1. Spirit Fanfics >
  2. Paz ou Guerra? >
  3. O Encontro

História Paz ou Guerra? - O Encontro


Escrita por: LuCasOtaku007

Notas do Autor


Espero que gostem , 2°Capitulo está Melhor do que vocês Pensam!

Capítulo 2 - O Encontro


Fanfic / Fanfiction Paz ou Guerra? - O Encontro

                                                                             Narrador
                    No capitulo anterior... 
Ambos , tanto Elizabeth como Meliodas , iriam se encontrar , na mesma fronteira , o que será que vai acontecer...


                                                                                         Elizabeth Liones
                    Fui Para meu Quarto me preparar para a viagem , duraria mais ou menos umas 4 horas , daqui até lá. Eu  junto com a minha mochila preparei minhas armas , peguei mais munição , e peguei algumas granadas .Que? Tenho que me prevenir , mesmo não gostando dessa "guerra" ainda quero viver.
                      Fui tirada de meus pensamentos por uma batida na porta...
                    -Quem é ?
-Perguntei.
                    
-Sou eu Gilthunder , posso entrar ?
-Perguntou do Outro lado da Porta.
                   
-Pode Entrar!
-Falei.
                    
-Desculpe interromper , mas nós temos que ir.
-Falou Gilthunder Adentrando o Quarto.
                    
-Tudo Bem , vamos!
-Falei me Levantando da Cama o seguindo.
                    
                                                                             
Meliodas
                    Estava terminando de Arrumar minhas coisas , a fronteira é um pouco longe , mais ou menos , 4 horas. Acho que chego lá ao entardecer ,quando terminei de arrumar minhas coisas , fui direto ao portão peguei um cavalo , e fui em direção a Fronteira da Gangue das Deusas .
                                                                             4 Horas Depois...

                                                                             Elizabeth Liones
                    -Gilthunder , vamos nos separar , assim será mais fácil observar o Inimigo.
-Falei.
                    -Tudo Bem! Mas Tome cuidado.
-Falou Gilthunder.
                    
-Não se Preocupe comigo , eu vou Ficar Bem!
-Falei Transmitindo confiança a ele.
                      
Ele me olhou com preocupação antes de ir para o lado esquerdo da fronteira.Esperei ele sumir do meu campo de visão para poder ir para o lado direito da fronteira.O precentimento não havia sumido,apenas aumentou,o que será que vai acontencer?

                                                                    Meliodas

                     Já havia chegado a fronteira.Que otários! Que tipo de segurança é essa?! Que patético!

                      Fui para o lado direto da fronteira , aparentemente não tinha ninguém desse lado, mesmo com a segurança baixa não posso baixar a guarda. Deixei  o cavalo em algum canto e fui andando até a entrada da fronteira.

                         Saquei uma pistola do meu bolso e comecei a dar tiros para o alto.Tenho que impor medo nesses frangos que é a Gangues das Deusas.Sou muito terrorista, eu sei, mas eu gosto. Quando dei 4 tiros ao alto alguém também revidou dando tiros em minha direção.Dei mais alguns tiros para revidar, a pessoa também deu mais alguns tiros e perguntou:

 

                     -QUEM É VOCÊ?.
-
Peguntou a pessoa do outro lado,não era a voz de um homem tenho certeza.

                     -APAREÇA.
-Gritei a pessoa.

                      -PROMETA QUE NÃO VAI ATIRAR.
-Falou.

                      -DEPENDE SE VOCÊ APARECER.
-Falei.

                      -PROMETA!.
-Gritou.

                      -TUDO BEM!.
-Falei entediado. Que pessoa é essa?

                     Quando a fumaça abaixou vi uma silhueta feminina aparecendo no meio da fumaça.

                    Será que é um Membro da Gangue das Deusas?
-Pensei
                    
Quando a pessoa pareceu por completo,vi que era uma mulher...uma mulher muito bonita por sinal....

 

                                                                                  Narrador
                    O que será que irar acontecer? Descubra no Próximo Capitulo!




                                                                                     CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham Gostado , me Esforcei muito Junto com a UchihaOtaku5374!
Me Sigam para Mais Capitulos!

Deixe sua Opinião nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...