1. Spirit Fanfics >
  2. Paz Secreta >
  3. Ao ataque

História Paz Secreta - Ao ataque


Escrita por: samyogawa e Alex_Sakai

Notas do Autor


OLAAAA!! Essa é minha primeira história aqui, espero que gostem!

Capítulo 1 - Ao ataque


Eu sei o que você vai dizer, “Ah Amy, essa foi a ideia mais estúpida que você já teve” ou “O que é que você tinha na cabeça quando inventou isso?”. Antes que venha apontar o dedo para a minha pessoa, queridinho, vou contar desde o comecinho como foi que essa história começou, e porque eu precisei levá-la adiante.

E também, em como essa ideia idiota me ferrou por inteira.

Tudo começou no início da primavera, na aula de educação física do 2° ano.

----------------------------------------------------------------------

-Amy, não me faça repetir, eu não tenho nada a ver com o fato do seu cabelo frisar quando você corre. Isso aqui é uma aula de educação física, e você vai correr essa porcaria de pista nem que eu prenda sua bolsa em um cachorro pra você sair correndo atrás!

A professora, que mal conseguia segurar a irritação, prendia o cabelo em um coque com tanta fúria que Arme achou que todos os cabelos da mulher grisalha iriam escapar pela cabeça.

-O quê? Você não faria isso com a minha bolsa Channel, é uma edição limitada! - Amy grudou a bolsa em seu peito, como se estivesse protegendo um filho - Escuta professora, sei que temos nossas diferenças, mas será que…

-Mas nada! Não faço negociações com alunos, pelo amor de Deus - a professora explodiu, atirando a bola para o outro lado da pista, quase acertando um garoto na cabeça - Escute aqui mocinha, se você não colocar esses pés para correrem eu 10 segundos eu juro que…

-Ela já ta iiiiiiindo - Arme puxou o braço delicado de Amy com tanta força que a rosada quase meteu a cara no chão - Vamos correr juntas. Tchauzinho prof querida do nosso coração!

A professora quase soltou todo o ar dos pulmões de tanto alívio, e seu rosto suavizou o tom de vermelho pimenta.

-Arme! - grunhiu Amy, andando toda trôpega enquanto era arrastada pela roxinha para a pista - Você quase arrancou meu braço!

-Amy cala boca, a professora tava a um passo de te mandar desta para uma melhor, estou salvando a sua vidinha cor de rosa -  soltou o braço de Amy e empurrou as costas da menina - Agora faça o favor de começar a correr, senão quem te fará correr direto para a sua morte serei eu

-Que garota violenta… 

A aula de educação física acontecia duas vezes por semana, onde os garotos jogavam bola e as garotas faziam outras atividades. Muitas gostavam de se misturar, como Elesis, que jogava vôlei no time dos meninos, e era a melhor atacante do time.

-Vocês são uns braços de alface! - gritou Elesis no meio da quadra - Querem jogar vôlei, mas não sabem nem lançar uma bola para cima da rede, vocês são uma vergonha. Uma grande VERGONHA!

-Calma lá Elesis, foi só dessa vez - resmungou Ryan, voltando a sua posição normal depois de ter sacado a bola - Vê se acalma esse coração, seu rosto ta quase tão vermelho quanto seu cabelo

-Vocês são a causa da minha irritação constante

-Nós somos a causa do seu rosto vermelho, ou é aquele cara ali tirando a camiseta no campo de futebol? - riu Azin, olhando diretamente para Sieg. Elesis ficou vermelhassa.

-Cala a boca! - virou para frente e fixou o olhar na rede -  Não estou nem aí para o Sieg, ele é um exibido.

-Ele se exibe porque você gosta - Ryan acrescentou

-Mais uma palavra e eu arranco seus dentes

Ryan e Azin olharam um para o outro lacrimejando de tanto segurar a risada.

No campo de futebol, os garotos se preparavam para um treino gol a gol. O sol estava fazendo cada um pingar de suor e se arrepender de não ter trazido um boné.

-Pensei que estivéssemos na primavera, não no verão - Sieg retirou a camiseta e a jogou em cima do banco, virando para Jin com um sorrisinho - Não que eu ligue em ficar sem camisa, as garotas apreciam um tórax bem esculpido

-Não sabia que as garotas passaram a curtir corpo de espeto - Jin, que tinha acabado de tirar a camiseta, bateu na barriga branca de Sieg com a ponta do tecido, fazendo um estalo.

-Você ta falando da minha ou do Ronan? - deu um sorrisinho para o azulado, que estava com os braços cruzados

-Não sou obrigado a tirar a camiseta, as garotas se sentem constrangidas 

-Não se preocupa, Ronan. Eu também me sentiria constrangido em ficar encarando essa sua barriga mole - Jin cuspiu a risada e Sieg gargalhou alto

-Desgraçados - Ronan pegou a base da camiseta e a tirou pela cabeça, jogando para bem longe 

-Qual é Ronan, esse é  nosso último ano, você precisa ter histórias pra contar. Ta na hora de viver a vida intensamente - Jin foi indo em direção ao gol - Além disso, já passou do tempo de você sair da sua zona de conforto. Temos a sorte de fazer EF com as garotas do 2° ano e você nunca moveu um dedo, quando que você vai chamar uma delas para sair?

-Quando eu encontrar a garota certa - respondeu Ronan, levando a bola com os pés

Sieg jogou a cabeça para trás, agoniado.

-Essa conversa de novo nããão

-Que é que foi? - Ronan chutou a bola para o gol, Jin defendeu

-Isso é papo furado, a verdade é que você morre de vergonha de trocar uma simples frase com uma garota - Sieg colocou os braços por cima da cabeça, sorrindo para as meninas que estavam correndo na pista - Ta na hora de virar homem, cara.

-E virar homem significa sair com qualquer garota? - bufou, ignorando os risinhos femininos para o moreno

-Não - Sieg, que estava em sua vez de chutar, posicionou a bola debaixo dos pés - Ser homem significa ter coragem 

O moreno chutou a bola no ângulo, Jin não conseguiu alcançar, e a bola afundou na rede.

-Boaaaaa - gritou Jin, chutando a bola de volta

-Você e o Jin podem ser bons em conquistar garotas por um tempo - Ronan pegou a bola com a mão, e olhou para Sieg - Mas não conseguiriam fazer com que essa paixão durasse para sempre

Sieg sorriu, olhando para cima

-Nada é para sempre, Ronan.

Antes que o azulado tivesse a chance de chutar a bola, um grupo de garotas de cara fechada e objetos grandes na mão, andava do outro Campo em direção a Jin, aproximando como se fosse o último grupo de Sparta feminino, parecendo vir acompanhadas de nuvens escuras, relâmpagos e trovões.

-Mas o que… - Ronan virou o corpo para olhá-las - Aquelas não são as ex-namoradas do Jin?

Sieg se virou para ver o que estava acontecendo.

-Merda, merda, merda - seus olhos acompanharam aquela marcha fúnebre e furiosa, e soube exatamente o ato heroico que teria que fazer em favor de seu querido amigo Jin. Seu coração honrado não lhe deixava dúvidas.

Olhou para o azulado com determinação e coragem, e disse

- Corre. Mas corre muito

Os dois largaram tudo na grama e pisaram no acelerador dos pés, correndo como os filhos do vento em direção a pista de corrida. Jin encarou os dois fugindo e sentiu uma veia saltar no meio da testa.

-Miseráveis, fugiram igual a dois amantes flagrados - rosnou, pensando seriamente em fazer o mesmo.

Na parte da pista de corrida perto do campo, Amy e Arme andavam a passos curtos, fingindo que estava correndo para não levar um xingão da professora mal amada.

-Ei, o que é aquilo? - Amy foi diminuindo o passo até parar, olhando para o grupo da morte 

-Parece um monte de Elesis juntas - Arme parou do lado da rosada - Elas não parecem muito felizes

-Observação perspicaz, Sherlock - Amy riu, e olhou as garotas com mais atenção - Acho que já vi algumas delas saindo com o Jin vez ou outra. Estranho.

-Eu também. Aquela morena, a loira, aquela com o cabel… - parou de falar bruscamente e arregalou os olhos - Espera, todas elas já saíram com o Jin. Aquele é o time inteiro de beisebol feminino, e todas elas estão carregando tacos. Ai, caramba, será que…

As duas se entreolharam. Sabiam exatamente o que iriam fazer com o ruivo.

 -Droga, precisamos ajudar ele - Amy apertou sua bolsinha 

-O quê? Ficou maluca? Você nem o conhece, ele é do terceiro ano! 

-E dai? Eu deixaria de ajudar alguém só por não o conhecer? - cruzou os braços

-Amy - Arme segurou os ombros da amiga - Estamos falando do time inteiro de basebal. 12 Elesis. Você acha que vai fazer o que? Bater nelas com a sua bolsinha de grife por um cara que nem sabe que você existe?

-Não importa Arme, eu sei como ajudar.

Amy saiu correndo para alcançar Jin antes do grupo de baseball.

-AMY! - gritou Arme, correndo atrás dela querendo arrancar os próprios cabelos - Volta já aqui!

 


Notas Finais


Queria muito ter visto o golaço do Sieg, mds


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...