esse frio - disse.

- Mas nós viemos para tomar sorvete! - resmungou Hyuna.

- Você tem razão, Jungkook. Como estávamos dentro de casa com o aquecedor ligado não lembramos que aqui é muito frio. - disse Jin.

- Como você é estraga prazeres, Jungkook! - disse Hoseok.

- Eu só estou falando que não acho que sorvete seja o ideal, mas se você quiser tomar vai em frente - disse calmamente.

- Eu concordo. Nesse momento eu gostaria de um chocolate quente e não de um sorvete - falou Namjoon, passando seu braço na cintura de Jin.

- Por que a gente não vai para uma cafeteira? Lá vende sorvete e bebidas quentes - sugeriu Jimin, com um sorriso no rosto.

- Ótima ideia! - concordou Jin - Eu conheço uma cafeteria muito boa aqui no centro. Vamos até lá - disse, guiando o grupo.

* * *

Depois de uns minutos de caminhada chegamos na cafeteria. O ambiente era muito confortável e as guloseimas da vitrine davam água na boca.

Ao entrarmos tiramos nossos casacos - já que o ambiente era aquecido -, procuramos uma mesa para oito pessoas no primeiro andar e nos sentamos. A disposição da mesa ficou assim: eu estava na ponta, Taehyung estava do meu lado, e do seu lado estava Hoseok e depois Suga, na minha frente estava Jimin e ao seu lado estavam Hyuna, Jin e Namjoon, respectivamente.

O serviço de lá era muito bom. Mal tínhamos sentado e uma garçonete veio à nossa mesa.

- Boa tarde! - ela disse olhando para mim.

Ela era jovem - devia ter a minha idade - e muito bonita. Seu cabelo era castanho claro e seus olhos eram grandes e brilhantes.

- Boa tarde, senhorita - respondi sorridente, fazendo ela corar.

Vi Jimin me encarar por um instante, mas ele logo desviou seu olhar.

- Aqui estão os cardápios. Qualquer coisa é só me chamar - disse a garçonete, timidamente.

- E qual é o seu nome? - perguntei, sorrindo.

- M-meu nome? - perguntou, envergonhada.

- Sim. Eu tenho que saber seu nome para te chamar, não é? Ou você quer que eu te chame de outra coisa? - disse, sorrindo de canto.

Jimin me encarou perplexo, mas eu o ignorei e continuei olhando para a garçonete.

- Meu nome é Yui, mas você pode me chamar do que quiser - respondeu, sorrindo.

Eu estava fazendo isso ao para irritar Jimin, e estava dando certo. Ele não parava de me encarar, parecia não estar acreditando.

- Yui, não é? - perguntou Jin, fazendo a menina desviar o olhar de mim. - Como eu e ele já viemos aqui antes já sabemos o que vamos querer.

- Claro, senhor. Vou anotar seu pedido - disse ela, indo na direção de Jin e Namjoon.

Não tirei os olhos dela até ela descer as escadas. Quando voltei meu olhar para Jimin vi que o mesmo estava me encarando, claramente incomodado.

- O que foi isso, Jungkook? Dando em cima da garçonete na cara dura - disse Taehyung, rindo.

- Ela é muito bonita, você não acha? - perguntei, vendo Jimin engolir seco.

- Ela é realmente muito bonita. Por que você não chama ela para sair? - sugeriu Taehyung.

- Essa é uma semana em família, por isso, tem que ser passada com a família - disse Jimin com aquele sorriso fofo, mas eu sabia que por dentro ele estava com raiva.

- Ah, Jimin! Deixa o garoto ser feliz! - disse Hyuna apertando sua bochecha.

- Eu vou considerar a ideia de chamá-la para sair - falei, sorrindo de canto para Jimin.

Depois de alguns minutos Yui voltou para trazer o pedido de Jin.

- Aqui está, senhores - disse, enquanto me olhava.

- Yui, você mora por aqui? - perguntei, vendo Jimin ficar inquieto.

- Sim. Eu moro há quatro quarteirões daqui - disse, mordendo o lábio inferior.

- Sabe… eu estava pensando se você não gostari-

- Nós já sabemos o que vamos pedir! - disse Jimin, um pouco alto demais.

Eu não consegui segurar uma risada ao ver Jimin nervoso com aquela situação. Eu não sei de onde eu tinha tirado a coragem para agir do jeito que eu agi, mas vê-lo desse jeito era impagável.

- E o que vocês vão pedir? - perguntou para Jimin, sem desgrudar os olhos de mim.

- Três “Banana Split”, um café, dois cappuccinos e dois pedaços desse bolo de chocolate.

- Mais alguma coisa? - perguntou ainda me fitando, mordendo o lábio inferior.

- Que tal o seu telefone? - falei, sorrindo maliciosamente.

Ela corou e riu, logo se retirando para trazer nossos pedidos.

Olhei para Jimin e vi que ele havia abandonado o semblante infantil, ele me encarava com uma expressão dura, que me fez engolir seco.

- Já volto - falei, enquanto me levantava.

Fui em direção ao banheiro e fechei a porta atrás de mim. O banheiro era familiar, por isso não havia mictórios, somente seis cabines. Como eu só tinha que mijar, não me importei com o fato e entrei na última cabine.

Quando já estava para sair da cabine ouvi a porta do banheiro batendo e depois alguém começou a chutar as portas das cabines, uma por uma. Me assustei com os barulhos, já que ia chegando cada vez mais perto.

Quando chegou a vez da minha cabine eu me afastei da porta e encostei na parede em que estava o vaso. Arregalei os olhos ao ver quem era.

- Jimin?! - perguntei assustado.

- Era você mesmo que eu estava procurando - disse, trancando a porta da cabine atrás de si.

Seu semblante estava sério, porém mais malicioso que o comum, seu cabelo estava todo bagunçado e ele estava ofegante.

- Jimin, o que você vai fazer? Estamos em um banheiro familiar - disse, encostando ainda mais na parede.

- Você devia ter pensado nisso antes de dar em cima daquela garçonete - disse, se aproximando.

Eu pulei o vaso e dei a volta em Jimin, ficando de costas para a porta.

- Jimin, por favor, não - implorei.

- Ah, Jungkook… eu avisei que você ia ficar sozinho em algum momento.

Ele me prensou contra a porta e segurou minhas mãos acima da minha cabeça, somente com a sua mão esquerda.

- Eu vou fazer você gemer, Jungkook. Eu vou fazer você gemer tão alto que até aquela garçonete vai ouvir - sussurrou no meu ouvido.

Fechei meus olhos involuntariamente com aquelas palavras. Eu já estava ofegante com uma simples frase.

- J-Jimin, me solta. Nossos primos estão logo ali - implorei.

- Isso é para você aprender a não me provocar - sussurrou.

Jimin apertou seu corpo contra o meu e começou a chupar o meu pescoço, me fazendo arfar. Enquanto isso, sua mão direita - que estava na minha cintura - me puxava em sua direção, roçando nossos membros por cima da calça.

Nossos quadris se movimentavam rapidamente, e eu conseguia sentir Jimin quente, tão quente quanto eu.

O movimento dos nossos corpos, o membro duro de Jimin roçando no meu, a sensação da sua boca no meu pescoço, tudo isso me deixou excitado.

Jimin, ao ver que eu estava duro, colocou sua mão por dentro da minha calça - por cima da minha cueca - e começou a fazer movimentos circulares, o que me fez gemer baixinho.

Jimin mordeu minha orelha e passou a morder e beijar meu maxilar, passando para o meu queixo e depois para o outro lado do meu pescoço, onde começou a alternar entre chupões e mordidas.

Sua mão sobre o meu membro fazia movimentos cada vez mais rápidos, e sua boca estava cada vez mais ágil.

Eu estava muito excitado, meu membro estava latejando.

Jimin, então, se afastou de mim, desabotoou minha calça e a abaixou, deixando minha cueca box à mostra.

Quando abri os olhos Jimin estava me encarando com aquele sorriso malicioso. Ele então abaixou a cueca e pegou no meu membro, me fazendo gemer.

- Vamos, Jungkook, você consegue gemer mais alto que isso - disse, com aquele sorriso no rosto.

Ele começou a movimentar sua mão para cima e para baixo devagar. Fechei os olhos e mordi meu lábio inferior para conter um gemido.

Jimin, ao perceber que eu estava mordendo o lábio, acelerou a masturbação e se aproximou.

- Geme pra mim, Jungkook - sussurrou, e logo mordeu e puxou meu lábio inferior, o livrando de meus dentes.

Não consegui evitar de gemer alto.

Até mesmo sua voz era excitante. Era impossível resistir a ele.

- Jungkook, você não faz ideia do quanto eu queria te ouvir gemer - sussurrou aumentando o ritmo da masturbação.

Eu estava ofegante, estava fervendo, estava suando, e estava extremamente excitado.

- Jimin… - gemi.

Ele tirou sua mão de mim e se afastou um pouco, ao perceber abri os olhos e vi Jimin me encarando com aqueles olhos negros e aquele sorriso.

- Você acabou de gemer o meu nome, Jungkook? - perguntou, com aquele semblante malicioso.

Eu corei ainda mais - se é que era possível - e engoli seco.

- Eu vou te recompensar por isso - sussurrou no meu ouvido.

Jimin abaixou as minhas mãos, deixando-as ao lado do meu corpo, porém não as soltou, ao invés disso ele continuou as prensando na porta da cabine.

Jimin foi abaixando lentamente olhando nos meus olhos, ficando de joelhos no chão.

Ele lambeu a ponta do meu pênis - o que me fez gemer baixo - e começou a lamber a extensão do meu membro, olhando nos meus olhos.

Eu fechava os olhos eventualmente, mas os abria logo em seguida para observá-lo. Seu cabelo estava grudado na testa por causa do suor, seus olhos transmitiam desejo e sua boca me proporcionava sensações que nunca tinha experimentado.

Jimin ao me ver extasiado sem nenhum aviso prévio abocanhou meu membro. Apertei os olhos e soltei um gemido alto, jogando minha cabeça para trás.

Ele começou a me chupar devagar, quase que me torturando, mas foi acelerando cada vez mais.

Voltei a abrir os olhos e o olhei.

Naquele momento eu o queria mais que tudo. Não me importava onde eu estava ou quem poderia me ver ou me ouvir, eu só queria ele.

- Jimin… me solta - gemi.

Ele, ao ver que eu não pensava em pará-lo, me soltou, ainda me olhando nos olhos.

Eu levei minhas mãos para os seus ombros e os apertei, sentindo ele aumentar a velocidade.

Aquela estava sendo a melhor sensação da minha vida: sua boca carnuda e quente no meu membro enquanto seus olhos me fitavam com desejo.

Ele apoiou suas mãos - agora livres - nas minhas coxas as apertando. Enquanto isso levei minhas mãos para o seu cabelo, estocando meu membro mais afundo na sua boca.

Eu estava gemendo alto, mas eu não ligava, fechei meus olhos e joguei minha cabeça para trás com o turbilhão de sensações que aquilo me proporcionava.

Estávamos fervendo, suados, ofegantes e excitados. Eu olhava para ele e via que ele continuava me fitando, e isso me fazia querê-lo ainda mais.

Depois de mais algumas estocadas, soltei um gemido alto e me desfiz na sua boca.

Ele engoliu o líquido sem pestanejar e me lançou um sorriso.

Não deu tempo nem de respirar que já ouvimos o barulho da porta do banheiro abrindo.

- Jungkook, você está bem?

Arregalei os olhos ao ouvir a voz de Hyuna.

Jimin, sem deixar seu sorriso vitorioso desaparecer, subiu no vaso e pulou para a cabine ao lado, rapidamente.

- E-eu estou bem - gaguejei, levantando minhas calças e me ajeitando.

- Onde você está? - ouvi ela perguntar.

- Estou aqui - respondi, saindo da cabine, como se nada tivesse acontecido.

- Nossa, Kookie! O que aconteceu? Você está vermelho e suado, e nós ouvimos alguns gemidos do salão, a garçonete até ficou preocupada - perguntou Hyuna.

Eu conseguia ver na minha mente Jimin, na penúltima cabine, rindo do fato da garçonete realmente ter me ouvido gemer.

- Err… dor de barriga de novo - falei, corando.

Novamente, conseguia ver Jimin, na penúltima cabine, rindo da minha criatividade de ter dado a mesma desculpa esfarrapada do primeiro dia.

- Acho melhor você ir ao médico - disse Hyuna, indo em direção à porta, não conseguindo conter a risada.

- Tá, vamos logo - falei, a seguindo.

- Você viu o Jimin? - perguntou.

Gelei com a pergunta.

- N-não, ele deve estar lá no térreo - disse, saindo do banheiro e fechando a porta atrás de mim.

* * *

Estávamos todos sentados conversando quando Jimin voltou do banheiro e se sentou.

- Onde você estava? - perguntou Jin.

- Eu estava no banheiro - disse.

- Eu fui lá no banheiro procurar o Kookie há alguns minutos e não te vi lá - falou Hyuna.

- É que eu estava no térreo, depois fui para o banheiro - respondeu, sorrindo meigamente.

Seu semblante infantil e seu jeito fofo tinham voltado.

- Como assim “procurar o Kookie”? - perguntou.

- O Kookie sumiu por muito tempo e começamos a ouvir gemidos vindo do banheiro, achamos que ele poderia estar passando mal, então fui procurá-lo - concluiu Hyuna.

- Nossa! Você está bem Kookie? – perguntou Jimin.

- Ele estava com dor de barriga de novo - disse Hyuna, rindo. - Até a garçonete ficou preocupada com os gemidos.

- Nossa! Até a garçonete ouviu? - disse Jimin, olhando para mim, fingindo surpresa.

Eu sabia que ele estava se exibindo por ter conseguido o que queria.

- Mas que bom que você está melhor - disse, sorrindo infantilmente.

Eu pensei em respondê-lo, porém, a garçonete veio na direção da nossa mesa, me distraindo.

- Que bom que vocês voltaram! Como vocês estavam ausentes achei melhor trazer o pedido dos dois quando voltassem - disse servindo os cappuccinos e os bolos, sem desviar os olhos de mim.

- Obrigado, Yui - falei, desviando o olhar para o meu cappuccino.

- De nada! Espero que você esteja se sentindo melhor - disse, sorrindo e se retirando.

Olhei para Jimin, o repreendendo por ter me feito gemer alto, e o vi segurar uma risada. Ignorei e comecei a comer meu bolo.

Nós oito ficamos conversando por um bom tempo. Yui passava lá de vez em quando para ver se não queríamos nada, me fazendo ficar com vergonha.

Quando escureceu decidimos que era hora de ir para casa. Namjoon pediu a conta para Yui que, sem demora, voltou com a mesma em mãos.

- Aqui está - disse a garçonete, para Namjoon.

Yui não parava de me olhar enquanto dividimos a conta, me fazendo ficar vermelho.

Eu não conseguia encará-la, estava com vergonha de ter dado em cima dela e de ter gemido tão alto a ponto de ela escutar.

- Aqui está. Obrigado pela refeição - disse Namjoon, entregando a conta.

- De nada. Voltem sempre! - disse Hyuna, se retirando.

Nos levantamos, descemos as escadas, pegamos nossos casacos e nos dirigimos à saída, porém, antes de sair eu senti uma mão me puxando. Ao me virar vi que se tratava de Yui.

Ela corou e se encolheu ao me ver, logo depois estendeu um papel e saiu correndo assim que eu o peguei. Quando o abri vi que seu número de telefone estava escrito nele.

Fiquei sem reação. Olhei para os meus primos e todos pareciam ter ficado felizes, até mesmo Jimin.

Dobrei o papel e o coloquei no bolso do casaco. Eu não pretendia ligar para ela, mas foi legal eu ter conseguido seu número.

* * *

Tínhamos acabado de chegar em casa e eu resolvi subir para trocar de roupa.

Entrei no quarto e comecei a procurar uma muda de roupa confortável, mas parei quando vi Jimin parado na porta, olhando para mim.

Ao perceber que eu tinha o visto, ele começou a andar na minha direção.

Andei para trás até dar de costas com a parede e o observei chegando cada vez mais perto.

Ele colocou suas mãos na minha cintura sobre o casaco e aproximou sua boca do meu ouvido, o que me fez fechar os olhos.

- Você achou mesmo que eu te deixaria ficar com isso? - sussurrou.

Quando abri os olhos o vi sorrindo e segurando o papel que Yui tinha me dado.

Sem falar mais nada ele rasgou o papel e o colocou no bolso, se retirando do quarto em seguida.

Eu fiquei boquiaberto por alguns instantes, porém, resolvi deixar o ciúme de Jimin de lado e trocar de roupa.

* * *

- A conversa está boa, mas eu vou dormir. Boa noite, Kookie - disse Hoseok, subindo para o quarto.

Foi quando percebi que era quase meia noite e todos já tinham ido dormir.

- Boa noite - respondi, o seguindo.

Entrei no quarto com cuidado para não acordar Jimin ou Taehyung, e me deitei na cama.

Eu comecei a pensar no que tinha acontecido naquele dia, nas sensações que tinha sentido, em Jimin me olhando com aquele sorriso e em como tinha sido bom.

Eu estava começando a ficar excitado com aquelas lembranças, por isso virei para o lado e desviei meus pensamentos, pegando no sono rapidamente.


Notas Finais


EITA CARAI!
Eai, pessoal, o que vocês acharam? Relembrando que essa é a minha primeira Fic, então peguem leve com os detalhes ;)
Comentem se vocês gostaram! Se vocês não souberem o que comentar comentem "EITA CARAI" que eu respondo com um "Coraçãozinho" kkkkkk :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...