1. Spirit Fanfics >
  2. Peça ajuda >
  3. Peça ajuda.

História Peça ajuda - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Não tenha medo de procurar ajuda!

Capítulo 1 - Peça ajuda.


Fanfic / Fanfiction Peça ajuda - Capítulo 1 - Peça ajuda.

       Peça ajuda!


São tantos medos tantas dúvidas, tantos pensamentos ruins preocupações, medo de perder o controle medo de dar tudo errado medo de piorar medo de morrer de se afundar mais e mais medo de se perder..

 Era tantos medos tantas dúvidas, tantos pensamentos ruins preocupações, era medo de perder o controle de dar tudo errado……..

 Era medo!

 Não, mais todas a coisas ruins deu a lugar para um recomeço, uma chance, uma vida nova, tudo aquilo deixou de ser o centro.

 Deixou de atormentar, deixou de ser pesadelo, agora com ajuda e com remédios sim remédios o que eu tinha mais medo de tomar remédio medo que ele me fizesse perder o controle me fizesse mal ou de não ter forças ou fazer tudo na lentidão de ter sono o tempo todo de ficar mole….era tantas coisas tantas dúvidas.

 Agora não, os remédios no começo me fizeram mal sim, tinha dores de cabeça forte vontade de vomitar o corpo tremendo.

Um pouco sonolenta meio lenta kk mais nada demais, já passo esses efeitos as vezes sinto dor de cabeça mas nada forte demais, me sinto bem não estou com a cabeça barulhenta e sentindo tudo aquilo que a depressão causa.

 Faz 19 dias  que estou tomando os remédios sim no início do tratamento mas que já me trouxe benefícios sei que é cedo estar falando ou comemorando por estar me sentindo bem mas só quero dizer que se você precisa de ajuda se você sabe que precisa tomar remédio mais tem medo, sei que é difícil mas não deixa o medo te controlar procure ajuda apoio tome remédio se preciso for você vai se sentir melhor as coisas vão melhorar todo mundo merece viver bem!

Tenha fé que as coisas vão melhorar!

Não precisa entrar em desespero se os remédio fazer você melhorar bom muito bom, agora se não ao menos você tentou você deu início ao tratamento, o remédio em algumas pessoas pode não ajudar mais buscar ajuda psicológica ou psiquiátrica ajuda não tenha receio de buscar ajuda, no começo pode ser difícil mas não desista você vai melhorar.



 

    


Notas Finais


É um pouquinho sobre mim no meu tratamento, espero ajudar alguém.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...