História Pé na cova


Escrita por:


Sinopse:
[PWP | Comédia]

É difícil dizer em qual determinado momento da minha vida eu realmente soube o que é a morte. Algo que muitos temem, outros, nem tanto. Na verdade é ingênuo da nossa parte dizer que sabemos o que de fato é a morte, porque isso só acontece quando... bem, quando você está morto. O que é minha atual situação.

Vim parar no além na companhia do próprio diabo — vulgo Park Jimin, o meu chefe — peladinho como cheguei ao mundo, e dividindo a mesma sala de espera das almas com o filhote de Lúcifer que estava igualmente pelado, chego a conclusão que nem mesmo depois de morto eu tenho algum descanso.

E agora, estou determinado a devolver todas as provocações que Park Jimin fez em vida, mesmo que isso custasse minha dignidade. Mas eu já perdi a vida mesmo, o que é a minha dignidade perto disso?

Olá, me chamo Jeon Jungkook, e bem... eu morri. Virgem ainda por cima.

Conclusão: eu não deveria ter posto os pés para fora da cama hoje.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.242
Favoritos 351
Comentários 23
Listas de Leitura 131
Palavras 7.548
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Além Túmulo, Bottom!jungkook, Comedia, Humor Sobrenatural, Jikook, Jikook!flex, Jimin!top, Jungkook!top, Jungkookbottom!, Kookmin, Lemon, Pwp, Quanta Tag, Smut, Sobrenatural, Tá Mt Sem Noção, Top!jimin, Top!jungkook

Fanfic / Fanfiction Pé na cova
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Queria estar vivo para dizer que estou morto
23
1.242
7.548

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.