1. Spirit Fanfics >
  2. Peach- vkook >
  3. Capítulo único

História Peach- vkook - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo único


Jungkook, como sempre sendo muito doce com tudo e todos, ao ponto de abusarem da sua inocência e bondade, zonbavam disso dizendo até que ele tinha uma personalidade 'feminina', isso nunca foi um problema aos olhos do pequeno Coelho, mas para as pessoas malvadas isso era um problema e tanto, deixando o garotinho triste. 

Taehyung que sempre fora apaixonado pelo garoto que tinha o apelidado de pêssego, ver as pessoas cassoando do pequeno o deixava muito irritado e com vontade de proteger aquela bolinha com olhinhos de jabuticaba. 


A gota d'água para Tae foi a última vez disso tudo, quando alguns garotos que tinham chegado a escola recentemente, atacaram o menor com palavras e xingamentos que o pobre Jeon nem sabia que existia. Tae cansado de ver o seu pêssego sofrendo calado, foi até os garotos, o coelhinho já havia corrido para o banheiro, então não veria a briga que estava por vir. 

Taehyung xingou os meninos e os ameaçou, dizendo que se chegassem perto de jungkook novamente não teria conciencia de seus atos, logo correndo para o banheiro para acalmar e confessar todo seu amor pelo garoto. 

Ao chegar no banheiro viu uma cena que apertará seu coração, o menino com aparência de Coelho estava encolhido, chorando baixinho, com os olhos e o nariz vermelho, tomou coragem e se sentou ao lado do Jeon. 

Suspirou começando a falar. 

-Jungkook, não chora okay? Odeio te ver chorar e não liga para o que aqueles babacas disseram, eu não vou deixar eles nunca mais chegarem perto de você, você não é nada daquilo que eles disseram e... - foi interrompido pelo sorrisinho tristinho do mais novo que agora olhava pra si. 

-V-voce não acha que eu pareço uma menina, Tae? - perguntou baixinho

-Claro que não e também não acho você gordo e nem parecido com todas aquelas coisas feias que disseram a você- sorriu fraco em direção ao pequeno

-O-obrigada Tae -Retribuio o sorriso

-Er... Jungkook eu tenho que lhe falar uma coisa, na verdade confessar- coçou a nuca nervoso

Os olhos escuros e redondinhos os olharam com atenção

-Eu amo você, amo muito e não é um amor de amigos e sim um amor incondicional, quero te proteger a todo momento e... - foi interrompido por um beijo carinhoso e sincero 

-Eu também amo você Tae, eu só não tinha coragem de dizer e nem demostrar- Sorrio 

Por fim os dois sorriram, Tae abraçou jungkook forte como se dissesse que nunca mais o iria o deixar e assim fez.

Prometendo um ao outro, que não importa as diferenças ou dificuldades sempre irão se amar e cuidar um do outro. 

Assim taehyung tendo certeza que jungkook é realmente um belo e doce pêssego. 


Notas Finais


Ai gente desculpa qualquer erro.
Obrigada por lerem
Se me encorajarem posto mais fics!
💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...